• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placas de som

Era uma Creative Sound Blaster X Fi Extreme Audio? Era boa pra músicas?

boa? kkkkkkkk cara era excelente me arrependo de ter perdido ela viu
antes eu achava que era frescura isso de placa de som off mesmo sendo cara e de qualidade, mas me enganei, tanto em jogos como música a bichinha me surpreendia viu...
é claro que um bom kit de caixas de som ajuda mas como eu tenho o da assinatura já ficava perfeito
a placa foi comprado nos Estados Unidos, comprei usava dum cara aqui do fórum por 350 na época e usei por uns anos ainda excelente negócio eu fiz!
 
  • Curtir
Reações: AZ!
MiND
mt obrigado pela imformaçao e dicas..
 
Última edição:
Foi o que imaginei, citei a creative só porque tava barata mas já imaginava a resposta.
A galera tá metendo a mão nas xonar's...
Deixei de comprar sua DX só porque pensei q não ia mais fazer up de som tão cedo, dancei haha!

Rsss, não lembro disso. Mas pra músicas a DX deixou saudades.
 
Então, se você curte um com mais equilibrado, deveria trocar o fone. Os fones AKG costumam ter uma assinatura um pouco mais equilibrada.

Tenho um K420 e tem um com bem equilibrado, gostoso de ouvir. Você pode procurar tbm os fones da Shure, ou o sennheiser HD201, esse vc nem precisa equalizar.

A placa de som trará algum ganho na qualidade de som, vc pode equalizar experimentando baixar as frequências entre 30 e 80hz.



MiND
mt obrigado pela imformaçao e dicas..
mas no momento vou ter q me virar com este meu headset, tendo em vista q recentemente tive uns gastos pra upar meus perifericos..
por isso comprei a placa asus xonar dgx. pois imaginei q teria mais ganho xonar + vengeance 1400, do q outro HS + som onboard..
vou tentar me virar qndo a placa xegar e ver se consigo equalizar ele tirando o excesso dos graves....


o que axa?
 
MiND
mt obrigado pela imformaçao e dicas..
mas no momento vou ter q me virar com este meu headset, tendo em vista q recentemente tive uns gastos pra upar meus perifericos..
por isso comprei a placa asus xonar dgx. pois imaginei q teria mais ganho xonar + vengeance 1400, do q outro HS + som onboard..
vou tentar me virar qndo a placa xegar e ver se consigo equalizar ele tirando o excesso dos graves....


o que axa?

Não esquenta com outro fone agora, já que vc não pode gastar.

Mas com a Xonar vc já vai conseguir tirar o "boomy" dos graves.
 
Não esquenta com outro fone agora, já que vc não pode gastar.

Mas com a Xonar vc já vai conseguir tirar o "boomy" dos graves.



Vlw amigo
Minha intenção eh justamente essa....
 
Fala pessoal!

Estou com uma dúvida, que a princípio pode até parecer meio babaca, mas vamos lá:

Eu tenho uma Edifier E3100 que atualmente está ligada no pc pela Xonar DG.

Gostaria que o som da TV (LG 42 LB6500) saísse pelas Edifier, porém aproveitando a Xonar DG para eu ter uma melhor qualidade de som,e poder usar o 5.1. Como eu faria esse esquema de ligação?
 
Fala pessoal!

Estou com uma dúvida, que a princípio pode até parecer meio babaca, mas vamos lá:

Eu tenho uma Edifier E3100 que atualmente está ligada no pc pela Xonar DG.

Gostaria que o som da TV (LG 42 LB6500) saísse pelas Edifier, porém aproveitando a Xonar DG para eu ter uma melhor qualidade de som,e poder usar o 5.1. Como eu faria esse esquema de ligação?



Olá amigo....
Axo q vc tem q Ligar o receptor q manda a imagem pra TV a placa - se eh q essa placa tem entrada in....

E aproveitando q VC usa uma xonar DG, gostaria q vc me relatasse oq axa desta placa, oq axa dela em relação ao som onboard?
Isso pq comprei uma xonar dgx e estou esperando xegar. Peguei ela devido ter comprado um headset Vengeance 1400 q tem grave demais ao meu ver, gosto de som mais ekilibrado. Daí axei melhor comprar uma asus xonar dgx tentando solucinar esse problema dos graves. Imagino q o casamento vengeance 1400 + xonar seria melhor q outro headset + som onboard.
Oq VC axa?
 
Eu tinha uma xonar dg pci e tive que vender com dó no coração so que agora estou a procura de uma xonar dgx que é pci-e mas não estou achando. Alguem sabe me dizer se tem algo melhor que a dgx pelo mesmo valor ?
 
Olá amigo....
Axo q vc tem q Ligar o receptor q manda a imagem pra TV a placa - se eh q essa placa tem entrada in....

E aproveitando q VC usa uma xonar DG, gostaria q vc me relatasse oq axa desta placa, oq axa dela em relação ao som onboard?
Isso pq comprei uma xonar dgx e estou esperando xegar. Peguei ela devido ter comprado um headset Vengeance 1400 q tem grave demais ao meu ver, gosto de som mais ekilibrado. Daí axei melhor comprar uma asus xonar dgx tentando solucinar esse problema dos graves. Imagino q o casamento vengeance 1400 + xonar seria melhor q outro headset + som onboard.
Oq VC axa?

Cara, não tenho tanto parâmetro pq sempre tinha utilizado som onboard com um Plantronics Gamecom 777 com plaquinha usb 7.1 embutida.

Comprei um Superlux HD681 EVO e pra empurrar a Xonar DG. Só posso dizer que estou muito satisfeito com esse combo! Senti uma boa melhora tanto em qualidade quanto em volume em relação ao Plantronics. Só que ainda não testei muito em jogos pra botar o surround da placa, mas pelo pouco que testei fiquei muito animado!

Estou utilizando os drivers Uni Xonar. Como não manjo desses paranauê de equalização e configuração, segui as dicas de um usuário aqui do fórum (FilipeBino) e criei 2 profiles (1 pra música e outro pra games). Mas acredito que vai gostar bastante da placa sim.
 
Boa tarde pessoal, estou a procura de uma boa placa de som para jogos fps, tenho um H7 Tritton 5.1.

Poderiam me indicar alguma?

Obrigado.
 
Já tive a extreme áudio, ao menos aqui no brasil ela não vale apena pelo preço, pois é uma placa de entrada.

Já a DGX tem um CxB maior aqui no brasil, por na maioria das vezes ser mais barata que a Xtreme Audio, e possuir mais recursos.

Agora com foco e música, acho que a DSX seja melhor, por ter o DAC um pouco melhor que a DGX, posso estar errado pois eu nunca ouvi as duas.

Mas quando sai de uma Xtreme Audio para Xonar DX, notei um bom ganho na qualidade de som em geral.

Resumindo, para músicas as Xonar são mais interessantes.

Mind, gastando um pouco mais sua paciência rsrs
Você recomendaria pegar uma xonar dgx pra usar com a edifier E3100? Apareceu uma boa oportunidade de pegar uma dgx, infelizmente a dsx se encontra bem mais cara... Ou seja, vale a pena encarar uma dgx com foco num sistema 2.1 para músicas ou melhor pagar a diferença numa dsx (cerca de 50~70% mais cara)?
 
Mind, gastando um pouco mais sua paciência rsrs
Você recomendaria pegar uma xonar dgx pra usar com a edifier E3100? Apareceu uma boa oportunidade de pegar uma dgx, infelizmente a dsx se encontra bem mais cara... Ou seja, vale a pena encarar uma dgx com foco num sistema 2.1 para músicas ou melhor pagar a diferença numa dsx (cerca de 50~70% mais cara)?

hehehe! De boa.

Então, acho que vale apena esse combo sim, pois o E3100 é um bom kit, já tive a chance de escutá-lo.

A Xonar pode dar mais corpo no som do que o o chip onboard. Testei meu superlux direto na tv, o som parece sem graça.

Dá uma conferida na ligação dos fios no encaixe + e - se está correto, isso tbm faz diferença.

Outra dica simples de melhorar mais o som, é deixar as caixas próximo da altura do ouvido.
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Foi o que imaginei, citei a creative só porque tava barata mas já imaginava a resposta.
A galera tá metendo a mão nas xonar's...
Deixei de comprar sua DX só porque pensei q não ia mais fazer up de som tão cedo, dancei haha!

Eu tenho uma DX que parece ter morrido 3 dias atrás. Quanto tento instalar ela e a instalação esta no final o sistema todo trava, já testei em 3 pcs e isso parece ser um problema com a alimentação extra dela.

Antes eu tinha uma SB0770 e até hoje sinto saudades dela, acho ela melhor que a DX.
 
Eu tenho uma DX que parece ter morrido 3 dias atrás. Quanto tento instalar ela e a instalação esta no final o sistema todo trava, já testei em 3 pcs e isso parece ser um problema com a alimentação extra dela.

Antes eu tinha uma SB0770 e até hoje sinto saudades dela, acho ela melhor que a DX.
Durou quanto tempo?
Vish... justo agora que encomendei a minha DX kkkkk
 
Durou quanto tempo?
Vish... justo agora que encomendei a minha DX kkkkk

Cerca de 1 ano, é para cair o ** da bunda. Hoje só tem dela por quase 600 reais no ML, passa longe de valer a pena.
 
Aff, tomara que a minha dure ao menos 2 anos. Valeu pelo aviso!

Quanto pagou na tua? Não é porque a minha deu problema que todas darão, a minha trava o sistema ainda no carregamento do Windows após um pequeno "click" que ouço nela, esse click todas as DX tem, o que não pode é travar. Se eu conseguisse outra por um preço bacana, eu compraria novamente.
 
Ao pessoal mais entendido, a Sound Blaster Audigy 2 Zs é uma boa alternativa em comparação a Xtreme Gamer SB0770? Gostaria de saber se ela tem os aprimoramentos de áudio que os drivers da SB0770 oferece.
 
Quanto pagou na tua? Não é porque a minha deu problema que todas darão, a minha trava o sistema ainda no carregamento do Windows após um pequeno "click" que ouço nela, esse click todas as DX tem, o que não pode é travar. Se eu conseguisse outra por um preço bacana, eu compraria novamente.
Paguei 400, pior que só depois vi vários relatos de defeito na DX. Mas se durar dois anos pra mim já valeu!
 
Paguei 400, pior que só depois vi vários relatos de defeito na DX. Mas se durar dois anos pra mim já valeu!

Você comprou uma usada no ML né? Boa sorte.
 
Paguei 400, pior que só depois vi vários relatos de defeito na DX. Mas se durar dois anos pra mim já valeu!

Você comprou uma usada no ML né? Boa sorte.
Sim, segundo o vendedor usada "só pra testar" rsrs, obrigado, vou precisar haha.

Quando comprei usada, paguei 210. Os valores estão absurdamente altos, hoje eu gostaria de encontrar uma SB0770 com preço bom.
 
  • Curtir
Reações: AZ!

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo