Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

Kiwi e extensão deu boa aqui no celular
 
Acho que eu vou ver essa parada do celular aí e criar outra conta no 4g, não sendo o mesmo ip pode ser né?
creio que sim, vou ativar um chip aqui tambem. Mas vou esperar voltar a manutencao
 
Acho que eu vou ver essa parada do celular aí e criar outra conta no 4g, não sendo o mesmo ip pode ser né?
vc pode usar 2 contas em dispositivos diferentes, por ip
vc pode usar 1 mesma conta em 2 dipositivos(mas nao no mesmo tempo) no mesmo ip

Aqui em casa estou usando no pc e no cel, mas sempre deslogo de uma pra abrir a outra
 
vc pode usar 2 contas em dispositivos diferentes, por ip
vc pode usar 1 mesma conta em 2 dipositivos(mas nao no mesmo tempo) no mesmo ip

Aqui em casa estou usando no pc e no cel, mas sempre deslogo de uma pra abrir a outra
Aqui em casa já tem eu e minha mulher com contas diferentes, então pra ter mais uma eu preciso de outro ip diferente, o 4g vai me dar um ip diferente creio eu :hmm2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

creio que sim, vou ativar um chip aqui tambem. Mas vou esperar voltar a manutencao
Eu vou fazer amanhã, aparentemente tem um pump daqui 2 horas 1 hora coordenado no BIN, aí eu joguei o dinheiro que eu ia comprar mais PVU lá :haha:
Mas é um gamble, mas isso que é divertido imo :shrug:
 
Tô em dúvida com essa questão do IP mobile, tecnicamente um mesmo IP é compartilhado por vários usuários da rede, certo? Como fica?
 
no discord oficial ta assim!
tambem sei que pode usar a mesma conta em dispositivos diferentes, no mesmo ip(router), mas nao ao mesmo tempo.
Rule.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera! acabei de entrar aqui e a mama ainda ta com 2 aguas!! nao era pra ter 1 agua a menos? tem + de 12 horas que foi plantada
 
galera! acabei de entrar aqui e a mama ainda ta com 2 aguas!! nao era pra ter 1 agua a menos? tem + de 12 horas que foi plantada
Na minha ontem do nada sumiu as duas águas de uma vez, o problema é o horário, o jogo te força a ficar entrando várias vezes por dia
 
E no caso de utilizar 1 conta em 1 notebook, e outra no desktop de casa. Tem que entrar em horários diferentes? E tem que criar uma nova carteira da Metamask pra segunda conta?
 
E no caso de utilizar 1 conta em 1 notebook, e outra no desktop de casa. Tem que entrar em horários diferentes? E tem que criar uma nova carteira da Metamask pra segunda conta?
contas diferentes em dispositivos diferentes podem entrar no mesmo horario, acredito que pra cada conta precisa de uma metamask, me corrigam se nao for isso! mas pra garantir é melhor cada conta ter sua metamask
 
contas diferentes em dispositivos diferentes podem entrar no mesmo horario, acredito que pra cada conta precisa de uma metamask, me corrigam se nao for isso! mas pra garantir é melhor cada conta ter sua metamask
Aqui eu entro por metamasks diferentes. O horário caiu no mesmo grupo, mas foi por sorte.
Inclusive a 2ª metamask foi bem mais tranquila pra começar a jogar. Mandei o pvu da metamask principal sem ter que ficar ligando na binance, convertendo, etc.
 
Jogada de ter mais conta é por causa do terreno?

Loguei de manhã 11:35~11:55 que fiz os paranauê, e até agora só farm maintenance
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se vc entrou agora, então está no Grupo 3.

No 3 mesmo, começou agora Batch3 /Grupo3, estava vendo no Discord...

Sem corvo, mas se tiver corvo to fudido, não tenho mais LE... AEHooooo


Start : End:
Batch 2 7:40 PM 8:40 PM
Batch 3 8:40 PM 9:40 PM
Batch 1 9:40 PM 10:40 PM
Batch 2 10:40 PM 11:40 PM
Batch 3 11:40 PM 12:40 AM
Batch 1 12:40 AM 1:40 AM
Batch 2 1:40 AM 2:40 AM
Batch 3 2:40 AM 3:40 AM
Batch 1 3:40 AM 4:40 AM
Batch 2 4:40 AM 5:40 AM
Batch 3 5:40 AM 6:40 AM

Convert to your own time zone
 
Última edição:
Entrei agora e está bugado. Apesar de ter colocado 2 aguas na minha planta hoje cedo ela tá zerada como também está zerado o meu saldo de águas e espantalhos. Não consigo fazer nada.
 
Consegui entrar após 17:40 se não me engano, que grupo eu sou? Consegui plantar de boa e regar minha planta, porém a diária não ta deixando fazer não. Diária é só regar 15 plantas vizinhas né?
 
Consegui entrar após 17:40 se não me engano, que grupo eu sou? Consegui plantar de boa e regar minha planta, porém a diária não ta deixando fazer não. Diária é só regar 15 plantas vizinhas né?

Batch 3/Grupo 3
 
Por essa imagem achei que era do Grupo 2:

240688663_4263303383757410_8288044310894683007_n.jpg
entra no discord oficial e vai na sessao brazil - la tem nos fixados a tabela atualizada. A que esta valendo agora eh minuto 39
 
E no caso de utilizar 1 conta em 1 notebook, e outra no desktop de casa. Tem que entrar em horários diferentes? E tem que criar uma nova carteira da Metamask pra segunda conta?
Não... Isso é pra quem quer ter outra conta amigo, só não pode entrar na mesma conta ao mesmo tempo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

entra no discord oficial e vai na sessao brazil - la tem nos fixados a tabela atualizada. A que esta valendo agora eh minuto 39
gozado, eu entro exatamente no 55 e dá certo :hmm2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo