• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] RX 580 Sapphire Nitro+ - R$699,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês acham que gargala por causa do processador?
Acho que a fonte aguenta em...!
Gargalo existe em alguns jogos como gta 5 e outros , mas sua cpu vai conseguir manter os 60fps em vários jogos com filtros ativos trocando de placa na resolução em 1080p , claro que trocando de cpu vai melhor absurdamente o desempenho junto com a nova placa de vídeo, tenta pegar um core i7 ou troca tudo por um ryzen 3600 pegando um kit com placa mãe, memória e cpu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A fonte tem que trocar, pega uma de 650w corsair bronze que já está de Boa
 
Gargalo existe em alguns jogos como gta 5 e outros , mas sua cpu vai conseguir manter os 60fps em vários jogos com filtros ativos trocando de placa na resolução em 1080p , claro que trocando de cpu vai melhor absurdamente o desempenho junto com a nova placa de vídeo, tenta pegar um core i7 ou troca tudo por um ryzen 3600 pegando um kit com placa mãe, memória e cpu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A fonte tem que trocar, pega uma de 650w corsair bronze que já está de Boa

Não entendi o porque do gargalo no GTA V por exemplo.. já rodo ele com esse PC, claro que não é no máximo...
 
Vocês acham que gargala por causa do processador?
Acho que a fonte aguenta em...!

Gostaria de saber qual o argumento das pessoas que estão dizendo que você precisa trocar a fonte. Pelo amos de Deus, não precisa. A menos que queira jogar dinheiro fora.

Essa placa vai utilizar no máximo 200W em cenários de stress test. Em jogos não deve chegar a isso. Como que uma fonte de 430W não vai aguentar?
 
Gostaria de saber qual o argumento das pessoas que estão dizendo que você precisa trocar a fonte. Pelo amos de Deus, não precisa. A menos que queira jogar dinheiro fora.

Essa placa vai utilizar no máximo 200W em cenários de stress test. Em jogos não deve chegar a isso. Como que uma fonte de 430W não vai aguentar?
Fonte dele já é bem antiga, vai perdendo a capacidade com o passar dos anos entende , por isso fontes de Maior potência tem garantia maior, seria mais por ser muito antiga a fonte
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não entendi o porque do gargalo no GTA V por exemplo.. já rodo ele com esse PC, claro que não é no máximo...
Você roda para 60fps , gta 5 tem configurações extras que pode ser desbloqueada usando filtros, você não viu essas configurações,


Vale lembrar que se jogar acima dos 60fps com um monitor de 144hz uma cpu melhor é obrigatório
 
Vocês acham que gargala por causa do processador?
Acho que a fonte aguenta em...!
Não precisa ter qualquer dúvida em relação a fonte. Pode ficar muito tranquilo.

CPU vai gargalar, mas sem neura, vai jogar qualquer coisa a 60FPS fixos e muito bem.
 
Não precisa ter qualquer dúvida em relação a fonte. Pode ficar muito tranquilo.

CPU vai gargalar, mas sem neura, vai jogar qualquer coisa a 60FPS fixos e muito bem.

Vou ver se pego alguma promo, to afin de jogar esses jogos novos e minha placa não roda...o foda é conseguir vender minha placa por um preço justo...
 
Qual resolução você joga? Overkill pra seu objetivo, no entanto é placa para uns 5 anos pra você.
Vou ver se pego alguma promo, to afin de jogar esses jogos novos e minha placa não roda...o foda é conseguir vender minha placa por um preço justo...
O que você considera justo? A 960 até tem desempenho satisfatório, mas infelizmente você fez uma escolha equivocada na época em pegar o modelo de 4GB e isso certamente é um fator limitante brutal. O valor de mercado dela por aqui é de 250 a 300 reais, a depender da região. Sendo que a maioria interessada na 960, está preferindo importar da China, saindo por menos de 200 reais o modelo de 2GB.
 
R$798,99 à vista

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo