• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] RX 580 Sapphire Nitro+ - R$699,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Silenciosa? A coitada da minha R7 265 é o que faz mais barulho kkk. Peguei um gabinete NZXT H500, e lá na Black Friday monto um pc atual (ryzen ) , aí pego um fonte nova e deixo o pc atual como secundário.
Então pode ir sem medo.
Se pretende manter só por uns meses, vai de boa.
E cara, não acho que nem vai precisar trocar de fonte porque a tendência é cada vez usar menos energia.
Eu tenho uma 450w e fica de boa com a 570 e o R7 1700 mesmo com OC
 
Galera, a transportadora que pedia NITRO+ foi a JADLOG Expresso, só por Deus, 4 dias já e até agora nada. Se tivesse pedido pelos correios, já estava aqui e olha que os correios não estão lá aquelas coisas. NUNCA MAIS pela JADLOG, vi relatos de até extravio de encomendas. Tenso!

Falam mal dos correios mas é difícil transportadora privada pra bater o prazo deles.
 
Falam mal dos correios mas é difícil transportadora privada pra bater o prazo deles.
Sinceramente? Mesma bosta.
Dependendo da empresa, nem em contato você consegue entrar.
Tampouco agendar entregas.
Aqui pra mim, o que safa é um escritório da Jadlog que eu vou diretamente lá para entregarem lá.
 
Correios esse ano está bem melhor, por aqui anda chegando com a metade dos dias comparando com o prazo do ano passado. Comprei um filtro de linha na kabum a dias e ainda hoje não chegou. Demorando mais do que os correios que comprei varias coisas recentemente e anda cegando até rápido.
 
Irmãos da galáxia, 7 dias e nada ainda, tá foda essa jadlog. Mandei email e liguei lá e nada de responder e atender, tá tenso. Se sumirem com minha placa, PICHAU vai ter que dar outra.

Reclameaqui explodindo de reclamações.
 
Correios esse ano está bem melhor, por aqui anda chegando com a metade dos dias comparando com o prazo do ano passado. Comprei um filtro de linha na kabum a dias e ainda hoje não chegou. Demorando mais do que os correios que comprei varias coisas recentemente e anda cegando até rápido.
Hoje eu prefiro os Correios mil vezes. Guedfes botou pra quebrar lá rsrs. Tenho dois clientes que são dos Correios, ambos internos. Estão trabalhando como nunca segundo eles. Um deles até teve que parar o curso que ministramos aqui por um bom tempo porque estava sem disponibilidade de horário. Antes ela vinha e fazia aula a hora que quisesse...
 
Hoje eu prefiro os Correios mil vezes. Guedfes botou pra quebrar lá rsrs. Tenho dois clientes que são dos Correios, ambos internos. Estão trabalhando como nunca segundo eles. Um deles até teve que parar o curso que ministramos aqui por um bom tempo porque estava sem disponibilidade de horário. Antes ela vinha e fazia aula a hora que quisesse...
Minha irmã trabalha em agência e sinceramente, mudou ano passado.
Não sei se o PG tem dedo ou não, mas ano passado já tinha melhorado bastante.
 
Minha irmã trabalha em agência e sinceramente, mudou ano passado.
Não sei se o PG tem dedo ou não, mas ano passado já tinha melhorado bastante.
Perdão, você tem razão. Ano passado já estavam trabalhando muito mais mesmo. Mas esse ano parece que a coisa está "pior". Segundo eles, agora os carteiros precisam cobrir áreas muito maiores, para ficar a par de serviços deste tipo de outros países.
 
Hoje eu prefiro os Correios mil vezes. Guedfes botou pra quebrar lá rsrs. Tenho dois clientes que são dos Correios, ambos internos. Estão trabalhando como nunca segundo eles. Um deles até teve que parar o curso que ministramos aqui por um bom tempo porque estava sem disponibilidade de horário. Antes ela vinha e fazia aula a hora que quisesse...

Recentemente os correios me sacanearam legal. Além de não entregarem o pacote na minha casa (não deram justificativa alguma, nem sequer a clássica "área de risco"), ainda economizaram uns trocados ao mandarem eu ir retirar direto na CDD (ao invés de mandarem para a agência). A CDD não é feita pra atendimento ao público, por isso não abre aos sábados e fecha às 16h, sem falar que a sala de atendimento improvisada é uma gambiarra total, instalações precárias (havia um ventilador de parede com fiação remendada com fita isolante que é apenas questão de tempo para dar curto), método de fila que favorece espertinhos e prejudica desavisados, etc. O serviço é caro, ruim e deficitário, vai ser difícil privatizar isso aí (e quem sabe até vire uma Oi da vida).
 
Compensa sair de um 560D pra essa?
Jogo eventualmente e não ligo pra Ultra, algo no médio na casa dos 50fps é o suficiente pra mim.
Ia dar um UP no PC agora em Julho mas priorizei outras coisas ( do trabalho )
 
Compensa sair de um 560D pra essa?
Jogo eventualmente e não ligo pra Ultra, algo no médio na casa dos 50fps é o suficiente pra mim.
Ia dar um UP no PC agora em Julho mas priorizei outras coisas ( do trabalho )
Acho que vai melhorar bastante.
Se não me engano, a 560 é inferior a uma GTX1050 e a RX570 é equivalente a uma 1060 3Gb
 
Não consigo rastrear na Pichau pela Azul Cargo.
Alguém já teve esse problema.?
 
Preciso de uma ajuda. Tenho um FX6300 e uma R9 290, qual devo priorizar a troca pra jogar em fullhd? Fui jogar Hellblade, Forza e alguns outros jogos e não fica fluido na qualidade alta. Orçamento extremamente curto e trocar a placa de vídeo seria mais fácil, mas quero saber o que faria mais diferença de imediato. Obrigado.
 
Preciso de uma ajuda. Tenho um FX6300 e uma R9 290, qual devo priorizar a troca pra jogar em fullhd? Fui jogar Hellblade, Forza e alguns outros jogos e não fica fluido na qualidade alta. Orçamento extremamente curto e trocar a placa de vídeo seria mais fácil, mas quero saber o que faria mais diferença de imediato. Obrigado.
Trocar a placa de vídeo é mais barato pq não tem que trocar toda a plataforma, mas vou falar por experiência pessoal: tinha um i5 4440 e uma r9 270. Comprei uma rx 580 achando que conseguiria jogar no alto 60fps tranquilo, mas não deu. Travava no bf1, no forza horizon 3 era um deus me livre, horroroso. Poderia colocar em 720 que continuava rodando a 10 fps ( limitação da ram na época, que era só 8gb e tbm do processador).
O PC só ficou redondinho quando troquei a plataforma e comprei um ryzen 2700 e 16gb. Agora é tudo ultra bem de boa 80+fps no bf1
Considere que o i5 4440 é melhor para jogos do que o fx6300 e também que até hoje a r9 290 é uma placa de vídeo MUITO boa pra fullhd alto/ultra, recomendo a troca da plataforma e processador
 
Compensa sair de um 560D pra essa?
Jogo eventualmente e não ligo pra Ultra, algo no médio na casa dos 50fps é o suficiente pra mim.
Ia dar um UP no PC agora em Julho mas priorizei outras coisas ( do trabalho )
Qual resolução você joga? Overkill pra seu objetivo, no entanto é placa para uns 5 anos pra você.
 
Cheeeeeegou irmãos, aleluia quase 8 dias pela Jadlog, nunca mais. Pelo menos veio de buenas... e falando sobre ela, que placa hein PQP, coisa linda, testei apenas no AssCreedOd 50-55fps nessa faixa, pra quem tinha 10 a 12 na GTX650 tá ótimo hahaha.... vou instalar outros jogos e testar, quero ver no rage2 e RE2Remake. Valeu cada centavo e olha que meu processador é um i5 3570K veiii pra burro.
 
Cheeeeeegou irmãos, aleluia quase 8 dias pela Jadlog, nunca mais. Pelo menos veio de buenas... e falando sobre ela, que placa hein PQP, coisa linda, testei apenas no AssCreedOd 50-55fps nessa faixa, pra quem tinha 10 a 12 na GTX650 tá ótimo hahaha.... vou instalar outros jogos e testar, quero ver no rage2 e RE2Remake. Valeu cada centavo e olha que meu processador é um i5 3570K veiii pra burro.
depois me conte seus resultados se for fazer OC nela
eu consegui 1480/2250 estaveis nela, em 1500 ela ate funciona, mas depois de 1h de stress ela peida, em 1490 ela fica tranquila, mas eu sempre usa 10 a menos que é pra ter uma margem de seguranca
 
depois me conte seus resultados se for fazer OC nela
eu consegui 1480/2250 estaveis nela, em 1500 ela ate funciona, mas depois de 1h de stress ela peida, em 1490 ela fica tranquila, mas eu sempre usa 10 a menos que é pra ter uma margem de seguranca

Já viu se o ganho de frames tá valendo a pena? Fez teste com 1% low em alguns jogos? Porque as vezes aumentar o clock de memória pode fazer os frames mínimos despencarem um pouco em determinada demandas específicas de alguns jogos.

Eu penso o seguinte. Hoje chips gráficos e chips de processamento já vem ali no limite do limite pra vencer a guerra contra a concorrência. Tanto é que tudo já tem overclock automático agora. Os ganhos acima desse boost costumam ser quase claramente irrelevantes, não alterando basicamente nada a qualidade e fluidez dos jogos, especialmente em placas como essa, onde é garantida enorme robustez para 1080@60.

Outra coisa ainda baseado nesse fato das placas estarem vindo no limite do limite. O aumento de clock por sí só, ainda que mantenha a voltagem, reduz sim a vida útil de um componente.

Na real o processo que mais recomendo, embora não seja condição necessária, é um aumento mínimo de clock e redução de voltagem o máximo que puder. A placa de vídeo é muito mais sensível que um processador, então leve tudo que falei aqui em conta na matemática do cxb do overclock que está fazendo.

Flw!
 
Comprei tbm, antes eu tinha uma gtx 1070 que dava uma gargalada no meu sistema, com a rx 580 o desempenho vai ser parecido e pela metade do preço.
 
Eu costumo jogar jogos de 2-4 atrás, nunca jogo lançamento, vida de "velho" é tensa. Na lista aqui tá pra zerar shadows of war, mad max, RE7 e GTAV. Pro meu caso atende perfeitamente, até sobra.

Fora que tudo sai bem mais barato (jogos já tão em 75%+ de desconto, GPU mid-end já tá mais que suficiente, etC).

Vai calhar perfeitamente aqui, pena que não é a RX 570 que to sempre de olho e nunca aparece!!
O CxB é relativamente pior que dá RX 570 mas acho que tá valendo a pena. Com a 570 custando R$500, a 580 custa aproximadamente 40% a mais pra 15-20% de performance a mais. O bang for the buck tá apontando pra RX570.

Já com a 570 a R$550, a 580 custa 28% a mais pra 15-20% de aumento de desempenho, ai tá valendo a diferença de preço (fora que vai durar um pouquinho a mais).



 
Compensa eu vender a minha da assinatura e pegar ela pra rodas esses jogos novos?!
Sim, a 580 é o limite para o seu sistema mesmo. Acima disso é como jogar dinheiro no ralo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai gargalar no seu sistema e tua fonte vai ficar no sufoco.
Gargalo também terá no seu e é administrável. Não tem neura.

Em relação a fonte, sobra e sobra MUITO. Essa fonte oferece mais de 350W na linha 12v. O sistema dele não vai puxar mais de 200W mesmo em se quiser mandar um over.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

*300W
 
claro que sim, ganho será enorme.
Vai gargalar no seu sistema e tua fonte vai ficar no sufoco.
Sim, a 580 é o limite para o seu sistema mesmo. Acima disso é como jogar dinheiro no ralo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Gargalo também terá no seu e é administrável. Não tem neura.

Em relação a fonte, sobra e sobra MUITO. Essa fonte oferece mais de 350W na linha 12v. O sistema dele não vai puxar mais de 200W mesmo em se quiser mandar um over.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

*300W


Vocês acham que gargala por causa do processador?
Acho que a fonte aguenta em...!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo