• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] RX 580 Sapphire Nitro+ - R$699,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, vi que o pessoal tava com a mesma dúvida que eu... comprei a CX450 agora e tava achando que não ia aguentar, mas então tá tranquilo!

Tenho só duas dúvidas: O que acontece quando a fonte não aguenta a placa de vídeo? Queima a fonte? Queima a placa? Ou o pc só desliga?

E sobre as entradas, a de 4gb é 8+6pin... qual deles é opcional? Eu não vou fazer OC
Se não me engano, ela desliga para não fritar.
 
a minha ja chegou ontem, é muito maior que a 480, quase nao deu no meu gabinete
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho só duas dúvidas: O que acontece quando a fonte não aguenta a placa de vídeo? Queima a fonte? Queima a placa? Ou o pc só desliga?

E sobre as entradas, a de 4gb é 8+6pin... qual deles é opcional? Eu não vou fazer OC

ela desliga se nao aguentar
e a de 6pinos é ''opcional''
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tesao de placa, 27c, 0% fan, navegando na internet e vendo twitch/youtube
 
Galera, a transportadora que pedia NITRO+ foi a JADLOG Expresso, só por Deus, 4 dias já e até agora nada. Se tivesse pedido pelos correios, já estava aqui e olha que os correios não estão lá aquelas coisas. NUNCA MAIS pela JADLOG, vi relatos de até extravio de encomendas. Tenso!
 
Galera, a transportadora que pedia NITRO+ foi a JADLOG Expresso, só por Deus, 4 dias já e até agora nada. Se tivesse pedido pelos correios, já estava aqui e olha que os correios não estão lá aquelas coisas. NUNCA MAIS pela JADLOG, vi relatos de até extravio de encomendas. Tenso!
Geralmente é a própria Pichau que enrola para enviar. Não é esse o caso ?
 
Geralmente é a própria Pichau que enrola para enviar. Não é esse o caso ?

Então, a PICHAU mandou 1 dia após o pagamento do boleto. Mas de Joinville até SP com correios, leva 2 dias úteis. JAD já tá demorando não aguento mais jogar a 10FPS meus jogos kkkkk
 
Galera, a transportadora que pedia NITRO+ foi a JADLOG Expresso, só por Deus, 4 dias já e até agora nada. Se tivesse pedido pelos correios, já estava aqui e olha que os correios não estão lá aquelas coisas. NUNCA MAIS pela JADLOG, vi relatos de até extravio de encomendas. Tenso!
pra mim foi tranquilo, jadlog express tb, dava de 2 a 5 dias pra chegar, pichau postou na segunda de manha e chegou aqui quinta de manha, achei que tava bem dentro do previsto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2 a 5 dias pro RJ capital
 
Aqui a entrega foi bem rápida e a caixa chegou impecável hahahaha...

a minha ja chegou ontem, é muito maior que a 480, quase nao deu no meu gabinete
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



ela desliga se nao aguentar
e a de 6pinos é ''opcional''
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tesao de placa, 27c, 0% fan, navegando na internet e vendo twitch/youtube

Então devo conectar o de 6 pinos também? Essas aspas me deu essa impressão hahaha
 
Galera, a transportadora que pedia NITRO+ foi a JADLOG Expresso, só por Deus, 4 dias já e até agora nada. Se tivesse pedido pelos correios, já estava aqui e olha que os correios não estão lá aquelas coisas. NUNCA MAIS pela JADLOG, vi relatos de até extravio de encomendas. Tenso!
relativo, aqui chega rapido, geralmente menos de 1 semana, e o melhor sem amassados ou danos, com os correios é o contrário.

olhe a rota deles, é uma merda, mas sempre chega certinho.
 
Aqui a entrega foi bem rápida e a caixa chegou impecável hahahaha...



Então devo conectar o de 6 pinos também? Essas aspas me deu essa impressão hahaha
Se você não tiver, não precisa correr atrás.
Mas se tiver, só colocar que fica bonito.
 
Se você não tiver, não precisa correr atrás.
Mas se tiver, só colocar que fica bonito.

Acho que na CX450 tem sim pra colocar... se tiver eu coloco hahaha
 
Então devo conectar o de 6 pinos também? Essas aspas me deu essa impressão hahaha
entao, o que acontece é que o chip da 580 é feito pra 1 pino de 8
so que como toda placa de video, tem os modelos mais parrudos, mais bem construídos, que da pra fazer um OC mais forte, que por sua vez precisam de mais energia pra ficar bem estavel
ai esse pino de 6 ai é pra isso, pra ela ir alem das especificacoes dela
se voce nao por, nao tem problema, porem se voce tentar fazer um OC muito forte, vai faltar
mas nao ligue pra isso, essas polaris gostam mesmo é de OC na ram, a minha ja ta a 2100, se conseguir 2250 eu choro de felicidade, no core deixei 1450 so e nem tentei mais
 
entao, o que acontece é que o chip da 580 é feito pra 1 pino de 8
so que como toda placa de video, tem os modelos mais parrudos, mais bem construídos, que da pra fazer um OC mais forte, que por sua vez precisam de mais energia pra ficar bem estavel
ai esse pino de 6 ai é pra isso, pra ela ir alem das especificacoes dela
se voce nao por, nao tem problema, porem se voce tentar fazer um OC muito forte, vai faltar
mas nao ligue pra isso, essas polaris gostam mesmo é de OC na ram, a minha ja ta a 2100, se conseguir 2250 eu choro de felicidade, no core deixei 1450 so e nem tentei mais

Ah mas nem vou fazer OC, nem na placa de vídeo nem o 3700X... é computador para trabalho só. Edição de imagem principalmente e as vezes video
 
Eu moro em Santa Catarina entre Criciúma e a divisa com RS, em uma cidade chamada Sombrio.

Quando eu compro na PICHAU via Jadlog eles sempre fazem essa rota:

Avião: Joinville - SP
Avião: SP - RS
Transporte terrestre: Porto Alegre/RS - Araranguá/SC.
Entrega: Araranguá - Sombrio

Demoram uns 5 dias para fazer esse trajeto todo... sendo que de onde eu moro até a loja, daria no máximo 6 horas e meia de caminhão (se fosse direto).

Mas prefiro mil vezes comprar por eles do que pelos correios. Eles nunca amassaram minhas compras/caixas.

Sad but true
 
jadlog eh uma m...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

estou esperando tb produto deles, pessima, compre com eles somente se n tiver pressa
 
86 reais de frete ahuhuauhauauhahuaahuauha nem sei porque ainda olho
 
pra mim foi tranquilo, jadlog express tb, dava de 2 a 5 dias pra chegar, pichau postou na segunda de manha e chegou aqui quinta de manha, achei que tava bem dentro do previsto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2 a 5 dias pro RJ capital
Amigo meu comprou nesse esquema, também no Rio, entrega no Centro, e tá esperando desde a semana passada.
 
a maioria dos games vai bem com a de 4gb.
 
Galera, a transportadora que pedia NITRO+ foi a JADLOG Expresso, só por Deus, 4 dias já e até agora nada. Se tivesse pedido pelos correios, já estava aqui e olha que os correios não estão lá aquelas coisas. NUNCA MAIS pela JADLOG, vi relatos de até extravio de encomendas. Tenso!
Só vale a pena comprar na Pichau se for um preço MUITO bom, peço alguma coisa na Kabum e em 2 dias chega a encomenda, a única vez (provavelmente a última) que fiz uma compra na Pichau levou 2 semanas.
 
Só vale a pena comprar na Pichau se for um preço MUITO bom
Estou quase pegando esta placa , está saindo por R$817.90 Com frete e em 10X. Acha que vale a pena?? PS.: O consumo dela parece ser bem alto certo? Atualmente uso um r7 265, e estou precisando atualizar o pc, para poder jogar decentemente kk,
 
Estou quase pegando esta placa , está saindo por R$817.90 Com frete e em 10X. Acha que vale a pena?? PS.: O consumo dela parece ser bem alto certo? Atualmente uso um r7 265, e estou precisando atualizar o pc, para poder jogar decentemente kk,
O preço está ótimo mas para ficar tranquilo você precisa de uma fonte de 500w.
 
O preço está ótimo mas para ficar tranquilo você precisa de uma fonte de 500w.
A princípio uma de 450w já safa bem.
Talvez seja mais vantajoso pra você pegar uma RX 570 e mais uma fonte relativamente barata e boa.
 
Talvez seja mais vantajoso pra você pegar uma RX 570 e mais uma fonte relativamente barata e boa.
Complicou, achei que minha fonte era de 450w, mas é uma Corsair Atx Cx430 80 plus, será que dá conta? (kit antigo pra burro i5 2400, 8Gb dd3 + GA -H77n- Wifi). PS.: Até gostaria de pegar um Rx 570, mas não tenho visto promoção dela :(. Obrigado !
 
apos varias horas brincando com ela, fui dormir e deixei o pc estressando ela por 3 horas
oc estaveis: core 1480 mem 2250
essa placa é um tesao
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Complicou, achei que minha fonte era de 450w, mas é uma Corsair Atx Cx430 80 plus, será que dá conta? (kit antigo pra burro i5 2400, 8Gb dd3 + GA -H77n- Wifi). PS.: Até gostaria de pegar um Rx 570, mas não tenho visto promoção dela . Obrigado !
essa placa pega 192w no maximo do maximo, seu processador é tranquilo, pode usar tranquilo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo