Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Versão console = 30fps

Versão PC = quantos sua máquina aguentar.

Agora sua preocupação tem fundamento já que trata-se de um game da Ubisoft, mas com todas a cagadas e falta de otimização AC4 roda muito mais fluído no meu PC que em qualquer console, pela sua configuração acho seu PC será capaz de manter no mínimo os mesmos 30fps dos consoles.

Pois é, essa é questão. Se aguentar ao menos isso, acredito que possa valer mais a pena por se tratar de um custo relativamente baixo em relação ao dos consoles. Se ao menos as taxas de importação não fosse tão frequente como estão hoje, valeria arriscar a versão de console. Pois assim, não precisaria se preocupar com isso agora.
 
Pois é, essa é questão. Se aguentar ao menos isso, acredito que possa valer mais a pena por se tratar de um custo relativamente baixo em relação ao dos consoles. Se ao menos as taxas de importação não fosse tão frequente como estão hoje, valeria arriscar a versão de console. Pois assim, não precisaria se preocupar com isso agora.

Acho que o jeito é esperar o lançamento pra ver como vai ficar, paciência é uma virtude :coolface:, suspeito que não vão fazer muita :shit: porque a Nvidia está patrocinando.
 
Quando eu comecei a olhar as imagens tomei um susto! Dai eu vi em parênteses (versão ps3).
:lol2::bwahaha:

PS> Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]. Acho que nada mais justo que postar SS da versão do..... PS3 :seferrou::lol2::coolface::fanboys:
 
Tem alguém aí que curte um pebol? FIFA 14 e tals? :seferrou:
 
Eu no momento tenho outras prioridades financeiras, então não vou comprar esse jogo agora. Estou me divertindo agora mais no PS3 que no meu Xbox One, não curto muito ficar jogando online FPS ou jogos de corrida.

Voltei pra tentar terminar o Skyrim e jogar novamente Mass Effect 2, rs
 
Versão console = 30fps

Versão PC = quantos sua máquina aguentar.

Agora sua preocupação tem fundamento já que trata-se de um game da Ubisoft, mas com todas a cagadas e falta de otimização AC4 roda muito mais fluído no meu PC que em qualquer console, pela sua configuração acho seu PC será capaz de manter no mínimo os mesmos 30fps dos consoles.

Só tem um detalhe, 30FPS no PC pode ser lerdo...no console se o jogo foi desenvolvido para rodar 30fps vc nao nota a taxa de quadros atrapalhar a jogabilidade, ja no PC vc nota e muito, justamente porque no PC não há limite e qto mais melhor!
 
Uma dúvida crucial, alguém sabe???

Aquele backup que o PS3 pode fazer, alguém já o fez? Já ligou num hd USB externo, dá certo depois
transferir os dados para outro hd, o original do PS3 se possível e restaurar todo o PS3 de novo, caso falhe o HD que veio no videogame?
E os jogos baixados e instalados da PSN, voltam a funcionar?:hmm::haha::feelbad::awesome:
 
Uma dúvida crucial, alguém sabe???

Aquele backup que o PS3 pode fazer, alguém já o fez? Já ligou num hd USB externo, dá certo depois
transferir os dados para outro hd, o original do PS3 se possível e restaurar todo o PS3 de novo, caso falhe o HD que veio no videogame?
E os jogos baixados e instalados da PSN, voltam a funcionar?:hmm::haha::feelbad::awesome:

Funciona sim, eu ja fiz para trocar o hd do meu super slim, os jogos baixados vão funcionar, desde que vc ative a conta novamente. Tem vários tutorias na net ensinando certinho.

Agora se for jogos contas compartilhadas que vc não tem a senha, ai vai perder os jogos.
 
Funciona sim, eu ja fiz para trocar o hd do meu super slim, os jogos baixados vão funcionar, desde que vc ative a conta novamente. Tem vários tutorias na net ensinando certinho.

Agora se for jogos contas compartilhadas que vc não tem a senha, ai vai perder os jogos.

Mas se eu tiver a senha dos jogos compartilhados, e colocá-las novamente, não daria para ativar de novo os jogos?
Como ativar a conta novamente, se eu salvei username, password, o backup não salvaria o save dos logins?:haha:
 
Mas se eu tiver a senha dos jogos compartilhados, e colocá-las novamente, não daria para ativar de novo os jogos?
Como ativar a conta novamente, se eu salvei username, password, o backup não salvaria o save dos logins?:haha:
Você só pode ter uma conta da PSN ativa em 2 consoles, então antes de trocar o HD desative todas as contas que você tem no seu console e depois ative novamente. Se você comprou esses jogos no ML, acho praticamente impossível você ter a senha, pois eles sempre mudam, exceto se sua vaga for original.
 
Só tem um detalhe, 30FPS no PC pode ser lerdo...no console se o jogo foi desenvolvido para rodar 30fps vc nao nota a taxa de quadros atrapalhar a jogabilidade, ja no PC vc nota e muito, justamente porque no PC não há limite e qto mais melhor!

Isso de jogo ser desenvolvido pra rodar a 30fps é balela, existem jogos onde o nível de precisão é menor e os baixos fps atrapalham pouco, como quase tudo que se joga nos consoles roda a 30fps ou menos a gente acaba se acostumando e passa a achar normal, mas se você sai dos 60fps para 30 a diferença é gritante, se você travar qualquer game de PC a 30fps e usar um controle a jogabilidade vai ser exatamente igual ao mesmo game rodando a 30fps nos consoles.
 
Isso de jogo ser desenvolvido pra rodar a 30fps é balela, existem jogos onde o nível de precisão é menor e os baixos fps atrapalham pouco, como quase tudo que se joga nos consoles roda a 30fps ou menos a gente acaba se acostumando e passa a achar normal, mas se você sai dos 60fps para 30 a diferença é gritante, se você travar qualquer game de PC a 30fps e usar um controle a jogabilidade vai ser exatamente igual ao mesmo game rodando a 30fps nos consoles.

Será cara?
Tenta jogar BF3 ou BF4 ou COD no PC a 30fps...não tem nem como...no console é normal e nao tem haver com por ou nao o controle, é que no PC fica realmente lento esses jogos a 30fps!

qdo o game é 30 fps, por exemplo , NFS Rivals é um game que roda a 30 fps lock no PC vc nao nota nda de errado o FPS é solto e fluido, mas qdo o game nao é 30 fps a sensação de lentidão é grande no PC, no PC a coisa nao funciona como nos consoles, sao mundos diferentes!
 
Será cara?
Tenta jogar BF3 no PC a 30fps...não tem nem como...
qdo o game é 30 fps, por exemplo , Rivals é 30 fps...no PC vc nao nota nda de errado o FPS é solto e fluido, mas qdo o game nao é 30 fps, no PC a coisa nao funciona como nos consoles, sao mundos diferentes!

Não sei a quantos fps o BF3 roda nos consoles mas no PC o que mais inviabiliza jogar a menos de 60fps é o mouse, tenta colocar o PC num monitor ou TV rodando a 30Hz e veja como vai ficar a resposta do mouse pra qualquer coisa, usando controle 30fps vai ser a mesma coisa em qualquer plataforma cara.
 
Você só pode ter uma conta da PSN ativa em 2 consoles, então antes de trocar o HD desative todas as contas que você tem no seu console e depois ative novamente. Se você comprou esses jogos no ML, acho praticamente impossível você ter a senha, pois eles sempre mudam, exceto se sua vaga for original.

Quer dizer que trocando o HD, o PS3 detecta que foi trocado, vai achar que vc está copiando, deve haver algum cód., sei lá o que...e daí vc tem que ativar a conta tudo de novo? Que paia isso...complicado:feelbad::hmm:
 
Alguém aki, que já jogou o Watch dogs no ps3 e no xbox 360, notou alguma diferença entre as versões ?

eu comprei a pre ordem no ps3, mas ate agora nada de liberarem o pré download!!!
Enquanto isso estou jogando a versão xbox mais "genérica" possível rs estou achando o game ate legalzinho, oq me irrita de verdade é tudo relacionado com carros no jogo! infelizmente a jogabilidade dos carros é horrível, o gráfico dos carros é horrível, e a física de acidentes é horrível (esse ultimo pelo q vi, ate na nova geração!) ...outra coisa q não curti, foi a água do jogo...acho q até a água do Gta SA do ps2 e melhor! eu pulei aki na água e nem um efeitozinho teve! parece q tou nadando naqueles recortes.. pois a água não interage com teu corpo.... mais fora isso, eu ignoro totalmente os gráficos inferiores, pra mim ta aceitavel e da pra jogar de boa! os Hackers e interação com equipamentos eletrônicos é de outro nível mesmo! amei... mas poxa! pra mim eles vacilaram com coisinhas q parecia bem básica! muito doq disse acima! tem no gta desde o SA! ...espero q a versão ps3 esteja melhor! já q queimei 220 nele rs
 
Última edição:
Quer dizer que trocando o HD, o PS3 detecta que foi trocado, vai achar que vc está copiando, deve haver algum cód., sei lá o que...e daí vc tem que ativar a conta tudo de novo? Que paia isso...complicado:feelbad::hmm:

Na verdade eu não fiz isso não, só fiz o backup, coloquei o hd novo, instalei o sistema do ps3, criei um usuário com o mesmo nome do usuário do hd antigo, e restaurei o backup. como é a msm conta acho que ele intende que seja o msm game,
Fiz seguindo um tutorial de outro fórum, não sei se posso publicar aqui, e não deu erro nenhum foi de primeira, mais tranquilo do que imaginei.
A unica observação que falo, é que demora um pouco para fazer o backup, e depois para restaurar, dependendo do tanto de arquivo que tiver no hd antigo, o meu demorou mais de 5h cada processo desse.

Se quiser me manda mp, que te passo o link do tutorial que usei.
 
Na verdade eu não fiz isso não, só fiz o backup, coloquei o hd novo, instalei o sistema do ps3, criei um usuário com o mesmo nome do usuário do hd antigo, e restaurei o backup. como é a msm conta acho que ele intende que seja o msm game,
Fiz seguindo um tutorial de outro fórum, não sei se posso publicar aqui, e não deu erro nenhum foi de primeira, mais tranquilo do que imaginei.
A unica observação que falo, é que demora um pouco para fazer o backup, e depois para restaurar, dependendo do tanto de arquivo que tiver no hd antigo, o meu demorou mais de 5h cada processo desse.

Se quiser me manda mp, que te passo o link do tutorial que usei.

Se der problemas no hd original do PS3, eu posso por algum HD de notebook, SSD, híbrido, 7200 rpm, se tiver?
Ou tem que ser o original do PS3?:feelbad:
 
Se der problemas no hd original do PS3, eu posso por algum HD de notebook, SSD, híbrido, 7200 rpm, se tiver?
Ou tem que ser o original do PS3?:feelbad:
Meu PS3 SuperSlim usa um HD de 1Tb da Samsung, 5400RPM. Até onde sei, pode ser qualquer um de notebook, só tem que tomar cuidado com a espessura deles.
 
Se der problemas no hd original do PS3, eu posso por algum HD de notebook, SSD, híbrido, 7200 rpm, se tiver?
Ou tem que ser o original do PS3?:feelbad:
5400 RPM e 9,5mm de altura.
 
Se der problemas no hd original do PS3, eu posso por algum HD de notebook, SSD, híbrido, 7200 rpm, se tiver?
Ou tem que ser o original do PS3?:feelbad:

Tem o lance da espessura que o amigo falou, e pelo que pesquisei é recomendado o hd de 5400rps por nao gerar muito calor, o de 7200rpm ficaria melhor para os jogos, mas poderia gerar uma pequena quantidade a mas de calor

O modelo de meu hd é esse:

Hd Notebook Samsung Spinpoint 1000 Gb
Fabricante: Samsung
Serie: Spinpoint
Modelo: ST1000LM024
Capacidade: 1000GB (1 TB)
Cache: 8MB
Velocidade: 5400rpm
Interface: SATA 2
Tranferência: 3 Gb/s
Tamanho: 2.5" (notebook / netbook)
Altura: 9.5mm
 
Tem o lance da espessura que o amigo falou, e pelo que pesquisei é recomendado o hd de 5400rps por nao gerar muito calor, o de 7200rpm ficaria melhor para os jogos, mas poderia gerar uma pequena quantidade a mas de calor

O modelo de meu hd é esse:

Hd Notebook Samsung Spinpoint 1000 Gb
Fabricante: Samsung
Serie: Spinpoint
Modelo: ST1000LM024
Capacidade: 1000GB (1 TB)
Cache: 8MB
Velocidade: 5400rpm
Interface: SATA 2
Tranferência: 3 Gb/s
Tamanho: 2.5" (notebook / netbook)
Altura: 9.5mm

Exatamente o mesmo modelo que uso no meu.
 
ainda não saiu os jogos da psn plus europeia, de junho?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo