Placas de som

Galera, alguem sabe dizer se a ASUS Xonar U5 vale a pena? http://www.asus.com/pt/Sound/Xonar_U5/
To interessado porque daria para eu usar no note e no PC , e não posso usar o desktop sempre por causa do trabalho, e minha placa atual parou de funcionar.
Sabem dizer a qual Xonar PCI/PCI-E ela se equipara?
 
Última edição:
Tbm to querendo saber, to querendo mt comprar uma placa mas dentro de 300 reais, uma xonar u3 ou uma dgx mesmo que fosse usada, uma DGX nova na hardstore tá 350 reais e na waz 440, tá difícil.
 
Tbm to querendo saber, to querendo mt comprar uma placa mas dentro de 300 reais, uma xonar u3 ou uma dgx mesmo que fosse usada, uma DGX nova na hardstore tá 350 reais e na waz 440, tá difícil.
Os preços inflacionaram bastante. No ebay você ainda acha a DGX por volta de 190~~210 Reais, mas a entrega demora mais de 30 dias.u.u
 
Galera, essa presta? http://produto.mercadolivre.com.br/...ringer-u-control-uca222-usb-garantia-nota-_JM Se eu for comprar segunda, vai chegar em 1~2 dias úteis, porque o anúncio é do mesmo estado.
Mas, é comparável a uma DGX ? Ou seilá, uma que seja USB também, como uma Xonar U3 ou uma Creative x-fi Go... To querendo uma placa preferencialmente USB e agora to querendo gastar no máximo 250 reais com frete incluso, no caso desse anúncio o frete é grátis. Quero mais para melhorar mais o som do shure SRH440 e tirar o ruido do microfone, pra não precisar usar a supressão de ruído do windows que distorce bastante a voz.
 
Galere, to pensando em comprar um fone AKG K240 MKII. Meu PC é antigo já, então o onboard não deve ser lá grande coisa. Tem alguma coisa no valor máximo de 100 R$ que possa melhorar significativamente a performance do fone que vocês me recomendariam? Ou deixo pra lá?
 
Galere, to pensando em comprar um fone AKG K240 MKII. Meu PC é antigo já, então o onboard não deve ser lá grande coisa. Tem alguma coisa no valor máximo de 100 R$ que possa melhorar significativamente a performance do fone que vocês me recomendariam? Ou deixo pra lá?

Recentemente comprei o mesmo fone, não testei na onboard. Mas pra ele chegar a um volume satisfatório, aumento por volta de 30% no sistema operacional, usando placa de som.

Se for comprá-lo, furutamente vale o investimento em uma sound card.
 
Pessoal, qual placa de som que compro pra usar junto com um AKG 240 MKII?
 
Pessoal, qual placa de som que compro pra usar junto com um AKG 240 MKII?

xonar dg ou dgx
sound blaster Z
são as mais em conta, melhores opções.
 
Galerinha sei que os moderas vai querer me matar mas estou me desfazendo da minha sound blaster ZX box, completinha, qualquer duvida entrar no tópico da assinatura ou mandar mensagem privativa!
 
Boa noite, tenho uma Audigy 2 ZS (SB0350) e um HD681 que comprei faz um mês,

Qual placa que eu poderia comprar, que eu tivesse um ganho que compense essa troca? tendo em conta que poderia vender a minha 2ZS por R$100

De preferência no Brasil, mas caso exista uma placa fora, que compense o dollar turismo a R$4,50 + R$150 de imposto certo (deve ter meu nome gravado naquela po***, tabelaram o imposto pra mim...) aberto as opiniões, obrigado!
 
Boa noite!!

Alguém poderia ter me indicar uma plaquinha de áudio externa de até uns R$250,00

Vlw
 
Pessoal, tem alguma placa de som USB que se iguala a uma ASUS DGX?? Preciso para usar com o Headphone AKG K240 MKII
 
Pessoal, tem alguma placa de som USB que se iguala a uma ASUS DGX?? Preciso para usar com o Headphone AKG K240 MKII

tem a serie xonar U
 
Compensa comprar uma Asus Xonar DGX por 350 reais no Hardstore?
As placas de som da creative são mais baratas lá, as Sound Blaster Audigy tão 250~280, qual fica mais em conta? Planejo usar com um super lux hd681 e um mic zalman
Será que vale a pena pagar esse preço nas placas de som?
 
Pessoal possuo essa placa http://produto.mercadolivre.com.br/...ive-pci-sound-blaster-recon-3d-thx-studio-_JM , mas me desfiz do desktop e usarei um notebook a partir de agora, sendo assim vou troca-la por uma USB. Em questão de qualidade, se tratando só de música, qual seria a melhor opção que a iguala-se, Asus Xonar U3, Asus Xonar U5 ou Creative Soundblaster XI-Fi Surround 5.1 Pró USB ? Minha placa está com um detalhe, quando coloco o fone e o mic juntos tenho dificuldades para funcionar os dois ao mesmo tempo, leva um tempo mexendo no plug para funcionar os dois. Quanto acham que vale ela ? Tem de 2 a 3 anos de uso, com nota fiscal e cd, sem caixa, Pego quanto nela ?
 
Compensa comprar uma Asus Xonar DGX por 350 reais no Hardstore?
As placas de som da creative são mais baratas lá, as Sound Blaster Audigy tão 250~280, qual fica mais em conta? Planejo usar com um super lux hd681 e um mic zalman
Será que vale a pena pagar esse preço nas placas de som?

Man, no momento nada vale apena por causa da nossa economia, porém se tem a grana, vai no melhor CxB.
 
Saquei, acho que vou na Creative então, li aqui que o pessoal recomenda ela também.
 
Assustei quando vi o preço das DGX....sério, que absurdo! Ela custa "só" $40...
 
Provavelmente alguem ja deve ter perguntado, mas até achar a pergunta demoraria horas.
Então gostaria de saber se aquelas placas de som mais antigas da creative(ou até outras marcas) vale a pena? Tem diversos modelos na faixa de R$10-100
 
Pessoal uma placa de som USB, exemplo Xonar U5, Sound Blaster Omni Surround 5.1 se equipara a uma Xonar DG/DGX?

Tenho um AKG k240MKII
 
Preciso de ajuda, comprei uma Asus Xonar DX usada lá no ML, liguei tudo, o som funcionou, painel frontal tudo funcionou, mas, o microfone fica com um ruido terrível (testei o mic conectado no painel frontal e direto na placa, mesma coisa), tentei ativar/desativar tudo quanto é opção lá no painel de controle, botei o driver oficial e o tal o Uni Xonar lá também, nenhum deles mudou nada, tive que voltar para o onboard, alguém sabe porque o ruido? Ou devolvo pro cara lá logo e vejo outra coisa?
 
Preciso de ajuda, comprei uma Asus Xonar DX usada lá no ML, liguei tudo, o som funcionou, painel frontal tudo funcionou, mas, o microfone fica com um ruido terrível (testei o mic conectado no painel frontal e direto na placa, mesma coisa), tentei ativar/desativar tudo quanto é opção lá no painel de controle, botei o driver oficial e o tal o Uni Xonar lá também, nenhum deles mudou nada, tive que voltar para o onboard, alguém sabe porque o ruido? Ou devolvo pro cara lá logo e vejo outra coisa?

Tenta regular os níveis de ganho do microfone no windows. Tente também procurar tutoriais de otimização de áudio para windows (low latency).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo