• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Galax GTX 1080 Exoc 8GB - R$ 2.148,98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tuantavares

know-it-all Member
Registrado
Oi! Só pra ajudar a galera indecisa com aquela outra placa da Zotac mini, lindíssima por sinal.
Essa tá Galax Exoc tá "dada"! kkk
galax_gtx1080_exoc_box_card_1.jpg
 
Cada vez mais arrependido por ter comprado a minha por R$ 1.934 no final do ano passado. :poker:
 
Cada vez mais arrependido por ter comprado a minha por R$ 1.934 no final do ano passado. :poker:

Mas pq? Q promoção foi essa que uma 1080 tava R$ 1934,00?
 
Mas pq? Q promoção foi essa que uma 1080 tava R$ 1934,00?

Não brother, isso eu paguei foi na minha 1070, eu não especifiquei pq ta na minha assinatura kkk.
 
vou reportar o autor do tópico pq essa promoção vai fazer mta gente que não pode comprar kkkk
 
Vou aguardar chegar na faixa dos R$1600,00...
 
Em pensar que estou pagando 10x150 na minha 1060 G1.
 
Do jeito q ta abaixando... jaja chega nos 1000 reais kkk
 
Nossa agora sim ta ficando bom...
 
enquanto isso no bazar...
Se não entende não fale besteira, fico de cara com pessoas como você! Os itens vendidos no bazar passaram por todo o crivo dos usuários especializados do Adrena e foram testados exaustivamente para que o próximo dono não venha a ter nenhum problema com o equipamento, procure se informar antes de falar esse tipo de coisa da próxima vez.
 
Se não entende não fale besteira, fico de cara com pessoas como você! Os itens vendidos no bazar passaram por todo o crivo dos usuários especializados do Adrena e foram testados exaustivamente para que o próximo dono não venha a ter nenhum problema com o equipamento, procure se informar antes de falar esse tipo de coisa da próxima vez.

And that, folks, is advanced sarcasm!
 
E lembrar que teve gente que comprou 1070 FTW por 2600/2800 parcelado no lançamento, o tempo voa
 
a mão chega a tremer
 
putz paguei ontem a 1080 gaming x da msi :nooo::nooo:
será que cancelo? :bua:
 
Consegui me controlar. Minha GTX680 vai ter que aguentar até a próxima geração. Mas agora as placas estão chegando em um preço quase aceitavel. E realmente, para o povo que está tentando vender usada é uma péssima noticia.
 
Consegui me controlar. Minha GTX680 vai ter que aguentar até a próxima geração. Mas agora as placas estão chegando em um preço quase aceitavel. E realmente, para o povo que está tentando vender usada é uma péssima noticia.
 
vontade de comprar surge.. mas aí lembro que provavelmente meu ir 3570k ia gargalar ela é não ia valer a pena...
 
Tô com R$1950 aqui. Acho que só vai dar pta comprar uma usada...
 
Não sei o que desvaloriza mais rápido, celular, carro ou vga.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo