Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só isso?!

pq no meu play ta escrito made in china

ai eu pensei ou ele é de la ou ele simplismente é fabricado la
 
Participo de um grupo de compartilhamento e comprei este jogo por R$ 6,00. Este sistema de compartilhar é muito bom, não gastei R$50,00 até agora com jogos da PSN.

Acabei de comprar Ratchet & Clank pelo sistema de cartão virtual! vou ver como funciona compartinhar os jogos ! aqui no Adrenaline poderia montar um tópico especial para compartinhar os jogos. O limite é 5 pessoas.
 
só isso?!

pq no meu play ta escrito made in china

ai eu pensei ou ele é de la ou ele simplismente é fabricado la

É que o MODELO é americano, mas a fabricação é chinesa mesmo :)
 
só isso?!

pq no meu play ta escrito made in china

ai eu pensei ou ele é de la ou ele simplismente é fabricado la

Posta aí qual é o código do modelo do seu console, algo do tipo CECHE01, CECHH01, etc.
Essa informação tem na parte de trás dele ou embaixo.
 
É gente depois do bolo que levei ontem do Ps3. Acho que vou ter que
comprar um novo. Não estou com grana para pagar a vista. Vou tentar
um de 6 x R$ 250,00 no shopping.

Modelo americano, 6 meses de garantia com a loja.
 
É gente depois do bolo que levei ontem do Ps3. Acho que vou ter que
comprar um novo. Não estou com grana para pagar a vista. Vou tentar
um de 6 x R$ 250,00 no shopping.

Modelo americano, 6 meses de garantia com a loja.

Vo fazer o mesmo, o unico ponto que não me agrada é que vem somente cabo AV COMPOSTO e nenhum joguinho. Antes do shopping vo passar no camelo aqui da minha cidade. ;P
 
Vo fazer o mesmo, o unico ponto que não me agrada é que vem somente cabo AV COMPOSTO e nenhum joguinho. Antes do shopping vo passar no camelo aqui da minha cidade. ;P

Aqui já está mais tranquilo tenho um cabo componente e TV que aceita. E vou jogar mesmo no monitor 19' Wide HDMI-DVI, com som 5.1 by Logitech X-530 =D
 
Galera dexa eu perguntar!

aonde vcs que moram em SP tao comprando jogo pra play3?

TO com o play aki e sem jogo to quase surtando!!
e queria saber de controle tb!
abrass
 
Aqui já está mais tranquilo tenho um cabo componente e TV que aceita. E vou jogar mesmo no monitor 19' Wide HDMI-DVI, com som 5.1 by Logitech X-530 =D

É, a tv eu tenho tb, com entrada componente e hdmi, mas vo ter que pagar pelos cabos né. Espero que dê tudo certo e eu consiga negociar GTA IV E MGS4 junto com o console! :D
 
Galera eu tenho wireless em casa e n estou conseguindo conectar meu play por ela!

alguem pode me dar uma luz?
 
Me falem uma coisa...
Qualquer jogo eu posso comprar na loja da playstation, via claro, internet, e aí ficar baixando pro vídeo game?
Eles têm banda pra isso [eu vou baixar ao máximo da minha banda(2mb)?]
Quanto custa? Custa a mesma coisa em uma loja normal (50 ~ 60 dólares).
Da pra se comprar com cartão internacional?
Qual o tamanho mais ou menos dos jogos?
 
galera consegui conectar agora eu estou cadastrano na net mas o meu e-mail está dando invalido!
oq eu faço
 
ja passei a parte do e-mail agora tem uma parte q está pedindo pra colocar o numero do cartão de crédito!
vcs colocaram?
 
Me falem uma coisa...
Qualquer jogo eu posso comprar na loja da playstation, via claro, internet, e aí ficar baixando pro vídeo game?
Eles têm banda pra isso [eu vou baixar ao máximo da minha banda(2mb)?]
Quanto custa? Custa a mesma coisa em uma loja normal (50 ~ 60 dólares).
Da pra se comprar com cartão internacional?
Qual o tamanho mais ou menos dos jogos?

Acho que não é todos os jogos disponiveis a venda na psn store não, acredito que seja só jogos da sony que não são tão caros (uns $15) e também jogos antigos do PSone e PS2 que eles adaptam pro PS3. Mas não tenho certeza. Meu ps3 só vou pegar semana que vem! ^^

galera consegui conectar agora eu estou cadastrano na net mas o meu e-mail está dando invalido!
oq eu faço

Tenta com email diferente, meus amigos não tiveram problemas com o cadastro não.
 
Acabei de comprar Ratchet & Clank pelo sistema de cartão virtual! vou ver como funciona compartinhar os jogos ! aqui no Adrenaline poderia montar um tópico especial para compartinhar os jogos. O limite é 5 pessoas.

Compre numa subconta sua, para que não seja possível depois do pessoal na qual você compartilhar tenha acesso aos dados do seu cartão.
 
Me falem uma coisa...
Qualquer jogo eu posso comprar na loja da playstation, via claro, internet, e aí ficar baixando pro vídeo game?
Eles têm banda pra isso [eu vou baixar ao máximo da minha banda(2mb)?]
Quanto custa? Custa a mesma coisa em uma loja normal (50 ~ 60 dólares).
Da pra se comprar com cartão internacional?
Qual o tamanho mais ou menos dos jogos?

(1) Não será qualquer game que você poderá comprar, apenas aqueles que estão sendo disponibilizados na PSN Store no momento.

(2) Sim, os jogos comprados, download de vídeos, demos, etc. tudo será armazenado no HD do console.

(3) Depende do tráfego, mas no geral aqui em casa fica sempre no máximo da conexão.

(4) Se você estiver falando dos jogos, o preço deles na PSN fica mais barato, pois o custo é menor.

(5) Os jogos só poderão ser comprados com cartão internacional e o tamanho deles variam, entretanto já aviso que são 'números altos'. ;)


Espero ter ajudado.


Abraços.
 
Aê! Minha tv nova chegou e agora eu posso finalmente jogar mgs4 em 1080p :D
Essas são algumas fotos que eu tirei. Reparem que agora dá pra ler a quantidade de munição das armas :lol:





Essas fotos eu tirei com a câmera do celular (que não é lá essas coisas :cry:), acreditem, ao vivo fica muito melhor :yes:
 
Estou abismado com a qualidade do MGS4; muito impressionante, isso para não dizer da diversão que está demais...

Bom, não vejo a hora de comprar uma televisão decente para jogar novamente do zero. Mas por enquanto estou me divertindo muito com ele na tv de tubo...
 
Vixi, meu PS3 + GTA IV chegou na quinta feira, to jogando la o GTA, to achando meio embaçadinho e mto serrilhado as imagens, até as letra do celular fica foda de ler, qnd eu uso o cel la não sei ql é o personagem q to ligando...

Bom, acho q é por culpa da minha TV véia.

Alguem pode me dizer uma boa TV que consiga alcançar projetar as imagens do PS3 com 100% de aproveitamento?

ta foda usa essa minha TV, fora o embaçamento pra ler os nomes e msgs do cel no jogo, a imagem fica com mal de parkinson, e fica balangando no menu... oO

ta foda essa TV.

tava vendo essa fullHD 1080p de 32'' da samsung no submarino, ta 3mil... bom

tem TV desse naipe menos cara? seila pode ter menos polegadas, é pro meu quarto msm...

vlw ae!
 
Vixi, meu PS3 + GTA IV chegou na quinta feira, to jogando la o GTA, to achando meio embaçadinho e mto serrilhado as imagens, até as letra do celular fica foda de ler, qnd eu uso o cel la não sei ql é o personagem q to ligando...

Bom, acho q é por culpa da minha TV véia.

Alguem pode me dizer uma boa TV que consiga alcançar projetar as imagens do PS3 com 100% de aproveitamento?

ta foda usa essa minha TV, fora o embaçamento pra ler os nomes e msgs do cel no jogo, a imagem fica com mal de parkinson, e fica balangando no menu... oO

ta foda essa TV.

tava vendo essa fullHD 1080p de 32'' da samsung no submarino, ta 3mil... bom

tem TV desse naipe menos cara? seila pode ter menos polegadas, é pro meu quarto msm...

vlw ae!

tenta procurar no yahoo shopping. lá você deve encontrar por uns 400 conto mais barato
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo