Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara isso veio junto com meu Logitech q eu tava vendendo e deixei de lado!!! Acho que vou ligar ele no meu PS3!!!!!!!!!!!!!!!!!! bem lembrado o som da Scarlet é bom mas nao se compara ao Logitech
 
Cara isso veio junto com meu Logitech q eu tava vendendo e deixei de lado!!! Acho que vou ligar ele no meu PS3!!!!!!!!!!!!!!!!!! bem lembrado o som da Scarlet é bom mas nao se compara ao Logitech

Vieram em alguns outros nçao, o meu não veio =/
Quer me vender não :)

Sua Scarlet é muito mais bonita :wave:

* A proposta é séria hehe, estou LOUCO procurando um cabo desses, LOUCO mesmo se conhecer alguem com um sobrando. :)
 
Aqui está um trailer de EyePet, que será como o EyeToy, mas vamos ter que controlar um animal de estimação. Pelo vídeo parece ser um grande jogo para toda a família, pois temos inúmeras funcionalidades que poderemos fazer com o nosso animal.

Este jogo ainda não tem data prevista e será um exclusivo Ps3.

http://www.youtube.com/watch?v=aPENA1Bpm68
 
Galera venho informar que eu sou o mais novo membro com um p3 hahaha

é isso ai acabo de chegar p3 40gb 1200 pilas!

foi de boas???


abrass
 
Aqui está um trailer de EyePet, que será como o EyeToy, mas vamos ter que controlar um animal de estimação. Pelo vídeo parece ser um grande jogo para toda a família, pois temos inúmeras funcionalidades que poderemos fazer com o nosso animal.

Este jogo ainda não tem data prevista e será um exclusivo Ps3.

Cara, que massa.
Os jogos da PSEye que tem hoje são bacanas pra caramba, mas precisa lançar mais jogos pra ela. Esse aí parece que vai ser muito legal.
 
Galera venho informar que eu sou o mais novo membro com um p3 hahaha

é isso ai acabo de chegar p3 40gb 1200 pilas!

foi de boas???


abrass

Parabens pelo console cara, eu n sei mto o preço do PS3 de 40, mas acho que foi uma boa compra :D


Cara, que massa.
Os jogos da PSEye que tem hoje são bacanas pra caramba, mas precisa lançar mais jogos pra ela. Esse aí parece que vai ser muito legal.

sim realmente sao mto legais, precisam ser lançados mais jogos mesmo, pq diversao eh oq n falta :p
 
E ae raça, sou novo no fórum e ja percebi que muita gente aqui tem o PS3 e X360. Queria uma ajuda de vocês e saber se podem indicar um bom lugar pra comprar um PS3, com um preço legal e tudo mais. Ja pesquisei no ML, mas fico um pouco com o pé atrás ja que vou pagar a vista, então se tiver algum vendedor do ML confiavel de vocês pode avisar! Se tudo der certo, pretendo pegar um de 80GB até fim de setembro e ai ja adiciono geral na PSN pra algumas jogatinas noturnas! :)

Abraço.
 
Atualização para a PSN de hj dia 21/08/08.

Conteúdo da PLAYSTATION® Store

# Quinta-feira, 21 de agosto de 2008

* Guitar Hero III DLC - Dragonforce Track Pack | Confirmado
o
+ Faixas:
# "Heroes of Our Time"
# "Operation Ground Pound"
# "Revolution Deathsquad"
+ Price: $6.49 USD
o Fonte: PS3Fanboy

* Ratchet & Clank: Quest for Booty | Confirmado
o
+ E10+ pela ESRB Em Julho
+ responde questões deixadas por Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction
+ Promete de 3 a 4 horas de gameplay
+ Preço: $14.99 USD
o Fonte: PlayStation.com :: PlayStation.com [AU] :: PlayStation.Blog

* Rock Band DLC - 80's | Confirmado
o
+ "Get Your Rock On" by the Janitors
+ "Girl U Want" by Devo
+ "Girls on Film" by Duran Duran
+ "Rio" by Duran Duran
+ "Through Being Cool" by Devo
+ Preço: $1.99 USD cada, excluindo a música do 'the Janitors', que custa $0.99 USD
o Fonte: Rock Band Forums

* Star Wars: The Force Unleashed [Demo] | Confirmado
o
+ O demo se passa em uma fase especial do Tie Fighter
+ Apresentará poderes especiais e um final exclusivo
o Fonte: GamerCenterOnline :: LucasArts

Por enquanto é isso. Bom update, estava esperando ansiosamente pelo demo de SW!

Attz.
 
vou deixar meu ps3 ligado a madrugada toda hj pra baixar o force unleashed!
 
A SOLUÇÃO DEFINITIVA (e simples) PARA SOM para quem usa PS3 NO MONITOR.

Esse barulho todo é só para comunicar uma coisa SIMPLES, que parece óbvia mas que eu e muitos usuários não sabiam. Só é necessário que você possua caixas de som de PC e uma placa mãe com som que suporte "line in" ou uma placa off como audigy, X-fi etc. Eu como alguns users por aqui usam (ainda nem peguei o meu mas estou pegando =P) o Ps3 no monitor via HDMI-DVI. Porém nem todos possuem sistema de som digital, caixas dedicadas ao Ps3 ou mesmo adapatadores para ligar o Ps3 no sistema de som do PC, que é o meu caso. Ontem conversando com o Gustavosj que tem o mesmo Logitech-X530 que o meu, ele me deu a idéia de usar essa coisinha abaixo que se encontra em qualquer esquina:

minijackrca.GIF


Basta plugars os RCA vermelho e branco do cabo composto nas entradas dessa coisinha acima. E espeta o P2 na entrada azul, de sua mobo ou placa de som, que é a line in.

K8V-XSE-back.jpg


Após isso apenas habilite no driver do seu som o linne in (se não etiver lá procure na aba de som do Windows para habilitar o Line in). Comigo pluguei ele reconheceu e já estava habilitado porém no volume mínimo. Foi só aumentar um pouco o volume que tive o som do Ps2 (foi nele que testei ainda não tenho o 3) saindo do meu conjunto 5.1.

Simples, barato, fácil, e não dói :)
 
Aqui está um trailer de EyePet, que será como o EyeToy, mas vamos ter que controlar um animal de estimação. Pelo vídeo parece ser um grande jogo para toda a família, pois temos inúmeras funcionalidades que poderemos fazer com o nosso animal.

Este jogo ainda não tem data prevista e será um exclusivo Ps3.

http://www.youtube.com/watch?v=aPENA1Bpm68

Que maneiro!!

Quanto custa uma PS Eye?

Quais jogos tem suporte?

Como ela funciona?

Dá pra jogar jogos PS Eye com uma webcam normal?
 
Nossa, que jogo louco esse da Playstation Eye.
 
Que maneiro!!

Quanto custa uma PS Eye?

Quais jogos tem suporte?

Como ela funciona?

Dá pra jogar jogos PS Eye com uma webcam normal?
41Hn5P6wWoL._SS400_.jpg


O Preço do Playstation Eye, na amazon, está US$32.
No Mercado livre pode ser encontrado por R$190,00

Eh uma camerazinha que foi primeiramente desenvolvida para jogar o jogo "The Eye of Judgement" (eu acho o.o)

Mas ela serve também para video conferencias e para outros jogos
Segue um video dela:
http://www.amazon.com/gp/mpd/permalink/mIUZ53DGSIQ8W


Games compativeis:
2009

* Eyedentify
* Eyepet

2008

* Burnout Paradise[13] (compatible with EyeToy)
* Rainbow Six Vegas 2[14] (Used to upload personal image for the character)
* High Stakes Poker[15] (used to see others)
* LittleBigPlanet (used to create levels)

2007

* Aqua Vita[16] (entitled Aquatopia in the United States[11]) - October 25, 2007 (Europe)[5], November 20, 2007 (North America)[17]
* Ember[10]
* Mesmerize - January 17, 2008 (North America)[18]
* Operation Creature Feature[16] - October 25, 2007[5]
* The Eye of Judgment[2]
* The Trials of Topoq[16] - October 25, 2007[5]
* Tiger Woods PGA Tour 08[19]
* Tori-Emaki[20] (incompatible with EyeToy)
* SingStar[21]
* Sky Blue[10]
* Snakeball[16]
* PES 2008[22]
 
41Hn5P6wWoL._SS400_.jpg


O Preço do Playstation Eye, na amazon, está US$32.
No Mercado livre pode ser encontrado por R$190,00

Eh uma camerazinha que foi primeiramente desenvolvida para jogar o jogo "The Eye of Judgement" (eu acho o.o)

Mas ela serve também para video conferencias e para outros jogos
Segue um video dela:
http://www.amazon.com/gp/mpd/permalink/mIUZ53DGSIQ8W


Games compativeis:
2009

* Eyedentify
* Eyepet

2008

* Burnout Paradise[13] (compatible with EyeToy)
* Rainbow Six Vegas 2[14] (Used to upload personal image for the character)
* High Stakes Poker[15] (used to see others)
* LittleBigPlanet (used to create levels)

2007

* Aqua Vita[16] (entitled Aquatopia in the United States[11]) - October 25, 2007 (Europe)[5], November 20, 2007 (North America)[17]
* Ember[10]
* Mesmerize - January 17, 2008 (North America)[18]
* Operation Creature Feature[16] - October 25, 2007[5]
* The Eye of Judgment[2]
* The Trials of Topoq[16] - October 25, 2007[5]
* Tiger Woods PGA Tour 08[19]
* Tori-Emaki[20] (incompatible with EyeToy)
* SingStar[21]
* Sky Blue[10]
* Snakeball[16]
* PES 2008[22]

Obrigado!

Ah, sabe o DualShock 3?

Não achei na Fnac.com.br, quanto está o preço em média(sem ser ML).

Queria comprar de niver, ao em vez da VGA(HD 4850), to pensando em comprar também o MSG 4.

OBS.: Meu niver eh 14 de setembro.
 
Escrevi isso em outro fórum, acho que vale por aqui:

Posso afirmar claramente que um jogo alternativo perde MUITO do seu encanto comparando com o original. O alternativo não é um game. Ele não passa de uma mídia gravada. Que após jogado, muitas vezes acaba escondido em algum porta cd xexelento. Já um original, independente se tirou 3,5 ou 9,5 no Gamespot, ele sim é um game, ele sim ocupa um lugar devido na estante, ele sim é jogado e apreciado como deve ser, como seus desenvolvedores conceberam (devidamente honrados em sua profissão e salário quando compramos original).

E definivamente, o “gostinho” de jogar é outro, digo isso pos estou zerando todos os games clássicos da geração Ps2 em alternativos, e estou sentindo isso bem presente.

Com o Ps3 terei menos games? Sim! Mas com certeza daqui a 20 anos, a geração dos originais estará bem mais viva em minha memória (e bolso). E no final das contas, diversão é o que importa :)
( Costa, 2008:4 )
 
Cara! Finalmente consegui minha tv full hd de 40 polegadas da Samsung série 6 :D.
Arrumei também um cabo hdmi xing ling mesmo e agora é só esperar a tv nova chegar pra começar a jogar mgs4 do início denovo, agora em full hd :D.
Tô tão feliz. Depois eu posto uma fotos em alta definição aqui pra galera. :evil:

ps.: foi esse modelo aqui http://www.submarino.com.br/electro...ge&ProdTypeId=13&ProdId=21383957&franq=167533 consegui um desconto maroto :evil:
 
Vieram em alguns outros nçao, o meu não veio =/
Quer me vender não :)

Sua Scarlet é muito mais bonita :wave:

* A proposta é séria hehe, estou LOUCO procurando um cabo desses, LOUCO mesmo se conhecer alguem com um sobrando. :)

Eu tenho esse adaptador mas ele não tem a entrada laranja, ela fica solta, aí tenho de apertar um botão na central que ela simula o 5.1, mas não é a mesma coisa.
 
A SOLUÇÃO DEFINITIVA (e simples) PARA SOM para quem usa PS3 NO MONITOR.

Esse barulho todo é só para comunicar uma coisa SIMPLES, que parece óbvia mas que eu e muitos usuários não sabiam. Só é necessário que você possua caixas de som de PC e uma placa mãe com som que suporte "line in" ou uma placa off como audigy, X-fi etc. Eu como alguns users por aqui usam (ainda nem peguei o meu mas estou pegando =P) o Ps3 no monitor via HDMI-DVI. Porém nem todos possuem sistema de som digital, caixas dedicadas ao Ps3 ou mesmo adapatadores para ligar o Ps3 no sistema de som do PC, que é o meu caso. Ontem conversando com o Gustavosj que tem o mesmo Logitech-X530 que o meu, ele me deu a idéia de usar essa coisinha abaixo que se encontra em qualquer esquina:

minijackrca.GIF


Basta plugars os RCA vermelho e branco do cabo composto nas entradas dessa coisinha acima. E espeta o P2 na entrada azul, de sua mobo ou placa de som, que é a line in.

K8V-XSE-back.jpg


Após isso apenas habilite no driver do seu som o linne in (se não etiver lá procure na aba de som do Windows para habilitar o Line in). Comigo pluguei ele reconheceu e já estava habilitado porém no volume mínimo. Foi só aumentar um pouco o volume que tive o som do Ps2 (foi nele que testei ainda não tenho o 3) saindo do meu conjunto 5.1.

Simples, barato, fácil, e não dói :)

ISSO FOi SIMPLESMENTE FODÀSTICO< PARABÈNS LECOAST
(apesar de eu ter dado uma nova função ao Microsystem aqui:fist:)
 
ISSO FOi SIMPLESMENTE FODÀSTICO< PARABÈNS LECOAST
(apesar de eu ter dado uma nova função ao Microsystem aqui:fist:)

Agradeça ao Gustavo.Sj, ele que me deu a idéia, apenas estou divulgando em tudo que é canto.

Eu fiz assim o Microsystem eu deixei para o Ps2 e vou deixar meu Logitech X-530 para o Ps3 que está chegando esse final de semana se Deus quiser. E pense em um sonzinho de alta qualidade esses ca caixa do micro. Tem bom grave, e o som é cristalino e não distorce. :)
 
TOKYO, Aug. 20 /PRNewswire/ — Sony Computer Entertainment Inc. (SCEI) today announced that it would release the Wireless Keypad, a new peripheral for SIXAXIS(TM) and DUALSHOCK(R)3 wireless controllers for PLAYSTATION(R)3 (PS3(R)), this holiday season throughout the world. It will be introduced in North America in late November. It will be also introduced in Japan, Europe and Asia by the end of this year.

The highly anticipated Wireless Keypad is designed to fit precisely into the unique shape of SIXAXIS and DUALSHOCK 3 wireless controllers, and can be easily attached or removed. By using the product instead of the on-screen keyboard, users will be able to enjoy text chat communication more easily and comfortably in their hands, just as they would use familiar portable communication devices. It supports text chat in PlayStation(R)Home as well, and enables users to enjoy interactivity playing on-line titles and enjoying entertainment content more smoothly.

Equipped with Bluetooth(R) functionality, the Wireless Keypad can be paired to PS3 by simply connecting the keypad to the USB cable that comes bundled with the PS3 system. Also, two shortcut buttons, a Communication Button and a Message Box Button, are placed on the lower part of the Wireless Keypad, enabling users to jump to pre-set features on XMB(TM) (XrossMediaBar) such as "Friends" and "Message Box" during game play, which help PS3 users to smoothly communicate with each other. Additionally, a Touch Pad Button allows PS3 users to use the entire surface of the keypad as a touch pad, allowing them to easily maneuver the pointer while web browsing, simply by sliding their finger on the keypad surface.

More and more exclusive software titles that will support text chat feature are scheduled for release towards the end of the year including LittleBigPlanet(TM) (SCEI).

SCEI will vigorously promote various measures to introduce new entertainment world that can be further enriched through the network, including PlayStation Home.

Release date and price of this product will be announced later in each region.

keypadnew.jpg


http://gizmodo.com/5039435/playstation-3-keypad-to-bring-thumb-typing-to-ps3

eu achei as teclas muito pequenas :huh:
 
Eu achei muito legal!!!
 
Nossa vai ser dificil digitar nisso aí.. !! Quem n tiver a ponta do dedo fina entao, nem vai conseguir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo