Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

cê que é o bichão dos horário ,
Schedule UTC (game time):
Start : End:
Batch 3 5:30 AM 6:30 AM
Batch 1 6:30 AM 7:30 AM
Batch 2 7:30 AM 8:30 AM
Batch 3 8:30 AM 9:30 AM
Batch 1 9:30 AM 10:30 AM
Batch 2 10:30 AM 11:30 AM
Batch 3 11:30 AM 12:30 PM
Batch 1 12:30 PM 1:30 PM
Batch 2 1:30 PM 2:30 PM
Batch 3 2:30 PM 3:30 PM

tem noção de como ficaria agora?
Ish, fiquei o dia inteiro em outra moeda, só voltei agora pra ver que subiu $1 :notbad:

postaram no grupo do face

240688663_4263303383757410_8288044310894683007_n.jpg
Aê... Sei lá que grupo eu tô agora :fovhappy:
 
Só para avisar, no discord rolou uma mensagem que não sei dizer se é mesmo oficial ou não pois ela foi deletada dizendo que na próxima semana eles fariam um sistema de 2x nas atividades para que o pessoal recupere o prejuízo, se for isso mesmo eu fico satisfeito, formatação, modo de escrita e tal tudo correto, mas como não achei a mensagem depois não sei confirmar se ela é verdadeira ou se é valida, afinal apagaram... De qualquer forma amanha é o dia em que ou o PVU decola ou da uma queda vertiginosa, esperando pelo melhor.
 
Bom, agora mudei pro grupo 2, mas não tem nada pra fazer, a plantinha continua com 2 de água :apelo:...
 
Consegui entrar, mas tava tão travado que comprei pote a mais sem querer...tem algum jeito de "desfazer" isso? Vai atrapalhar a dinâmica
E também numa dessas bugadas, a planta ficou com dois potes....

Outra dúvida: preciso gastar duas águas por dia na planta? Tem que ser em momentos diferentes ou pode ser de uma vez só? Quando cair pra uma água só eu já rego de novo ou espero zerar?
 
Última edição:
Não entendi essa parada da água também. Eu achava que iria consumir 1 todo dia.
 
Consegui entrar, mas tava tão travado que comprei pote a mais sem querer...tem algum jeito de "desfazer" isso? Vai atrapalhar a dinâmica
E também numa dessas bugadas, a planta ficou com dois potes....

Outra dúvida: preciso gastar duas águas por dia na planta? Tem que ser em momentos diferentes ou pode ser de uma vez só? Quando cair pra uma água só eu já rego de novo ou espero zerar?

Não entendi essa parada da água também. Eu achava que iria consumir 1 todo dia.

Você pode regar a planta 2x seguidas sem problema, uma dica simples é olhar a grama em volta da planta, quando ela precisa de agua a grama esta seca, com a cor amarelada, depois que você coloca a agua a grama fica verde, é só colocar 2 aguas seguidas e deixar quieto, não tem segredo, antes você fazia a daily, regava a planta e acabou, por enquanto estamos sem daily então é só regar e fim, mas fiquem esperto pois os corvos ainda podem aparecer e ferrar sua planta.
 
Última edição:
Galera, alguém jogando também pelo celular? Se sim, estão fazendo como?

Vi uns comentários usando o Kiwi Browser e outros instalando o app da Metamask na Playstore...
 
Tirei meu helios 300 da gaveta, instalei a metamask pra minha mulher e emprestei 5 pvu pra ela me pagar depois :challenge:
Agora vamos ver se ela vai conseguir logar e quando vai ser isso :challenge:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, alguém jogando também pelo celular? Se sim, estão fazendo como?

Vi uns comentários usando o Kiwi Browser e outros instalando o app da Metamask na Playstore...
Dizem que pelo celular é meio bugado mas é pra instalar o kiwi e baixar a extensão da meta no kiwi provavelmente.
 
Tirei meu helios 300 da gaveta, instalei a metamask pra minha mulher e emprestei 5 pvu pra ela me pagar depois :challenge:
Agora vamos ver se ela vai conseguir logar e quando vai ser isso :challenge:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Dizem que pelo celular é meio bugado mas é pra instalar o kiwi e baixar a extensão da meta no kiwi provavelmente.
Uma patroa feliz é uma noite tranquila.
Espero que amanha a tarde esse jogo volte a bombar nervoso e que os nossos investimentos deem invejas ao povo do axie.

Edit: Eita! Acabou a luz por aqui alguns minutos, reiniciei a rig e loguei no jogo para checar se estava tudo ok e adivinha? tinha um corvo no girassol! ainda bem que o bicho ficou só uns 10 minutos, mas pelo menos já deu para ver que a mecânica dos corvos ainda esta funcionando.

Pelos povo no discord, quem estava no aguardo para sacar suas plantas ou converter LE<>PVU ja esta liberado, mas ainda vai rolar uns atrasos, isso vem dos usuários do discord e não do anuncio oficial, alias o anuncio oficial indicou uma nova injeção de liquidez, por enquanto tudo promissor bom de volta ao sono, flws!
 
Última edição:
Esperando cair na metamask, bora jogar essa bagaça
Como que ta o mobile? vai ser foda logar no PC do trampo hora em hora huehue


Aguardando passar a manutenção, da pra fazer nada agora né? huehueh carai, que timing
 
Última edição:
sxod73i.png


Resumindo, tá tudo fodido :sefu:
Caraca! Foi só eu entrar. O negócio assim tá bem ruim. Se fosse só diversão a gente poderia adiar, mas tem $$$ nisso! Eu sei que o investimento unitário em média é pequeno, mas poderia estar rendendo alguma coisa em outro jogo. Até acho válido os caras estarem arrumando tudo, mas já estou me sentindo um beta tester que pagou para jogar. Será que não teríamos que reinvindicar alguma coisa, tipo un LEs de crédito? Esses caras tem que compensar a gente de alguma forma, não acham? Realmente estou bem frustrado com esse jogo.
 
Tem um amigo enchendo o saco pra eu entrar nisso aí, ele falou que me empresta as 5 PVU e que eu posso pagar com os rendimentos hahaha

Mas parece que o jogo tá meio quebrado. Meio é eufemismo...
 
Só foi eu entrar na bagaça, huehuehue
Pé frio eu memo
 
aqui me ferrei com uma mama com 850 LE. Tive que colher mesmo com o risco de nao creditar, pois no FAQ esta descrito que plantas nao colhidas, depois de 24 horas sao removidas bem como os LEs que elas dariam.
Como sou o azarado dos corvos...kkkk.... claro que a mama ia dar pau... abri no suporte ver se vai ser creditado mesmo isso depois..
vish
a minha tá pra ser colhida na segunda feira
tomara q até lá consertem
vc colheu ela e não recebeu os 850LE? conta aí pra nós se deu certo depois
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra dúvida: preciso gastar duas águas por dia na planta? Tem que ser em momentos diferentes ou pode ser de uma vez só? Quando cair pra uma água só eu já rego de novo ou espero zerar?
Não entendi essa parada da água também. Eu achava que iria consumir 1 todo dia.
se tiver mostrando que a plantinha tá com 2 águas, tá de boa
se tiver mostrando 0, regue 2x
tem q deixar sempre 2 águas
geralmente é a cada 24h que ela seca, mas ontem ficou um pouco mais de 24h aqui, entrei qdo deu 24h e ela ainda tava com 2 águas
enfim
basta entrar sempre nos seus horários (qdo possível), retirar corvo se tiver e deixar com 2 águas ali
por enquanto é só isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você pode regar a planta 2x seguidas sem problema, uma dica simples é olhar a grama em volta da planta, quando ela precisa de agua a grama esta seca, com a cor amarelada, depois que você coloca a agua a grama fica verde, é só colocar 2 aguas seguidas e deixar quieto, não tem segredo, antes você fazia a daily, regava a planta e acabou, por enquanto estamos sem daily então é só regar e fim, mas fiquem esperto pois os corvos ainda podem aparecer e ferrar sua planta.
basta olha ali no canto
se tiver marcado 2 águas, tá safe
se tiver 0, regue 2x, só isso

eu n tinha nem reparado na cor da grama :haha:
 
Última edição:
Aqui não ta logando...


Edit: Foi...
 
aqui tá bem ruim

Error
Error: Network Error
 
agr melhorou
tbm n tem oq fazer, regadinha já e sem corvo
 
Aews, plantei as duas baby e estão regadas... agora sei lá que grupo eu teo huehuehue

Diario ta bloqueado ainda ne?
 
Aews, plantei as duas baby e estão regadas... agora sei lá que grupo eu teo huehuehue

Diario ta bloqueado ainda ne?
Se vc entrou agora, então está no Grupo 3. As missões diárias estão bloqueadas mas habilita ainda hoje segundo a mensagem que aparece quando vc tenta visitar um terreno.
 
Se vc entrou agora, então está no Grupo 3. As missões diárias estão bloqueadas mas habilita ainda hoje segundo a mensagem que aparece quando vc tenta visitar um terreno.

Pois é, bloqueadas até dia 28 de agosto aparece
 
Dia! Dando aquela regada básica, fui movido de grupo agora sou do grupo 2, pelo visto a daily so volta amanha(29/08), quanto aos PVU e LE o povo no discord continua comentado que voltou ao normal, mesmo assim se tua planta sumir, engasgar ou um piromaníaco aparecer apenas aguarde até o fim do update, exceto no caso do piromaníaco, ai você chama a policia e bombeiros.

To achando estranho que ainda tem gente no discord BR reclamando que quer receber restituição pelos lucros perdidos com esse fix, acho que eles não entenderam até agora a definição de Beta, mas que seja, aparentemente uma parte dos problemas será resolvido até as 13:30 e o restante só amanha(provavelmente daily).

Bom jogo!

Edit: pelo visto ja começaram os saques de fuga, o valor do PVU que estava encostado em 23USD esta em 22,36 e caindo, se alguém ai for "sacar pra largar" é melhor ser rápido ou esperar um dia ou dois para não tomar prejuízo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo