Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, vou pegar um jogo de basquete mas keria saber a opnião de vocês... preferem NBA 09 da EA ou NBA 2k9 da 2k Sports??? Ou desisto e espero Fifa 09??? Pq, na verdade, keria um jogo de esporte e pra video game prefiro Futebol e Basquete!

Cara pega o demo do 2K8 e tire sua conclusão....é a perfeição o jogo!!
Eu já to correndo atrás do 2K9!!!
NBA LIVE é um lixo!!!
 
Left 4 Dead na PS3

Jogo já confirmado para PC e Xbox 360, poderá agora caminhar para a PS3 apesar da Valve já ter confessado não ser fã da consola da Sony, digamos que as possibilidades são de 50-50 disso vir a acontecer", explicou Lombard director de marketing da Valve, mas existe uma certeza se vier não vai ser durante este ano.


http://www.youtube.com/watch?v=nUWft5wgl6c

via mygames
 
haaaa, q mancada num tem demo do MGS4!!! NOOOOOOOOOOOOOOOO

nem da pra comprar agora o jogo, sem grana xD

bom, enquanto isso to vicio total no GTA IV xD
 
Left 4 Dead na PS3

Jogo já confirmado para PC e Xbox 360, poderá agora caminhar para a PS3 apesar da Valve já ter confessado não ser fã da consola da Sony, digamos que as possibilidades são de 50-50 disso vir a acontecer", explicou Lombard director de marketing da Valve, mas existe uma certeza se vier não vai ser durante este ano.


via mygames


Sinceramente, não me atraiu!
 
Pessoal como postei semana passada, meu Xbox deu 3RL
Gostava muito do 360, mas estou profundamente desapontado, me sinto apunhalado pelas costas mesmo.Quando comprei o console, dei meu Play2 com vários jogos e parcelei o restante em dez vezes.Ou seja, consegui comprar com muito trabalho.
Vou conserta-lo e passar pra frente na mesma loja que comprei.

Resumindo:comprei um PLAYSTATION 3 hoje.
Espero que ele me traga tantas alegrias quanto o 360.

Agora alguem sabe me dizer quanto posso pedir pelo 360consertado??
 
Pessoal como postei semana passada, meu Xbox deu 3RL
Gostava muito do 360, mas estou profundamente desapontado, me sinto apunhalado pelas costas mesmo.Quando comprei o console, dei meu Play2 com vários jogos e parcelei o restante em dez vezes.Ou seja, consegui comprar com muito trabalho.
Vou conserta-lo e passar pra frente na mesma loja que comprei.

Resumindo:comprei um PLAYSTATION 3 hoje.
Espero que ele me traga tantas alegrias quanto o 360.

Agora alguem sabe me dizer quanto posso pedir pelo 360consertado??

Parabéns pela compra ainda mais se vc curtir assistir uns filmezinhos em blu-ray, agora essa parte do preço acho q vc errou de tópico, melhor perguntar no do xbox.. !!

[]'s
 
Ae pessoal resolvi sair do anonimato, sempre acompanhei o forum mas não tinha razões para participar.

Larguei mão de jogar mmo em PC e aderi ao ps3. Mais saudável e entrete toda a familia.

Por enquanto to jogando SKATE e algumas paradinhas do PSN, como Eden. Peguei tb MGS4, e o single player impressiona com os graficos, mas online é meio limitado com o nosso ping, a não ser umas partidas com knives.

Alguém tem expêriencia com COD4 online, da pra jogar sussa com o ping da Brasil Telecom? Pessoal fala muito bem desse jogo online.

Se alguem joga SKATE online me adiciona ai.

Abraços.
 
Ae pessoal resolvi sair do anonimato, sempre acompanhei o forum mas não tinha razões para participar.

Larguei mão de jogar mmo em PC e aderi ao ps3. Mais saudável e entrete toda a familia.

Por enquanto to jogando SKATE e algumas paradinhas do PSN, como Eden. Peguei tb MGS4, e o single player impressiona com os graficos, mas online é meio limitado com o nosso ping, a não ser umas partidas com knives.

Alguém tem expêriencia com COD4 online, da pra jogar sussa com o ping da Brasil Telecom? Pessoal fala muito bem desse jogo online.

Se alguem joga SKATE online me adiciona ai.

Abraços.

CoD4 online é muito bom se você jogar com brasileiros. Se jogar com players de fora vai ter a mesma dificuldade com relação ao ping. O bom é que tem bastante gente do Brasil jogando ainda. Vale muito a pena pegar, se puder.
 
parece ser massa d+ esse left 4 dead!!!
 
Estou com MGS4 (emprestado), nossa em 720p é lindo DEMAIS, hehe, agora é foda nao querer jogar. Só joquei uns 15% do MGS3, os outros joguei bastante. Vou sofrer muito no game?
 
Parabéns pela compra ainda mais se vc curtir assistir uns filmezinhos em blu-ray, agora essa parte do preço acho q vc errou de tópico, melhor perguntar no do xbox.. !!

[]'s

Beleza,já postei lá...

Alguem pode me dizer como conectar na PlayNetwork??

Tirei o fio do modem do PC e liguei no Play3.
Tentei todos os tipos de configurações (automatica e customizada)mas fica dando erro de DNS 80710102
Será que terei que comprar um roteador?
Meu provedor é Speed.
 
Olá galera

Comprei mais um play3 pra minha lan e veio como FIFA08. O pessal aqui não gosta de fifa so joga WE ou PES.

Tou vendendo ou troco

Preço R$ 120 + frete q deve ficar em torno de R$ 20,00 . O jogo não tem um mês de uso, so joguei algumas vezes e guardei.

Se alguém tiver interesse é so falar
Tenho interesse em GRID, Battlefield Bad company, Uncharted e outros.


tópico nos classificados
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=206860



Abraços
 
Alguem pode me dizer como conectar na PlayNetwork??

Tirei o fio do modem do PC e liguei no Play3.
Tentei todos os tipos de configurações (automatica e customizada)mas fica dando erro de DNS 80710102
Será que terei que comprar um roteador?
Meu provedor é Speed.

Você tem que configurar o PPPOE com o login e senha que você utiliza no pc para se conectar. Comigo foi assim, enquanto nao configurei isso no PS só dava esse erro.
 
Estou com MGS4 (emprestado), nossa em 720p é lindo DEMAIS, hehe, agora é foda nao querer jogar. Só joquei uns 15% do MGS3, os outros joguei bastante. Vou sofrer muito no game?

Eu só tinha jogando o primeiro quando comprei esse!
Nunca nem vi o 2 e o 3!
Cara....Eu zerei rapidinho no modo normal abaixo do hard!
Bem facil! Sem nenhuma dificuldade grande!
Ja no hard fica mais complicado o negócio! ehehehhe!
 
Alguem pode me dizer como conectar na PlayNetwork??

Tirei o fio do modem do PC e liguei no Play3.
Tentei todos os tipos de configurações (automatica e customizada)mas fica dando erro de DNS 80710102
Será que terei que comprar um roteador?
Meu provedor é Speed.

Hmmm o meu foi quase direto! Tem que apenas mudar uma opção!
(Vou comer e ja te passo o que é!)
 
Eu só tinha jogando o primeiro quando comprei esse!
Nunca nem vi o 2 e o 3!
Cara....Eu zerei rapidinho no modo normal abaixo do hard!
Bem facil! Sem nenhuma dificuldade grande!
Ja no hard fica mais complicado o negócio! ehehehhe!

Me referi se vou entender a história ou se vou ficar voando demais.
Você conseguiu pegar tudo direitinho?
Quantas horas mais ou menos de jogo?
 
Me referi se vou entender a história ou se vou ficar voando demais.
Você conseguiu pegar tudo direitinho?
Quantas horas mais ou menos de jogo?

se você entende bem inglês, procure no gt o vídeo do resumo da série. não conheço outro site que trate da história da série...
ah, sim, quanto ao tempo de jogo. tem um emblema, o emblema do big boss, que possui o requisito, entre outros, de zerar o jogo em menos de 5 horas. mas acredie, tem que correr muito, muito, pra conseguir fazer isso.
 
Rumores dizem que o Filmware 2.5 poderá hábilitar a captura de tela.

O site CVG teve conhecimento que o próximo Firmware da PS3 ia ter a possibilidade de tirar fotos ao ecrã, por exemplo, se estiver jogando algum jogo, poderá tirar uma screenshot e depois pode ver as fotos que você tirou e até mesmo compartilhar as mesmas. Este Firmware poderá sair ainda este mês, mas ainda nada está confirmado.

Fonte: Ps3Fanboy
 
Galera quero comprar 1 jogo de play! to com o bixinho em casa a 1 semana e n tenho jogo (n tem TANTO problema tb pq durante semana eu n consigo nem ficar em casa direito saiu as 7 volto as 23 e durmo) mas n da mais vo comprar um jogo queria uma indicação de vcs!
Eu gosto de todos os tipos mas eu queria um de GUERRA loco pra jogar

esse é o site q eu achei pra comprar http://www.bigboygames.com.br/sessoes.asp?item=9&categoria=50&pagina=1

Vlw galera!
 
Rumores dizem que o Filmware 2.5 poderá hábilitar a captura de tela.

O site CVG teve conhecimento que o próximo Firmware da PS3 ia ter a possibilidade de tirar fotos ao ecrã, por exemplo, se estiver jogando algum jogo, poderá tirar uma screenshot e depois pode ver as fotos que você tirou e até mesmo compartilhar as mesmas. Este Firmware poderá sair ainda este mês, mas ainda nada está confirmado.

Fonte: Ps3Fanboy

Será? :eek:
Vai facilitar muita coisa. :D
 
Será? :eek:
Vai facilitar muita coisa. :D

parece que sim, agora que vi esqueci de postar a imagem...

Segue a imagem..

ps3themexmb425.jpg



Eu acho que vai ficar bem melhor... seria legal tbm se puder passar para o pc ou para pendrive sei la ;X

dai ficaria melhor a area de Screens aqui do forum
 
vai ser irado isso de tirar screenshots vai ser otimo para postar aqui no adrena, estou torcendo muito para que seja verdade.
 
Olha a outra noticia sobre o mesmo assunto que achei:

Apesar da Sony ainda não o ter anunciado oficialmente, o portal CVG já fala sobre a actualização 2.5 do firmware da PlayStation 3. E embora sejam escassos, os pormenores já adiantados são bastante interessantes, pois incluem a possibilidade dos jogadores captarem imagens daquilo que estão a jogar ou a ver no ecrã. Não foi explicado o seu funcionamento, mas já é um bom princípio.

Mencionando uma fonte anónima da indústria, o portal supracitado refere que a funcionalidade de tirar fotos ao ecrã será a principal novidade do próximo firmware da PlayStation 3, com os jogadores posteriormente a poderem dar diversas utilidades às fotos captadas, como partilhá-las na Internet ou utilizá-las como fundo de ecrã. Mas nada como esperar pela confirmação por parte da Sony para tirar tudo isto a limpo.

via Mygames
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo