Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera quero comprar 1 jogo de play! to com o bixinho em casa a 1 semana e n tenho jogo (n tem TANTO problema tb pq durante semana eu n consigo nem ficar em casa direito saiu as 7 volto as 23 e durmo) mas n da mais vo comprar um jogo queria uma indicação de vcs!
Eu gosto de todos os tipos mas eu queria um de GUERRA loco pra jogar

esse é o site q eu achei pra comprar http://www.bigboygames.com.br/sessoes.asp?item=9&categoria=50&pagina=1

Vlw galera!

Lá os preços são ótimos (comparando com as grandes redes), olha na sua cidade se não tem nnguém vendendo usado.
 
Eu moro em Sp aki deve ter varius lugares com usados mas sei la n to com saco de procura!


eu queria saber de vocês um jogo de guerra para indicar tava afim! surgiu um call of duty 4 usado 100 pilas vamos ver.
 
Eu moro em Sp aki deve ter varius lugares com usados mas sei la n to com saco de procura!


eu queria saber de vocês um jogo de guerra para indicar tava afim! surgiu um call of duty 4 usado 100 pilas vamos ver.

Conheço um usuário do fórum que tem um COD4 novo e não vai usar, eu ia pegar com ele mas fechei um aqui na cidade, vou falar com ele e te passo MP.
Acho que ele vende por esse valor.
 
Rumores dizem que o Filmware 2.5 poderá hábilitar a captura de tela.

O site CVG teve conhecimento que o próximo Firmware da PS3 ia ter a possibilidade de tirar fotos ao ecrã, por exemplo, se estiver jogando algum jogo, poderá tirar uma screenshot e depois pode ver as fotos que você tirou e até mesmo compartilhar as mesmas. Este Firmware poderá sair ainda este mês, mas ainda nada está confirmado.

Fonte: Ps3Fanboy

mas sera que vai dar pra tirar ss online
 
Tomara que dê uma maquiado o PS3 pois vários jogos estão cheio de serrilhados... Claro que tem alguns com imagem perfeita....
poutz q nada a ver!!!

Maquiar a SS do user caseiro!!! poutz.....
 
Hoje aluguei o promeiro filme Blu Ray para testar aqui, CARROS da Pixar.

NOSSA QUE IMAGEM É ESSA? Hehe, eu realmente estava muito por fora do mundo da alta definição, a cada segundo do filme o queixo caia com tantos detalhes perfeitos na tela, cores vivas etc. :evil:

E isso ainda estou em 720P e em um painel TN neste monitor, imagina em uma boa tv? Não liguem para as fotos, é apenas para ilustrar, a câmera é péssima e abaixo as imagnes estão sem vida. :rolleyes:

HPIM4020.jpg


HPIM4019.jpg


HPIM4022.jpg


HPIM4016.jpg
 
Hoje aluguei o promeiro filme Blu Ray para testar aqui, CARROS da Pixar.

NOSSA QUE IMAGEM É ESSA? Hehe, eu realmente estava muito por fora do mundo da alta definição, a cada segundo do filme o queixo caia com tantos detalhes perfeitos na tela, cores vivas etc. :evil:

E isso ainda estou em 720P e em um painel TN neste monitor, imagina em uma boa tv? Não liguem para as fotos, é apenas para ilustrar, a câmera é péssima e abaixo as imagnes estão sem vida. :rolleyes:

Assistir filmes em blu-ray é o que há.. !! Dps aluga I,robot eh uma das imagens mais lindas de blu-ray.
 
Fala galera, uma duvida.
tem como ligar um PS3 em um monitor LCD de PC?

O que eu preciso para isso?
Poderiam me dar uma breve explicação de como fazer isso?


Valew!!!
 
Fala galera, uma duvida.
tem como ligar um PS3 em um monitor LCD de PC?

O que eu preciso para isso?
Poderiam me dar uma breve explicação de como fazer isso?


Valew!!!

Soh comprar um cabo vga-hdmi, agora o monitor precisa ter uma suporte a uma coisa q nao estou lembrando agora.. !!
 
Po, queria um filme em blu-ray pra ver como é, se bem que não vai adiantar nada, meu ps3 é ligado em video componente.
 
Fala galera preciso de um ajuda de vcs!

Surgiu uma oportunidade de comprar Call of Duty 4: Game of the year edition por 90 pilas!

queria saber se o jogo é legal e talz?!
 
Fala galera, uma duvida.
tem como ligar um PS3 em um monitor LCD de PC?

O que eu preciso para isso?
Poderiam me dar uma breve explicação de como fazer isso?


Valew!!!

Apenas um monitor (wide de preferência) que suporte HDCP. Que é alta resolução, meu monitor e 19" com suporte HDCP faz 720p tranquilo.

Po, queria um filme em blu-ray pra ver como é, se bem que não vai adiantar nada, meu ps3 é ligado em video componente.

Pow Sebastian, tantos videogames e nehuma Tvzinha ou Monitor com HDCP hehe. Cara se eu babei com um monitor com painel TN mas em 720P imagine em uma tela boa em 1080p :wub:
 
Fala galera preciso de um ajuda de vcs!

Surgiu uma oportunidade de comprar Call of Duty 4: Game of the year edition por 90 pilas!

queria saber se o jogo é legal e talz?!

Era bom ter perguntado antes não?
Hehe, o game é muito bom e o multiplayer é a melhor parte, e tem muitos brazucas jogando no Ps3. Hoje pego o meu.

Comprou onde?
 
Ae bibas, se quiserem apanhar um pouco no CoD4, bora jogar hoje a noite. :p
Ei kerubin, bom que já pegou a edição Game of the Year, já vem com os mapas novos. :D
 
Galera como anda a falação online no COD4 e GTA4??? Eu só ouço as pessoas falando que é uma porcaria pra conversar online...eu nem fone tenho por causa disso!!
 
Ae bibas, se quiserem apanhar um pouco no CoD4, bora jogar hoje a noite. :p
Ei kerubin, bom que já pegou a edição Game of the Year, já vem com os mapas novos. :D

Eu comprei os mapas novos, mas não aparece para mim, sabe se tem alguma restrição por região?

Abraços!
 
Como assim? Comprou mas não consegue baixar e instalar?
Eu tô na PSN americana e funcionou beleza depois de comprar os mapas.
 
alguem saberia me dizer se o Little big planet vai lançar para psp tbm?
vi varios rumores na net
 
onde vcs alugam bluray?? Bluckbuster???
 
hoje eu tentei assistir transformers no meu ps3, mas a mídia é da região 4 :no:
 
onde vcs alugam bluray?? Bluckbuster???

Na minha cidade ainda não vi se tem na Blockbuster, mas aluguei na locadora que é a maior concorrente da Block hehe. A grande maioria dos títulos lá são americanos.

Para usar o controle do Playstation 3 no computador ? muito simples

Basta entrar no site abaixo e baixar o driver:
http://dl.qj.net/SIXAXIS-driver-for-PC-Too...11679/catid/518

Depois de terminar o download ? s? descompactar os arquivos em uma pasta e instalar o drive (libusb-wim32-filter-bin-0.1.10.10.exe)

Ligue o Sixaxis no Computador atrav?s do cabo USB, aperte o bot?o PS e se necess?rio configure o controle
"Painel de Controle" >> "Controladores de Jogos"

Por ?ltimo, copie o programa "ps3sixaxis_en.exe" e cole na pasta "c:\windows\system32". V? em "Iniciar", "Executar?. Digite na caixa ?CMD?. No prompt que aparecer?, digite ?ps3sixaxis_en.exe?. Aperte o bot?o PS novamente e volte ao painel de controle para fazer os testes.

Fonte
 
2 novos kits do PS3 para este ano.

449€ : PS3 80Go + two Dual Shock 3 + Gran Turismo 5 Prologue (Septembre 10th)

399€ : PS3 80Go + Dual Shock 3 + Blu-Ray Bienvenue chez les Ch'tis (October 29th)


bem legal a opção numero 1 com 2 controles dual -shock 3 mais o gran turismo, mais ficaria mais em conta se fosse apenas com 1 controle.
 
449€ : PS3 80Go + two Dual Shock 3 + Gran Turismo 5 Prologue (Septembre 10th)

399€ : PS3 80Go + Dual Shock 3 + Blu-Ray Bienvenue chez les Ch'tis (October 29th)

comé que é? :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo