Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

Parece que tudo já ta regularizado pelo que eu vi no Discord. Agora são 6 grupos. Nova tabela de horários:


posta em formato de imagem, assim:
hUACqLR.png
 
Essa alteração dos grupos me quebrou, tinha que regar as plantas agora 11h~12h, meu grupo era das 11:40 e se não caí no 4 ou 5 as plantas vão ficar sem água :mil:
 
Barbaridade eu entrei 08:40 e agora não consegui entrar, vai lá saber que grupo eu to agora huehuee era o 3
 
Essa alteração dos grupos me quebrou, tinha que regar as plantas agora 11h~12h, meu grupo era das 11:40 e se não caí no 4 ou 5 as plantas vão ficar sem água :mil:

Pois é hahaha eu também, mas entrei 08:40 e estava com duas aguas ainda,
 
Barbaridade eu entrei 08:40 e agora não consegui entrar, vai lá saber que grupo eu to agora huehuee era o 3
eu também agora pra descobrir saporra tem que ficar entrando de 30 em 30 min...pqp... Se der azar as próximas 3 horas tem que ficar entrando de meia em meia hora... :facepalm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não faz nem 3 dias que eu entrei e já troquei de grupo umas 5 x.... porra...
 
Mas explica aí meu chapa :o(((((
tem que entrar no album, nesse caso vc colocou a imagem como media por isso que não está carregando, entra no album, veja a imagem, se o endereço terminar como imagem, tipo .jpg, .png, .(extensão de imagem:fanboys:), esse é o link certo, aí vc coloca no adicionar imagem aqui do fórum, não como adicionar vídeo
 
Supostamente devo estar no grupo 4 (ex Grupo 3). Entrei agora e deu tela branca. Cara, aquele grupo do Brasil no discord do PVU está uma bagunça generalizada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem que entrar no album, nesse caso vc colocou a imagem como media por isso que não está carregando, entra no album, veja a imagem, se o endereço terminar como imagem, tipo .jpg, .png, .(extensão de imagem:fanboys:), esse é o link certo, aí vc coloca no adicionar imagem aqui do fórum, não como adicionar vídeo
Estranho. Eu só envio a imagem para o ImgUR e coloco o link que eles indicam.
 
Estão dizendo no Discord, que o grupo 1 virou 1 e 2, grupo 2 esta nos 3, 4, com algum 5, por fim grupo 3 esta nos 5 e 6 então provavelmente quem era grupo 3 vai entrar 12:30 e 13:00, no meu caso estou testando desde as 11:30 e nada, uma pena pois o grupo 4 me pareceu com os melhores horários particularmente.
 
pronto, agora tá dando lag pra entrar :nps2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Supostamente devo estar no grupo 4 (ex Grupo 3). Entrei agora e deu tela branca. Cara, aquele grupo do Brasil no discord do PVU está uma bagunça generalizada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estranho. Eu só envio a imagem para o ImgUR e coloco o link que eles indicam.
Aí não funciona msm
 
pronto, agora tá dando lag pra entrar

Agora assino com o Metamask e nem loga hueheuh


Entrou mas Farm em branco
Manutenção, num to nesse grupo
 
Estou até achando graça. Vai fechar o ciclo de 6 dias que entrei no jogo e não teve 1 misero dia que não teve algum problema.
 
Agora assino com o Metamask e nem loga hueheuh


Entrou mas Farm em branco
Manutenção, num to nesse grupo
Mega lag, não mexe em nada e espera uns 5 minutos que deve resolver, não estranha se voce cair, por que eles podem resetar o server.
Estou até achando graça. Vai fechar o ciclo de 6 dias que entrei no jogo e não teve 1 misero dia que não teve algum problema.
Beta tem dessas coisas, exige muita paciência mesmo haha, mas tambem acho que é o horario, mais cedo estava mais tranquilo foi chegando o meio dia as coisas começaram a embolar.
 
Mega lag, não mexe em nada e espera uns 5 minutos que deve resolver, não estranha se voce cair, por que eles podem resetar o server.

Beta tem dessas coisas, exige muita paciência mesmo haha, mas tambem acho que é o horario, mais cedo estava mais tranquilo foi chegando o meio dia as coisas começaram a embolar.

Pois é, entrei pelo celular as 8:40 suavao! é que é a ansiedade, ai postamos aqui pro pessoal ficar mais ansioso também hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamo ve se cai no Grupo 6, até agora nada
 
Última edição:
Diretamente do discord oficial. :scare:

"The server is under a DDoS attack, so Daily quest is disabled to reduce the load on the server while we repel the attack. In the worst case, we might need to shut down the server again, but let's hope we don't come to that."
 
Acabei de entrar. Antes no Grupo 3 agora estou no Grupo 1. Como o colega já comentou acima, as quests diárias não estão habilitadas.
 
Já tentei vários horários aqui e só dá manutenção ou tela branca... lamentável. Só quero regar a coitada da minha mama. :mas:
 
Acabei de entrar. Antes no Grupo 3 agora estou no Grupo 1. Como o colega já comentou acima, as quests diárias não estão habilitadas.
Eu era grupo 3 tb até agora so manutencao :/
 
Aqui também, desde as 11h e pouco tentando e só manutenção...
 
vai demorar um pouco pelo visto, bom pelo menos menos cai num grupo de hora fechada, sou do grupo 2, tomara que a noite ja esteja liberada a daily, queria ter pelo menos 150LE antes de colher meu girassol e dai lotar o terreno de uma vez.
 
Alguem tem a tabela oficial de horario, cada lugar fala um

Nao consegui acessar mais cedo pq esta com problemas no server la e tinha 2 corvos nas minhas babys, perdi 5 horas que legal hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei agora as 14:00 mas agora 14:14 ja entrou em manutenção de novo, entao nao ta batendo os horarios.
 
fala galera aqui, segui as instruções e acabei de me registrar etc foi tudo certinho.

Quando clico em farm lá no site diz que tá em manutenção, tenho que aguardar a conta ser aprovada pra poder trocar o PVU pelo LE ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo