Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que ele leu, se empolgou e se preciptou...

Todos os reviews já falaram o contrário, ele leu aliasing e já foi postando a notícia...:D

Em todos os lugares que pegaram e viram o jogo já falaram que a versão do Xbox é a melhor...
 
num existe isso de GTA4 brikar o ps3.....
PS3 num brika!!
 
hAUAHUAAHauhAAUHAuA, rachei de dar risada aqui, ele tava contenten pensando que teria mais AA.
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Aconteceu a mesma coisa no lol jogos.
 
mas o cara que postou tá certo, a especulação é que a versão do ps3 terá gráficos mais suaves. mas isso não quer dizer que será melhor ou pior.

e a interpretação de textos mandou aquele abraço
 
Acho que o cara que escreveu a notícia não soube se expressar corretamente.

Mas pelo que entendi a versão do PS3 vai ser mais suave mesmo q a do X360, com gráficos melhores. "Outperforms" = superior, melhor... Ao meu ver é uma coisa "positiva" e não uma palavra pra descrever alguma característica que é inferior a outra.

Quem ta tirando sarro ae ... OWNED ! LOL.
 
dizem que trava e nao volta mais ou seja morre, nao sei se eh verdade e estou para pegar o ps3 por isso necessito de esta informaçao.
tbm queria saber sobre o leitor de papel do ps3 que da pau toda hora verdade ?
 
dizem que trava e nao volta mais ou seja morre, nao sei se eh verdade e estou para pegar o ps3 por isso necessito de esta informaçao.
tbm queria saber sobre o leitor de papel do ps3 que da pau toda hora verdade ?

nunca aconteceu nenhuma das duas coisas comigo :huh:
 
no youtube tem varios videos GTA 4 BROKE MY PS3
 
******* tem que ser bem nerd ISTA para querer se vangloriar sobre um AA miorzinho de um console para o outro.:yucky:
 
majedh, nos traga mais informações sobre isso, porque não temos nenhum relato até então.

Mas não creio que seja verdade, tem uma galera aqui que joga GTA 24/7 e tá tudo nos trinques até então.

Sobre o leitor, o problema não é comum, somente alguns aparelhos presentaram esse problema, mas nada que a troca não resolva, pois basta trocar(que não é caro) e fica 100%.

Provavelmente quem te falou dessa maneira era alguém que não entendia muito bem do assunto ou queria criar caso contra o console.
 
Acho que o cara que escreveu a notícia não soube se expressar corretamente.

Mas pelo que entendi a versão do PS3 vai ser mais suave mesmo q a do X360, com gráficos melhores. "Outperforms" = superior, melhor... Ao meu ver é uma coisa "positiva" e não uma palavra pra descrever alguma característica que é inferior a outra.

Quem ta tirando sarro ae ... OWNED ! LOL.


MAIS UM "ISTA" QUE SÓ ENXERGA O QUE QUER...:thumbs_up
 
Galera surgiu uma dúvida tem alguma maneira de apagar a lista de demos que fica no seu "Cart", aquela lista que mostra tudo que você já baixou da PSN! Existe alguma maneira de limpar essa lista?
 
galera, me tirem uma dúvida...
eu tava lendo em uma board sobre o burnout que é possível customizar as músicas que o jogo toca. eu li que dá pra ouvir de um aparelho conectado na porta usb do ps3, mas eu queria saber se é possível escutar as músicas gravadas no hd do console. eu já até gravei algumas de uns cd's e criei uma playlist, mas não sei como fazer para escutá-las no jogo. alguém já leu sobre isso?
 
perai ai eu quero compra um ps3 eu preciso saber se ele da problema...
esse problema do leitor da com muita frequencia ???
existe ou nao esse problema do ps3 morrer dpois de instalr o gta4 ???
estou para pegar o meu no dia 06/09 e ainda nao escolhi se pego um ps3 ou xbox 360 60bg
lite-on.
nao quero problemas com o game.
 
perai ai eu quero compra um ps3 eu preciso saber se ele da problema...
esse problema do leitor da com muita frequencia ???
existe ou nao esse problema do ps3 morrer dpois de instalr o gta4 ???
estou para pegar o meu no dia 06/09 e ainda nao escolhi se pego um ps3 ou xbox 360 60bg
lite-on.
nao quero problemas com o game.

Ninguém quer colega.

Sobre o leitor, conversei bastante com o único técnico especializado da cidade ele disse que o problema (que não se compara em nada em proporção as 3rl do 360) ocorre em um número MUITO maior nos modelos 80Gb e 60Gb (que não é mais fabricado). E apontou como a grande vantagem do de 40Gb o fato de esquentar bem menos. Verdade ou não, ele que me indicou a compra do modelo 40Gb.

E sobre GTA eu NUNCA, ouvi falar disso, já tenho amigos que terminaram, inclusive estou comprando um usado e nunca ouvi falar disso.

Agora sobre o meu Ps3zinho querido do coração, amanhã já faz aniversário de uma semana :) e finalmente CONSEGUI POR AQUELA coisa preta em 5.1 com O LOGITECH X-530. Imagino que não estaja em 5.1 real e sim uma emulação, mas o que importa é que estou rodeado pelo som :)
 
Ninguém quer colega.

Sobre o leitor, conversei bastante com o único técnico especializado da cidade ele disse que o problema (que não se compara em nada em proporção as 3rl do 360) ocorre em um número MUITO maior nos modelos 80Gb e 60Gb (que não é mais fabricado). E apontou como a grande vantagem do de 40Gb o fato de esquentar bem menos. Verdade ou não, ele que me indicou a compra do modelo 40Gb.

E sobre GTA eu NUNCA, ouvi falar disso, já tenho amigos que terminaram, inclusive estou comprando um usado e nunca ouvi falar disso.

Agora sobre o meu Ps3zinho querido do coração, amanhã já faz aniversário de uma semana :) e finalmente CONSEGUI POR AQUELA coisa preta em 5.1 com O LOGITECH X-530. Imagino que não estaja em 5.1 real e sim uma emulação, mas o que importa é que estou rodeado pelo som :)

Realmente o meu PS3 de 40GB não esquenta nada, é inacreditavel, ainda mais que é silencioso.
 
ai lecoast obrigado pela sua resposta me tranquilizou muito vlw ai amigo....
Entao vc esta me dizendo que eh melhor eu pegar o ps3 de 40gb em vez de essa pack ps3 80gb + MGS ???
 
ai lecoast obrigado pela sua resposta me tranquilizou muito vlw ai amigo....
Entao vc esta me dizendo que eh melhor eu pegar o ps3 de 40gb em vez de essa pack ps3 80gb + MGS ???

cara se entrada de cartão, 40Gb a mais, e uma dualshock 3 não fazem tanta diferança assim para você :)

Lembrando que 40gb é bem mais barato. E outra no htfórum que participo, não são poucos os packs do MGS4 que deram problema no leitor em pouco tempo, já vi uns três casos lá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo