• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Combo i7 7700 + Mobo 250M - R$1.586,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes war"
Registrado
Nada demais, é só um processador topo de linha com uma mobo de entrada....
 
http://www.pichau.com.br/processado...-lake-lga-1151-3-6ghz-8mb-cache-bx80677i77700

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-msi-b250m-pro-vh-lga-1151-chipset-intel-b250

Meu interesse era de fato pegar um Ryzen 7, mas os preços praticados nas mobos e nos processadores tem me assustado um pouco, achei bem interessante o preço desse combo do I7

Acho que é o menor preço que já vi no 7700 non k, não sei ao certo, mas creio que valha a pena.
 
PS: O i7 ainda tem frete grátis.
O processador tá barato mesmo, mas a mobo dá pra fazer negócios melhores.
Essa aqui por exemplo, da própria Pichau, com chipset B250 (nativo para kaby lake) parece ser melhorzinha... 4 slots para memória, ao invés de 2, suporte para áudio 5.1, conta com 1 USB 3.0 traseiro a menos, mas conta com entrada DVI e display-port a mais...
Por uma diferença crua no preço de R$70,00, acho que vale o investimento, dado que o kit completo vai estar custando mais de R$1.500,00 né?
 
O processador tá barato mesmo, mas a mobo dá pra fazer negócios melhores.
Essa aqui por exemplo, da própria Pichau, com chipset B250 (nativo para kaby lake) parece ser melhorzinha... 4 slots para memória, ao invés de 2, suporte para áudio 5.1, conta com 1 USB 3.0 traseiro a menos, mas conta com entrada DVI e display-port a mais...
Por uma diferença crua no preço de R$70,00, acho que vale o investimento, dado que o kit completo vai estar custando mais de R$1.500,00 né?


O link que eu quis mandar era esse: http://www.pichau.com.br/hardware/p...-prime-b250m-plus-lga-1151-chipset-intel-b250
 
Esse preço no I7 ta bom demais! Paguei quase isso no meu I5 pouco menos de um ano atras. :vish:
 
Esse preço no I7 ta bom demais! Paguei quase isso no meu I5 pouco menos de um ano atras. :vish:

Ta caro isso sim. Esse deveria ser o preço do desbloqueado pra over o olhe lá
 
Alguem pode me informar se essas mobos B250 aceitam de boa as memórias DDR4 mais rápidas de 3000MHz? na especificação delas só aparece de 2133-2400MHz. Já nas Z270 aparece várias velocidades, mas ainda assim fico na dúvida. Pq eu queria comprar um 7700k mas não mexer com over, já que considero 4,5Ghz já bem o suficiente, e essa economia na MOBO seria bem vinda. Mas esse gargalo nas memorias não seria interessante, pois quero Memos de 3000MHz.
 
paguei 950 reais no meu i5 4440 em 2015 + 450 na h97 g1

eu compraria na hora :haha:

esses i7 estao muito baratos

o i7 4790k esta em um valor mais alto que esse combo, mais compensa eu trocar o meu do que comprar um i7 4 geraçao :feelbad:
 
Muito melhor comprar um ryzen 7 1700 do que isso aí :true: E daqui 1 mes cai pra 1k :isso:
 
Por isso que esse país não vai pra frente. Pessoal acha 1200 reais barato num processador

Tbm acho caro, mas fazer o que né, cada um faz o que quer com o seu dinheiro
 
paguei 950 reais no meu i5 4440 em 2015 + 450 na h97 g1

Sério? Que bad, "culpa do dólar" dirão... Paguei R$649,00 no i5 4460 em 3 de set de 2014 na pichau e R$380,89 na GA-Z97M-D3H (já com frete) na kabum dia 2 de set de 2014. (Dólar na época era R$2,40 +-) se vc pegou em julho/2015 mais ou menos, o dólar já estava nos R$ 3,40~.

Pensei em trocar o processador, mobo, memória, já que o mesmo não está aguentando muito bem o gta V em 4k com os gráficos avançados ligados, mas logo desisti. Pagar no mínimo o dobro do que paguei, é preferível usar esse i5 até ele morrer...
 
Sério? Que bad, "culpa do dólar" dirão... Paguei R$649,00 no i5 4460 em 3 de set de 2014 na pichau e R$380,89 na GA-Z97M-D3H (já com frete) na kabum dia 2 de set de 2014. (Dólar na época era R$2,40 +-) se vc pegou em julho/2015 mais ou menos, o dólar já estava nos R$ 3,40~.

Pensei em trocar o processador, mobo, memória, já que o mesmo não está aguentando muito bem o gta V em 4k com os gráficos avançados ligados, mas logo desisti. Pagar no mínimo o dobro do que paguei, é preferível usar esse i5 até ele morrer...
foi nessa epoca mesmo, o dolar tava no pico jamais antes visto, mas eu ancioso para ter o PC nao pensei muito em torrar a grana e o dolar so foi estabilizar a mais de um ano depois, comprai em uma epoca pessima.
Tambem vou usar ate meu i5 nao der conta no medio em FHD, ai eu troco :br:
 
Alguem pode me informar se essas mobos B250 aceitam de boa as memórias DDR4 mais rápidas de 3000MHz? na especificação delas só aparece de 2133-2400MHz. Já nas Z270 aparece várias velocidades, mas ainda assim fico na dúvida. Pq eu queria comprar um 7700k mas não mexer com over, já que considero 4,5Ghz já bem o suficiente, e essa economia na MOBO seria bem vinda. Mas esse gargalo nas memorias não seria interessante, pois quero Memos de 3000MHz.
B250 é 2400 Mhz somente.
 
Vou colocar esse V12 8 litros no meu bugre
 
paguei 950 reais no meu i5 4440 em 2015 + 450 na h97 g1

Não sei onde tu anda comprando, amigo. Mas paguei 799 reais no i5 4590 em maio de 2015 na loja que explode.
Por isso que esse país não vai pra frente. Pessoal acha 1200 reais barato num processador :vish:

Exatamente. Se o povo compra, porque as fabricantes/lojas vão diminuir o preço? Brasileiro precisa tomar aulas de educação financeira/ economia doméstica para aprenderem a dar valor ao dinheiro.
 
Meu 2500k @4.5Ghz continua dando carga, não sinto a menor necessidade de trocar. ''Come corda'' da obsolescência programada quem é boboca e/ou que precisa encher o peito e dizer que tem um ''sétima geração'' ou o que seja pra inflar o ego frágil. :tnr:
 
Engraçado é que existe esse combo e ainda tem leso que paga 1300 num 4970k, sei lá como escreve. Ainda tô aqui no meu 2600k só vendo de camarote
 
Alguem pode me informar se essas mobos B250 aceitam de boa as memórias DDR4 mais rápidas de 3000MHz? na especificação delas só aparece de 2133-2400MHz. Já nas Z270 aparece várias velocidades, mas ainda assim fico na dúvida. Pq eu queria comprar um 7700k mas não mexer com over, já que considero 4,5Ghz já bem o suficiente, e essa economia na MOBO seria bem vinda. Mas esse gargalo nas memorias não seria interessante, pois quero Memos de 3000MHz.

Então só aceita até 2400.
 
Não sei onde tu anda comprando, amigo. Mas paguei 799 reais no i5 4590 em maio de 2015 na loja que explode.


Exatamente. Se o povo compra, porque as fabricantes/lojas vão diminuir o preço? Brasileiro precisa tomar aulas de educação financeira/ economia doméstica para aprenderem a dar valor ao dinheiro.
exatamente nessa loja amigo, porem felizmente voce nao pegou o dolar a 3.70
 
Meu 2500k @4.5Ghz continua dando carga, não sinto a menor necessidade de trocar. ''Come corda'' da obsolescência programada quem é boboca e/ou que precisa encher o peito e dizer que tem um ''sétima geração'' ou o que seja pra inflar o ego frágil. :tnr:

Engraçado é que existe esse combo e ainda tem leso que paga 1300 num 4970k, sei lá como escreve. Ainda tô aqui no meu 2600k só vendo de camarote
 


Então só aceita até 2400.

Somos 3! Dá-lhe 2500k!

Mas confesso que irei trocar em breve. Mesmo em 5.0ghz sinto que a CPU segura alguns jogos ...
 
i5 7600 segura os jogos hoje?
 


pretendo comprar uma z270 e meter um over mesmo sem o k sera que da e melhora?
o meu i5 4440 segura a maioria dos jogos no ultra FHD, entao sim
 
os unicos tipos de jogos que ele pode se dar um pouco mal sao de mapa aberto, infelizmente tem poucos nucleos para processar tudo
 
o meu i5 4440 segura a maioria dos jogos no ultra FHD, entao sim
 
os unicos tipos de jogos que ele pode se dar um pouco mal sao de mapa aberto, infelizmente tem poucos nucleos para processar tudo

usar com over em 4.2ghz sem o k sera que consigo? os jogos melhoram com esse over?
 
usar com over em 4.2ghz sem o k sera que consigo? os jogos melhoram com esse over?
consideravelmente
se voce manja vale muito apena
 
mas over em processador bloqueado é muito dificil, eu aconselho voce comprar ja um K para ai aumentar os GHZ
em processador bloqueado creio que vai ser so dor de cabeça
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo