Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal tenho uma ma noticia pra voces:

meu playstation 3 foi roubado.... nao estou de brincadeira é serio!

ontem entrou um ladrao na minha casa, foi 15 min que nao tinha nimguem em casa e esse ladrao filha da pu.. arrrombou e ja pegou o mais importante.

ainda bem que ele nao levou minha lcd 42 pol porque nao tinha mais tempo se nao pegaria
comcerteza estavam em 2 porque fizeram um baita estrago na porta da frente que foi arrombada a unica coisa que sobrou foi o jogo gta 4, o ps3 e o controle levaram embora, agora eu espero que a policia encontre esses bandidos que eu acho totalmente improvavel... agora imfelizmente vou tirar minha assinatura
 
Mas o que você pegou takahashi10 era o da Neo mesmo? Vejo a geral dizer que é idêntico ao dualshok 2.

então, pode ser que tenha diferença de construção, o que eu peguei foi um Neo usb, peguei na americanas, e realmente, eu acho ele muito ruim, me arrependi de ter pego
muito duro os botões e sinceramente, não é igual ao original de PS2
 
pessoal tenho uma ma noticia pra voces:

meu playstation 3 foi roubado.... nao estou de brincadeira é serio!

ontem entrou um ladrao na minha casa, foi 15 min que nao tinha nimguem em casa e esse ladrao filha da pu.. arrrombou e ja pegou o mais importante.

Poxa que ***** hein?
Nossa, nessas hora vejo uma vantagem em morar em apartamento.
Eram comuns furtos assim na sua rua?
Alguma probabilidade de ser alguém que sabia que você tem um Ps3?
levaram só o console?
Tomara que o leitor e fonte queimem com esses bandidos *** e você receba em casa dos céus um ps3 novinho :)

___________________________________________________________________________________________________________________________

Vale pagar
80,00 em um Ratchet and Clank Tools of Destruction semi-novo?
Com cheiro de novo ainda hehe.
 
pessoal tenho uma ma noticia pra voces:

meu playstation 3 foi roubado.... nao estou de brincadeira é serio!

ontem entrou um ladrao na minha casa, foi 15 min que nao tinha nimguem em casa e esse ladrao filha da pu.. arrrombou e ja pegou o mais importante.

ainda bem que ele nao levou minha lcd 42 pol porque nao tinha mais tempo se nao pegaria
comcerteza estavam em 2 porque fizeram um baita estrago na porta da frente que foi arrombada a unica coisa que sobrou foi o jogo gta 4, o ps3 e o controle levaram embora, agora eu espero que a policia encontre esses bandidos que eu acho totalmente improvavel... agora imfelizmente vou tirar minha assinatura

que coisa, mas levaram só o ps3?
de repente é algo planejado, só pra pegar o play mesmo

o ps2 de um amigo meu foi roubado faz um tempo, e o pior é que foi pela janela, eles literalmente pescaram o ps2 pelo controle, e ainda derrubaram a tv no chão

sorte pra voce, espero que voce seja recompensado de alguma forma
 
Putz scalon, que zebra cara.
Mas fico me perguntando também, muita gente sabia que você tinha o PS3?
 
pessoal tenho uma ma noticia pra voces:

meu playstation 3 foi roubado.... nao estou de brincadeira é serio!

ontem entrou um ladrao na minha casa, foi 15 min que nao tinha nimguem em casa e esse ladrao filha da pu.. arrrombou e ja pegou o mais importante.

ainda bem que ele nao levou minha lcd 42 pol porque nao tinha mais tempo se nao pegaria
comcerteza estavam em 2 porque fizeram um baita estrago na porta da frente que foi arrombada a unica coisa que sobrou foi o jogo gta 4, o ps3 e o controle levaram embora, agora eu espero que a policia encontre esses bandidos que eu acho totalmente improvavel... agora imfelizmente vou tirar minha assinatura


PUTZ que sacanagem. só levaram o PS3? mais nada.
 
Nossa senhora! Se roubarem meu PS3 eu fiko doido!!! Foi e esta sendo moo sacrificio paga-lo...
 
Putz.. que lixo ein cara...

Foram direto no PS3??

Toma cuidado com as pessoas próximas a você ein..
 
isso ae ta com cara d fita dada...
 
Putz.. que lixo ein cara...

Foram direto no PS3??

Toma cuidado com as pessoas próximas a você ein..

Cara eh isso que eu penssei tbm, ve se um amigo seu misteriosamenten comprou um PS3.
 
mas que filhos da!

e ninguem ouviu o barulho dos caras arrombando a porta? os vizinhos?

o vizinho da direita e o da esquerda nao estavam, so o vizinho da frente que estava so que nao ouviram nenhum barulho...

ah pensei tambem que foi alguma pessoa proxima ou que sabia que eu tinha o ps3 mas os ladroes detonaram a casa inteira colocaram tudo pra baxo pra ve se tinha mais alguma coisa de valor a sorte que dinhero nao tinha nas carteiras, ou seja os ladroes tinham poco tempo pra roba e a coisa que dava pra carrega mais facilmente e de maior valor era o ps3, provavelmente deve ser drogado os ladroes, devem vemde em alguma boca de fumo o ps3
 
o vizinho da direita e o da esquerda nao estavam, so o vizinho da frente que estava so que nao ouviram nenhum barulho...

ah pensei tambem que foi alguma pessoa proxima ou que sabia que eu tinha o ps3 mas os ladroes detonaram a casa inteira colocaram tudo pra baxo pra ve se tinha mais alguma coisa de valor a sorte que dinhero nao tinha nas carteiras, ou seja os ladroes tinham poco tempo pra roba e a coisa que dava pra carrega mais facilmente e de maior valor era o ps3, provavelmente deve ser drogado os ladroes, devem vemde em alguma boca de fumo o ps3


O pior dessa situação é q qnd vendem assim n, vendem por uns 50 reais no maximo... Se o povo tive-se consciencia de nao comprar "esses produtos" esse tipo de crime acabaria facil facil... !!
 
O pior dessa situação é q qnd vendem assim n, vendem por uns 50 reais no maximo... Se o povo tive-se consciencia de nao comprar "esses produtos" esse tipo de crime acabaria facil facil... !!

pior q eh isso mesmo... espero que o cara seja burro o suficiente pra anumcia o videogame, se eu ve um ps3 vendendo em classificado que nao seja de loja de game eu ja fico esperto e ligo pra policia
 
Galera, queria saber se alguém já comprou por esse site:

http://www.bigboygames.com.br/default.asp

Eu tava pensando em comprar o Burnout aqui no país mesmo pra não correr o risco do jogo parar na alfândega, mas tava procurando um lugar que vendesse o jogo novo e por um preço melhor do que o que eu encontro aqui na capital (que varia entre 150 e 200)...
 
pior q eh isso mesmo... espero que o cara seja burro o suficiente pra anumcia o videogame, se eu ve um ps3 vendendo em classificado que nao seja de loja de game eu ja fico esperto e ligo pra policia

Vc tinha me adicionado na PSN, acredito que outras pessoas também... Vamos ver se você aparece Online "misteriosamente", né verdade? Não teve um caso nos states de um PS3 que foi encontrado assim??

FUI!
 
Galera, queria saber se alguém já comprou por esse site:

http://www.bigboygames.com.br/default.asp

Eu tava pensando em comprar o Burnout aqui no país mesmo pra não correr o risco do jogo parar na alfândega, mas tava procurando um lugar que vendesse o jogo novo e por um preço melhor do que o que eu encontro aqui na capital (que varia entre 150 e 200)...

Fala Malkavian, cara, compra no site http://www.gamehubs.com/ eles declaram o jogo com outro valor, ai não tem risco de parar na alfândega, sai menos de R$120 o jogo! E o site é de confiança!
 
Fala Malkavian, cara, compra no site http://www.gamehubs.com/ eles declaram o jogo com outro valor, ai não tem risco de parar na alfândega, sai menos de R$120 o jogo! E o site é de confiança!

pô, cara, o site é interessante, mas eu tava procurando segurança também... ficaria mais difícil e seria mais demorado realizar uma possível troca se a loja fosse nos EUA. por isso eu tô procurando uma loja aqui no Brasil... mas valeu pela ajuda :thumbs_up
 
Vc tinha me adicionado na PSN, acredito que outras pessoas também... Vamos ver se você aparece Online "misteriosamente", né verdade? Não teve um caso nos states de um PS3 que foi encontrado assim??

FUI!

axo q nao vo aparece ja que o ladrao deve ser muito besta e nem deve sabe pra que serve akela entrada ethernet mas se eu aparece logado como ScAlOn voces me falam
 
q azar hein.. roubar logo o ps3 :cry:

e eu te adicionei tbm...
se ele aparece te aviso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo