Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoas... Alguém tem informações sobre a validade dos códigos do Killzone Trilogy e do inFAMOUS Collection? Estava pensando em pegar, mas parece que os códigos já perderam a validade faz um tempo. :hmm:...
Peguei o o Killzone Trilogy no final do ano passado, apesar de o voucher informar q o código estava vencido desde 2012, funcionou normalmente, tbm comprei o Uncharted Dual Pack e os vouchers do U2 informavam q estava vencido desde 2011, resgatei td sem problema tbm, ganhei até um tema dinâmico do U3. Acredito q para o inFamous tbm não tenha validade na prática. Detalhe comprei o meu PS3 em fevereiro então resgatei os códigos td esse ano msm
 
Alguém sabe algum lugar pra comprar o The Last of Us barato? Ou alguma promoção que esteja ocorrendo? O menor valor que achei foi o do extra/walmart/pontofrio por R$129,90.
 
esse mês a PSN+ tá fraca :feelbad:
1486891_914626295230033_433771675512502138_n.jpg

Vamos ver se vem coisa muito boa (normalmente vem) no mês de julho.
 
Peguei o o Killzone Trilogy no final do ano passado, apesar de o voucher informar q o código estava vencido desde 2012, funcionou normalmente, tbm comprei o Uncharted Dual Pack e os vouchers do U2 informavam q estava vencido desde 2011, resgatei td sem problema tbm, ganhei até um tema dinâmico do U3. Acredito q para o inFamous tbm não tenha validade na prática. Detalhe comprei o meu PS3 em fevereiro então resgatei os códigos td esse ano msm
Como teve muitas reclamações eles aumentaram a validade dous vouchers, mas pelo que vi só era até março de 2014, por isso a dúvida.
 
Uncharted 3 de graça na PSN:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-na-faixa-di-gratis-nao-precisa-ter-plus.html

Não deixem de qualificar o criador do tópico :joia:!
Mas uncharted 3 está faz tempo, peguei ele ano passado e mês passado vi ele na psn br também.

esse mês a PSN+ tá fraca :feelbad:
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd....6891_914626295230033_433771675512502138_n.jpg
Vamos ver se vem coisa muito boa (normalmente vem) no mês de julho.
Essa aí é da européia, a americana tem sly cooper mas não tem dragons crown
 
é só o multi F2P msm q está free como sempre, o single já consta com a msg FREE for PlayStation[SUP]®[/SUP]Plus:poker:Members
sim, é que dizia que o single viria free sem necessidade de plus
 
Mas uncharted 3 está faz tempo, peguei ele ano passado e mês passado vi ele na psn br também.


Essa aí é da européia, a americana tem sly cooper mas não tem dragons crown

Tá de graça para quem não tem Plus, quem assina deveria verificar se pode adquirir novamente já que essa não fica vinculada à assinatura da plus.
 
mas atualmente tá vinculando sim, eu acho que com o novo modo de psn plus vai vincular, pelo menos aqui os que eu baixei consigo jogar sem plus mesmo.
 
Pessoal, comprei recentemente um PS3 e pretendo comprar o BF3. Pra jogar precisa de pass online ou algo assim? Porque ia comprar usado.
Obrigado.
 
mas atualmente tá vinculando sim, eu acho que com o novo modo de psn plus vai vincular, pelo menos aqui os que eu baixei consigo jogar sem plus mesmo.

O jogo fica no seu console mas se você não renovar a Plus não consegue jogar.

Alguém tem alguma dica pra melhorar a conexão com a PSN?

To tentando baixar o Ubcharted 3 mas tá dando vontade de desistir, minha NET é de 30MB mas não consigo baixar a mais do que 500Kb, o pior é que a PSN se desconecta frequentemente parando o download :damn:.
 
Quem tem o Fifa World Cup 2014 sabe me dizer se já saiu atualização da escalação? :hmm:
 
Prezados,

Adquiri aqui no fórum do Adrenaline um ps3 usado e para adiantar minha duvida o mesmo tem The Last of Us :coolface: e GTA 5 no HD, porem não os consigo jogar e o Ni NO Kuni jogo de boa!

Quando vou tentar jogar diz que tenho que renovar a psn! Alguns brothers falaram que eu tinha que criar um novo usuário e fazer o cadastro do mesmo na Playstation network o que eu fiz e mesmo assim aparece a maldita sacola e pede para renovar para poder jogar!

Será que só renovando que poderei jogar o the last of us? estou com medo de renovar e não poder jogar pois D$35.00 dilmas já da para juntar para pegar o Beyond Two Souls!:awesome:

Obrigado a quem puder ajudar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo