Placas de som

Obrigado pela resposta. O G430 tem conectores P2 e um adaptador USB.

Logitech4.jpg


ps: ta falando que meu fone é ruim? rs:nooo:

Ruim eu não sei pois não testei. Mas acredito que seu fone, dificilmente supera bons fones estéreos como o williamspieker recomendou para usar com placa de som.
 
E ai pessoal,

Gostaria de tirar uma dúvida com vcs, estou pretendendo pegar um HD 558 ou um HD 598 , porém, li vários tópicos, e acabei ficando na dúvida sobre o que usar para empurrar esses fones, estava pensando em comprar a "Sound Blaster Z" . Pois eu tbm possuo um HT, que muito raramente eu uso, pois só paro em caso a noite. Vi que muitos recomendam um DAC + AMP eu acho, Qual a diferença sonora entre eles? o que recomendam mais? as vezes também gostaria de usar o Fone, além do pc. Preciso de dicas.

Obrigado.
:lindo:
 
E ai pessoal,

Gostaria de tirar uma dúvida com vcs, estou pretendendo pegar um HD 558 ou um HD 598 , porém, li vários tópicos, e acabei ficando na dúvida sobre o que usar para empurrar esses fones, estava pensando em comprar a "Sound Blaster Z" . Pois eu tbm possuo um HT, que muito raramente eu uso, pois só paro em caso a noite. Vi que muitos recomendam um DAC + AMP eu acho, Qual a diferença sonora entre eles? o que recomendam mais? as vezes também gostaria de usar o Fone, além do pc. Preciso de dicas.

Obrigado.
:lindo:
 
E ai pessoal,

Gostaria de tirar uma dúvida com vcs, estou pretendendo pegar um HD 558 ou um HD 598 , porém, li vários tópicos, e acabei ficando na dúvida sobre o que usar para empurrar esses fones, estava pensando em comprar a "Sound Blaster Z" . Pois eu tbm possuo um HT, que muito raramente eu uso, pois só paro em caso a noite. Vi que muitos recomendam um DAC + AMP eu acho, Qual a diferença sonora entre eles? o que recomendam mais? as vezes também gostaria de usar o Fone, além do pc. Preciso de dicas.

Obrigado.
:lindo:
Pega um SD-793II é fantástico e já é DAC e amplificador com uma ótima potencia, dinamica e qualidade de som, projeto e componentes empregados.
 
Pessoal, comprei uma msi z97 g45, ela possui alguma placa de áudio decente? Estou pensando em comprar um headset para jogos, 5.1 ou 7.1, e não entendo nada de som. Preciso comprar com saída usb ou p2 pra poder utilizar a placa? Vale o investimento de uma placa offboard pra uso do headset?
 
E ai pessoal,

Gostaria de tirar uma dúvida com vcs, estou pretendendo pegar um HD 558 ou um HD 598 , porém, li vários tópicos, e acabei ficando na dúvida sobre o que usar para empurrar esses fones, estava pensando em comprar a "Sound Blaster Z" . Pois eu tbm possuo um HT, que muito raramente eu uso, pois só paro em caso a noite. Vi que muitos recomendam um DAC + AMP eu acho, Qual a diferença sonora entre eles? o que recomendam mais? as vezes também gostaria de usar o Fone, além do pc. Preciso de dicas.

Obrigado.
:lindo:

Uso o meu HD598 no som onboard mesmo (Realtek ALC892) e em termos de volume não tenho problema algum. A qualidade do som também ficou boa, deu para sentir uma tremenda diferença do meu HD201, mesmo usando onboard.
 
Uso o meu HD598 no som onboard mesmo (Realtek ALC892) e em termos de volume não tenho problema algum. A qualidade do som também ficou boa, deu para sentir uma tremenda diferença do meu HD201, mesmo usando onboard.
. Mas ai no caso Jorno, o que me recomendaria, Quais dos dois Kits : HD 558 + sound Blaster Z , ou, HD 598 + asus xonar DGX? o meu problema é que uso muito mais para jogos, e o Home theater é muito raro eu usar. Então precisaria com uma placa para efeitos e talz, o que me recomenda?
 
Uso o meu HD598 no som onboard mesmo (Realtek ALC892) e em termos de volume não tenho problema algum. A qualidade do som também ficou boa, deu para sentir uma tremenda diferença do meu HD201, mesmo usando onboard.
. Mas ai no caso Jorno, o que me recomendaria, Quais dos dois Kits : HD 558 + sound Blaster Z , ou, HD 598 + asus xonar DGX? o meu problema é que uso muito mais para jogos, e o Home theater é muito raro eu usar. Então precisaria com uma placa para efeitos e talz, o que me recomenda?
 
Olá pessoal,

Estou pensando em pegar a Edifier E3100, valeria a pena continuar com som onboard ALC887-VD (MB B85M-E), ou comprar alguma placa de som offboard? A diferença seria muito notável ?

Atualmente estou com a Edifier X100B.
 
Olá pessoal,

Estou pensando em pegar a Edifier E3100, valeria a pena continuar com som onboard ALC887-VD (MB B85M-E), ou comprar alguma placa de som offboard? A diferença seria muito notável ?

Atualmente estou com a Edifier X100B.

Se vai mesmo comprar a E3100, comece usando na Onboard mesmo. Depois, se achar necessário, compre uma Placa de Som.
Há sim uma diferença notável, já passei por isso.
 
Jogo rápido... ASUS Xonar Phoebus Solo ou Creative Sound Blaster ZX?
 
Pra jogos ASUS e para Musica CREACTIVE, depende do seu uso

Acho que você se confundiu na ordem rss. Asus é melhor para músicas, e Creative é melhor para games, sem sombra de dúvidas.
 
Fala galerinha.
Acompanhei muito o tópico de fones, aprendi bastante e acabei comprando um Fidelio L1 baratissimo.
Mas usar ela na minha Realtek on-board da até raiva. Pra terem idéia meu Galaxy S6 embala o fone muito melhor que meu PC.
Já pesquisei bastante e tô na dúvida entre a Xonar U5 e a SB X-Fi pro. Mas antes queria saber se existe alguma outra marca ou modelo USB até 500 Reais tão boa ou melhor que essas.

Alguma dica?
 
Pra jogos ASUS e para Musica CREACTIVE, depende do seu uso

Acho que você se confundiu na ordem rss. Asus é melhor para músicas, e Creative é melhor para games, sem sombra de dúvidas.

Galero, poderiam ser um pouco mais claros?, tipo qual modelo e tal.
Pesquisei muito e a dúvida continuou, e o uso delas será para N-coisas, tanho HP tanto para HT e etc; filmes, jogos e afins.
 
Galero, poderiam ser um pouco mais claros?, tipo qual modelo e tal.
Pesquisei muito e a dúvida continuou, e o uso delas será para N-coisas, tanho HP tanto para HT e etc; filmes, jogos e afins.

Na verdade a relação se será com enfoque em música ou jogos pode ser sugerido pelas saídas, algumas das placas mais tops são em Stereo; portanto terá dificuldade com jogos. Outras apresentam qualidade excelente e continuam multicanal.
Recomendo multicanal no seu caso, apenas tenha em mente que Xonar nem sempre se dá bem com outras marcas de placa-mãe além da Asus, não lembro bem mas parece que principalmente com Gigabyte a coisa dá bug.
 
Última edição:
Acho que você se confundiu na ordem rss. Asus é melhor para músicas, e Creative é melhor para games, sem sombra de dúvidas.
Vixi agora vocês me confundiram, estou procurando uma placa de som para usar com o headset principalmente jogos, eventualmente musica, comprei um fidelio l1 na promoção mas pretendo comprar um audio technica ath-ad700x em um futuro breve. Gostaria que alguém me indicasse uma boa placa de som para meu caso! Obs: como li em alguns lugares que as placas da asus podem dar problemas com algumas marcas de placa mae a minha é uma asrock z97 extreme 4
Obrigado dês de já!
 
Última edição:
Acabei de comprar uma sound blaster x-fi pro. Pelo que pesquisei ela é melhor pra jogos que pra música. Apesar do meu foco principal ser música, peguei porque achei num ótimo preço.
Também tenho um Phidelio L1. Quando chegar te conto como ficou.
 
Acabei de comprar uma sound blaster x-fi pro. Pelo que pesquisei ela é melhor pra jogos que pra música. Apesar do meu foco principal ser música, peguei porque achei num ótimo preço.
Também tenho um Phidelio L1. Quando chegar te conto como ficou.
Qual site tu pego?
 
Eu tenho muita duvida em relação a placa de som , uns falam que é melhor um fiio+amp outros uma boa placa de som , foda que eu acho que a saida traseira da minha m/b tá bugada na caixa de som só sai som em um dos speakers mas na parte da frente a saída verde qnd coloco um fone o som sair normal , quero a tempos comprar um hd 598 mais ai eu compro o fone e quando ele chega não posso usar por causa da saída onboard da m/nb tá bugada hsaushau
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo