[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

so para registro...

12 partidas.. 2 com macro.. ambos mortos por mim e pelo meu duo...

como e bom zuar eles depois de matar.. hehehehe
 
ontem joguei contra vários xiters e hj me aparece uma galera fazendo isso
OPjxVWj.jpg

São chinas lixos. Só ver pela camiseta. Povinho imundo lixo. O mundo inteiro reclamando desses lixos e o Brendan Greene quer ficar nessa lorota de que é xenofobia bloquear por região.
 
ontem joguei contra vários xiters e hj me aparece uma galera fazendo isso
OPjxVWj.jpg

Time vermelho? Chineses? :gente:
Vou comprar uma camisa vermelha, quem sabe eles me deixam viver. :lol2:
 
Block de região já ! :mother: Mas por precaução vou começar a usar camiseta vermelha também :isso:
 
Mobilizar os br a usar vermelho no jogo kkkkkkkkk pena q eh cor de comunista....
 
Gente, como tá o jogo em placas onboards como a intel hd graphics? Eu sei que nas configurações minimas pedem mais, porém no Fortnite também e ele roda lindamente.
Não sei se agora com a atualização 1.0 o jogo melhorou com relação á isso ou simplesmente não querem que a gente jogue com configuração abaixo do que eles pediram.
EDIT: Não pretendo jogar ele no PC, eu tenho ele pra Xbox One, é só questão de curiosidade
 
Gente, como tá o jogo em placas onboards como a intel hd graphics? Eu sei que nas configurações minimas pedem mais, porém no Fortnite também e ele roda lindamente.
Não sei se agora com a atualização 1.0 o jogo melhorou com relação á isso ou simplesmente não querem que a gente jogue com configuração abaixo do que eles pediram.
EDIT: Não pretendo jogar ele no PC, eu tenho ele pra Xbox One, é só questão de curiosidade

ta horrivel eu tenho um laptop com a r7 m265 e nao passava dos 15 fps.
 
Esse ai tava perdido kkk
YAODUwtXppfLMXQlKStarU2fmjNtJ2nge0cUQrY0g8Lz6Uf24qkR0dG1GYwd3efX7RPLLDZ9x_xwWa_D0eC4NRcHcYd9h7F_7ESRtquIsI3Qy_QRiQplYds7W96LvoxHFRv2KC8kNQD8nI19XS_eRcoVpGfbE5dKoA5LoE9M7B8akWqYPBz5rjCRo63kFap7MxJfT8MK0ZFHJnptvGF9MnFHqF57lQDeG5mA9IAAg98P7WT1-h9dS5NKzAQc8ZJSoHvri-_b8v5--mF3Cnm4ZmQ9De6BX07DfShfuzrTYIbgiEwugCrnAzLweFnw0CPVnj6uAwbrhfNWObGg6hufUfcv1Ul9HJ43g07suln2z8T_KoN7-SkOhkMNgU6fTPwyG9KpaSdLMhNvTOa54o3Hs-dxX2FBXeYWKZ_OO80A4Hwfhy64FPEWOdnulmse2N2IHx5L7X2M4PaUMou1yHrusgSE6eqdf4HgykXKMvZYSY11_bXu4OC-m59RngvJ2pgoEu4p96jcUUHGOVO8hSLmIMo4HlBeh_oJLcOHxghq2X2_od88YJjrxWmRbq94K4v3WgqeIRYaN8vc6Wda_T_sKG2bFA-ialgxE02kIPaMIbRG8mSvzWCOOoHiBW2uBo1ye2S6CEgGG9wHG8y_VaqS7bOUDq0dW5erEA=w640-h360-no
 
Alguém já testou o Battle Royale Trainer? A física e balística é fiel ao PUBG?
 
Vou parar de jogar, a gota dágua foi morrer pra um cara parado atirando na parede e matando todo mundo da cidade que eu tava. Chegou num nível que estou me estressando mais do que me divertindo e parece que a empresa não aguenta mais resolver isso que o pubg se tornou.
 
E ainda reclamavam dos hacks nos jogos da Level Bug Games heuehhe Pelo menos os jogos lá era free-to-play, agora a gente paga quase 60 conto e ainda toma no :vish:
 
Apesar de, como jogo, ser muito pior, estou me divertido muito mais jogando Fortnite do que PUBG.

Também vou dar um tempo. Até para ter tempo para dar uma melhorada no meu computador para tentar rodar PUBG melhor. Toda vez que caio em algum local com mais pessoas, o frame drop é insano.
 





---



I discovered a cache of "PlayerUnknown's Battlegrounds" replay files in a public directory and processed them into this visualisation. (I notified PUBG Corp on 6 December but the files have not yet been removed or protected.) Each dot represents one player in one game (no two dots are from the same game). Colour indicates how the player was moving (all vehicle usage, as well as parachuting, is recorded as 'jumping', so I classified all such movement as parachuting until the 90 second mark).
 
Segundo uns que se acham pro por aqui, não é hack nesses videos acima não, é tudo legit. né @evL
 
Última edição:
eu pego muito pouco cheater acho que o modo FPP tem bem menos cheater
joguei sexa sabado e domingo e não morri nenhuma vez para cheater .
 
Eu estou praticamente largando o jogo de vez, não somente pelos cheaters, mas pela posição da PUBG com relação a isso. Enquanto tá dando um lucro massivo pra eles, ficam dando desculpinhas de xenofobia, mimimi etc, mas na real eles não tão movendo um dedo pra acabar mesmo com o problema pq foda-se a experiência dos players, o que importa são os milhões de dólares entrando. É vergonhoso uma companhia fazer isso e ainda se esconder atrás da máscara do "politicamente correto" pra se justificar. Se nós que somos um bando de tobós em foruns da internet já estamos careca de saber que a esmagadora maioria dos problemas são por causa dos chineses invadindo e tocando o terror nos diversos servidores do mundo com certeza a PUBG também sabe, e sabe muito bem como resolver, mas não o faz simplesmente pq sabe que a hora que trancar os china só no canto deles, o faturamento vai sofrer uma queda brutal.

Eu tô na grande torcida pra "moda" dos Battler Royale pegar forte e termos em breve jogos tão bons quanto o PUBG (se não melhores) e com uma empresa que prefira investir na melhor experiência do usuário para lucrar, invés de ser conhecida por facilitar a vida de cheater. Que façam CoD Battler Royale, CS Battle Royale, BF Battle Royale, Need For Speed Battle Royale, Mario Battle Royale, Sonic Battle Royale, Dota Battle Royale, façam de tudo, deixa a PUBG lucrar com cheater, meu dinheiro ela não vê nunca mais e se houvesse prazo, eu teria pedido refound do que paguei no PUBG com certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo