[CLUBE] Pichau Case

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Rilkeis
  • Data de Início Data de Início
Gostei tb dele, e principalmente o preço, mas esses leds ligados vão ser osso no quarto. E estragar os leds tb é osso pra não acender. Ainda mais que pretendo vender.
Como são as conexões das fans?
Pois na minha H110M-HDS só tem uma conexão pra fan.
Pensei aqui e uma possibilidade pra diminuir a luz desses leds (não vai eliminar totalmente) seria aplicar um adesivo, um decalque, por dentro do vidro frontal. Outra seria ir numa serralheria e comprar um painel frontal em alumínio/aço pintado de preto nas dimensões do de vidro.

Gostei tb dele, e principalmente o preço, mas esses leds ligados vão ser osso no quarto. E estragar os leds tb é osso pra não acender. Ainda mais que pretendo vender.
Como são as conexões das fans?
Pois na minha H110M-HDS só tem uma conexão pra fan.

Acabei de comprar, o preço tava bom o que encareceu foi o frete 62,00 quase a metade do valor do gabinete pelo menos já vem com 3 fans :)

Bom como falei em dois posts anteriormente, os leds desse são totalmente controláveis, dá para apagar tranquilamente.
Vc disse do Rostock que tem controle, dos outros não sei.
O @Tassadar_ falou que, o Kazan não tem como apagar.
Por isso das perguntas dos outros.

Pensei aqui e uma possibilidade pra diminuir a luz desses leds (não vai eliminar totalmente) seria aplicar um adesivo, um decalque, por dentro do vidro frontal. Outra seria ir numa serralheria e comprar um painel frontal em alumínio/aço pintado de preto nas dimensões do de vidro.
Ae já encarece tb e já virava pegar um mais caro que apague os leds.

É verdade, mas o adesivo é baratinho, esses que vende em papelaria ^^

Esse fim de semana vou montar o PC e quero fazer um minireview pra ajudar o pessoal na escolha.

Esse fim de semana vou montar o PC e quero fazer um minireview pra ajudar o pessoal na escolha.
Vc diz adesivar o vidro?
Teria o Gadit que seria uma opção, mas tá em falta faz tempo e gostei dele.

Eu acho que deve ter como apagar e eles logo também queimam não duram tanto os leds pelo menos nos que já tive, qualquer coisa só trocar os cooler por uns daqueles na china Aigo que já vem com controladora.

Eu acho que deve ter como apagar e eles logo também queimam não duram tanto os leds pelo menos nos que já tive, qualquer coisa só trocar os cooler por uns daqueles na china Aigo que já vem com controladora.
Vou dar uma fuçada nesse fim de semana pra ver o que da pra fazer.

Alguém saberia dizer qual a marca/modelo do cooler que vem junto do gabinete kazan para poder comprar mais 1 igual e colocar na parte traseira já que só vem 3 inclusos na frente.

Olhei nas minhas aqui e só vem escrito PICHAU GAMING 12V

Olhei nas minhas aqui e só vem escrito PICHAU GAMING 12V

Vlw, poderia ver se é igual a esse -- https://www.pichau.com.br/ventoinha-pichau-gaming-wave-120r-led-vermelho-pgw120-red se for talvez eles reponham o estoque caso não pelo visto vou acabar importando um daqueles Aigo com controladora e eles tem estado com preço bom, um kit 4 cooler + controladora + fita led = 160,00 e sem fita e ainda cai mais ainda e ainda nem olhei dos descontos do vendedor, descontos do novo usuário... que com certeza o kit deve sair na faixa dos ~140 --> https://pt.aliexpress.com/item/33034880955.html?spm=a2g03.12010612.8148356.4.3cce71b98HSJJq

Última edição:
Vlw, poderia ver se é igual a esse -- https://www.pichau.com.br/ventoinha-pichau-gaming-wave-120r-led-vermelho-pgw120-red se for talvez eles reponham o estoque caso não pelo visto vou acabar importando um daqueles Aigo com controladora e eles tem estado com preço bom, um kit 4 cooler + controladora + fita led = 160,00 e sem fita e ainda cai mais ainda e ainda nem olhei dos descontos do vendedor, descontos do novo usuário... que com certeza o kit deve sair na faixa dos ~140 --> https://pt.aliexpress.com/item/33034880955.html?spm=a2g03.12010612.8148356.4.3cce71b98HSJJq

Última edição:
Pior que parece ser diferente do que eles vendem.. o da loja parece ter pás branca e o que vem no gabinete é todo vermelho

Parece ser desse tipo --> https://pt.aliexpress.com/item/3273...chweb0_0,searchweb201602_3,searchweb201603_52

ou estas -- https://pt.aliexpress.com/item/3297...pvid=830d5345-b165-487c-8e2d-afe85616c9db&s=p
Acho que é esse segundo, os conectores são os mesmos, três pinos com opção de conectar direto na fonte tbm.

Não sei se isso é padrão...

Acho que é esse segundo, os conectores são os mesmos, três pinos com opção de conectar direto na fonte tbm.

Não sei se isso é padrão...

Na china eles vendem 3pin (placa mãe) e 2 pin molex (fonte) é padrão deles mesmo... eles tem modelos 4pin (placa mãe) também..... acredito que qualquer um dos 2 vai servir é idêntico das tuas fotos, inclusive das fotos dos brasileiros que compraram até as beiradas tem o quadradinho vermelho, acho que a diferença entre as marcas vai ser na velocidade de rotação.

Última edição:
Finalizando a montagem aqui no Kazan, tirei bastantes fotos durante a montagem.
Sugerem algum site pra eu enviar as imagens e postar aqui?

Eu uso o imgur

Eu uso este site, para mim é o melhor.

Pra quem ta se perguntando se da pra desligar os LEDs dos fans, segue detalhe dos fios que conectam a fita LED, acredito que cortando uma destas pernas os leds se apagam.

111.png

Última edição:
Pra quem ta se perguntando se da pra desligar os LEDs dos fans, segue detalhe dos fios que conectam a fita LED, acredito que cortando uma destas pernas os leds se apagam.
BBoa cara.
Só pegar um ferro de solda e tirar um deles.
Manda mais fotos do gsbinete.
Vou pegar ele.

BBoa cara.
Só pegar um ferro de solda e tirar um deles.
Manda mais fotos do gsbinete.
Vou pegar ele.
@robsonz
Ta na mão:

Ainda não terminei a montagem, hoje a noite vou continuar, mas já da pra ver vários detalhes da montagem no Kazan, e também a montagem das demais partes.

@robsonz
Ta na mão:

Ainda não terminei a montagem, hoje a noite vou continuar, mas já da pra ver vários detalhes da montagem no Kazan, e também a montagem das demais partes.
Parabéns cara kit show de bola.
Pegou as memos no Aliexpress? Peguei um pente de Reinno 16gb 2400mhz pra H110+G4560.
Quero montar um parecido com esse seu, mas preciso vender meu i5 4570 e o G4560.
Por isso preciso de um gabinete cheio de leds pra chamar a atenção, pq esse bando de troxa vai mais pela boniteza do que pelo conteudo.kkkkkkk
Vai postando as evoluções tá de parabéns....

Parabéns cara kit show de bola.
Pegou as memos no Aliexpress? Peguei um pente de Reinno 16gb 2400mhz pra H110+G4560.
Quero montar um parecido com esse seu, mas preciso vender meu i5 4570 e o G4560.
Por isso preciso de um gabinete cheio de leds pra chamar a atenção, pq esse bando de troxa vai mais pela boniteza do que pelo conteudo.kkkkkkk
Vai postando as evoluções tá de parabéns....

Estou em duvida nessas memos também, tenho olhado elas... porém aqui no BR tem aparecido ofertas... e lá na china tem aumentado o valor... :(

Estou em duvida nessas memos também, tenho olhado elas... porém aqui no BR tem aparecido ofertas... e lá na china tem aumentado o valor...
Peguei essa Reinno saiu 240 conto ,mas é 2400mhz e simples e da mais barata, o pessoal pega com frequencias maiores, leds cheio de coisas.
Pra mim essa supriu as necessidades, tanto que a H110 só aceita até 2400mhz mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar