Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Perdi a promoção do Ni No Kuni... Pensei que iria até a meia-noite de hoje. Que raiva.
E tem mais, não consegui cadastrar o cartão de crédito.
Aparece mensagem dizendo que as informações não são válidas.
Alguém tem um tutorial de como cadastrar as informações?
Estão praticamente iguais ao que está na fatura e ao que consta no endereço da psn. Não sei o que fazer.
 
Prezados,

Adquiri aqui no fórum do Adrenaline um ps3 usado e para adiantar minha duvida o mesmo tem The Last of Us :coolface: e GTA 5 no HD, porem não os consigo jogar e o Ni NO Kuni jogo de boa!

Quando vou tentar jogar diz que tenho que renovar a psn! Alguns brothers falaram que eu tinha que criar um novo usuário e fazer o cadastro do mesmo na Playstation network o que eu fiz e mesmo assim aparece a maldita sacola e pede para renovar para poder jogar!

Será que só renovando que poderei jogar o the last of us? estou com medo de renovar e não poder jogar pois D$35.00 dilmas já da para juntar para pegar o Beyond Two Souls!:awesome:

Obrigado a quem puder ajudar!
Eu te respondi nesse post.
 
Alguém conseguiu baixar o Uncharted 3 na promobug da PSN? Fiz o download daquela porrada de arquivos mas pra mim só aparece o Multiplayer, tem algum jeito de verificar os jogos vinculados à conta na PSN?
 
O problema da PSN é que demora demais para baixar os jogos.Deixei horas baixando e mesmo assim só fez o download de 35% de Ace Combat Infinity.Quero saber se o PS3 estiver em rede,mas desligado, se o download continua?Falta mais jogos grátis.
 
O problema da PSN é que demora demais para baixar os jogos.Deixei horas baixando e mesmo assim só fez o download de 35% de Ace Combat Infinity.Quero saber se o PS3 estiver em rede,mas desligado, se o download continua?Falta mais jogos grátis.
Se você tem a plus sempre tem bastante jogo pra baixar, mas download no ps3 é ridículo de devagar, até atualização de jogo você sofre, o que eu faço é deixar a lista de download e esquecer dela.
Sobre download em stand by, acho que não funciona pois quando você deixa para fazer upload na nuvem dos saves automático, ele sempre tem que ligar o console
 
Prezados,

Estou aqui juntando as pratas para pegar um exclusivo que na qual estou em duvida, dentre os dois qual compensa comprar primeiro e no meio de campo compensa pegar Dante's Inferno (usado)?

( ) The Last of Us;
( ) Beyond Two Souls;
( ) Coloca o Dante's no meio dessa turma ai;


Obrigado!
 
Prezados,

Estou aqui juntando as pratas para pegar um exclusivo que na qual estou em duvida, dentre os dois qual compensa comprar primeiro e no meio de campo compensa pegar Dante's Inferno (usado)?

( ) The Last of Us;
( ) Beyond Two Souls;
( ) Coloca o Dante's no meio dessa turma ai;


Obrigado!

The Last Of Us disparado.
 
Prezados,

Estou aqui juntando as pratas para pegar um exclusivo que na qual estou em duvida, dentre os dois qual compensa comprar primeiro e no meio de campo compensa pegar Dante's Inferno (usado)?

( ) The Last of Us;
( ) Beyond Two Souls;
( ) Coloca o Dante's no meio dessa turma ai;


Obrigado!

(X) The Last of Us;
( ) Beyond Two Souls;
(X) Dante's se estiver com bom preço e sobrar grana

Editando: Procure alguns videos de gameplay do Dante's e se te agradar, pegue. Dizem que o jogo não é tão bom e que se trata de um God of War piorado. Como não tenho, não posso dar minha opinião.

Já o Beyond, o pessoal fala que é jogão, mas o estilo dele pode não te agradar. Dá uma pesquisada no gameplay também.
 
Última edição:
Prezados,

Estou aqui juntando as pratas para pegar um exclusivo que na qual estou em duvida, dentre os dois qual compensa comprar primeiro e no meio de campo compensa pegar Dante's Inferno (usado)?

( ) The Last of Us;
( ) Beyond Two Souls;
( ) Coloca o Dante's no meio dessa turma ai;


Obrigado!

Esqueça essas porcarias e pegue Metal Gear 4 (se ainda não tiver), disparado o melhor exclusivo do PS3 :challenge:.
 
Esqueça essas porcarias e pegue Metal Gear 4 (se ainda não tiver), disparado o melhor exclusivo do PS3 :challenge:.

Melhor ainda, pegue a versão legacy collection :gaming:
 
to tentando aqui habilitar privoxy pra melhorar a velocidade de download no meu PS3, mas não to conseguindo. o PS3 as vezes até consegue conexão com a internet pelo teste de conexão, mas depois não pega velocidade de download ou upload.

alguma dica ai? tentei desabilitar firewall, abrir portas, etc :poker:
 
to tentando aqui habilitar privoxy pra melhorar a velocidade de download no meu PS3, mas não to conseguindo. o PS3 as vezes até consegue conexão com a internet pelo teste de conexão, mas depois não pega velocidade de download ou upload.

alguma dica ai? tentei desabilitar firewall, abrir portas, etc :poker:
Testa o CCproxy: http://www.youngzsoft.net/ccproxy/

Achei mais intuitivo que o Privoxy pra configurar.
 
Alguém ai joga o Ace Combat - Infinity?
Como não tem tópico dedicado ao jogo não consigo encontrar uma galera que anima a jogar.
 
acabei de testar aqui e pegou conexão, tudo funcionando :joia:

porém a velocidade continua a mesma porcaria :feelbad:
Triste :feelbad:
Tenta colocar o DNS no PS4 em: 8.8.8.8 / 8.8.4.4 e no PC 208.067.222.222 / 208.067.220.220
 
Triste :feelbad:
Tenta colocar o DNS no PS4 em: 8.8.8.8 / 8.8.4.4 e no PC 208.067.222.222 / 208.067.220.220


mesma coisa :feelbad:

e parece q esse dns deixou a navegação mais lenta no pc
 
Eu comprei 2 jogos dos Classics PS2: Persona 3: FES e Persona 4.Mas o Persona 3:FES, eu ja tinha para PS2 e estava no segundo "mundo".Eu criei um memory card virtual de PS2.Agora eu posso religar o PS2, colocar o memory card, colocar um pen drive em outro slot e transferir de um para outro e depois passar para o PS3 via esse pen drive ou precisa de um aplicativo especifico?
 
Quem se interessar foi liberado na Plus BR os episódios 2 e 3 do The Wolf Among Us, lembrando q o ep 1 está de graça para tds, PSN Br este mês conseguiu ser um pouco melhor q a US :fovhappy:
500207154

500207190
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo