[CLUBE] Pichau Case

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Rilkeis
  • Data de Início Data de Início
Procurando na Pichau achei esse aqui compensa?
Ele tem os filtros de poeira que todo mundo indica?
É exatamente este que eu comprei, paguei R$ 155,90 + frete, muito perto do preço que estão pedindo agora.
Não montei ainda pois estou aguardando chegar o restante das peças.
Apenas considerando o visual, gostei bastante dele.
E não tem filtro propriamente dito, mas tem uma tela. Mas sinceramente, o meu PC atual tem filtro e mesmo assim tenho que limpar ao menos 1x por ano pois os fans ficam cheios de poeira.

É exatamente este que eu comprei, paguei R$ 155,90 + frete, muito perto do preço que estão pedindo agora.
Não montei ainda pois estou aguardando chegar o restante das peças.
Apenas considerando o visual, gostei bastante dele.
E não tem filtro propriamente dito, mas tem uma tela. Mas sinceramente, o meu PC atual tem filtro e mesmo assim tenho que limpar ao menos 1x por ano pois os fans ficam cheios de poeira.
Dá pra desligar os leds da fan?

Ainda não sei dizer. Pelo que vi, se eu quiser desligar os LEDs terei que desconectar os cabos.
Não sou muio fã de gabinete colorido, parecendo penteadeira de puta...
Depois de montar eu vejo se tento essa gambiarra.

Ainda não sei dizer. Pelo que vi, se eu quiser desligar os LEDs terei que desconectar os cabos.
Não sou muio fã de gabinete colorido, parecendo penteadeira de puta...
Depois de montar eu vejo se tento essa gambiarra.
Eu tb não gosto e nem posso, pois fica no meu quarto o pc. Kkkkkk
Se alguém puder responder agradeço, dependendo vou pegar ele amanhã.
E mostra pra gente depois que montar.
Valeu.

Valeu.
Pode deixar que quero fazer um mini review do gabinete quando for mexer nele... Por enquanto está parado aqui na mesa vazio, com as películas ainda nos lugares.

Valeu.
Tenho um Rostok, todas controladoras quem vem junto ao gabinete da Pichau vem com a opção off no controle, pelo menos que vem com o fans RGB, acredito que esses de LED com apenas uma cor seja da mesma forma, mas posso estar enganado

Pode deixar que quero fazer um mini review do gabinete quando for mexer nele... Por enquanto está parado aqui na mesa vazio, com as películas ainda nos lugares.
Como o @odairfatal comentou acima, esqueci de petguntar @Tassadar_ , esse gabinete tem algum controlador pra essas fans ou são ligadas direto na fonte?
Tem como verificar pra mim caso vc não saiba.
Valews pessoal.

Como o @odairfatal comentou acima, esqueci de petguntar @Tassadar_ , esse gabinete tem algum controlador pra essas fans ou são ligadas direto na fonte?
Tem como verificar pra mim caso vc não saiba.
Valews pessoal.
Não vem com controlador. Terei que ligar direto na placa mãe. Pelo que vi a minha asrock b450m pro4 tem bastante conectores, acho que será suficiente.

Não vem com controlador. Terei que ligar direto na placa mãe. Pelo que vi a minha asrock b450m pro4 tem bastante conectores, acho que será suficiente.
A minha é uma H81 e H110 a principio, se vender os kits vou em uma dessa ai depois.

Opa, como estes são fans de LED e não LEDs RGB eu acredito que seja igual aos antigos fans com LED que não tem como desligar porque a própria rotação do fan fazem os LEDs acender. Se quiser você pode cortar cabos que vão para os LEDs.

Última edição:
Iae galera!
Vocês lembram que eu comentei que minha lateral de vidro do recém chegado Rostock havia quebrado? Então entrei em contato com a Pichau pelo Facebook perguntando se eles vendiam só a lateral de vidro, ele pediram para que entrasse em contato com o RMA.
Enviei um e-mail para eles na sexta 02/08, perguntando se eles tinham a disponibilidade de me vender somente a lateral, no mesmo dia eles me responderam (Lucas Gabriel muito rápido e atencioso), solicitando que eu preenchesse o formulário de suporte e garantia, eu ainda enrolei para preencher pois achava que não ia dar em nada, já estava procurando vidraceiros e tals, enfim mandei o formulário devidamente preenchido hoje, 07/08 na parte da manhã, e agora as 14h ele me deu a ótima notícia que acabaram de enviar uma lateral nova para o meu gabinete.
Confesso que estou realmente surpreso, pois não foi defeito de fábrica ou algo do tipo para entrar em garantia, e mesmo sendo um descuido meu na fixação do mesmo, eles estão me enviando uma lateral nova.
Depois disso super recomendo a Pichau, quando o vidro chegar faço uma review completa com ele montado

É assim que se conquista uma clientela grande, o pós venda. Muito bom saber que temos esta possibilidade.

Senhores,primeiramente,que tópico foda,galera aqui não brinca. Tenho uma dúvida,quero mudar meu gabinete,tenho uma dúvida enorme se esses gabinetes com a frente em vidro aumentam muito a temperatura em relação a um Gadit(vazado) por exemplo.Moro no Ceará,calor aqui é a regra. Atualmente a temperatura da CPU fica em torno nos 58 graus em game ,somente com um exaustor de 8mm. Obrigado a quem puder ajudar. Estava pra pegar o Rostock da Pichau.

L
Senhores,primeiramente,que tópico foda,galera aqui não brinca. Tenho uma dúvida,quero mudar meu gabinete,tenho uma dúvida enorme se esses gabinetes com a frente em vidro aumentam muito a temperatura em relação a um Gadit(vazado) por exemplo.Moro no Ceará,calor aqui é a regra. Atualmente a temperatura da CPU fica em torno nos 58 graus em game ,somente com um exaustor de 8mm. Obrigado a quem puder ajudar. Estava pra pegar o Rostock da Pichau.
Do Rostock eu posso falar kkk
Bom pra começar a frontal dele não é de vidro, é acrílico, vidro apenas a lateral e tem "proteção" nas laterais que não servem para nada, pois não amortece impacto nenhum (sei disso pq o meu quebrou).
Em relação a refrigeração, a frente dele tem um espaço para entrada de ar de 1 a dois dedos e conta com 3 fans que já acompanham o gabinete, as fans são bem potentes por sinal e não fazem tanto barulho, e pra quem gosta como eu, são todas RGB com controladora do próprio kit, então não é nescessário uma placa mãe com suporte a RGB, porém se faz necessário no mínimo mais 1 fan na parte superior ou traseira(indico a parte traseira) para retirada do ar quente, o espaço interno é muito bom dá para fazer uma boa organização de cabos, um ponto negativo de TODOS os gabinetes da Pichau é a parte dos HD é realmente horrível, se comprar lembre-se de instalar ele antes da fonte, eu fiz a burrice de instalar depois e deu trabalho para fixar.
No geral é isso, quando meu vidro chegar faço review completa e detalhada.

Qual dos dois pego desses mais baratos, haja visto não ligo pros leds e vou desligar se conseguir.rsrs?
O dúvida cruel.kkkk

Qual dos dois pego desses mais baratos, haja visto não ligo pros leds e vou desligar se conseguir.rsrs?
O dúvida cruel.kkkk
Eu nunca vi o Pouter pessoalmente mas pelas fotos me parece mais bonito, no entanto a questão da ventilação dele é pior que o Kazan.

O Pouter é mais fechado na frente que o Kazan. Mas conforme o excelente review postado anteriormente, tem como contornar.

Eu acabei pegando o Kazan mais pelo custo, que pra mim saiu por 155 reais + frete.

Eu nunca vi o Pouter pessoalmente mas pelas fotos me parece mais bonito, no entanto a questão da ventilação dele é pior que o Kazan.

O Pouter é mais fechado na frente que o Kazan. Mas conforme o excelente review postado anteriormente, tem como contornar.

Eu acabei pegando o Kazan mais pelo custo, que pra mim saiu por 155 reais + frete.
Eh pra mim tá pesando o custo mesmo.kkkk
Frete de mais de 40,00 é osso.

Obs.: Acabou de acabar.kkkk

Eh pra mim tá pesando o custo mesmo.kkkk
Frete de mais de 40,00 é osso.

Obs.: Acabou de acabar.kkkk
Na Americanas ainda tem o Kazan por cerca de 180,00

Na Americanas ainda tem o Kazan por cerca de 180,00
Kazan tem acabou o Pouter.
Mano to na dúvida por causa desses leds, vai dar uma dó cortar eles.
Vou acabar pegando um mais caro um pouco com controle.
Esse será que desliga?

Gostei o Kazan, estou quase comprando... o que não me agradou nele foi o espaço frontal para as ventoinhas. Apesar que aqui onde moro, tem muita poeira e com filtro tenho de limpar quase todo mês, sem filtro será pior...

Gostei o Kazan, estou quase comprando... o que não me agradou nele foi o espaço frontal para as ventoinhas. Apesar que aqui onde moro, tem muita poeira e com filtro tenho de limpar quase todo mês, sem filtro será pior...
Resumindo pessoal.
Qual seria melhor desses mais baratos, que tenha filtros e desligar esses benditos leds?
Tô montando pra tentar vender (G4560 + H110 + 16gb 2400mhz + Ssd + Evga 450BT) por isso não quero gastar muito, mas se não vender vou ficando com ele e fica no meu quarto esses leds vão ferrar.
Tá num gabinete de 15 anos quem vê pensa que é um 386.Kkkkll

Acho que vou comprar esse mesmo o kazan segue o vídeo de quem tem

Acho que vou comprar esse mesmo o kazan segue o vídeo de quem tem

Gostei tb dele, e principalmente o preço, mas esses leds ligados vão ser osso no quarto. E estragar os leds tb é osso pra não acender. Ainda mais que pretendo vender.
Como são as conexões das fans?
Pois na minha H110M-HDS só tem uma conexão pra fan.

Kazan tem acabou o Pouter.
Mano to na dúvida por causa desses leds, vai dar uma dó cortar eles.
Vou acabar pegando um mais caro um pouco com controle.
Esse será que desliga?
Bom como falei em dois posts anteriormente, os leds desse são totalmente controláveis, dá para apagar tranquilamente.

Users who are viewing this thread

Voltar