Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal meu ps3 ta meio lentao, queria saber se tem algum esquema de desfragmentar o hd?
 
Pessoal meu ps3 ta meio lentao, queria saber se tem algum esquema de desfragmentar o hd?

tem 1 barato pra fazer
fiz 1 vez, ajudou

1. Desligue o Playstation®3.

2. Segure o botão de ligar; O console irá ligar e desligar novamente. (so tire o dedo depois que o PS3 desligar)

3. Quando o console estiver desligado, re-aperte o botão até você ouvir 2 beeps consecutivos

4. Quando ouvir os 2 beeps tire o dedo do botão

5. O Playstation®3 vai pedir para vc conectar o controle via USB

6. O menu vai aparecer na tela.

Existem duas opções bem interessantes pra quem quer defragmentar o HD.

A opção 3 e a opção 4:

3) Restore File System
- Nada demais acontece aqui, ele "defragmenta" o seus sistema de arquivos e o PS3 volta funcionar normalmente um pouco mais rápido.

4) Rebuild Database
- Com essa opção todas as pastas de video, games etc serão deletadas e todas as Mensagens da PSN também. Essa opção pode demorar mais de uma hora, depende do tamanho da HD e o quão fragmentada ela está.

eu fiz só a 3 pelo q lembro
 
Galera,

Por alguns motivos, estou migrando tudo para minha conta brasileira, quem quiser adicionar novamente e apagar a antiga.

Conta antiga: Mau-Fortes
Conta nova: MSFortes

Estou voltando a dedicar um tempo livre ao PS3, tenho muita coisa pra fazer nele ainda. Xbox One está mais pra jogar FPS multiplayer, coisa que não é muito meu forte.
 
Pessoal, alguem conhece um bom microfone sem fio barato para o ps3?
 
Pessoal, alguem conhece um bom microfone sem fio barato para o ps3?
Eu acho que qualquer microfone bluetooth para celular funciona, pois uso um super antigo da Motorola que eu tinha aqui em casa.

bigPhoto_0.jpg
Sim, ele é rosa. :haha:
 
O ps3 de vcs acontece de vez em qdo de travar do nada? Tava jogando the last of us e do nada congelou e tela.
 
O ps3 de vcs acontece de vez em qdo de travar do nada? Tava jogando the last of us e do nada congelou e tela.

Olha amigo não é normal travar, joguei o the last of us por quase 4 horas e nunca travou ou congelou assim como qualquer outro jogo, posso está falando besteira, pode ser o seu HD ou aquecimento, não sou técnico nem nada!!!
 
Pra mim o único jogo que trava é o BF4(que tem travado direto) quando estou no MP, fora isso nunca travou.
 
Alguém sabe aonde está vendendo watch dogs digital mas barato?

Não compensa cara....

os graficos estão ruins (ps2), bem como a jogabilidade esta nota 6/10.

Fique com gta V que esta anos luz melhor..... estava interessado porem um amigo meu compro e esta se arrependendo de verde e amarelo....
 
Aqui travou 4 vezes no último mês, desde que o comprei só jogo ele rsrs, mas ele deu uma travada do qual me causou grande prejuízo(quase financeiro mas não foi) foi pior os saves, o video game não desligava nem nada tive que retirar da tomada, e quando fui ligar erro no sistema que precisa ser restaurado, depois de 20 minutos, fala que não foi restaurado e pede para formatar, perdi tudo que tinha em save de jogos(pior perda a maioria tava em andamento de platina, jogos baixados(600 gigassssss) jogos compartilhados(esses eu recuperei 90% pois os caras não mudaram a senha, um conselho faça backup do save o quanto antes, ou se é assinante da plus faça o backup on line eu me esqueci disso e só consegui recuperar meu saves de antes de dezembro.
Pra mim o único jogo que trava é o BF4(que tem travado direto) quando estou no MP, fora isso nunca travou.
 
Depois que coloquei internet em casa,e comecei jogar Gta online, não consigo jogar mais nada alem dele :lol2: até parei de comprar jogos atoa, porque compro e não jogo nada, tipo Rivals e Fifa 14 .

quem quiser me adiciona ai henrrikiller213 :fovhappy:
 
pessoal alguem recomenda um bom Headset na faixa dos R$100 que funcione no pc tb?
 
Estou com dúvidas aqui:

Comprei via psn digital compartilhado no ML, o jogo Twisted Metal limited edition, daí eu criei a conta do cara,
e instalei na conta dele. O problema é que quero jogar na minha conta logada, e não na dele.
Daí, fui clicar pra jogar na minha conta, no ícone do jogo, ele instalou de novo o jogo, demorou mais de 30min, são 14gb, mas daí pergunto:

Como tirar a instalação a toa do jogo na conta do cara, ou seja, vou ter 14 + 14 GB no HD??
Quero deixar a conta do cara, é claro, senão eu perco o jogo, mas quero ter só a minha instalação na minha conta.:feelbad:
------------
tem 1 barato pra fazer
fiz 1 vez, ajudou

1. Desligue o Playstation®3.

2. Segure o botão de ligar; O console irá ligar e desligar novamente. (so tire o dedo depois que o PS3 desligar)

3. Quando o console estiver desligado, re-aperte o botão até você ouvir 2 beeps consecutivos

4. Quando ouvir os 2 beeps tire o dedo do botão

5. O Playstation®3 vai pedir para vc conectar o controle via USB

6. O menu vai aparecer na tela.

Existem duas opções bem interessantes pra quem quer defragmentar o HD.

A opção 3 e a opção 4:

3) Restore File System
- Nada demais acontece aqui, ele "defragmenta" o seus sistema de arquivos e o PS3 volta funcionar normalmente um pouco mais rápido.

4) Rebuild Database
- Com essa opção todas as pastas de video, games etc serão deletadas e todas as Mensagens da PSN também. Essa opção pode demorar mais de uma hora, depende do tamanho da HD e o quão fragmentada ela está.

eu fiz só a 3 pelo q lembro

Segui o passo 3, só para desfragmentar e depois o meu PS3 disse que o sistema de arquivos está corrompido e será restaurado. O que é isso? Antes de eu entrar no passo 3, o meu PS3 estava normal, sem problemas e agora vou perder tudo que salvei?:haha:
------------
Não perdi nada, graças a Dios!:awesome:
 
Estou com dúvidas aqui:

Comprei via psn digital compartilhado no ML, o jogo Twisted Metal limited edition, daí eu criei a conta do cara,
e instalei na conta dele. O problema é que quero jogar na minha conta logada, e não na dele.
Daí, fui clicar pra jogar na minha conta, no ícone do jogo, ele instalou de novo o jogo, demorou mais de 30min, são 14gb, mas daí pergunto:

Como tirar a instalação a toa do jogo na conta do cara, ou seja, vou ter 14 + 14 GB no HD??
Quero deixar a conta do cara, é claro, senão eu perco o jogo, mas quero ter só a minha instalação na minha conta.:feelbad:
------------

cara normalmente vc loga com a conta do cara baixa e instala no perfil da conta dele, depois é somente ir no seu perfil e jogar, será q instalou 2 vezes mesmo? se ainda tiver acesso a conta do cara, deleta tudo e instalada novamente.
 
cara normalmente vc loga com a conta do cara baixa e instala no perfil da conta dele, depois é somente ir no seu perfil e jogar, será q instalou 2 vezes mesmo? se ainda tiver acesso a conta do cara, deleta tudo e instalada novamente.

Meu medo é deletar a conta dele, e depois ela não ativar de novo. Eu tenho a senha da qual ele passou.
Só queria saber , se tem 2 Jogos iguais instalados, porque quando logo na conta dele, aparece só 1 Twisted e outros jogos meus de outra conta, se eu logo na minha conta, aparece o Twisted também. O PS3 não é que nem PC, que vc pode ir nos diretórios e ver as pastas, se estão duplicadas ou não:hmm::feelbad:
 
Meu medo é deletar a conta dele, e depois ela não ativar de novo. Eu tenho a senha da qual ele passou.
Só queria saber , se tem 2 Jogos iguais instalados, porque quando logo na conta dele, aparece só 1 Twisted e outros jogos meus de outra conta, se eu logo na minha conta, aparece o Twisted também. O PS3 não é que nem PC, que vc pode ir nos diretórios e ver as pastas, se estão duplicadas ou não:hmm::feelbad:

pode ir sim, vai la em cima nos dados de jogos (em cada perfil) e veja o que tem.
 
Sacanagem essa mudança no período dos jogos da Plus, era um grande diferencial alguns jogos ficarem 60~90 dias, pesava muito para novos assinantes chegar e já ter uma pancada de jogos disponíveis, convenci muita gente a assinar a plus com o catalogo já disponível, agora qm assinar só ter 2 jogos disponíveis para as plataformas ficou chato. Espero q pelo menos renovem os jogos anuais, essa semana sai o Uncharted 3 agora é torcer para q essa politica continue, se não vai ficar igual a Gold, perdendo o seu diferencial:poker:
Pelo- agora vai vir td na 1ª semana na US tbm, tinha jogo q ficava 1 mês na seca esperando sair
 
tem algum lugar que vende cartão da plus-BR mais barato? :hmm:
 
Sacanagem essa mudança no período dos jogos da Plus, era um grande diferencial alguns jogos ficarem 60~90 dias, pesava muito para novos assinantes chegar e já ter uma pancada de jogos disponíveis, convenci muita gente a assinar a plus com o catalogo já disponível, agora qm assinar só ter 2 jogos disponíveis para as plataformas ficou chato. Espero q pelo menos renovem os jogos anuais, essa semana sai o Uncharted 3 agora é torcer para q essa politica continue, se não vai ficar igual a Gold, perdendo o seu diferencial:poker:
Pelo- agora vai vir td na 1ª semana na US tbm, tinha jogo q ficava 1 mês na seca esperando sair

Se eles n substituírem o Sly na plus brasileira e não renovarem os jogos anuais eu vou ficar mt puto. Hj em dia só uso a plus pra jogar os jogos antigos. :(
 
Meu medo é deletar a conta dele, e depois ela não ativar de novo. Eu tenho a senha da qual ele passou.
Só queria saber , se tem 2 Jogos iguais instalados, porque quando logo na conta dele, aparece só 1 Twisted e outros jogos meus de outra conta, se eu logo na minha conta, aparece o Twisted também. O PS3 não é que nem PC, que vc pode ir nos diretórios e ver as pastas, se estão duplicadas ou não:hmm::feelbad:

se vc ainda conseguir acessar a psn na conta dele quer dizer q ele não mudou a senha ainda, no caso é deletar o jogo e instalar novamente, agora pra saber se instalou 2 vezes tem q verificar qtos GB tinha antes depois de instalar o jogo.
 
Sacanagem essa mudança no período dos jogos da Plus, era um grande diferencial alguns jogos ficarem 60~90 dias, pesava muito para novos assinantes chegar e já ter uma pancada de jogos disponíveis, convenci muita gente a assinar a plus com o catalogo já disponível, agora qm assinar só ter 2 jogos disponíveis para as plataformas ficou chato. Espero q pelo menos renovem os jogos anuais, essa semana sai o Uncharted 3 agora é torcer para q essa politica continue, se não vai ficar igual a Gold, perdendo o seu diferencial:poker:
Pelo- agora vai vir td na 1ª semana na US tbm, tinha jogo q ficava 1 mês na seca esperando sair

acabei de acessar a PSN aqui e tem um monte de jogos disponíveis no catálogo da PLUS pra quem assinar agora. contei 23, e pro PS3 tem U3, XCOM, Remember Me, pes 2014, payday 2, puppeteer....

edit: ah, li agora o update que eles fizeram e entendi a sua colocação. mas enfim, continuo achando bom. por mais ou menos 100 reais por ano, vai ter 3x2x12 = 72 jogos grátis. é meio cedo ainda pra cobrar jogos AAA grátis no PS4, se eles fizerem isso em pouco tempo vai acabar com todo catálogo do PS4 :haha:
 
Última edição:
A quem possa interessar, o Gran Turismo 6 com DLC do Ayrton Senna tá em promoção num monte de lugar por R$ 70. Comprei o meu na Kabum, mas também vi por esse valor no Mercado Livre e no Ponto Frio. :)
Falei que iria ficar só no GT5, mas por esse preço eu não resisti. :haha:

Se já postaram, deixa pra lá...
 
Sacanagem essa mudança no período dos jogos da Plus, era um grande diferencial alguns jogos ficarem 60~90 dias, pesava muito para novos assinantes chegar e já ter uma pancada de jogos disponíveis, convenci muita gente a assinar a plus com o catalogo já disponível, agora qm assinar só ter 2 jogos disponíveis para as plataformas ficou chato. Espero q pelo menos renovem os jogos anuais, essa semana sai o Uncharted 3 agora é torcer para q essa politica continue, se não vai ficar igual a Gold, perdendo o seu diferencial:poker:
Pelo- agora vai vir td na 1ª semana na US tbm, tinha jogo q ficava 1 mês na seca esperando sair

Já saiu a lista dos games de junho??? :hmm:


----

[video=youtube;sTGvmuQr708]https://www.youtube.com/watch?v=sTGvmuQr708[/video]
 
Última edição:
acabei de acessar a PSN aqui e tem um monte de jogos disponíveis no catálogo da PLUS pra quem assinar agora. contei 23, e pro PS3 tem U3, XCOM, Remember Me, pes 2014, payday 2, puppeteer....

edit: ah, li agora o update que eles fizeram e entendi a sua colocação. mas enfim, continuo achando bom. por mais ou menos 100 reais por ano, vai ter 3x2x12 = 72 jogos grátis. é meio cedo ainda pra cobrar jogos AAA grátis no PS4, se eles fizerem isso em pouco tempo vai acabar com todo catálogo do PS4 :haha:
O problema é o catalogo para qm chega agora na Plus, hj logo de cara quem assina já tem 12 jogos de PS3 e 6 de PSV disponíveis, com essa mudança na politica só vai ter 2 de cada, pq agora tds os jogos só vão ficar 30 dias:fuuu:, antes alguns ficavam 60~90 dias, e tem a questão dos anuais tbm q não foi anunciado nada ainda, e pode acabar no embalo semana q vem já sai o U2 e a não ser o SC o substitua acabou os anuais, até acho justo diminuir para 2 o numero de games para PS3 por mês, mas acabar com o catalogo destrói o chamariz da Plus, fica igual a Gold :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo