[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Porra, tá foda assistir uns streams ultimamente. Pessoal não usa delay na transmissão, fica aquele sniping, tava vendo um agora que tava bizarro, basicamente mudou o jogo, não é mais a batalha pelo sobrevivente, é ele (e a dupla, no caso) contra todo mundo, ia pra uma casa e de repente 10, 15, 20 nego atrás tudo locão. Qual a graça disso?

Eu te que pergunto. O cara ganha views, os views se divertem atrás do cara e todo mundo sai ganhando, além de ser hilário os áudios que os caras colocam. Só ver o Shroud, que passou de 30k para 66k de views numa stream quando tirou o delay.
 
Fui ver meus status, last updated a month ago, sendo que eu jogo toda semana.
De quanto em quanto tempo atualiza isso?
1 mês atrás eu só jogava no NA, de uns tempos pra ca venho jogando no SA e estou jogando bem melhor, acho que meu rating deve estar maior que os 1500 que está marcando lá.
 
Fui ver meus status, last updated a month ago, sendo que eu jogo toda semana.
De quanto em quanto tempo atualiza isso?
1 mês atrás eu só jogava no NA, de uns tempos pra ca venho jogando no SA e estou jogando bem melhor, acho que meu rating deve estar maior que os 1500 que está marcando lá.

Eles atualizaram o site, agora precisa logar com tua conta steam, ai vai aparecer um botão para atualizar o status.

E o ranking ficou 2-3 semanas parado, e voltou sexta com a season 5, então teu rating é baseado nas partidas de sexta até hoje.
 
Fala galera, beleza?!
Comprei o jogo no lançamento, mas não acostumei com 3 pessoa... Agora que lançou FPP (SQUAD) no SA, quem anima jogar aê a noite?
Sou meio noob no jogo ainda, mas com o tempo vou melhorando. kkk
 
Boa tarde pessoal, estou com um problema de queda de fps, somente quando atiram em mim ou quando tem explosões, tanto de granada quanto da área vermelha trava muito e sempre morro, meu processador é um i7 4790, 16GB, rx480 strix, ssd, temperatura e uso sempre bons, internet 60Mb, alguém sabe o que pode ser?
 
Desapontado com problemas simples que os dev não fixam. Tá na hora de darem um jeito de renderizar mato a longa distância, não tem como camperar se depois de 100m o mato não renderiza
 
Também sinto a falta de lugares com o mato mais alto
 
Desapontado com problemas simples que os dev não fixam. Tá na hora de darem um jeito de renderizar mato a longa distância, não tem como camperar se depois de 100m o mato não renderiza
 
Também sinto a falta de lugares com o mato mais alto
primeiro tem que otimizar, já ficou uma bosta com esse mato forçado, imagine renderizado a altas distancias.
 
Desapontado com problemas simples que os dev não fixam. Tá na hora de darem um jeito de renderizar mato a longa distância, não tem como camperar se depois de 100m o mato não renderiza
 
Também sinto a falta de lugares com o mato mais alto

Isso ai não é bug, foi pedido pela comunidade no inicio do ea.
 
não sei se é por que eu estava acostumado com o Ark aquele jogo escroto que os caras nunca otimizavam e lascava dinossauros e mais recursos no jogo pra todo lado, mas estou achando o PUBG uma maravilha, e olha que meu pc não é lá essas coisas kkkkk, falta melhorar muito a otimização mas acho que é muito cedo pra cobrar de mais deles, vamos ver como fica mais pra frente.
 
Poha hauehau já não fosse suficiente zilhões de janelas, galera ainda quer camperar no chão também.

images
 


518 caixas a 65 centavos de doláres = 336,70 doláres ( sem retirar as taxas, o que ainda da mt grana ). Não vale a pena de forma alguma abrir essas caixas, melhor vender. Porém, da pra entender que é extremamente baixo as odds, visto que 2milhões de players tem capacidade de comprar 1 caixa em 3 partidas, até.
 
Falando em caixas, vocês conseguem em media quantos pontos por semana? EU aqui acredito ser pouco, media de 10~12k pontos por semana pq nao tenho mto tempo livre pra jogar...
 
Alguém usa monitor benq Xl2420z 144hz aí?
To querendo uma config boa pro pubg, mas não achei. Na real não sei nem se ativo o Blur Reduction ou não...
 
galera, preciso de ajuda
meu pc não roda pubg, fica no max com 10fps e nao tem como jogar
a config do meu pc é essa:
i7 2600k
GTX 960
8gb de RAM
é bem humilde... pra rodar pubg em um fps bom, quais melhorias preciso fazer? trocar placa de video? processador? ou colocar mais memoria?
 
galera, preciso de ajuda
meu pc não roda pubg, fica no max com 10fps e nao tem como jogar
a config do meu pc é essa:
i7 2600k
GTX 960
8gb de RAM
é bem humilde... pra rodar pubg em um fps bom, quais melhorias preciso fazer? trocar placa de video? processador? ou colocar mais memoria?

estranho rodar tão mal. sei que da 960 pra 970 é um salto razoável, mas não seriam de 50-60 fps a menos. E o jogo é mais dependente de CPU.

Vai no painel da nvidia, configurações 3D, configurações de programa, adicionar, acha o tsigame.exe na pasta do pubg, ativa otimiza'~ao segmentada pra ele.
 
@dcz Acabei de tomar pra ti no FPP, tu tava no telhado da casa, demorei pra spotar xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo