[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E o ping está como?

Média de 200, mas totalmente jogável.
Claro que jogar com ping 50~80 seria ótimo, mas por enquanto dá pra se divertir.

Pra quem está tendo problemas com quedas de FPS, sugiro esse vídeo:
 
comprei jogarei na terça u.u
 
Jogo tem futuro em.
 
O jogo tá mt bom! Se o dev manter a promessa e realizar updates constantes, mais um futuro server SA, vai ficar muito foda!
Otimização ainda é necessária, mas continuo jogando tranquilo.

A galera tem jogado todo dia naquele discord que o @Ariga postou! Entrem lá! https://discord.gg/TQNmTPM

Vídeo da 2ª vitória de ontem:
 
Comprei ontem com mais 1 amigo, ficamos 6h seguidas jogando :lol2:

Curti muito o jogo apesar dos bugs e tal. Espero que o projeto va para frente, mas mesmo assim ja valeu os 55 conto.

To com uma 1080 rodando no low e as vezes ficou com 40fps :bwahaha:

Mas o jogo e muito emocionante.

Quem quiser add ai que eu to viciadao :melior2:

Ja ganhamos varias partidas no squad :advice:
 
Já olhando os vídeos tu nota que o game tem futuro, muito legal é o esquema do mapa obrigar o player a se deslocar para outro local, assim não fica ninguém mocosado esperando a presa, e parece que vai diminuindo o mapa até o embate final entre os poucos players sobreviventes, não fica aquele tédio do H1Z1.
Se fosse engine Arma 3 eu não compraria, pois é muito difícil de otimizá-la agora a Unreal 4 já acho que tem mais futuro.
Compra certa!
 
Última edição:
Aqui não deu, sem condições, no Low cai pra 16 fps do nada, agora entrei numa partida e fiquei quase com FPS negativo hahaha

O jogo sequer é lindão pra exigir tanta performance, então vou pedir refund e esperar o Update que vou dar no PC mais pra frente.
 
estou jogando com tudo no alto parte ultra, com uma 970, e jogando de boa, nao cheguei a medir fps, mas acima de 30 está com certeza, ping ainda nao sei como olhar, mas o jogo tem um potencial enorme, é muito divertido, jogar solo ou de grupo é muito legal, de grupo e mais legal ainda, eu que nao conssegui jogar aquele H1Z1 nem por 20 minutos e dei refund, esse se superou ao meu ver, e o futuro promete =D
 
Pedi refund até acertarem a queda de frame e baixo desempenho, 1070 rodando no low não dá, é fora do comum.
 
Tenho uma GTX 960 2GB + 10 GB RAM + FX-6300. Quem tiver uma config. parecida por favor comentar se o jogo roda legal. Quero comprar até amanhã o jogo, mas agora fiquei com medo pelos comentários do pessoal.
 
Tenho uma GTX 960 2GB + 10 GB RAM + FX-6300. Quem tiver uma config. parecida por favor comentar se o jogo roda legal. Quero comprar até amanhã o jogo, mas agora fiquei com medo pelos comentários do pessoal.

Amigo da uma olhada no youtube, lá você vai encontrar configuração igual ou similar a sua e como está rodando o game.
 
Amigo da uma olhada no youtube, lá você vai encontrar configuração igual ou similar a sua e como está rodando o game.
Pois é. Eu vi hoje à tarde no YT um cara que postou um vídeo rodando o jogo com a GTX 960, aparentemente normal, mas ele não comenta nada sobre a performance ou que configuração do jogo que estava usando. Como o cara é estrangeiro certamente estava rodando com uma latência mais baixa que nós BRs.
Eu quero rodar no meu humilde monitor de 1600x900, agora acredito que a maior reclamação sejam pessoas que possuam monitores de 2k ou 4k e ainda querem rodar a 60FPS no ultra.
Dei uma lida rápida no google e realmente o jogo está mal otimizado mesmo, quando uma GTX960 e uma 1080 rodam com uma taxa de FPS parecida é que o jogo ainda está cru. Negócio é esperar mais uns meses para comprar.
 
Última edição:
Pois é. Eu vi hoje à tarde no YT um cara que postou um vídeo rodando o jogo com a GTX 960, aparentemente normal, mas ele não comenta nada sobre a performance ou que configuração do jogo que estava usando. Como o cara é estrangeiro certamente estava rodando com uma latência mais baixa que nós BRs.
Eu quero rodar no meu humilde monitor de 1600x900, agora acredito que a maior reclamação sejam pessoas que possuam monitores de 2k ou 4k e ainda querem rodar a 60FPS no ultra.
Dei uma lida rápida no google e realmente o jogo está mal otimizado mesmo, quando uma GTX960 e uma 1080 rodam com uma taxa de FPS parecida é que o jogo ainda está cru. Negócio é esperar mais uns meses para comprar.

Postei meu relato na página anterior, na configuração da assinatura eu rodo no ultra em 1080p em média a 60fps, com quedas em algumas partes da cidade pra 30~40.
Porém achei melhor diminuir algumas coisas e ter uma taxa maior, vou deixar um vídeo abaixo e recomendo, estou com média 100~120fps e com quedas para 70~80 em algumas partes.

O que achei que faz a diferença nesse jogo é o SSD, pois as texturas da cidade, detalhes, objetos pesam demais na hora de carregar, quando você deixa o jogo no HD a luz fica acesa o tempo todo.

 
Postei meu relato na página anterior, na configuração da assinatura eu rodo no ultra em 1080p em média a 60fps, com quedas em algumas partes da cidade pra 30~40.
Porém achei melhor diminuir algumas coisas e ter uma taxa maior, vou deixar um vídeo abaixo e recomendo, estou com média 100~120fps e com quedas para 70~80 em algumas partes.

O que achei que faz a diferença nesse jogo é o SSD, pois as texturas da cidade, detalhes, objetos pesam demais na hora de carregar, quando você deixa o jogo no HD a luz fica acesa o tempo todo.



Valeu cara! Vou dar uma olhada hoje à noite. Realmente o SSD deve estar fazendo a diferença neste jogo.
Cheguei a estar confuso ao ler que alguns conseguem taxas mais altas FPS e outros, com VGA e processador melhor, com taxas mais baixas, acho que a diferença é o SSD.
 
Última edição:
jogo bastante h1z1... virar o mes eu e uns amigos vamos migrar
 
Valeu cara! Vou dar uma olhada hoje à noite. Realmente o SSD deve estar fazendo a diferença neste jogo.
Cheguei a estar confuso ao ler que alguns conseguem taxas mais altas FPS e outros, com VGA e processador melhor, com taxas mais baixas, acho que a diferença é o SSD.

Já reparei pelos diversos vídeos que assisti que o jogo tem um desempenho um pouco melhor na plataforma Intel, ainda não assisti nenhum vídeo dos Ryzen rodando o game.
Agora sobre o SSD não tenho dúvidas, faz uma enorme diferença e ajuda a melhorar a fluidez do jogo.
 
Fiz isso aí e melhorou um pouco aqui. Tem horas que fica beeeem mais liso, e tem horas que a bagaça pesa um pouco, mas de modo geral, melhorou bastante. Notei que ao fazer isso, algumas texturas ficaram bem mais claras, um exemplo foi o chão dentro das casas. Não monitorei o FPS pois formatei o computador aqui e esqueci de ativar o marcador da nVidia, mas dá uma diferença visível mesmo. Obviamente que a bagaça precisa melhorar, mas tô curtindo. Ontem por exemplo eu tava sofrendo com lag, já hoje tá legal, dando pra matar os outros de boa.
Eu vou add vc na steam...
 
Comprei ontem com mais 1 amigo, ficamos 6h seguidas jogando :lol2:

Curti muito o jogo apesar dos bugs e tal. Espero que o projeto va para frente, mas mesmo assim ja valeu os 55 conto.

To com uma 1080 rodando no low e as vezes ficou com 40fps :bwahaha:

Mas o jogo e muito emocionante.

Quem quiser add ai que eu to viciadao :melior2:

Ja ganhamos varias partidas no squad :advice:
Vou te add na steam
 
jogo bastante h1z1... virar o mes eu e uns amigos vamos migrar
Vou te add na steam tbm
 
Comprei hj tbm
 
Estou add o povo, para jogarmos juntos... Que programa estão usando para conversar no jogo?
 
AAAAAAAAAH primeira vitoria :wub::wub:
É muuuito tenso qdo fecha o menor circulo, pqp hahaha
Mas pacientimente, consegui a vitoria \o/
3nNmClL.jpg


cf2jVe0.jpg
 
Fui convencido. Amanhã entrego o dinheiro Gaben.
 
AAAAAAAAAH primeira vitoria :wub::wub:
É muuuito tenso qdo fecha o menor circulo, pqp hahaha
Mas pacientimente, consegui a vitoria \o/

ganhei também, só que cliquei pra voltar pro looby e ainda não estava a pontuação da partida somada, nem atualizado o rank, daí fui dormir, não sei se contou ou não :kidding:
 


Servers South America quinta!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo