Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

Dei uma verificada lá no suporte do Discord do PVU e depois de limpar meu cache o meu saldo de água/espantalho voltou ao normal, mas aí aconteceu outro problema: as 2 águas que usei hoje de manhã cedo não apareciam mais no contador de água do terreno e a grama estava amarela. Então eu usei 2 águas novamente e tanto essas como as que usei de manhã foram descontadas do meu total de águas. Preferi fazer isso do que esperar para ver se seria arrumado depois. Vai que ....
 
Digo porque o IP da operadora de celular é compartilhado com muitos usuários
Ahn... Não. O que vale é o modem :fanboys: não confundir com roteador. O roteador geralmente está configurado para receber um endereço do modem que não existe na www como 192.168.1.1. O ip da operadora não é compartilhado com muitos usuários. A não ser que você esteja falando do wifi da loja da vivo, claro, net, etc... :sefu:
 
Última edição:
tabela correta:
TQYHTCj.jpg
 
Pra mim é a tabela do .39, testei aqui e meu jogo bloqueou exatamente as 17:40 e acabou de liberar às 20:39. No mais, ainda não ta dando pra fazer a diária.

A diária é só regar ou tem que colocar corvo tbm?
Aqui tá dando manutenção e entrei às 17:40 aaaaa
 
aqui tb ta no horario de 0.39 !!! to achando estranho pq mama ja ta + de 24h sem regar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Esta normal para regar as plantas no momento, alias eu acho que além de colher as plantas prontas só da para regar as plantas e mais nada, mas os devs estão recomendando que quem tem varias plantas prontas para colher não usem o harvest all e sim colham uma de cada vez manualmente.
Teve outra injeção de liquidez e dessa vez o PVU alcançou praticamente 24USD, pelo visto este game será um hit, mesmo com toda essa encrenca a moeda continua escassa e seu valor aumentando de forma estável.

Eu gostaria de ver uma solução mais sólida hoje e tal mas a promessa era para dia 29 então torço que amanha essa novela acabe, até por que segunda meu girassol estará pronto para colheita e quero aproveitar enchendo o terreno com mudas.
 
Alguma promessa de voltar amanhã? Vai dar o prazo para colher minhas babys, ainda tá com algum problema nesse quesito?
 
Aqui acabou o tempo, coloquei para colher e computou os LE pra mim, porém as plantas não sumiram do terreno.

Tenho que aguardar para plantar novamente ou remover manual?
 
Boas noticias:

PVU | JangMin:

We are going to re-launch "Exchange LE to PVU", "Claiming Seed function and "Daily Farming Quest" today. Estimated time: within the next 14 hours from this announcement. Thanks for your patience. @PVU Gardener

PVU | Julio Mod Brazil​

Hoje às 02:59​

Vamos relançar "Exchange LE para PVU", "Claiming Seed" e "Quest diária de regar" hoje. Tempo estimado: nas próximas 14 horas a partir deste anúncio. (até as 17h horário de Brasília) Obrigado pela sua paciência.(editado)

Ou seja, por volta das 17 horas? Acho que por ai teremos o PVU de volta a ação, e se a moeda já bateu 24USD no modo bagunça, imaginem depois que as coisas ficarem lisas.
 
Esta normal para regar as plantas no momento, alias eu acho que além de colher as plantas prontas só da para regar as plantas e mais nada, mas os devs estão recomendando que quem tem varias plantas prontas para colher não usem o harvest all e sim colham uma de cada vez manualmente.
Teve outra injeção de liquidez e dessa vez o PVU alcançou praticamente 24USD, pelo visto este game será um hit, mesmo com toda essa encrenca a moeda continua escassa e seu valor aumentando de forma estável.

Eu gostaria de ver uma solução mais sólida hoje e tal mas a promessa era para dia 29 então torço que amanha essa novela acabe, até por que segunda meu girassol estará pronto para colheita e quero aproveitar enchendo o terreno com mudas.
toda injecao de liquidez a moeda ta subindo de uma forma bem estavel!
Boas noticias:

PVU | JangMin:

We are going to re-launch "Exchange LE to PVU", "Claiming Seed function and "Daily Farming Quest" today. Estimated time: within the next 14 hours from this announcement. Thanks for your patience. @PVU Gardener

PVU | Julio Mod Brazil​

Hoje às 02:59​

Vamos relançar "Exchange LE para PVU", "Claiming Seed" e "Quest diária de regar" hoje. Tempo estimado: nas próximas 14 horas a partir deste anúncio. (até as 17h horário de Brasília) Obrigado pela sua paciência.(editado)

Ou seja, por volta das 17 horas? Acho que por ai teremos o PVU de volta a ação, e se a moeda já bateu 24USD no modo bagunça, imaginem depois que as coisas ficarem lisas.
Kra pior q o jogo é legal, e sabemos que jogos harvests são muito aclamados(vide mega sucesso colheita feliz no faice)
E pvu ta bem no começo, os desenvolvedores ja disseram q o farm é um dos varios outros "modos" que o game tera!!
Apesar de tudo eu to curtindo
 
Pra mim é a tabela do .39, testei aqui e meu jogo bloqueou exatamente as 17:40 e acabou de liberar às 20:39. No mais, ainda não ta dando pra fazer a diária.

A diária é só regar ou tem que colocar corvo tbm?
Você quis dizer "espantalho", certo? Vc só deve colocar o espantalho quando tiver um corvo em cima da plaquinha.
 
Se vc entrou agora, então está no Grupo 3. As missões diárias estão bloqueadas mas habilita ainda hoje segundo a mensagem que aparece quando vc tenta visitar um terreno.
dia 29 e nada ainda........

hj tinha um corvo na minha planta, nunca tinha aparecido
e pelo visto o fdp apareceu de tarde, pois só entrei de manhã e tava tudo certo
atrasou meu lado, era pra nascer amanhã de tarde agora vai nascer quarta de manhã (e eu só vou conseguir entrar quarta a noite) :mesa:
isso se esse fdp n aparecer de novo né
 
Boas noticias:

PVU | JangMin:

We are going to re-launch "Exchange LE to PVU", "Claiming Seed function and "Daily Farming Quest" today. Estimated time: within the next 14 hours from this announcement. Thanks for your patience. @PVU Gardener

PVU | Julio Mod Brazil​

Hoje às 02:59​

Vamos relançar "Exchange LE para PVU", "Claiming Seed" e "Quest diária de regar" hoje. Tempo estimado: nas próximas 14 horas a partir deste anúncio. (até as 17h horário de Brasília) Obrigado pela sua paciência.(editado)

Ou seja, por volta das 17 horas? Acho que por ai teremos o PVU de volta a ação, e se a moeda já bateu 24USD no modo bagunça, imaginem depois que as coisas ficarem lisas.
Então quer dizer que as 17h a gente descobre se o servidor vai aguentar ou cair de novo? :haha:
 
dia 29 e nada ainda........

hj tinha um corvo na minha planta, nunca tinha aparecido
e pelo visto o fdp apareceu de tarde, pois só entrei de manhã e tava tudo certo
atrasou meu lado, era pra nascer amanhã de tarde agora vai nascer quarta de manhã (e eu só vou conseguir entrar quarta a noite) :mesa:
isso se esse fdp n aparecer de novo né
Vc tem que tentar entrar toda a hora que estiver disponível para vc exatamente para olhar se tem corvo. O que era para nascer amanhã de tarde e só vai nascer quarta de manhã?
Então quer dizer que as 17h a gente descobre se o servidor vai aguentar ou cair de novo? :haha:
Dedos cruzados!
 
Vc tem que tentar entrar toda a hora que estiver disponível para vc exatamente para olhar se tem corvo. O que era para nascer amanhã de tarde e só vai nascer quarta de manhã?
sim
o problema é que não dá... fds geralmente não paro em casa e dia de semana só consigo olhar após as 17h
vai ter q ser assim, meio a trancos e barrancos e com dificuldades, mas meu girassolzin vai nascer :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual a diferença da imagem 1 pra 3?

tipo, se tiver 2 pessoas q moram cmg e cada uma tiver uma conta na mesma rede, não pode?
mas se tiver 1 pessoa q mora cmg e tiver conta na mesma rede pode?
tá estranho isso :notsure:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A diária é só regar ou tem que colocar corvo tbm?
só regar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

enho que aguardar para plantar novamente ou remover manual?
aguardar
os DEVs pediram pra não remover!
 
Última edição:
qual a diferença da imagem 1 pra 3?

tipo, se tiver 2 pessoas q moram cmg e cada uma tiver uma conta na mesma rede, não pode?
mas se tiver 1 pessoa q mora cmg e tiver conta na mesma rede pode?
tá estranho isso :notsure:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


só regar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


aguardar
os DEVs pediram pra não remover!
Resumindo: vc não pode logar mais de uma conta no mesmo dispositivo, mas pode ter até duas contas em dispositivos diferentes logados no mesmo roteador. Eles vão sempre partir do principio que vc vai tentar abrir o maior números de contas possível.
 
Resumindo: vc não pode logar mais de uma conta no mesmo dispositivo, mas pode ter até duas contas em dispositivos diferentes logados no mesmo roteador
3 já não pode?
se eu tiver 2 pessoas q moram cmg e cada uma tiver sua conta em seu respectivo dispositivo.. não pode? :hmm2:
 
3 já não pode?
se eu tiver 2 pessoas q moram cmg e cada uma tiver sua conta em seu respectivo dispositivo.. não pode? :hmm2:
Usando a mesma rede não pode. Agora se você tiver 2 contas acessando pela banda larga fixa, outras 2 acessando por 3g roteado, e assim sucessivamente, pode.
 
Dei uma verificada lá no suporte do Discord do PVU e depois de limpar meu cache o meu saldo de água/espantalho voltou ao normal, mas aí aconteceu outro problema: as 2 águas que usei hoje de manhã cedo não apareciam mais no contador de água do terreno e a grama estava amarela. Então eu usei 2 águas novamente e tanto essas como as que usei de manhã foram descontadas do meu total de águas. Preferi fazer isso do que esperar para ver se seria arrumado depois. Vai que ....

Tirando o saldo, aconteceu o mesmo comigo, eu havia regado as plantas na farm anterior, e na farm seguinte apontava elas como zeradas, eu reguei novamente e "perdi" 4 aguas.
 
sim
o problema é que não dá... fds geralmente não paro em casa e dia de semana só consigo olhar após as 17h
vai ter q ser assim, meio a trancos e barrancos e com dificuldades, mas meu girassolzin vai nascer :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


qual a diferença da imagem 1 pra 3?

tipo, se tiver 2 pessoas q moram cmg e cada uma tiver uma conta na mesma rede, não pode?
mas se tiver 1 pessoa q mora cmg e tiver conta na mesma rede pode?
tá estranho isso :notsure:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


só regar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


aguardar
os DEVs pediram pra não remover!
Sim, mas no meu caso tinha recebido o LE certinho (248 na real, ao invés de 250).

Acabei colocando para colher e depois removi manual para conseguir plantar de novo, porém, achei que depois de colher a planta sumiria automaticamente, daí não sei se isso é algo que está sendo corrigido também ou se será sempre assim, colhe e depois remove para plantar novamente.
 
Acabei colocando para colher e depois removi manual para conseguir plantar de novo, porém, achei que depois de colher a planta sumiria automaticamente, daí não sei se isso é algo que está sendo corrigido também ou se será sempre assim, colhe e depois remove para plantar novamente.
eu acho q qdo colhe ela deveria sumir automaticamente, não tá sumindo agora por conta dos bugs...
eu nunca colhi, mas o @frediedreher já, ele pode nos ajudar com essa pergunta... qdo colhe a planta ela some sozinha ou tem q remover manualmente?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo