• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] RYZEN 7 3700X - R$1489,04

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Inferos

Active Member
Registrado
poxa, bora melhorar essa guerra de preços, queremos mais sangue
 
ótimo preço... quase o que eu paguei lá fora
 
po, eu sou mais pelo custo benefício do 3600, mas é de se pensar em pagar "só" 400 reais a mais pelo chip sem cortes
 
Bom preço, mas na Kabum tem frete grátis pra algumas regiões então sai mais barato
 
O estagiário da Pichau fica só esperando a promoção das outras lojas pra colocar também, e é sempre R$10 a menos, pode perceber kkk
 
Eu particularmente prefiro pagar um pouco mais caro e pegar em outras lojas tipo Kabum, Tera, que na Pichau. O que há relatos de demora na entrega não é brincadeira.
 
Tentador, meu 4790k tá arregando no multi-task e to vendo gente interessada em 4790k usado por 800-1000 reais ainda por algum motivo...

Pensando seriamente em fazer esse upgrade, aproveitando os posts de ontem/hoje e pela tabela que postaram no outro tópico, acham que combaria bem com essas ASrock B450m Pro 4 ou a Steel Legend? Não preciso de muitos recursos na MOBO e não pretendo fazer OC em CPU/RAM e moro no Sul que é relativamente frio.

Agradeço qualquer insight e vou começar a dar uma pesquisada nas MOBOs!
 
dicas de placa mãe pra ele pelo amor de Deus? kkk

que faça Over e futuramente pegue um R9?
 
dicas de placa mãe pra ele pelo amor de Deus? kkk

que faça Over e futuramente pegue um R9?
R9 ou over em 3700X vá de X470 ou uma B450 bem parruda ... AB350M DS3H roda ate 3800X em stock.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poxa ... O frete ferra... R$ 70 na pichau e 45 na Pichau ....
 
Tentador, meu 4790k tá arregando no multi-task e to vendo gente interessada em 4790k usado por 800-1000 reais ainda por algum motivo...

Pensando seriamente em fazer esse upgrade, aproveitando os posts de ontem/hoje e pela tabela que postaram no outro tópico, acham que combaria bem com essas ASrock B450m Pro 4 ou a Steel Legend? Não preciso de muitos recursos na MOBO e não pretendo fazer OC em CPU/RAM e moro no Sul que é relativamente frio.

Agradeço qualquer insight e vou começar a dar uma pesquisada nas MOBOs!

Não vejo como um bom up pra quem tem 6a geração. Mas já acho um excelente up pra quem tem qualquer geração anterior.
 
O estagiário da Pichau fica só esperando a promoção das outras lojas pra colocar também, e é sempre R$10 a menos, pode perceber kkk
de 10 em 10 o galo enche o papo kkkkk :mr:
 
Tentador, meu 4790k tá arregando no multi-task e to vendo gente interessada em 4790k usado por 800-1000 reais ainda por algum motivo...

Pensando seriamente em fazer esse upgrade, aproveitando os posts de ontem/hoje e pela tabela que postaram no outro tópico, acham que combaria bem com essas ASrock B450m Pro 4 ou a Steel Legend? Não preciso de muitos recursos na MOBO e não pretendo fazer OC em CPU/RAM e moro no Sul que é relativamente frio.

Agradeço qualquer insight e vou começar a dar uma pesquisada nas MOBOs!
Certamente combaria bem. Os gringos desdenham essas placas mãe, porque lá eles pagam pouca cois amais por um nivel acima, mas no BR é o que tem de melhor em custo benefício. Sinceramente acredito que na pratica deve ficar bem de boa.
 
dicas de placa mãe pra ele pelo amor de Deus? kkk

que faça Over e futuramente pegue um R9?
sem gastar o olho da cara ?? Pegue uma X470 , na terabyte tem uma MSI gaming plus que tem um VRM e dissipação de calor parrudos e que aguenta até um 3900x, ela tá 800 reais.

tem outras opções também, aí fica a seu cargo escolher uma e ser feliz !!
 
o Boost dele não é de 4.6? ou é 4.4?
 
Pqp, comprei por 1.599 na que explode achando que tava fazendo um negociao, vou ir de X570 Aorus Master pra ele
 
Bem que a Terabyte podia entrar na concorrência e diminuir mais 10 pilas. Kkkk. Pode acontecer, mas acho difícil preços melhores na BF. Neste época as empresas fazem algum acordo mútuo e todos sobem os preços. As promoções de verdade duram segundos, apenas.
 
Comprei outro por boleto aqui na kabum pois saiu mais barato com o frete gratis, na pichau sai R$22,83 mais caro, de toda forma preço bom tb mas a kabum na minha opnião é mais certa nas entregas, agora vou anunciar no ml pra ver se consigo pelo menos 1150 no 2700x rsrsrs
 
R9 ou over em 3700X vá de X470 ou uma B450 bem parruda ... AB350M DS3H roda ate 3800X em stock.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poxa ... O frete ferra... R$ 70 na pichau e 45 na Pichau ....
sem gastar o olho da cara ?? Pegue uma X470 , na terabyte tem uma MSI gaming plus que tem um VRM e dissipação de calor parrudos e que aguenta até um 3900x, ela tá 800 reais.

tem outras opções também, aí fica a seu cargo escolher uma e ser feliz !!
Obrigado meus amigos, Deus abençoe, vou ficar com essa X470 MSI gaming plus mesmo, mas vou ver se sai um milagre de promoção nela, já que não estou com muita pressa, mas já gatilhei ela aqui e vou ficar de olho nos preços :)
 
Vou de 3600. A x370GT7 roda bem a series 3000, ou vour ter algum tipo de perda?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo