• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Piores Jogos de 2008 [Tópico Não Oficial]

Qual o Pior Jogo para PC de 2008 na sua opinião?

  • Iron Man

    Votes: 41 20.0%
  • Hulk

    Votes: 14 6.8%
  • Mercenaries 2

    Votes: 14 6.8%
  • Need For Speed Undercover

    Votes: 56 27.3%
  • Silent Hill: Homecoming

    Votes: 3 1.5%
  • Spore

    Votes: 9 4.4%
  • Far Cry 2

    Votes: 30 14.6%
  • Left 4 Dead

    Votes: 4 2.0%
  • Bully

    Votes: 5 2.4%
  • Legendary

    Votes: 2 1.0%
  • Fifa 09

    Votes: 5 2.4%
  • Alone In The Dark

    Votes: 6 2.9%
  • Tomb Raider Underworld

    Votes: 1 0.5%
  • Shaun White Snowboarding

    Votes: 1 0.5%
  • Grand Theft Auto 4

    Votes: 14 6.8%

  • Total de votos
    205
dead space
todos de futebol e esportes em geral
todos rpg's c/ monstrinhos e poderes paranormais
spore, sei la como se escreve, lol
jogos pra tocar musica no teclado, é um lixo pra mim, bem melhor comprar um instrumento de verdade.

os que eu jogo atualmente

fc2 mp (agora vou terminar o sp)
crysis wars

não joguei nenhum game novo esse ano, so esses dois mesmo, vou ver como está o gta4, mas não curto muito tbm. gosto so de jogo de guerra multiplayer e de preferencia realistico. lol
 
Bah, todos NFS depois de MW são péssimos, principalmente o Pro Street...
O Assassins Creed, o que dizer? Bom, passei por diversas fases, terminei vários outros jogos e ele ainda esta no meu HD esperando o dia que eu tenha saco pra continuar jogando, que jogo bem chato......mas é bonitim... :p
 
"FarCry 2" (Decepção)
"Spore" (Muito Chato, não sei como vende tanto!!!)

Quando lembrar de outros completo.
 
SPORE :pior bosta!....que isso,se eu gostasse de ficar criando bichinhos eu comprava um tamagushi!
Far cry 2....repetitivo demais,
 
Acho que Far Cry 2 é um jogo que exige paciência e não é um FPS comum como os COD. Poderiam ser bem mais criativos em alguns aspectos, mas o cenário do jogo, as armas, e as possibilidades que o jogo lhe permite já suprem esse loop de ação. Se fosse um jogo mais diversificado no quesito missão, seria o jogo do ano. Passaram muito tempo criando a Dunia e pesquisando aspectos gráficos e otimizando o jogo que esqueceram do gameplay.
 
NFSU e Far Cry 2 -> LIXO
 
ao meu deus..
esse pessoal falando mal do L4D... DÁ VONTADE DE ESGANAR!
 
Essa série NFS já devia ter ido pro saco faz tempo!

Eu nem insisto mais, nao comprei mas meu voto vai para ele
 
Os piores na minha opiniao foram NFSU e o Fallout 3, agora eu realmente nao entendi o povo chamando o Fallout 3 magnifico, um dos melhores de todos os tempos, etc..etc.. ate tentei jogar bastante mas nao consegui gostar, achei chato d+++. Ja o NFSU foi broxante pelos pessimos graficos e a historia bem novela mexicana, mas ao menos a jogabilidade salva. Sobre o FC2 eu realmente esperava bem mais, mas o jogo em si e bom, o problema foi a falta de criatividade dos criadores em fazer missoes diferentes, parece q criaram o jogo exclusivamente pra vender engine.
 
Juiced 2 e Far Cry 2. Far Cry 2 não é ruim, mas é demasiadamente chato. Andar de Gurgel pra cima e pra baixo e ver os inimigos brotar em segundos não tem preço.
 
Spore, falaram tanto do jogo e fizeram aquela ameba... ahahahah
 
COD 5
Left 4 dead
Tomb Raider Underworld
Spore
Far Cry 2
 
Spore

far cry 2

nfsu
 
Pra mim UM dos piores foi o FarCry 2, falram de mais, e quando lanço vc joga 2 dias só, pq é muito enjuativo, missões podres, se fossem com mais acão, sei la, te prendesse no jogo até seria bom, mass...

Sempre fui fã da serio COD, esse ultimo pra mim nao foi diferente, foi mto animal, galera fala ai que tinha que deixar um pouco de ser linear, FarCry 2 tentou isso, olha a ***** que fico !!!!!
Pra mim o hoje está ótimo, se não repetirem missões rsrsrsrs(o som péca um pouco)
 
gta 4 depois q eu testei aki sem condiçoes!
 
Need for speed undercover (pior jogo de carro de todos os tempos)
Spore (mas que sPORRA é aquela? tosco)
FarCry 2(o jogo é lindo graficamente, mas é chato demais, no final eu já tava pedindo a Deus que acabasse logo)

Mas vale ressaltar que Need For Speed Undercover, merece o título de pior jogo de 2008, com honras, vai ser difícil conseguir lançar uma mer** pior nos próximos anos.
 
Left 4 Dead > O pior jogo do mundo!

Legendary > Melhor jogo d mundo





ps: tem gente falanod mal de jogo pq n roda bem no proprio PC, gta iv n é ruim, é GOTY, pros video games foi um sucesso, e é até hoje... e n tem jogo melhor q ele Pq é PERFEITO o jogo..

agora pro pc, port mal feito com pouca otimizao, lançado nas coxas, por um estudio da rockstar q nem fez o jogo, ou seja

Decepcao total ,soh com pc de 3k pra cima q da pra jogar legal
 
Farcry 2 (o jogo é bom até vc descobrir que todas missões são iguais)
Need for Speed Undercover (preciso nem comentar certo?)
CSI : NY (minigames sem graça, desafio nenhum, é só clicar freneticamente)
Spore ( o jogo é bom, mas faltou algo, sei lá, não era o que eu esperava =( )
 
Far Cry 2
GTA IV


GTA IV não é tanto assim, até porque eu já não gosto de qualquer GTA mesmo =]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo