Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

Deus do céu, telegram br disso é um antro de ódio e sacanagem que só vendo. :nps:
Como assim?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

postaram no grupo do face

240688663_4263303383757410_8288044310894683007_n.jpg
Então aquela primeira lista era furada.
 
quem conseguiu entrar ae? é so aquilo mesmo? regar e nada +?
só regar e ver se tem corvo, é perigoso até bugar os LE se retirar as plantas eu vi , e se tiver bala plantar tbm ta tranquilo
 
Nada de útil se aproveita lá praticamente. 90~95% dos comentários é trollagem, xingamento, gente falando merda etc...
 
Quanto tempo dá para deixar de regar as plantas para não ter desconto?

Exemplo: Reguei no dia 1 às 18h, passa em torno de 24h, precisa regar novamente com duas águas, cairia próximo das 18h de novo, mas, vamos supor que eu só coloque numa entrada do meu grupo mais pra frente, tipo 23h, daria desconto será?
 
Pensei que tinha conta na Binance já, mas aparentemente não... agora to aguardando verificação, paiassada!
 
só regar e ver se tem corvo, é perigoso até bugar os LE se retirar as plantas eu vi , e se tiver bala plantar tbm ta tranquilo
Ta rolando trocar os pvu por le? e plantar tb ta rolando?
 
240818799_4349558295138886_7448937758567696879_n.jpg
 
Como assim? Cristiano Ronardo tá jogando PVU tmb??? kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui entrou mas não aparece nada: nem o terreno, nem a mama que eu comprei ontem e nem o saldo que eu tinha.
 
Última edição:
Está fora do ar o site todo?

Aqui não dá pra entrar no site principal:
mqdefault.jpg
 
Tarde, passando para regar meu girassol, o game esta lagado, bem lagado, para dar uma agua foram 2 minutos e mesmo assim ele falhou em considerar o feito... Enfim já da para acessar então reguem suas plantinhas e não tentem mexer com PVU ou LE, se você logar e suas plantas não aparecerem por uns 3 ou 5 minutos é o mega lag, espera que elas aparecem!

Definitivamente esses caras precisam investir em servidores, o negocio esta tenso, ja reguei 3x a minha planta e nada de contar a agua, agora o site engasgou de vez.
 
É ruim saber que os caras não tem estrutura para suportar os usuários do jogo e que talvez tenham sido gananciosos para já não ter interrompido o fluxo de registros. Entrei ontem e já passar por esse perrengue no segundo dia é frustrante. Se isso tivesse acontecido ontem acho que eu não entraria mais.
 
É ruim saber que os caras não tem estrutura para suportar os usuários do jogo e que talvez tenham sido gananciosos para já não ter interrompido o fluxo de registros. Entrei ontem e já passar por esse perrengue no segundo dia é frustrante. Se isso tivesse acontecido ontem acho que eu não entrava mais.
Sim, provavelmente teria sido mais inteligente limitar o beta ao povo que já esta registrado e travar novos acessos, o que provavelmente chamaria atenção ao game pela exclusividade inicial e eles poderiam controlar melhor o fluxo de acessos.
Espero que eles se atentem a isso e que no update de amanha isso seja resolvido, senão além de ter uma esvaziada no jogo pode ser que levemos um capote e isso não seria legal.
 
Bom, consegui entrar, finalmente, mas não tenho o que fazer. Ainda continua as duas marcações de água e nenhum corvo à vista.

EDITADO: Tem como regar as plantas dos outros?

EDITADO(2): Não
 
Bom, consegui entrar, finalmente, mas não tenho o que fazer. Ainda continua as duas marcações de água e nenhum corvo à vista.
Idem aqui.
Welp, now we wait.
 
Bom, consegui entrar, finalmente, mas não tenho o que fazer. Ainda continua as duas marcações de água e nenhum corvo à vista.

EDITADO: Tem como regar as plantas dos outros?
Aqui também, passaram mais de 24h e não consumiu água.
 
Opa o site voltou e voltou ligeiro, já deu para regar o girassol e notar que esse rosto da mama é meio esquisito, enfim planta regada, graminha verde, agora é esperar até amanha, legal que o tempo esta contando direito, faltam 77 horas para a coleta aqui, queria ter combinado mais duas mudas com a mama para pegar tudo junto, mas fica para semana que vem.

Lembrem, se você logar e sua planta não aparecer não inventa de mexer no terreno e tal, espera senão voce vai zicar seu jogo! Tenha paciencia que ela aparece!
 
Opa o site voltou e voltou ligeiro, já deu para regar o girassol e notar que esse rosto da mama é meio esquisito, enfim planta regada, graminha verde, agora é esperar até amanha, legal que o tempo esta contando direito, faltam 77 horas para a coleta aqui, queria ter combinado mais duas mudas com a mama para pegar tudo junto, mas fica para semana que vem.

Lembrem, se você logar e sua planta não aparecer não inventa de mexer no terreno e tal, espera senão voce vai zicar seu jogo! Tenha paciencia que ela aparece!
Não tem um contador no painel que mostre quanto tempo falta para completar as 24 h?
 
loguei aqui.. grupo 2!
troquei os pvu por le, comprei mama, agua, e espantalho.
Plantada e regada!!
 
Pelo menos minhas 2 contas estão no mesmo grupo e regadas no mesmo horário, vai facilitar meu trabalho. Foda é ver que as 8 plantas com menos de 200 águas que reguei foram perdidas =/
 
aqui me ferrei com uma mama com 850 LE. Tive que colher mesmo com o risco de nao creditar, pois no FAQ esta descrito que plantas nao colhidas, depois de 24 horas sao removidas bem como os LEs que elas dariam.
Como sou o azarado dos corvos...kkkk.... claro que a mama ia dar pau... abri no suporte ver se vai ser creditado mesmo isso depois..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo