Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

ddFhEQa.jpeg
 
Entrei agora as 14:00 mas agora 14:14 ja entrou em manutenção de novo, entao nao ta batendo os horarios.
Agora são 6 grupos, o horário é xx:15 e xx:45.
Pra quem era do grupo 3 e ainda não tinha conseguido logar, entrar agora e as plantas ainda tão com água mesmo 24h depois da última regada. :vish:
 
Entrei agora mas nao deu pra fazer as regadas nos vizinhos.. alguem conseguiu?
 
Era grupo 3 consegui entrar aqui e regar a prantas... Grupo 2 agora.
 
vai demorar um pouco pelo visto, bom pelo menos menos cai num grupo de hora fechada, sou do grupo 2, tomara que a noite ja esteja liberada a daily, queria ter pelo menos 150LE antes de colher meu girassol e dai lotar o terreno de uma vez.
Quais são os próximos passos para quem comprou a mama/100 aguas/20 espantalhos, depois que fizer a colheita?
 
Esse negócio de mudar grupos todo dia te faz ter que logar toda hora. É um saco.

Eu estou sem olhar minhas plantas desde ontem a noite e eu achava que conseguiria olhar agora e vem essa história de 6 grupos agora.

:blaur:
 
Quais são os próximos passos para quem comprou a mama/100 aguas/20 espantalhos, depois que fizer a colheita?
Até onde eu sei é colher quando ela zerar, comprar mama e vaso novos e plantar novamente, só estou em duvida quanto ao vaso usado, o pequeno dura 10 dias, mas ja foram 6 pela logica então 4 dias o vaso quebra, sendo assim já estou com a ideia de usar o vaso antigo para uma muda assim evita atrapalhar a mama.

Quanto a agua, acho que se você tiver menos de 50, talvez seja bom comprar mais, mesma coisa com menos de 10 espantalhos, mas se a daily voltar você tem 50% de chance de ganhar eles então acho que vale a pena aguardar e ver como fica esta noite, meu girassol ainda faltam 30 horas para terminar então acho que da tempo de decidir.
 
Aqui ta soda, meu horario de entrar mas so da erro de network, alguma previsao de voltar a daily hoje?
 
Aqui ta soda, meu horario de entrar mas so da erro de network, alguma previsao de voltar a daily hoje?
Já esta na beirada do meu horário, mas não teve nenhuma novidade sobre reabrir a daily, resta aguardar.
 
aqui eu nem consegui ainda trocar o PVU por LE, sempre aparece que ta farm em manutenção, acho que vou ter que aguardar as 24hr já que registrei hoje.

Aquela duração do vaso de 10 dias , é duração efetiva com uma planta nele, ou por exemplo se eu plantar a planta no vaso, e por algum motivo não logar no jogo por uns 10 dias o vaso vai sumir indiferentemente. ?
 
aqui eu nem consegui ainda trocar o PVU por LE, sempre aparece que ta farm em manutenção, acho que vou ter que aguardar as 24hr já que registrei hoje.

Aquela duração do vaso de 10 dias , é duração efetiva com uma planta nele, ou por exemplo se eu plantar a planta no vaso, e por algum motivo não logar no jogo por uns 10 dias o vaso vai sumir indiferentemente. ?
Uma sugestão, vai na primeira pagina e leia pelo menos até a 5 ou 6, tem tudo o que você perguntou la já perguntado, com links de videos e mais dicas extras.
 
Consegui entrar agora 17h15, logo grupo 2. Comecei ontem. Regar os vizinhos ainda está desabilitado, né?
 
Aqui tbem 0.01 aff
 
caralho mudou de NOVO?
porra
em 48h mudou umas 6x já :mesa:
ainda n descobri qual é o meu
até eu descobrir, já devem mudar de novo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aquela duração do vaso de 10 dias , é duração efetiva com uma planta nele, ou por exemplo se eu plantar a planta no vaso, e por algum motivo não logar no jogo por uns 10 dias o vaso vai sumir indiferentemente. ?
tbm quero saber isso

descobriu a resposta? :haha:
eu n sabia dessa do vaso durar 10 dias não, nem fazia ideia
 
aqui eu nem consegui ainda trocar o PVU por LE, sempre aparece que ta farm em manutenção, acho que vou ter que aguardar as 24hr já que registrei hoje.

Aquela duração do vaso de 10 dias , é duração efetiva com uma planta nele, ou por exemplo se eu plantar a planta no vaso, e por algum motivo não logar no jogo por uns 10 dias o vaso vai sumir indiferentemente. ?
duracao do vaso com planta nele, se a planta (temporaria, a que nao eh nft) tipo a mama dah 850 LE em 6 dias, o vaso quebra quando remove ela apos o ciclo
Se voce nao entrar novamente em 10 dias com a farm em andamento, tuas plantas vao ficar secas rendendo 50% ao dia somente e ao final se passar de 24 horas de colheita elas sao removidas automaticamente bem como os LE - esta la no FAQ no discord oficial.
 
caralho mudou de NOVO?
porra
em 48h mudou umas 6x já :mesa:
ainda n descobri qual é o meu
até eu descobrir, já devem mudar de novo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tbm quero saber isso

descobriu a resposta? :haha:
eu n sabia dessa do vaso durar 10 dias não, nem fazia ideia
...
Pagina oficial

Discord Oficial

Thread para interacao sobre o jogo Plant vs Undead mais especificamente na modalidade FARM 2.0 que foi lancada em 19/08/2021

Etapas basicas para iniciar
-Crie uma conta na binance ou outra corretora que transacione BNB, fazendo o processo de envio de documentacao etc
-Envie o equivalente a 5,5 PVU para a Corretora, valor minimo do jogo eh 5 PVU porem convem enviar mais por conta das taxas que ira ter que pagar para transferencia entre redes, veja o valor atual do PVU atraves do link https://coinmarketcap.com/currencies/plantvsundead/
-Na corretora converta teu valor em reais/btc/eth etc para BNB.
-No PC faca o download da extensao metamask para o google chrome, cadastre uma senha forte, e copie por escrito em local seguro a frase de recuperacao de 12 palavras.
-Adicione a rede Smart Chain na metamask (video abaixo)
-Envie os BNB da Binance para sua Metamask (video)
-Entre na pancake.swap e conecte a metamask
-Cadastre o token PVU na lista de ativos para swap na metamask (video)
-Converta os BNB para PVU, NAO converta tudo, deixe um equivalente de 50 reais em BNB como saldo para pagar taxas.
-Entre na pagina oficial do jogo, va eh farm e login com metamask, vai aparecer um pop up solicitando permissao, clique ok.

Entre na aba farm, se aparecer que esta em manutencao eh porque seu cadastro ainda esta sendo aprovado, pode demorar de 1 hora ate 24 horas, dependendo caso a caso. Alem disso devido ao grande numero de jogadores a entrada no modo farm foi dividida em grupos para que o servidor nao fique congestionado. Verifique no discord oficial a tabela de horarios que muda constantemente.

Assim, que tiver acesso a aba farm, se entrou com o minimo de PVU clique em LE e escolha a aba PVU to LE para converter teus PVU para LE que eh a moeda interna do jogo. Teus 5PVU compram 350 LE
Com esses 350 LE, ja da para comprar Mama ou baby e comecar a farm porem antes de comprar qualquer coisa faca a missao diaria (reseta todo dia as 21hs) de 15 regadas nas plantas dos vizinhos que ao final dela voce ira fazer o claim de 50LE + sunbox.
Nessa sunbox voce tem as seguinte chances
-30% to drop 100x water and 20x scarecrows
-30% to drop 2x small pots
-30% to drop 1x Sunflower Sapling
-9.9% to drop 1x Sunflower Mama
-0.1% to drop 1x seed
A estrategia daqui para frente vai depender do que vier na sua sunbox. O essencial eh ter 1 pack de agua (100 aguas) para as missoes diarias e regar a sua farm, 1 pack de espantalho, 1 Sunflower Mama e 1 sunflower Sapling plantadas no primeiro dia.

alguns pontos.
Jogo nao foi lancado oficialmente entao cuidado ao investir, usem somente o dinheiro da pinga nao do leite!
Como jogo beta problemas estao ocorrendo mas sendo corrigidos rapidamente
Em 25/08 foi alterado a mecanica de conseguir pegar baby ao regar plantas dos vizinhos com menos de 100 regas, foi substituida pela recompensa de 50LE + sunbox todos os dias ao finalizar a quest e dar o claim
O maximo que voce pode ter em sua farm sao 5 baby e 1 mama ao mesmo tempo.
Todo jogador tem acesso a 1 terra gratuita para sua farm
Pode ter 2 contas por cada acesso IP
1 conta por dispositivo

Creio que o basico seria isso.

videos do canal do jBlazhe - unico que achei que foi direto ao ponto e deixou bem explicado sem ficar pedindo like a cada minuto!!!




Veja a partir de 13:50
 
Eles não tinham dito que iam arrumar essa bosta de bug do 0:01s?!
MTkBnde.png




:mesa::mesa::mesa:

na tua proxima entrada ja devem estar disponiveis para colher. Mas colha 1 por 1. Aquele botao de colher tudo tah bugado e mesmo assim corre o risco se estiver congestionado os LE nao serem computados, nesse caso nao remova a planta. pois eles pagarao depois.. Espero, pois tenho uma MAMA aqui nessa situacao, preju de 850 LE
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo