• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(Pichau) GTX 1660 Super 6GB Windforce OC - R$ 1.099,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, aqui pra Ultrawide FullHD uso uso uma 2060 Super e tem jogos que já pesam demais, tipo Division 2. Acredito que a 1660 Super é pouco pra ultrawide, minha 1060 não aguentava.
GTX 1660 Super é excelente e casa perfeito pra 2560x1080 ultra-wide, só pra ter uma ideia eu uso essa resolução com uma RX 570 mas eu sei configurar as coisas (por ex: tiro proveito do Free Sync), que é um conhecimento que se perdeu durante os anos.
Agora pra quem não sabe configurar e soca tudo em Ultra aí pode dar uma 2080 Ti que vai achar pouco..
 
Eu me pergunto: com 1660S à 1099 e 2060S à 1899, 72+%... a diferença de performance chega à 40% para "valer o e$forço" ???
Acho quem se tivesse com grana, essa seria meu up... apesar de querer partir para o Freesync sem me preocupar com portas/monitor compatível.
Eu também custo a pagar acima de 1K por qualquer que seja o HW. Seria uma exceção plausível na atualidade.

.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, fluxo de ar no gabinete não vai fazer baixar muito, a não ser que a temperatura ambiente seja baixa, tipo ter um ar condicionado no quarto e tals.
Você está enganado. pega um gabinete fechadinho e sem fans pra ver.
Deixei meu gabinete aberto uns dias - pura preguiça - e gostei..rs... - 4/5ºC na gpu e -2/3ºC na cpu. J. Pessoa, ~29-32ºC esses dias.

.
 
GTX 1660 Super é excelente e casa perfeito pra 2560x1080 ultra-wide, só pra ter uma ideia eu uso essa resolução com uma RX 570 mas eu sei configurar as coisas (por ex: tiro proveito do Free Sync), que é um conhecimento que se perdeu durante os anos.
Agora pra quem não sabe configurar e soca tudo em Ultra aí pode dar uma 2080 Ti que vai achar pouco..
Meu monitor é fs, tá overclockado pra 75hz e nem isso adiantou pra alguns casos horríveis de tearing no ultrawide (the Witcher 3, principalmente). Tudo bem que quando eu joguei tinha um i5 4460, agora estou com um Ryzen 1600 e não acho que esse jogo seja CPU bound.
 
Terminei o mod, os resultados foram o seguintes, a placa overclockada para 2100mhz no clock e 7680 na memória estabilizou no spymark em incríveis 70 graus, antes estabilizava em 84-85. Gastei 12 reais em cada fan na kabum, 90 centavos por 6 braçadeiras e 5 minutos pra montar, vale muito a pena. Barulho fica um pouco ( não mais do que antes porque já tinha 7 ventoinhas) mas de fone não escuto nada.

Segue vídeo explicativo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora eu liguei os collers extras da VGA na velocidade mínima, desliguei 2 collers frontais e deixei todos os outros no mínimo também, para fazer bem pouco barulho, estabilizou em 73 graus no full stress do 3dmark... Perfeito pra mim.
 
Última edição:
Eu me pergunto: com 1660S à 1099 e 2060S à 1899, 72+%... a diferença de performance chega à 40% para "valer o e$forço" ???
Acho quem se tivesse com grana, essa seria meu up... apesar de querer partir para o Freesync sem me preocupar com portas/monitor compatível.
Eu também custo a pagar acima de 1K por qualquer que seja o HW. Seria uma exceção plausível na atualidade.

.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você está enganado. pega um gabinete fechadinho e sem fans pra ver.
Deixei meu gabinete aberto uns dias - pura preguiça - e gostei..rs... - 4/5ºC na gpu e -2/3ºC na cpu. J. Pessoa, ~29-32ºC esses dias.

.
A diferença tá mais pra 30%, se não me engano.
 
Terminei o mod, os resultados foram o seguintes, a placa overclockada para 2100mhz no clock e 7680 na memória estabilizou no spymark em incríveis 70 graus, antes estabilizava em 84-85. Gastei 12 reais em cada fan na kabum, 90 centavos por 6 braçadeiras e 5 minutos pra montar, vale muito a pena. Barulho fica um pouco ( não mais do que antes porque já tinha 7 ventoinhas) mas de fone não escuto nada.

Segue vídeo explicativo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora eu liguei os collers extras da VGA na velocidade mínima, desliguei 2 collers frontais e deixei todos os outros no mínimo também, para fazer bem pouco barulho, estabilizou em 73 graus no full stress do 3dmark... Perfeito pra mim.

Vc deixa o gabinete deitado? Se ele ficar em pé os coolers caem? Ou vc prendeu em outro lugar?
 
Vc deixa o gabinete deitado? Se ele ficar em pé os coolers caem? Ou vc prendeu em outro lugar?

Eu sempre deixei deitado porque meu gato é muito bagunceiro, então a chance dele derrubar o pc é grande, fora uma vez que ele conseguiu fazer xixi dentro dele e estragou a placa de vídeo... Mas o cooler fica preso no gabinete, não cai não, só fica um pouco penso pra baixo, mas arrumar isso deve ser fácil, só pegar qualquer linha, fazer um círculo e segurar na placa de vídeo, já que o peso do cooler é quase nulo.
 
Na parte do bagunceiro, até compreendi pq os daqui também são assim. Agora xixi dentro do gabinete... pqp! kkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

(E do nada a citação não foi)
 
Recebi ontem e as temperaturas até agora no meu caso tão ok, jogo 1080p60fps mas desbloqueei o cap só pra ver se esquentava mais e não passou de 70°c com os fans a 75% e temp ambiente por volta de 29°c, e mesmo a 75% os fans são praticamente inaudíveis comparado com a minha MSI RX 570 rodando em 45%, curto mais MMORPG's e no momento jogo mais Guild Wars 2 e nele as temps não passam de 55°c, ainda falta fazer OC e undervolt mas até agora nada do que reclamar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo