• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

O f*da é: tá vendendo pra CAR@LHO, acha mesmo que eles tão ligando se é por causa de cheater ou não? Se vendeu tá massa, grana no bolso e que se dane. Fosse um jogo com mensalidade/assinatura, quando os cheaters começassem a afastar jogadores que estavam pagando, aí sim iriam se coçar muito mais rápido.
 
Quais são as configurações do .ini que vcs tanto falam?
 
O f*da é: tá vendendo pra CAR@LHO, acha mesmo que eles tão ligando se é por causa de cheater ou não? Se vendeu tá massa, grana no bolso e que se dane. Fosse um jogo com mensalidade/assinatura, quando os cheaters começassem a afastar jogadores que estavam pagando, aí sim iriam se coçar muito mais rápido.

Eu acredito que eles não tão é dando conta de um road map decente nesse momento. O objetivo deles é entregar o game que prometeram em dezembro. Foco em anti cheating e talz provavelmente vai rolar após o lançamento do game, pois a partir de lançamento as caixas deixarão de ser gratuitas, e provavel que adicionem novas caixas. Isso significa que eles vão precisar que o jogo continue sendo jogável para vender essas porcarias ai.

Só resta esperar mesmo, a empresa cresceu mais rápido do que o esperado, por mais que eles contraram 100+ funcionários, ainda assim tem toda a parte de treinamento e talz, desenvolvimento, testes. É normal que muita coisa tenha atrasado.

Fora que resolver questões relacionadas a cheating é bem complicado, o game nunca ta 100% livre, ainda mais um game que quase 50% são chineses (jogadores que mais utilizam de cheating).

Mas a notícia boa é que até o momento os cheaters no SA são poucos e que no FPP, se tem hackers são rarissimo. Tenho 400h de game e só encontrei 2 cheaters até o momento (obviamente 2 confirmados) o que é bem pouco, então por hora nem esquento muito.
 
Quais são as configurações do .ini que vcs tanto falam?
https://pubg.me/blog/post/competitive-pubg-config-guide
 
Eu acredito que eles não tão é dando conta de um road map decente nesse momento. O objetivo deles é entregar o game que prometeram em dezembro. Foco em anti cheating e talz provavelmente vai rolar após o lançamento do game, pois a partir de lançamento as caixas deixarão de ser gratuitas, e provavel que adicionem novas caixas. Isso significa que eles vão precisar que o jogo continue sendo jogável para vender essas porcarias ai.

Só resta esperar mesmo, a empresa cresceu mais rápido do que o esperado, por mais que eles contraram 100+ funcionários, ainda assim tem toda a parte de treinamento e talz, desenvolvimento, testes. É normal que muita coisa tenha atrasado.

Fora que resolver questões relacionadas a cheating é bem complicado, o game nunca ta 100% livre, ainda mais um game que quase 50% são chineses (jogadores que mais utilizam de cheating).

Mas a notícia boa é que até o momento os cheaters no SA são poucos e que no FPP, se tem hackers são rarissimo. Tenho 400h de game e só encontrei 2 cheaters até o momento (obviamente 2 confirmados) o que é bem pouco, então por hora nem esquento muito.
 

https://pubg.me/blog/post/competitive-pubg-config-guide
Tomara mesmo que esse seja o futuro do jogo. Eu que jogo ruim nem me importo, morro pra cheater ou pra player normal e nem percebo a diferença, mas imagino o pessoal que joga mais sério e é morto descaradamente por causa de cheater, deve dar uma brochada descomunal com o game. E PUBG tem um potencial tão bom, um jogo "simples" e que consegue render horas e horas de jogatina, cada partida de um jeito diferente (não é tipo CS que vc tem o mapa e todo mundo sabe que tem lá suas 3~4 estratégias básicas pra jogar), seria uma pena ver ele morrer por causa de hacker.
 
Tomara mesmo que esse seja o futuro do jogo. Eu que jogo ruim nem me importo, morro pra cheater ou pra player normal e nem percebo a diferença, mas imagino o pessoal que joga mais sério e é morto descaradamente por causa de cheater, deve dar uma brochada descomunal com o game. E PUBG tem um potencial tão bom, um jogo "simples" e que consegue render horas e horas de jogatina, cada partida de um jeito diferente (não é tipo CS que vc tem o mapa e todo mundo sabe que tem lá suas 3~4 estratégias básicas pra jogar), seria uma pena ver ele morrer por causa de hacker.

CS ta ai para provar que o jogo não morre por causa de hacker. Mas que perde player isso é inevitável, vamos ver o que eles vão fazer sobre isso futuramente.
 
Alguem já viu o bug do spectate?

Estavamos jogando squad.. um amigo nosso foi pegar alguma coisa e pulou do avião em uma cidade muito longe da nossa.. ai eu morri e fiquei dando spectate nos 2 amigos que estavam comigo e o outro que caiu longe.

O Jogo demora para renderizar os prédios e toda vez que vc troca a camera para o amigo de longe e vice versa ele deixa os prédios todos transparentes e você consegue enxergar os players "voando".

Passei varias "calls" :vish:
 
HOje apareceu uma propaganda no meu facebook, vendendo macro no recoil do PUBG, ridiculo, ensinando ainda que não fica visivel, se você é um streammer...
 
HOje apareceu uma propaganda no meu facebook, vendendo macro no recoil do PUBG, ridiculo, ensinando ainda que não fica visivel, se você é um streammer...

Mas macro ninguém vê, porque só altera a movimentação do mouse e muitos são feitos dentro do próprio software deles ( logitech, a4tech ). A não ser que seja o .ahk
 
3 partidas jogadas, 1 ganha e 1 hacker lixo encontrado kkkkkk
pior que esses caras coloca uns nicks mais na cara e se entrega fácil. Acho que era asiatico
 
Eu etnro no jogo e pede pra atualizar, porém não está atualizadno sozinho pela steam.
COMOFAS?
 
CS ta ai para provar que o jogo não morre por causa de hacker. Mas que perde player isso é inevitável, vamos ver o que eles vão fazer sobre isso futuramente.

Vocês estão virando freguêses em :coolface::lol2:



vlcsnap-2017-10-24-23h56m17s750_zps56fgtkk4.png
 
Última edição:
Perguntinha bem sem noção: Já que eu comprei esse jogo (49,00) eu não vou ter que pagar novamente quando ele sair do beta e for lançado oficialmente como pronto não é?
Ah e outra coisa:
Esse jogo me deixa muito put* da vida!
1° quando estou lá andando pelo mapa curtindo minhas armas e tudo mais levo um susto porque alguém matou!
2° morro do nada de alguém que atirou não sei de onde e vou ficar sem saber porque o jogo não mostra.
 
Perguntinha bem sem noção: Já que eu comprei esse jogo (49,00) eu não vou ter que pagar novamente quando ele sair do beta e for lançado oficialmente como pronto não é?
Ah e outra coisa:
Esse jogo me deixa muito put* da vida!
1° quando estou lá andando pelo mapa curtindo minhas armas e tudo mais levo um susto porque alguém matou!
2° morro do nada de alguém que atirou não sei de onde e vou ficar sem saber porque o jogo não mostra.

um longo caminho, o pequeno padawan trilhar ainda tem.
 
Vocês estão virando freguêses em :coolface::lol2:



vlcsnap-2017-10-24-23h56m17s750_zps56fgtkk4.png


KKKKK, sim velho. Quando morremos pro p4mpz ontem eu percebi que era vocês denovo. O p4mpz safado tava em uma pedra e acabamos tomando costinha do safado kkkkk, relaxa que jaja vai ter volta xD
 
Esse lance de macro não aparecer no stream, tem altos comentários que o Grimmmz usa macro, uns falam que o Shroud tbm usa mas aí acho que é habilidade mesmo, o cara era pro player de CS, cresceu treinando segurar recoil de AK.

O que vcs axam, tem streamers mais famosos que usam macro? O Grimmmz eu realmente suspeito pq o cara dá umas rajadas MUITO controladas.
 
Vocês estão virando freguêses em :coolface::lol2:



vlcsnap-2017-10-24-23h56m17s750_zps56fgtkk4.png
Mds veio que grafico é esse? você quase não tem grama kkkkkkkkkkkkk.

Coitado do cara que tentar deitar achando que ta se escondendo de algo :bwahaha:

O meu jogo é visível um monte de mato, quando o cara deita eu não consigo ver nem a pau.
 
Claro que usam, o gordinho br falou no vídeo dele q usa. E assim ele tá fazendo muita grana. Odeiem.
 
Claro que usam, o gordinho br falou no vídeo dele q usa. E assim ele tá fazendo muita grana. Odeiem.

Se ta falando do Tec? ele já provou inumeras vezes que não usa. E se falou que usa foi ironia pq nego fica chamando de macro toda hora. :facepalm:
 
Se ta falando do Tec? ele já provou inumeras vezes que não usa. E se falou que usa foi ironia pq nego fica chamando de macro toda hora. :facepalm:
Eu vi esse dia, ele falou na ironia mesmo, não lembro o que perguntaram e ele respondeu tipo "ah eu uso XX pq senão não funciona minha macro....opa!"
 
eu vi esse clipe tbm.. "nada contra M16, mas eu uso M4 pq se não a macro não funciona." ele falou na ironia msm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo