Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Puga disse:
:lol: :lol: :lol: :lol:

"Fontes disseram...", "Alguém de dentro da indústria falou..." huahuaha :slap:

Tudo balela, Delta, desculpa. TEnho fotos dos kits do PS3 rodando os jogos na E3, tenho fotos também de jogos rodando diretamente no PS3... vou procurar aqui e ja posto pra te provar q num to falando mentiras.
puguinha, huhhuhuh, eu disse que ALGUNS rodaram em workstations PCs, não disse todos.. uhuhuhhhuhuuh

:p
 
D3lta disse:
puguinha, huhhuhuh, eu disse que ALGUNS rodaram em workstations PCs, não disse todos.. uhuhuhhhuhuuh

:p

Hã ?

D3lta disse:
Boa parte dos games para o lançamento do PS3 estão sendo produzidos em workstations com 7900/X1900, pois o hardware do PS3 não está finalizado ainda.

Demos que foram vistos na feira, rodavam sob PCs HIGH-END.

:eek:
 
D3lta disse:
Duhhhh, boa parte , não é todos.... :wave: :lol:

Ah D3lta, não tenta consertar vai... vc falou que os demos na E3 estavam em PC´s... e não q os jogos estavam sendo desenvolvidos em PC´s High End. Tem uma boa diferença :ras:

:D :fun:
 
será que vão lancar esse vg esse ano mesmo ? isso de ele ser blue ray acho q vai foder com o vg essa midia será muito cara e vai demorar até termos copias alternativas
 
Tripa_Seca disse:
...ele ser blue ray... ....e vai demorar até termos copias alternativas

a intençao é justamente essa.
 
RavenSoul disse:
a intençao é justamente essa.

se a intenção deles é ser um N64 eles querem falir entao, pq vc acha q o psone foi um sucesso absoluto? por ser um **** vg com super graficos ou pq com 10 conto vc compra uns 3 jogos pirata
 
Tripa_Seca disse:
se a intenção deles é ser um N64 eles querem falir entao, pq vc acha q o psone foi um sucesso absoluto? por ser um **** vg com super graficos ou pq com 10 conto vc compra uns 3 jogos pirata

:slap: :slap: :slap: :slap: :slap: :slap: :slap:
 
Puga disse:
Ah D3lta, não tenta consertar vai... vc falou que os demos na E3 estavam em PC´s... e não q os jogos estavam sendo desenvolvidos em PC´s High End. Tem uma boa diferença :ras:

:D :fun:

Não tenho culpa se vc lê afobadamente e interpreta non-sense...

Mas agora vai outra noticia, desenvolvedores ligados ao PS3, dizem que problemas de desenvolvimento e hardware são todos falsos e coisa de gente desinformada... :wave: :lol:

http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=17547
 
D3lta disse:
Não tenho culpa se vc lê afobadamente e interpreta non-sense...

Mas agora vai outra noticia, desenvolvedores ligados ao PS3, dizem que problemas de desenvolvimento e hardware são todos falsos e coisa de gente desinformada... :wave: :lol:

http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=17547

Ah D3lta seu chato :ras: :ras: :ras: :ras:

:p :fun:

Acabei de postar isso no tópico do Losel. Mas engraçado q tem gente q acredita mais no Inquirer q nos developers... hauhuaha :slap:
 
Tripa_Seca disse:
será que vão lancar esse vg esse ano mesmo ? isso de ele ser blue ray acho q vai foder com o vg essa midia será muito cara e vai demorar até termos copias alternativas

E pra que vai servir o HD? hehehehe, vai ser como no PSP, a pirataria vai rolar nos HD's.

Quanto a noticia, só confirmou o que eu já tinha falado, e que o inquirer fede.
 
Tripa_Seca disse:
será que vão lancar esse vg esse ano mesmo ? isso de ele ser blue ray acho q vai foder com o vg essa midia será muito cara e vai demorar até termos copias alternativas

Acho q vai sim, logo logo eles ja vão fazer uma midia 700x transparente!!!
 
Ja viram a ultima?


Kutaragi fala sobre diferentes modelos e configurações do PS3

O pai do PlayStation, Ken Kutaragi, foi entrevistado pelo website japonês PC Watch, revelando que o PS3 poderá receber novas configurações no futuro, diferente das duas configurações iniciais de lançamento.

”Os jogos no PS3 estão rodando em um PS3 com uma “configuração básica” – o software terá um relacionamento diferente com o hardware (incluindo aplicativos) no futuro”, disse Kutaragi. “Módulos de software serão feitos dentro do PS3, então o console não terá problemas em adotar novas partes de hardware – assim dois modelos do PS3 são, na verdade, duas configurações diferentes. Poderá existir outras configurações no futuro, tal como: uma versão aprimorada do processador CELL, mais memória, etc.. Uma versão ‘high-end’ do PS3 poderá ser lançada no futuro.”

E onde entra o nosso rico dinheirinho nessa história toda? E qual seria a compatibilidade dos jogos entre as versões mais turbinadas e as mais modestas? Com essas palavras, Kutaragi parece ter confundido mais ainda a cabeça dos jogadores. Se o modelo mais caro do PlayStation em seu lançamento custará US$600, quem terá dinheiro para pagar pelas versões super-extra-top-plus?


Fonte: GameWorld - Henrique Sampaio

na boa, fala serio, essa sony está virando comedia!

depois o joaozinho não vai poder rodar uma versao fodastica de Metal Gear decente no seu console que custou 600 dolares porque tem que fazer upgrade! fala sério ne? isso está parecendo mais incopetencia porque não pode lançar algo decente agora! :boring:
 
pr0digyo disse:
Ja viram a ultima?




na boa, fala serio, essa sony está virando comedia!

depois o joaozinho não vai poder rodar uma versao fodastica de Metal Gear decente no seu console que custou 600 dolares porque tem que fazer upgrade! fala sério ne? isso está parecendo mais incopetencia porque não pode lançar algo decente agora! :boring:
Upgrade em console? :slap:
Se a moda pegar já estou vendo a bela caca feia ehehe :p
 
pr0digyo disse:
Ja viram a ultima?




na boa, fala serio, essa sony está virando comedia!

depois o joaozinho não vai poder rodar uma versao fodastica de Metal Gear decente no seu console que custou 600 dolares porque tem que fazer upgrade! fala sério ne? isso está parecendo mais incopetencia porque não pode lançar algo decente agora! :boring:

Obviamente todos os jogos irão rodar perfeitamente na versão mais básica, talvez exista algum plus para a versão melhor. Mas isso é para um futuro distante.
 
Agora a sony cagou tudo......

Na boa, nunca vi uma companhia fazer tanta ***** para lançar um produto que na teoria tinha tudo para ser campeão....

E olha que eles se esforçaram no lançamento do pS2, mas o 3 com certeza está superando....
 
hehe Videogame com upgrade... quem tá pensando em largar computador (porque é muito caro, bla bla bla) por causa de videogame vai começar a pensar duas vezes depois de ler essa notícia.

hehe Que piada... de mal gosto ainda por cima. :fun:
 
T2.Gondii disse:
Agora a sony cagou tudo......

Na boa, nunca vi uma companhia fazer tanta ***** para lançar um produto que na teoria tinha tudo para ser campeão....

E olha que eles se esforçaram no lançamento do pS2, mas o 3 com certeza está superando....

:lol: É phoda, mas é a verdade.. só tomara que o PS2 seja tão bom, quanto a capacidade deles de fazer um bom marketing.
 
O upgrade não é para rodar jogos de forma mais rapida como é em PC´s... só pra avisar ;)
 
Pode ser para lamber o saco do dono do console, mas upgrade em vg é ruim de engolir...quem lembra do sega 32X que era aclopado no Genesis?

Pegou? Não pegou.............
 
T2.Gondii disse:
Pode ser para lamber o saco do dono do console, mas upgrade em vg é ruim de engolir...quem lembra do sega 32X que era aclopado no Genesis?

Pegou? Não pegou.............

Não mesmo, e é uma ***** mesmo ! :yucky:

Não to defendendo o console... é só pra deixar claro q os consoles vão rodar o jogo do mesmo jeito.... :)
 
Kra, isso eh chato porém muito interessante. Se for garantida a total compatibilidade com os modelos "basicos" então soh temos à ganhar! Quando o ps3 começar à ficar defasado nós teremos a possibilidade de melhorar ele. Acredito q isso eh um ponto positivo. Ah, e vcs não se lembram daquele negocio q tinha pro N64? Não conheço direito, se não me engano era pra aumentar a memória RAM e tal. Quando eu fiquei sabendo dessa parada, me lembro q achei muito interessante.

Mas o problema vais ser se, no lançamento do ps3, a sony anunciar q todos os videos q temos visto ateh agora eh com o ps3 turbinado... ai realmente vai quebrar a perna de todo mundo xD! Mas acredito q não... ou melhor, espero q não, eheheh...

Bem, pelo menos eh assim q eu penso :p
 
como um modelo básico vai ser compatível com um high??

Isso acabaria com a funcionalidade e objetivo do high.....não tem jeito, ou os upgrades são frufrus tipo player mais avançado, lavador de louças, escova de dentes ou então simplesmente não vejo como....
 
T2.Gondii disse:
como um modelo básico vai ser compatível com um high??

Isso acabaria com a funcionalidade e objetivo do high.....não tem jeito, ou os upgrades são frufrus tipo player mais avançado, lavador de louças, escova de dentes ou então simplesmente não vejo como....
Manda um play3 desses, eu quero :yes: uaHsuahUshauaaA
 
T2.Gondii disse:
como um modelo básico vai ser compatível com um high??

Isso acabaria com a funcionalidade e objetivo do high.....não tem jeito, ou os upgrades são frufrus tipo player mais avançado, lavador de louças, escova de dentes ou então simplesmente não vejo como....

O Corolla da Toyota se tornou um carro muito popular, mesmo sendo bem mais caro que demais carros da concorrência. Agora, se você compra o modelo XEI, você não tem estofamento interno de couro. Já o modelo SEG, vem com tudo em couro. Isso muda a performance do veículo? Só por não ser o modelo TOP ele perde tanto assim em qualidade?! "Acredito" que seja assim o raciocínio com relação a esses "upgrades". Melhor esperar sair o produto, do que sair tocando mais lenha na fogueira e acabar com a cara toda suja.

:wave:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo