• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placas de som

Também estou na dúvida sobre uma placa de som para jogos.... antigamente eu tinha uma audigy2 ZS, muito boa mas ficou capada no vista e na época acabei vendendo. Hoje uso o onboard da Asus P8Z68 Deluxe => ALC 889 exclusivamente com fone de ouvido (atualmente um zalman 5.1 que está morrendo e também preciso trocar). Penso numa Creative, mas preferia pegar uma Xonar...
 
Como o uso é exclusivo com fones pode ir na Xonar DG que vai te atender bem....
 
Tem alguma placa de som barata que a galera costuma usar com fones, que seja boa?

Ou compensa juntar grana e pegar uma boa mesmo?
 
Como o uso é exclusivo com fones pode ir na Xonar DG que vai te atender bem....
Único contra a esta Xonar DG é ela ser PCI.

O que você me diz das "placas" USB da creative? a X-Fi HD parace muito show
outra que também é uma opção é a Auzentech Forte... ou não ?!?!
 
DekerBSB, é muito trampo usar a placa de som no ht para ter 5.1 real em jogos e filmes?

Precisa ficar configurando cada player para rodar seus filmes 5.1 na boa?

Valew!
 
Comprei recentemente a placa de som da minha assinatura e digo que foram R$ 300,00 muitíssimo bem gastos. Nem se compara com o som onboard da placa mãe!

Acabei pegando de um usuário aqui no bazar, tava na caixa, com poucos meses de uso em perfeito estado. Não acredito que passei tantos anos investindo em várias peças pra PC, mas nunca tinha pensado em comprar uma placa de som offboard.

O som fica puro, cristalino, você ouve muito mais do que o som onboard. É como jogar um jogo com o vídeo onboard e depois comprar uma GTX 580. A diferença é gritante e vale a pena o investimento. Claro, isso se você tiver um sistema de som decente pra aproveitar o potencial.

Jogar Bad Company 2 virou algo maravilhoso. O som que chega no fone de ouvido parece uma orquestra de tão belo e são dignos de deixá-lo de boca aberta. O tiro da sua arma, o tiro do tanque, a explosão de uma C4 ficam demais depois de instalar essa placa.

Esse é um investimento que eu recomendo e muito. Penso mais pra frente em comprar uma melhor ainda, mas agora estou completamente satisfeito com a minha.

Pesquisando no Google é possível encontrar essa placa por R$500,00, R$ 600,00 e por aí vai. Tem um vendedor no Mercado Livre, o qual já falei no telefone e foi bem atencioso, que está vendendo uma nova zerada na caixa por R$ 388,00 + frete. Fora que ele tem qualificação Mercado Líder Platinum.

O link para a placa anunciada exatamente igual a minha é esse: Creative Sound Blaster X-fi Titanium Fatal1ty Pro Series - R$ 388,00 en MercadoLibre
 
Preciso de um favor, é uma duvida mesmo, sem criar caso algum... queria saber se isso é verdade, ou essa qualidade é para alguma função especifica.

ASUS P7P55D-PRO

clube do hardware em review diz isso:

"O áudio é gerado pelo o chipset através de um codec VIA VT1828S, que é um componente de nível profissional, oferecendo áudio 7.1 com resolução de 24 bits, relação sinal/ruído de 110 dB para as saídas, relação sinal/ruído de 100 dB para as entradas analógicas e taxa de amostragem de 192 kHz para as entradas e saídas. Esta placa-mãe vem com saídas SPDIF coaxial e óptica on-board. A placa tem ainda pinos SPDIF out na placa, que podem ser usados para conectar esta saída à sua placa de vídeo caso ela tenha saída HDMI, para que você tenha uma saída HDMI com áudio digital em um único cabo. Como você pode ver na Figura 9, esta placa-mãe tem saídas de áudio independentes para todos os oito canais de áudio. Com essas especificações você pode trabalhar profissionalmente com edição e mixagem de áudio sem a necessidade de instalar uma placa de som avulsa topo de linha (e cara)."
 
Preciso de um favor, é uma duvida mesmo, sem criar caso algum... queria saber se isso é verdade, ou essa qualidade é para alguma função especifica.

ASUS P7P55D-PRO

clube do hardware em review diz isso:

"O áudio é gerado pelo o chipset através de um codec VIA VT1828S, que é um componente de nível profissional, oferecendo áudio 7.1 com resolução de 24 bits, relação sinal/ruído de 110 dB para as saídas, relação sinal/ruído de 100 dB para as entradas analógicas e taxa de amostragem de 192 kHz para as entradas e saídas. Esta placa-mãe vem com saídas SPDIF coaxial e óptica on-board. A placa tem ainda pinos SPDIF out na placa, que podem ser usados para conectar esta saída à sua placa de vídeo caso ela tenha saída HDMI, para que você tenha uma saída HDMI com áudio digital em um único cabo. Como você pode ver na Figura 9, esta placa-mãe tem saídas de áudio independentes para todos os oito canais de áudio. Com essas especificações você pode trabalhar profissionalmente com edição e mixagem de áudio sem a necessidade de instalar uma placa de som avulsa topo de linha (e cara)."

tenho essa placa tb... e posso dizer tinha uma audigy 2 zs(deu problema) era bem melhor q o som on board da p7...
 
Cara eu vou viajar na final do ano se encontrar um placa de som com preço razoavel eu trago.

Por hora estou satisfeito com a aquisição de um Logitech X-540, muito bom, não é forte como meu HT mas tem um som bem alto em games, e fica 5.1 com qualidade boa.
 
To afim de comprar uma creative surround 5.1 usb pra usar com minha edifier x100,vo sentir diferença para o alc889?
 
Segundo o pessoal fala, vai mas não muita.
 
pessoal, gostaria de colocar um home no meu pc, mas como nao entendo muito de audio, gostaria de saber se minha placa mae suporta, quero usar o home para os jogos, vou comprar um samsung c460...
Essa e a minha placa mae:
Intel® Desktop Board DH67BL

Se nao der, gostaria de uma indicação de uma placa de audio para comprar, de ate R$200,00 ou R$250,00 para usar esse home q indiquei da samsung, Obrigado
 
Pessoal, tenho um kit Edifier M3400 e um fone Philips SHP2700, gostaria que me indicassem uma placa CxB para esses itens.
 
Galera intendedora do assunto preciso de ajuda.
Minha xonar DG depois que eu troquei minha placa mãe (agora estou com o sandy bridge) de vez em quando começa a xiar, só da pra ouvir qnd n estou usando o som pra nada, parece uma interferencia, e percebi também que quando vou abrindo e fechando programas o xiado aumenta e diminui dependendo do programa que abro.
O que será isso? Atualizei tds os drivers possiveis, até a bios está na ultima versão e desabilitei também o som onboard pela bios.
Alguem sabe oq está acontecendo?
 
Pessoal, comprei o home samsung c460, preciso de uma ajuda agora...
Potência e design que levará sua experiência de entretenimento para outro nível! - C460 - Home Theater DVD - Home Theater | SAMSUNG

Queria uma placa de som para para usar com o home e tirar o áudio 5.1 dele... que tenha dts...

alguém saberia me indicar uma placa de som para o que eu preciso, de preferencia boa e barata... posso gastar até uns R$200 ou R$250,00

especificações de som do home:
Dolby Digital
Dolby Pro Logic II
DTS
Smart Volume
MP3-enhancer
Power Bass
 
Asus Xonar DS, tem DTS Connect para tirar 5.1 de jogos, ta nesse faixa de preço e é mto boa.
um ponto fraco é o conector, PCI convencional, no meu caso n é um ponto negativo, tenho uma Xonar D1 que tbm é.
dizem q ta morrendo e tals, mas se ate nas futuras x79 tem mobo com PCI, pode ficar sussa.
acho q n morre tão cedo... tem mobo pra sandy bridge com IDE ainda :haha:
 
Boa tarde adrena.. recentemente adquiri o philips shp2700. Beleza.. o meu problema é o seguinte tenho uma mobo GA-G31M-ES2C e o meu gabinete infelizmente nao possui porta de som frontal. Meu fone chegou conectei nas entradas traseiras da mobo e o som ficou muito baixo, testei o fone na casa de meu primo na entrada frontal do pc dele e funcionou beleza, alias muito bom o fone. Minha preocupação agora seria que vou ter que embolsar mais uma grana com placa de som ??
 
ola a todos, comprei um fone da Philips 2700, e tenho uma placa mãe MB GigaByte i7 p / Intel GA-X58A-UD3R LGA1366 Box, e gostaria de saber se preciso de uma placa de som para tirar uma melhor potencia dos fones, ou a placa de som da placa mae da conta do recado? Hum, nem tinha lido a mensagem do amigo acimo! Caso precise de uma placa de som qual seria a melhor custo beneficio ate uns R$ 160. Tenho uns modelos : Se alguem saber de um modelo melhor na faixa de preço me avisem!
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:05:07:18&tag=
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:05:07:05&tag=
 
Última edição:
Olá galera! Pretendo comprar uma placa de som da Asus e estou entre os modelos DG e DS (ambas PCI), pois os preços são próximos e acho que não preciso mais que o oferecido por elas. Eu gostaria de saber se os modelos citados são compatíveis com meu kit 2.1 da Edifier, sendo que a finalidade serão filmes, musicas e jogos. Desde já agradeço. :thumbs_up
 
Olá pessoal.
Me chamo Pabllo e ganhei de uma tia minha a um tempo atras uma placa de audio Sond Blaster Live! CT 4760 porem nunca achei o driver dessa placa, hoje uso o windows 7, e quero saber onde posso conseguir esse driver.
não consegui achar no site da Sond Blaster.
 
Olá Galera !!

Queria tirar uma dúvida...

....tenho a Placa de Som Creative PCi Express Sound Blaster X-fi Titanium Fatal1ty...e um conjunto de Caixas de Som 6.1 da Creative.....

....e sendo assim , na configuração do Painel de Controle - Som - Configurar ...eu deixo selecionado os Alto-Falantes para Espectro Total ???

Ou por têr essa Placa de Som eu não deixo selecionado os Alto-falantes para Espectro Total ???

O que vocês sugerem ???
Quem têm essa Placa..como você deixa na configuração da " Seleção Alto-Falantes de Espectro Total " ?????

Valeu Galera...Abração A Todos !!
 
Duvida para quem usa o PC para ouvir musica.

Vcs reservam um HD somente para arquivos de audio e outro para Windows + drivers ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo