[CLUBE] Pichau Case

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Rilkeis
  • Data de Início Data de Início
@Tassadar_ tá saindo 203,00 com frete o Kazan, que frete do cacete meu, quase a metade do preço do gabinete.
Vou precisar de mais uma fan pra traseira dele qual pego no site pra aproveitar o frete?

@robsonz
Ta na mão:

Ainda não terminei a montagem, hoje a noite vou continuar, mas já da pra ver vários detalhes da montagem no Kazan, e também a montagem das demais partes.

Montagem show! Parabéns!

@Tassadar_ tá saindo 203,00 com frete o Kazan, que frete do cacete meu, quase a metade do preço do gabinete.

Paguei 62,00 de frete uma pancada, é por causa do ICMS destino, se eu tivesse comprado dentro do meu próprio estado pagaria só 30,00 de frete.

Parabéns cara kit show de bola.
Pegou as memos no Aliexpress?
Vai postando as evoluções tá de parabéns....
Sim, peguei no Aliexpress também, não testei ainda em 3200mhz que é o que tava descrito no anúncio.
Obrigado!
Vou precisar de mais uma fan pra traseira dele qual pego no site pra aproveitar o frete?
Ihh cara, nem sei em, eu usei uma que eu tinha guardada aqui a uns 3 anos, sem LED nem nada. Não entendo muito de fans.
Montagem show! Parabéns!
Obrigado!

Detalhe das fotos é que ainda está espetada a GTX1050Ti e não a RX580, só liguei pra ver se tava dando boot. A RX580 vai avançar mais 6 centímetros pra direita no gabinete... Monstro de placa.

@Tassadar_ Vou precisar de mais uma fan pra traseira dele qual pego no site pra aproveitar o frete?

Olha os comentários mais cedo estava na mesma dúvida e achei iguais no aliexpress é o mesmo modelo eles só remarcaram. A marca Alseye já uso um só que azul é bom.

Tenho uma nova sem leda aqui tb, que comprei no Kabum em Maio pro meu gabinete, vou colocar ela tb.
Mas queria pegar outra fan.kkkkk
Mas deixar e pego nop Aliexpress com controladora depois.
Vou montar esse pra vender ae chama a atenção os leds.

Tenho uma nova sem leda aqui tb, que comprei no Kabum em Maio pro meu gabinete, vou colocar ela tb.
Mas queria pegar outra fan.kkkkk
Mas deixar e pego nop Aliexpress com controladora depois.
Vou montar esse pra vender ae chama a atenção os leds.

Esses são iguais o dele

Tem em 1 unidade também, estou pensando em pegar esse pack com 3.... vai vermelhar tudo (3 frontal, 2 top e 1 traseira)...kkkkk

Olha os comentários mais cedo estava na mesma dúvida e achei iguais no aliexpress é o mesmo modelo eles só remarcaram. A marca Alseye já uso um só que azul é bom.

Interessante desse que ele tem um hub que conecta todos os fans e uma chavinha para desligar será que só desliga o led acho que não e o frete desse é mais caro que o produto... :bwahaha:

Interessante desse que ele tem um hub que conecta todos os fans e uma chavinha para desligar será que só desliga o led acho que não e o frete desse é mais caro que o produto...
Fogo né.
Mas era pra vc ver tb.
Acabei de comprar o Kazan o @Tassadar_ me convenceu e fora que era o mais barato.
Qdo chegar eu dou um jeito de colocar uma chavinha naqueles malditos leds e posto se der certo.
Eu tive uma idéia aqui, vou ligar eles em série e coloco uma chavinha tic tac no negativo do led.
O maximo que pode acontecer é queimar os leds. ou a casa.... :bwahaha:

Fogo né.
Mas era pra vc ver tb.
Acabei de comprar o Kazan o @Tassadar_ me convenceu e fora que era o mais barato.
Qdo chegar eu dou um jeito de colocar uma chavinha naqueles malditos leds e posto se der certo.
Eu tive uma idéia aqui, vou ligar eles em série e coloco uma chavinha tic tac no negativo do led.
O maximo que pode acontecer é queimar os leds. ou a casa....

O comentário do russo lá no site, ele disse que os leds desligam, o problema é onde colcar essa chavinha

WpvL1zQ.png

O comentário do russo lá no site, ele disse que os leds desligam, o problema é onde colcar essa chavinha
Mas ai precisa do controlador.
Do jeito que vou fazer coloco um interruptor vamos dizer assim.

Tem várias lá só procurar que acha com preço bom e frete tb.kkkk

Nessa loja vende hub que você controla a velocidade das fans

Porém não tenho certeza se funciona, uma vez que os fans que vem no gabinete são de 3 pinos não tenho certeza tenho de esperar chegar o gabinete para ver, se for 3 pinos ficam com rotação máxima

Porém não tenho certeza se funciona, uma vez que os fans que vem no gabinete são de 3 pinos não tenho certeza tenho de esperar chegar o gabinete para ver, se for 3 pinos ficam com rotação máxima

Todas minhas fans de 3 pinos e estão conectados na placa mãe, consigo controlar a velocidade deles pelo software da fabricante.

Todas minhas fans de 3 pinos e estão conectados na placa mãe, consigo controlar a velocidade deles pelo software da fabricante.
Antigamente era necessario a fan ser 4 pinos para conseguir controlar a rotação da velocidade, agora com 3 pinos para mim isso é novidade. As minhas aqui na minha mobo antiga só tem 3 níveis de velocidade (silence, standard e turbo) isso normalmente é controlada pela mobo, agora quando vc já não tem mais portas fan na mobo disponíveis acredito que somente com aquele hub (controlador) de 4 pinos talvez consiga controlar a rotação.

Última edição:
Eu tô mais por fora que tudo.
Só sei que vou tentar colocar chave liga/desl nos leds, senão não durmo. Kkkk
E velocidade nem sabia que tinha software pra controlar isso. Kkk
A minha é uma h81 e h110 tem isso tb?
Mas só tem um conector pelocque vi, placa dw entrada muito simples.
Vou ter que comprar um controlador mesmo.
Mas vou acompanhando os mestres aqui. Rs

Antigamente era necessario a fan ser 4 pinos para conseguir controlar a rotação da velocidade, agora com 3 pinos para mim isso é novidade. As minhas aqui na minha mobo antiga só tem 3 níveis de velocidade (silence, standard e turbo) isso normalmente é controlada pela mobo, agora quando vc já não tem mais portas fan na mobo disponíveis acredito que somente com aquele hub (controlador) de 4 pinos talvez consiga controlar a rotação.

Tem esse que vende no Brasil, mas é só para 4 pinos

3 PIN devices will just run at full speed which may not be the ideal solution!

Outro, mas não sei se controla de 3 pinos

Última edição:
Olha ai o botão que vou tentar usar.

Eu tô mais por fora que tudo.
Só sei que vou tentar colocar chave liga/desl nos leds, senão não durmo. Kkkk
E velocidade nem sabia que tinha software pra controlar isso. Kkk
A minha é uma h81 e h110 tem isso tb?
Mas só tem um conector pelocque vi, placa dw entrada muito simples.
Vou ter que comprar um controlador mesmo.
Mas vou acompanhando os mestres aqui. Rs
Notei que se eu setar a velocidade dos fans frontais na BIOS para silenciosos eles não acendem os leds, mas ficam rotacionando a 350 rpm aproximadamente.

OS fans só são necessários quando tô jogando, do contrário o gabinete fica frio mesmo com eles a 350rpm.

Notei que se eu setar a velocidade dos fans frontais na BIOS para silenciosos eles não acendem os leds, mas ficam rotacionando a 350 rpm aproximadamente.

OS fans só são necessários quando tô jogando, do contrário o gabinete fica frio mesmo com eles a 350rpm.
Minha MB só tem um conector pra fan, MB de pobre.kkkkkk

Aí não rola kkkkk
Aqui deu certinho! 4
Tá osso. Vai tudo na fonte.
E de presente uma turbina de boing no quarto.kkkk

Meu gabinete nada de mandarem ou mudarem o status da compra.
Pichau enrola mesmo assim?
Senão vou cancelar e pegar pelo mesmo valor na Americanas e ganhar 9 conto de cashbak no Ame.

Última edição:
Tá osso. Vai tudo na fonte.
E de presente uma turbina de boing no quarto.kkkk

Meu gabinete nada de mandarem ou mudarem o status da compra.
Pichau enrola mesmo assim?
Senão vou cancelar e pegar pelo mesmo valor na Americanas e ganhar 9 conto de cashbak no Ame.

Tô na mesma man e olha que é a minha primeira compra com eles, kabum sempre foi ninja comigo, a terabyte na primeira vez que comprei peças foi rápida lá por meados de 2011, mas ultimamente tem enrolado também....

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar