Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sera ? poxa,meu ps3 é o super slim,comprei faz 6 meses :feelbad: ,acho dificil o hd dar pal assim tão cedo.. vou baixar pela internet dsl, se ainda assim corromper, não sei mais oque fazer :mesa:


EDIT: qualquer headset que seja usb funciona no ps3? que eu saiba apenas o wireles tem que ser o oficial da sony, mas e se ele for usb e plug and play? vai funcionar tanto o audio pelo fone,quanto o microfone e a voz dos jogadores pelo headset?

Duvida bem besta mas que não acho a resposta em lugar nenhum

o que da para saber sobre o HD é:

1- pluga no PC
2- vai no gerenciador de disco e exclui a partição do HD e cria uma nova, com formatação, não a rápida.
4- verificar o smart com algum software
3- scandisk completo

só da uma mão de obra, demora um tempo e tu ainda vai perder tudo que tem salvo no HD. Mas com isso tu elimina a possibilidade de ser o HD estrago.
 
Dúvida sobre save games.

Aluguei o jogo Lolipop Chainsaw e salvei o progresso do jogo.
A dúvida é: vou comprar o jogo via PSN digital e baixar o jogo, daí, eu poderia usar
o save do jogo alugado? É automático ou terei que começar tudo de novo?:haha:
 
Dúvida sobre save games.

Aluguei o jogo Lolipop Chainsaw e salvei o progresso do jogo.
A dúvida é: vou comprar o jogo via PSN digital e baixar o jogo, daí, eu poderia usar
o save do jogo alugado? É automático ou terei que começar tudo de novo?:haha:

Pode continuar no mesmo save tranquilo.
 
Acabou de baixar Uncharted 3 de graça da plus: lá vamos nós! :awesome:
EDIT: coloquei o singleplayer pra instalar e depois o jogo sumiu..como assim? :nooo:
 
Última edição:
Nossa, fui comprar o The Last Of Us aqui na minha cidade numa loja por 149,00 em 3x... Por fim larguei mão pois fiquei desanimado cm a capinha.. Aquela impressão parece de game pirata! Que pouca vergonha...
 
Nossa, fui comprar o The Last Of Us aqui na minha cidade numa loja por 149,00 em 3x... Por fim larguei mão pois fiquei desanimado cm a capinha.. Aquela impressão parece de game pirata! Que pouca vergonha...

Espera mais um pouco que a versão PSN do The Last Of Us acabou de baixar de R$ 150,00 pra R$ 99,99. Logo, o preço da mídia física deve abaixar também.
Mas se você não quiser esperar tem ele por 100 reais na eFácil
 
Espera mais um pouco que a versão PSN do The Last Of Us acabou de baixar de R$ 150,00 pra R$ 99,99. Logo, o preço da mídia física deve abaixar também.
Mas se você não quiser esperar tem ele por 100 reais na eFácil

Acho que vou esperar mesmo, enquanto isso vou pegando outros mais baratos... Mas fiquei indignado em pagar esse preço num jogo original e dessa forma :feelbad:
 
Acho que vou esperar mesmo, enquanto isso vou pegando outros mais baratos... Mas fiquei indignado em pagar esse preço num jogo original e dessa forma :feelbad:
Demorei para comprar TLOU justamente pela baixa qualidade da versão BR, qd apareceu a oportunidade de comprar um US com o meu vendedor de confiança no ML, tratei de pegar na hora, ainda mais q é um jogo q pretendo não me desfazer nunca [esse pretendo fazer uma coleção BL, vou comprar a versão GOTY qd sair, quero ter a versão UE q tem uma arte interna muito bonita além de manual:wub: e qd tiver o meu PS4 provavelmente vai ser o 1º jogo:awesome:]. Boa sorte ai para encontrar um importado ou pelo menos bem baratinho, se eu achar alguma te dou um toque
 
Demorei para comprar TLOU justamente pela baixa qualidade da versão BR, qd apareceu a oportunidade de comprar um US com o meu vendedor de confiança no ML, tratei de pegar na hora, ainda mais q é um jogo q pretendo não me desfazer nunca [esse pretendo fazer uma coleção BL, vou comprar a versão GOTY qd sair, quero ter a versão UE q tem uma arte interna muito bonita além de manual:wub: e qd tiver o meu PS4 provavelmente vai ser o 1º jogo:awesome:]. Boa sorte ai para encontrar um importado ou pelo menos bem baratinho, se eu achar alguma te dou um toque

É fod* cara, tenho GTA V aqui e é aceitável. Tem um mapinha maroto de Los Santos, uma encartezinho, a capinha não é da melhor qualidade mas não é cheia de borrão. Agora essa do TLOU foi pra acabar...

Se ficar sabendo de alguem cm precinho bom me da um toque que eu pego na hora! Se for importado eu pego cm preço normal haha
 
É fod* cara, tenho GTA V aqui e é aceitável. Tem um mapinha maroto de Los Santos, uma encartezinho, a capinha não é da melhor qualidade mas não é cheia de borrão. Agora essa do TLOU foi pra acabar...

Se ficar sabendo de alguem cm precinho bom me da um toque que eu pego na hora! Se for importado eu pego cm preço normal haha
Fogo q a Sony DADC, cag:shit:[muito] só com o tlou, já B2S, Puppeteer, GOW A, KZ, vesões nacionais do Uncharted, é td bem feitinho o encarte[estojo é aquele Videolar:feelbad:, mas pelo menos da para resolver trocando] GTA V tbm quero pegar importado, os jogos produzidos pela T2[dona da R*,2K] sempre tem detalhes diferenciados, com relevo, metalizado, capa reversível, com luva, etc, e essa versão nacional é muito simplona perto da US

P.S. paguei só 74 no TLOU importado :haha:
 
Fogo q a Sony DADC, cag:shit:[muito] só com o tlou, já B2S, Puppeteer, GOW A, KZ, vesões nacionais do Uncharted, é td bem feitinho o encarte[estojo é aquele Videolar:feelbad:, mas pelo menos da para resolver trocando] GTA V tbm quero pegar importado, os jogos produzidos pela T2[dona da R*,2K] sempre tem detalhes diferenciados, com relevo, metalizado, capa reversível, com luva, etc, e essa versão nacional é muito simplona perto da US

P.S. paguei só 74 no TLOU importado :haha:

Eita, se pagou mto barato! Dificil que eu n tenho nem ideia de onde achar essas importadas! Vem a legenda e a dublagem em pt br tb ou não?? E vc disse que da pra trocar as caixinhas.. mas onde se compra a verdadeira sem ser da videolar?? :haha:
 
acabei de ver no gerenciador de downloads...tem uma monte de coisa ainda pra baixar relacionado ao jogo...:feelbad:

se não me engano no u3 da plus, são 3 arquivos o de single player e mais dois arquivos de video, um 2d e outro 3d, porem se instalar os 3 sem o arquivo de multiplayer o jogo não aparece.
 
Eita, se pagou mto barato! Dificil que eu n tenho nem ideia de onde achar essas importadas! Vem a legenda e a dublagem em pt br tb ou não?? E vc disse que da pra trocar as caixinhas.. mas onde se compra a verdadeira sem ser da videolar?? :haha:
Só peguei nesse vendedor pq é relativamente perto da minha casa[uns 20min de trem de distãncia] daí retirei em mãos para não ter risco dos correios extraviarem, pena q acabou se não te indicava, foi o jg q eles mais venderam até hj no ML, na ultima vez q vi tinha 290 vendas.
O estojo DuBois está fod@, eu conhecia uma loja na Luz aq em SP q vendia por R$ 2,50, mas os caras fecharam recentemente :nooo:, o pessoal aqui indica a Fenix Games q é meio salgada no preço e o frete ferra para comprar poucas unidades, uma boa agora é comprar um PES/FIFA 2012 q tá uns R$ 10 novo e lacrado, trocar e vender novamente por 10 dilmas para alguém

Legenda e dub nacional vem normal no TLOU americano, só não vem PT-BR no europeu q conta com PT-PT
 
Última edição:
É fod* cara, tenho GTA V aqui e é aceitável. Tem um mapinha maroto de Los Santos, uma encartezinho, a capinha não é da melhor qualidade mas não é cheia de borrão. Agora essa do TLOU foi pra acabar...

Se ficar sabendo de alguem cm precinho bom me da um toque que eu pego na hora! Se for importado eu pego cm preço normal haha

Eu tenho uma versão americana lacrada. :coolface:
 
o que da para saber sobre o HD é:

1- pluga no PC
2- vai no gerenciador de disco e exclui a partição do HD e cria uma nova, com formatação, não a rápida.
4- verificar o smart com algum software
3- scandisk completo

só da uma mão de obra, demora um tempo e tu ainda vai perder tudo que tem salvo no HD. Mas com isso tu elimina a possibilidade de ser o HD estrago.

fora de cogitação eu perder tudo do meu HD, eu até descarto isso pelo pouco tempo de uso, por muita conhecidencia esses problemas começaram quando comecei usar internet via a radio,antes disso nunca aconteceu.. vou baixar novamente pela Dsl, e rezar pra que de certo, se não, é hora de começar pensar em trocar o Hd .. :feelbad:
 
Vendi meu ps3 antigo 120gb por 850 e agora comprei um superslim branco de 500gb por 740, assinei a plus...
E nesse glorioso dia aumentei a net de 1mb p 5mb(máximo na minha região)
Agora sim vou ter algum proveito do ps3

--Porque o pes ainda não aparece pra baixar?
--E o puppeteer, quando entra ? Já acabou a contagem do Brothers ...
 
Vendi meu ps3 antigo 120gb por 850 e agora comprei um superslim branco de 500gb por 740, assinei a plus...
E nesse glorioso dia aumentei a net de 1mb p 5mb(máximo na minha região)
Agora sim vou ter algum proveito do ps3

--Porque o pes ainda não aparece pra baixar?
--E o puppeteer, quando entra ? Já acabou a contagem do Brothers ...

Qual modelo achou melhor? Este Super Slim achou mais silencioso em relação ao leitor e o cooler ou é a mesma coisa? E o estojo, é resistente ou frágil como parece ser nas fotos e vídeos? Estava pensando em pegar um Super Slim também mas são tantas dúvidas que da medo de fazer bobagem.
 
Vendi meu ps3 antigo 120gb por 850 e agora comprei um superslim branco de 500gb por 740, assinei a plus...
E nesse glorioso dia aumentei a net de 1mb p 5mb(máximo na minha região)
Agora sim vou ter algum proveito do ps3

--Porque o pes ainda não aparece pra baixar?
--E o puppeteer, quando entra ? Já acabou a contagem do Brothers ...

Londrina :p

Kra impossivel que 5mb seja o limite da cidade eu sei que ai é roça perto da majestosa Curitiba, mas pow mano
 
Qual modelo achou melhor? Este Super Slim achou mais silencioso em relação ao leitor e o cooler ou é a mesma coisa? E o estojo, é resistente ou frágil como parece ser nas fotos e vídeos? Estava pensando em pegar um Super Slim também mas são tantas dúvidas que da medo de fazer bobagem.
Cooler mais silencioso sim, talvez pq o slim era bem velho, leitor não posso julgar pois só tenho jogo digital.
Também achava mais bonito o slim, mas esse é muito mais fácil de transportar e ao vivo é bonitinho sim.
A tampa abre com um botão, pra fechar tem que ser manual, não achei frágil...
Pra mim não faz o menor sentido pegar o slim, até pq 500gb é só o superslim, não ?
Plus vale muito, e ver jogos como uncharted pesando 40gb da medo de pegar um 250gb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo