Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O QUE É?

TONY HAWK PS3 1.jpg






TA AI PS3 COMANDA "."

TONY HAWK 2 PS3.jpg


Tony Hawks Project 8 :eek: :eek:
 
O skatista ta mto loko, saca só a roupa dele :D

Mas o resto ta... ham... meio... simples :)

No mais, pra variar é um jogo multi... q não deve tirar mto proveito de nenhum console.

Mas como sempre TH´s é divertido e gostoso de jogar :yes:
 
Esse Tony Hawk sai pro 360 Tbm...
 
legalzao disse:
mas não com a mesma quilidade...
Estranho que vc acabou de falar no outro topico do The Darkness que as versoes de PS3 e X360 teriam a mesma qualidade por estarem sendo desenvolvidas ao mesmo tempo.

Se for pra falar besteira, mantenha a "coerência" pelo menos.
 
Notícias


04/05/2006 - 12h51
E3 2006 mostrará mais de mil games inéditos
da Redação

Mais de 400 companhias, de 90 países diferentes, mostrarão suas novidades na E3 2006, maior evento de entretenimento eletrônico do planeta. Para se ter uma idéia, elas vão ocupar 550 mil metros quadrados do Los Angeles Convention Center, uma área equivalente a de 400 piscinas olímpicas.

Cerca de dois terços dos expositores da E3 pretendem exibir jogos que chegarão nas lojas à tempo do Natal de 2006. E são mais de mil títulos inéditos, sendo que 49% das empresas têm no portfolio um ou mais títulos para as plataformas portáteis.

A sinergia entre os games e Hollywood deixa-se notar no fato de que 11% das produtoras vão mostrar um ou mais games estrelados por celebridades, diretores, roteiristas ou músicos do cinema.

A E3 2006 acontece de 10 a 12 de maio, em Los Angeles, nos Estados Unidos, com cobertura completa no UOL.


fonte: uol Porra meu 1000 jogos!
 
viva a E3...!! \0/!!


Finalmente vão fazer um tony hawk em uma engine decente!! \0/!!!!

Se for o gráfico dessa screenshot aê, o xbox 360 faz deitado :lol:
 
Puga disse:
Vc não leu o resto do post ? Em cotação não é, mas o preço sai assim. X360 nos eua = 400 dólares, na europa = 400 euros. É assim que funciona :yes:
eua=400 dolares, europa=400dolares, brasil=400 reais:yes:
 
Removi as ultimas msgs de briga e off-topic para preservar o tópico. O usuário mal educado levou 15 dias de ban. ;)
 
vai começa hoje e é provavel noticia sobre o GTA do PS3 !!! Já tem até coisa no uol.com.br/jogos
 
massa!!! Daqui 1hora e meia vai ter conferência da SONY na E3 mostrrando o PLAY3!!! \0/!!

Quero noticias sobre METAL GEAR.

E quero saber sobre o tal Ray-tracing. Quero saber tudo!! :p
 
ridicula a pre conferencia da Sony

primeiro, os jogos do ano passado nao vi nenhum, tipo killzone, motorstorm, killing days, vision gt etc...

os jogos q mostraram, 2 ou 3 sao decentes, gostei muito do Eight Days, fora isso rolo muita animação e quase nada in-game

o Kaz Hirai foi no final d apre mostra o controle pqp, se já foi visualizado desde o começo quando mostrou GT HD hahahaha

pelo menos nao é aquele asa delta e tem sensor copiado de movimento do Wii ¬¬

decepcao
 
So eu que ano to conseguindo ver a conferencia pela GS ?

HELP PLEASE :'(
 
Augusto ArRoZ disse:
So eu que ano to conseguindo ver a conferencia pela GS ?

HELP PLEASE :'(
ja acabou

mas vao por pra download no site:thumbs_up
 
Conferência mto boa :yes: :yes: :yes: :yes:

Heavenly Sword e MGS4 estavam maravilhosossssssssssssssss :evil:

Ja Tekken 6 tava um lixo... igual DOA4 :mad:
 
parece que tem sonysta de suicidando mundo afora

versao mais barata sem HDMI, sem wi-fi..

DVD 8x
BR 2x

controle sem rumble.. copiando wii..

copia discarada da live...

nem sinal de killzone....

A sony ownou todo mundo! Até os sonystas!

clear.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo