Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que isso... Amandita Slower com medo de pôr a mão na massa?:son: Não tô te reconhecendo, slower. Procura no google e arruma, garota.:mao: Teve as cara de abrir o ps3, coisa q muito marmanjo não faz:mas:. Se ele ejeta e só não puxa, deve ser coisa simples. Tá optando pela venda depressa demais:p
Confesso que por enquanto estou meio desanimada de mexer. Até porque fiz umas cotações e acho que compensa mais eu vender e pegar um novo do que arrumar. Mas vou ver se acho algum material bom na internet para tentar, o máximo que pode acontecer é eu terminar de quebrar. :haha::feelbad:
 
http://produto.mercadolivre.com.br/...dodesbloqueado-cfw-440hd-ext-2tb-campinas-_JM

Um Monstro de Máquina:

em seguida, um gráfico mostrou os cinco mais poderosos supercomputadores do mundo: o BlueGene/L com 36 TFLOPS, o Earth Simulator com 35,9 TFLOPS, o Lawrence Livermore com 19,9 TFLOPS, o Los Alamos SC45 com 13,9 TFLOPS e o Power Edge 1750NCSA com 9,8 TFLOPS, todos equipamentos constituídos por centenas de processadores dedicados. O PlayStation 3 sozinho alcança 2 TFLOPS de processamento: - É Necessário 50 PCs Intel i7 de Última Geraçao Ligados Simultaneamente Para ser Igual a 01 Playstation3...



:lol2::lol2::lol2:
 
Não sei o que é exatamente, mas aparentemente o problema é que o leitor não puxa o disco. Logo acredito que o problema é apenas no leitor, o aparelho funciona perfeitamente e inclusive ejeta o disco se ele estiver dentro, porém ele não puxa o mesmo.


Usa o aparelho so com compras na psn, vende as midias fisicas e investe ou em um CI ou nos psn cards.
 
Compre um cartão de $50 no Mercado Livre e use o código para acrescentar crédito à sua carteira (wallet) da PSN. Comprei AQUI e recebi o código em poucos minutos (pois comprei com cartão de crédito!). É possível pagar com boleto ou transferência bancária.

Valeu, vou fazer isso, qualificado.

Eu conheço como funciona a Live, a PSN nem tinha idéia, por isso perguntei. Só contando os dias pra chegar o meu pagamento e pegar um PS3.

Desisti de jogar no PC, devido ao investimento muito alto, e também resolvi esperar pro fim do ano que vem para pegar a nova geração de consoles.
 
Até agora nada de sair a lista dos jogos que a PSN US vai sair na Plus em agosto :fuuu:
 
Comprei meu ps3 :lol:
Só faltou grana pros jogos :haha:
Mas amanhã um bruxo meu vai me emprestar alguns...
Enquanto isso vou deixar o controle carregando, falando nisso quanto tempo leva para carregar??
Aqui tá 4 leds vermelho piscando.
 
Comprei meu ps3 :lol:
Só faltou grana pros jogos :haha:
Mas amanhã um bruxo meu vai me emprestar alguns...
Enquanto isso vou deixar o controle carregando, falando nisso quanto tempo leva para carregar??
Aqui tá 4 leds vermelho piscando.

Quando terminar de carregar os leds vao apagar!
 
Comprei meu ps3 :lol:
Só faltou grana pros jogos :haha:
Mas amanhã um bruxo meu vai me emprestar alguns...
Enquanto isso vou deixar o controle carregando, falando nisso quanto tempo leva para carregar??
Aqui tá 4 leds vermelho piscando.

ahh cara precisa deixar mto tempo não ... 30~60 min carregando ja da para jogar o dia todo praticamente.
 
Adquiri o meu ps3 faz pouco tempo e gostaria que vocês me recomendassem sites confiáveis para compras de jogos por aquele precinho camarada e que exclusivos recomendariam além de GOW, Killzone e Uncharted

:vish:
 
O Max Payne 3 está na PSN USA por $ 7,99 !

Vale a pena? Se eu comprar na PSN USA terá legendas em português?
 
Bom dia, galera. Sabem se é possível e seguro vender uma conta de PS3 com vários jogos? Tenho the last of us, Grid 2, Nba 2k13, dead space 3, Madden 13 e outros. Todos originais comprados na PS Store usando PSN Cards. É que já zerei todos e pretendo vendê-los. Valeu.
 
Última edição:
Bom dia, galera. Sabem se é possível e seguro vender uma conta de PS3 com vários jogos? Tenho the last of us, Grid 2, Nba 2k13, dead space 3, Madden 13 e outros. Todos originais comprados na PS Store usando PSN Cards. É que já zerei todos e pretendo vendê-los. Valeu.

Só não passar os dados do cartão pro cara e ta tudo certo.
 
O Max Payne 3 está na PSN USA por $ 7,99 !

Vale a pena? Se eu comprar na PSN USA terá legendas em português?

Não sei quanto a idiomas, mas é um jogão, infelizmente pra quem vai jogar no console o jogo é melhor aproveitado com teclado e mouse.
 
Bom dia, galera. Sabem se é possível e seguro vender uma conta de PS3 com vários jogos? Tenho the last of us, Grid 2, Nba 2k13, dead space 3, Madden 13 e outros. Todos originais comprados na PS Store usando PSN Cards. É que já zerei todos e pretendo vendê-los. Valeu.

Zerou NBA 2K13 e Madden 13? :hmm:

:haha::haha:
 
Só não passar os dados do cartão pro cara e ta tudo certo.

Valeu, amigo. Acho que nunca coloquei cartão, sempre comprei por PSN Cards. Vou então anunciar no bazar. Se alguém tiver interesse, manda MP. Vou vender barato. Abs.

Zerou NBA 2K13 e Madden 13? :hmm:

:haha::haha:

Cara, quando eu venço os torneios do jogo pelo menos umas 3 vezes, eu considero ele zerado! :fuckyeah:
 
:feelbad: KILLZONE HD é tenso...Nem é difícil, mas esse bagulho de não ter quase checkpoint nenhum quebra. Fiquei agora acho que uns 20minutos numa fase, morri lá pro finzinho, na última missão e voltou tudo.

:damn: RAGE QUIT.
 
Boa tarde galera, não sei se pôde fazer uma propaganda de um torneio que os usuários veteranos do fórum Uol junto com outros membros comprometidos de outros fórum de PSE, estão montando um campeonato pra fechar com chave de ouro esse PS2013 e vai ter um PS2014, tudo bem orgarnizadinho e sem os times mais fodas, porque isso perde a graça.. Enfim quem tiver interesse é melhor correr porquê resta poucas vagas eu vou participar mesmo com o pouco tempo para jogar.

http://forum.jogos.uol.com.br/liga-...abertas-apenas-1-vaga-corram_t_2654458?page=1

Promete ser muito divertido essa é a hora pra galera participar e monstra o que sabe... Aguardo alguém daqui lá..
 
Ae galera !

Finalmente entrei para o clube. Acabei de comprar um Playstation 3. Legal que consegui comprar com minhas economias, agora meu salario semana que vem vai ser pra fazer a Plus, pegar headeset e uns games.
 
Ae galera !

Finalmente entrei para o clube. Acabei de comprar um Playstation 3. Legal que consegui comprar com minhas economias, agora meu salario semana que vem vai ser pra fazer a Plus, pegar headeset e uns games.

aew!!! Parabéns, amigo. Vou colocar à venda uma conta com The Last of Us, Grid 2, Dead Space 3, NBA 2K13, MADDEN 13, entre outros. Se tiver interesse, manda MP. Abs.
 
Joguinhos que peguei na Plus e ainda não baixei:
XCOM Enemy Unknown
LBP2
LBP Karting
Uncharted 3
Demon's Souls
Spec Ops: The line
Darksiders
Ratchet & Clank: All 4 One
KoF XIII
SSFIV
BioShock 2
inFAMOUS 2

:notbad::notbad::notbad: só não sei o que baixo primeiro :lol2:
Meus maiores problemas é o espaço no HD (deletei umas porcarias e tô com 40GB livre) e a conexão com internet, 2MB da Vivo. Dá pra virar várias noites pra baixar um jogo :damn:
 
Joguinhos que peguei na Plus e ainda não baixei:
XCOM Enemy Unknown
LBP2
LBP Karting
Uncharted 3
Demon's Souls
Spec Ops: The line
Darksiders
Ratchet & Clank: All 4 One
KoF XIII
SSFIV
BioShock 2
inFAMOUS 2

:notbad::notbad::notbad: só não sei o que baixo primeiro :lol2:
Meus maiores problemas é o espaço no HD (deletei umas porcarias e tô com 40GB livre) e a conexão com internet, 2MB da Vivo. Dá pra virar várias noites pra baixar um jogo :damn:


Vai de Uncharted
 
Joguinhos que peguei na Plus e ainda não baixei:
XCOM Enemy Unknown
LBP2
LBP Karting
Uncharted 3
Demon's Souls
Spec Ops: The line
Darksiders
Ratchet & Clank: All 4 One
KoF XIII
SSFIV
BioShock 2
inFAMOUS 2

:notbad::notbad::notbad: só não sei o que baixo primeiro :lol2:
Meus maiores problemas é o espaço no HD (deletei umas porcarias e tô com 40GB livre) e a conexão com internet, 2MB da Vivo. Dá pra virar várias noites pra baixar um jogo :damn:


O problema todo é que tu precisa do dobro de espaço que o jogo pede pra poder instalar ... ao invés de ser algo mais prático e baixar o jogo ' instalado ' não , baixa-se um diabo de arquivo que depois se instala no HD... :seferrou:

Esses dias ai ganhei um HD de 250 de um amigo , ele pegou o super slim e antes de ligar já botou um de 500gb :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo