Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O problema é o catalogo para qm chega agora na Plus, hj logo de cara quem assina já tem 12 jogos de PS3 e 6 de PSV disponíveis, com essa mudança na politica só vai ter 2 de cada, pq agora tds os jogos só vão ficar 30 dias:fuuu:, antes alguns ficavam 60~90 dias, e tem a questão dos anuais tbm q não foi anunciado nada ainda, e pode acabar no embalo semana q vem já sai o U2 e a não ser o SC o substitua acabou os anuais, até acho justo diminuir para 2 o numero de games para PS3 por mês, mas acabar com o catalogo destrói o chamariz da Plus, fica igual a Gold :poker:

Não vão mais existir os jogos anuais.
 
Galera, quero ligar o ps3 no home theater, bluetooth não da, certo ?
Se o sinal for passado do ps3 para a tv via hdmi e da tv para o home via AV 2 vias, pega 5.1 ?
Cabo optico direto do ps3 para o home funciona ?

Obrigado
 
Comprei o Uncharted 2 PT-PT faz cerca de um ano e na mesma época o meu PS3 deu defeito, então resolvi jogar só agora. Acabei de terminar e só tenho uma coisa a dizer... Que jogo. :gaming:

Só resolvi olhar a utilidade do dinheiro que eu recebia quando terminei o jogo. :poker: Minha vida teria sido muito mais fácil se eu tivesse feito umas compras na loja durante o caminho. :haha:

Me exaltei no chapter 26 durante a luta final contra o Lazarevic. :melior:
 
apareceu uma atualização do aplicativo da PsnStore... porem da erro qdo vai abrir o arquivo, ja deletei e instalei novamente,,, alguém mais com esse problema tenso aê????
 
Comprei o Uncharted 2 PT-PT faz cerca de um ano e na mesma época o meu PS3 deu defeito, então resolvi jogar só agora. Acabei de terminar e só tenho uma coisa a dizer... Que jogo. :gaming:

Só resolvi olhar a utilidade do dinheiro que eu recebia quando terminei o jogo. :poker: Minha vida teria sido muito mais fácil se eu tivesse feito umas compras na loja durante o caminho. :haha:

Me exaltei no chapter 26 durante a luta final contra o Lazarevic. :melior:
é mó palha essa luta, depois de morrer 2x descobri um canto q ele não subia atraz de cara, dai qd ele subia era só descer e meter bala naquelas bolhas azuis:haha:
 
é mó palha essa luta, depois de morrer 2x descobri um canto q ele não subia atraz de cara, dai qd ele subia era só descer e meter bala naquelas bolhas azuis:haha:
Eu morria na hora que ele começava a tacar meia-dúzia de granada de uma vez. :poker: Ficou complicado dar dodge nos tiros e nas bombas.
 
Eu morria na hora que ele começava a tacar meia-dúzia de granada de uma vez. :poker: Ficou complicado dar dodge nos tiros e nas bombas.
Morri desse jeito msm, depois do 1º hit nele começa a chuva de granada:damn:, no fundo do cenário tem um degrau de pedra com uma bolha de um lado e atraz, daí só correr para lá e subir, ele vai ficar rodeando sem atirar, daí qd ele resolve subir é descer rápido e atirar nas bolhas, acertando as 2 gera um hit nele, depois é só ir repetindo num jogo de gato e rato e já era:haha:, se tiver umas granadas sobrando ajuda a ser mais rápido
 
Alguém teve problemas na atualização da PSN shop, seja a plus ou não?
Aqui deu erro, depois que atualizou, quando eu clico pra entrar, diz que deu erro, que devo reiniciar o
aplicativo. Eu fiz isso, desliguei o PS3, liguei de novo e nada...o que faço agora?
Vou tentar de novo hoje...:nooo::fuuu:

------------
Outra dúvida:

Quem jogou o jogo Journey? Existe versão em pt-br? Precisa estar em português para entender a história?

Eu queria comprar o jogo via digital, mas só acho em inglês no ML, e não sei de outro site nacional que venda em pt-br. O jogo precisa ter legenda para entender?:feelbad:
 

Outra dúvida:

Quem jogou o jogo Journey? Existe versão em pt-br? Precisa estar em português para entender a história?

Eu queria comprar o jogo via digital, mas só acho em inglês no ML, e não sei de outro site nacional que venda em pt-br. O jogo precisa ter legenda para entender?:feelbad:


não muda nada, Journey não tem falas :)
 
Alguém teve problemas na atualização da PSN shop, seja a plus ou não?
Aqui deu erro, depois que atualizou, quando eu clico pra entrar, diz que deu erro, que devo reiniciar o
aplicativo. Eu fiz isso, desliguei o PS3, liguei de novo e nada...o que faço agora?
Vou tentar de novo hoje...:nooo::fuuu:

------------
Outra dúvida:

Quem jogou o jogo Journey? Existe versão em pt-br? Precisa estar em português para entender a história?

Eu queria comprar o jogo via digital, mas só acho em inglês no ML, e não sei de outro site nacional que venda em pt-br. O jogo precisa ter legenda para entender?:feelbad:

aconteceu isto aqui... mas parece q logo em seguida saiu uma nova atualização ai não teve mais problema desinstala e instala novamente.
 
aconteceu isto aqui... mas parece q logo em seguida saiu uma nova atualização ai não teve mais problema desinstala e instala novamente.

Deu certo agora! Ufa:challenge::challenge::challenge:
------------
Pessoal, outro problema:

Fui excluir os dados de um jogo que não quero mais, o Resistence 3, ele tem 1500 MB, e está demorando muito, fica aparecendo excluindo....já faz 10 minutos e nada....é assim mesmo?:feelbad:
 
Boa noite pessoal.

Meu killzone "bundle edition" chegou! Eu não consigo me adaptar com o controle do ps3, do Xbox pra mim era bem melhor, mas a duvida não é essa. Queria saber qual é a melhor config dos controles para se jogar? Pra quem jogava fps no xbox360. :feelbad:

Obrigado, o visual do game é incrível nem acreditei.
 
Pessoal, outro problema:

Fui excluir os dados de um jogo que não quero mais, o Resistence 3, ele tem 1500 MB, e está demorando muito, fica aparecendo excluindo....já faz 10 minutos e nada....é assim mesmo?:feelbad:
 
cancela e tenta excluir denovo
ou desliga o videogame e tenta excluir

Então, desliguei o PS3, liguei de novo, e daí fui ver, apareceu dados corrompidos, como deletar esses dados agora?
Fui tentar excluir, aparece excluindo aguarde e não sai daí...:haha::hmm:
 
desfragmenta o HD, ou formata pra ver
nunca aconteceu comigo isso ai não Ahsiaushaiushaiusa

Formatar nem pensar! haha....sei como desfragmentar, vou tentar depois.
Isso já ocorreu no meu psp fat, mas daí ele exclui, no ps3...:haha:
 
Formatar nem pensar! haha....sei como desfragmentar, vou tentar depois.
Isso já ocorreu no meu psp fat, mas daí ele exclui, no ps3...:haha:

tenta desfragmentar, acho qe tem essa opção
ou restaura ele, sei lá alguma coisa ele vai resolver, e daqui a pouco o negócio exclui sozinho
essas coisas são danadas pra acontecer
 
Pessoal, outro problema:

Fui excluir os dados de um jogo que não quero mais, o Resistence 3, ele tem 1500 MB, e está demorando muito, fica aparecendo excluindo....já faz 10 minutos e nada....é assim mesmo?:feelbad:
Exclusão de dados costuma demorar, você tinha que ter esperado... :cereal:
 
Boa noite pessoal.

Meu killzone "bundle edition" chegou! Eu não consigo me adaptar com o controle do ps3, do Xbox pra mim era bem melhor, mas a duvida não é essa. Queria saber qual é a melhor config dos controles para se jogar? Pra quem jogava fps no xbox360. :feelbad:

Obrigado, o visual do game é incrível nem acreditei.
eu também senti uma diferença muita grande, pois sou acostumado com o controle do xbox...não joguei fps, só em 3 pessoa...tentando me habituar ainda....no limite, tem um controle com modelagem do x360 para ps3...nunca usei...mas de repente alguém saiba dizer aqui melhor sobre como ele é...
 
eu também senti uma diferença muita grande, pois sou acostumado com o controle do xbox...não joguei fps, só em 3 pessoa...tentando me habituar ainda....no limite, tem um controle com modelagem do x360 para ps3...nunca usei...mas de repente alguém saiba dizer aqui melhor sobre como ele é...

Vou procurar sobre esse controle.

Não sei como existe "mitos" do controle nos fps, eu mirando no controle, e o mesmo de uma criança dando os primeiros passos, parece até doença mental.

Esse foi o mal de jogar 99% de fps no PC (joguei alguns COD single player no console). Único fps que eu joguei "bem nos consoles" foi quake 3 no Dreamcast.
 
Última edição:
eu também senti uma diferença muita grande, pois sou acostumado com o controle do xbox...não joguei fps, só em 3 pessoa...tentando me habituar ainda....no limite, tem um controle com modelagem do x360 para ps3...nunca usei...mas de repente alguém saiba dizer aqui melhor sobre como ele é...
Além desses controles que "imitam" o da outra plataforma, existe alguns "adaptadores" que deixam você usar controle de PS3 no Xbox 360 e vice-versa.
 
Prezados,

Me tirem uma duvida aqui!

Adquiri um Ps3 Slim de 160gb aqui no Bazar do adrenaline, sendo que o mesmo vem com The Last of Us / GTA 5 / Ni No Kuni... / e um joguinho lembrando aqueles de Nintendinho, pois bem, qual a duvida sempre quando vou tentar abrir o The Last of Us ou GTA 5, aparece a sacolinha da psn e pede para renovar a assinatura e a pessoa que eu comprei o vgame ainda nao me passou a senha de usuario dela e mesmo tentando conectar o ps3 na internet fazendo as configuracoes de lan no vgame sempre da erro quando chega em psn, tanto via cabo quanto via wireless!

Gostaria de saber se eu criar uma conta na Psn no pc e depois logar via video game eu poderei jogar o the last e o gta 5 ou eu perderia esses jogos:hmm: pois o Ni no Kuni e o outro joguinho que tem la roda de boa!:awesome:

Obrigado!
 
Alguém mais está sofrendo com instabilidade na PSN?

Estou tentando acessar a PSN a uns 3 dias e nada.
Agora mesmo está com o status "Este serviço está em manutenção no momento".

Nos outros dias, ocorreram outros erros...
 
Pessoas... Alguém tem informações sobre a validade dos códigos do Killzone Trilogy e do inFAMOUS Collection? Estava pensando em pegar, mas parece que os códigos já perderam a validade faz um tempo. :hmm:

Prezados,

Me tirem uma duvida aqui!

Adquiri um Ps3 Slim de 160gb aqui no Bazar do adrenaline, sendo que o mesmo vem com The Last of Us / GTA 5 / Ni No Kuni... / e um joguinho lembrando aqueles de Nintendinho, pois bem, qual a duvida sempre quando vou tentar abrir o The Last of Us ou GTA 5, aparece a sacolinha da psn e pede para renovar a assinatura e a pessoa que eu comprei o vgame ainda nao me passou a senha de usuario dela e mesmo tentando conectar o ps3 na internet fazendo as configuracoes de lan no vgame sempre da erro quando chega em psn, tanto via cabo quanto via wireless!

Gostaria de saber se eu criar uma conta na Psn no pc e depois logar via video game eu poderei jogar o the last e o gta 5 ou eu perderia esses jogos:hmm: pois o Ni no Kuni e o outro joguinho que tem la roda de boa!:awesome:

Obrigado!
A conta da PSN que tem esses jogos provavelmente foi desativada para esse console, então você perdeu o acesso aos mesmos. Para poder jogar esses jogos você precisa acessar essa conta novamente e reativar para esse console, ou seja, você precisa da senha atual da conta.

Não, se você criar outra conta você continuará não conseguindo acessar esses jogos, mas poderá jogar online os outros normalmente. A dica que te dou é, crie um novo usuário e à partir dele você cria uma nova conta na PSN e use sempre esse usuário para jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo