Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá!!!

Estou tendo alguns problemas para conectar o play à internet!!!

Eu tenho virtua!!

Eu devo ligar, diretamente, o cabo de rede no play???

Não??? O que devo fazer então??

Obrigado
 
Olá!!!

Estou tendo alguns problemas para conectar o play à internet!!!

Eu tenho virtua!!

Eu devo ligar, diretamente, o cabo de rede no play???

Não??? O que devo fazer então??

Obrigado

cara voce tem que ir em definiçoes de rede no ps3 e configurar tudo certo la
ai é so voce coloca o cabo ethernet no seu modem ou configurar em rede sem fio no ps3 caso use um roteador
ai depois é so voce cadastra na PSN
 
estou com outra dúvida

Eu moro sozinho, e minha mãe não tá afim de me dar uma hdtv, huhuhuhuhuhuhu, então estou pensando em comprar um monitor!!

1) pelo que eu ouvi dizendo, é necessário que o monitor tenha hdcp, correto??

2) caso eu compre o monitor, como fica o som???? aqueles monitores com auto-falantes servem???

3) não existe nenhuma maneira de eu conseguir ligar ele no meu note (pavilion dv 9500, 17'', com saída dvi e hdmi)????????????????

abraços!!!
 
estou com outra dúvida

Eu moro sozinho, e minha mãe não tá afim de me dar uma hdtv, huhuhuhuhuhuhu, então estou pensando em comprar um monitor!!

1) pelo que eu ouvi dizendo, é necessário que o monitor tenha hdcp, correto??

2) caso eu compre o monitor, como fica o som???? aqueles monitores com auto-falantes servem???

3) não existe nenhuma maneira de eu conseguir ligar ele no meu note (pavilion dv 9500, 17'', com saída dvi e hdmi)????????????????

abraços!!!

1) Correto!

2) O som terá que conectar a parte, usando a saída de áudio analógica (cabo RCA) ou a saída óptica. No teu caso acho que o melhor seria usar a saída analógica e conectar no alto-falante do monitor.

3) O notebook teria que ter uma entrada de vídeo (composto/componente/HDMI/DVI) pra permitir isso. Se o teu notebook tem somente saídas de vídeo, não rola.
 
Acabei de ver na comunidade Brasileira do Playstation 3.


"[NEWS] PSN BRASILEIRA!!!!!
A playstation ja reconheceu o brasil para contas psn
apenas nao liberou a playstation store
mas ira liberar em breve "

Algumas pessoas confirmaram que criaram conta na Brasileira.
Será que irão no futuro liberar jogos em reais?
 
Windows Nativamente Em Ps3 ??????????????

Gente to com uma duvida por que não da pra instalar windows no ps3 ?
pergunto isso por que o ps3 tem suporte nativo pra outros sistemas operacionais
EX: dezenas de variaveis do linux como Ubuntu, Kubuntu, Fedora, Gentoo Linux, Kurumin, Yellow Dog Linux e.t.c...

O mais recente lançamento do linux foi o "Ubuntu 8.10"
Que pela primeira vez teve seu lançamento simultâneo as outras plataformas tbm p/ ps3 no dia 30/10/2008

Como podem ver no Site oficial: http://psubuntu.com/2008/10/30/intrepid-ibex-released/


Minha duvida é como pode-se formatar o ps3 normalmente linux no ps3 como qualquer PC com processadores de 8 nucleos e não se pode instalar Windows ?

a maioria sabe que tem como instalar windows em Mac OS X ou powerpc,pra tudo tem um jeitinho... então por que não no ps3?

O ubuntu 8.10 é ótimo, mas nem tudo é perfeito infelizmente linux
não tem o msm suporte a vasta gama e diversidade de programas e aplicativos que windows tem,
tipo emuladores atualizados, K-Lite Mega Codec Pack, jogos como CS source e uma infinidade de facilidades...
linux é extremamente limitado de aplicativos.
 
cara pelo amor de deus...nao me crie um topico com um titulo sensacionalista assim...vim seco achando que algum doido conseguiu instalar e vc ia me ensinar.

Respondendo sua duvida:

O Windows é compilado para processadores x86.
Os linuxs que o ps3 dá suporte são compilados pra powerpc ou pra cell...
 
Acabei de ver na comunidade Brasileira do Playstation 3.


"[NEWS] PSN BRASILEIRA!!!!!
A playstation ja reconheceu o brasil para contas psn
apenas nao liberou a playstation store
mas ira liberar em breve "

Algumas pessoas confirmaram que criaram conta na Brasileira.
Será que irão no futuro liberar jogos em reais?
nem precisa ser em reais... mas liberar os nossos cartões !!!! eaheaheaheah
Pooo se for verdade... mó "NOTISÃO"!!!!! hehaehaeehahea


Agora... sera q eu com minha conta GRINGA.. posso mudar para a "BRAZUKA" se tiver?!?!?



PS=.... num podia deixar passar..... SONY q ainda nem lanço o VG aki no brasil... já (Supostamente) dá suporte a internet deles... e a outra q tá aki oficialmente NADA!!!


PS²= Lecoast.. tem fotos ou fatos para comprovar isso ae???
 
Se vc tem uma duvida....

Use um maldito "?":ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:


Caramba......:boring::boring:
 
nem precisa ser em reais... mas liberar os nossos cartões !!!! eaheaheaheah
Pooo se for verdade... mó "NOTISÃO"!!!!! hehaehaeehahea


Agora... sera q eu com minha conta GRINGA.. posso mudar para a "BRAZUKA" se tiver?!?!?



PS=.... num podia deixar passar..... SONY q ainda nem lanço o VG aki no brasil... já (Supostamente) dá suporte a internet deles... e a outra q tá aki oficialmente NADA!!!


PS²= Lecoast.. tem fotos ou fatos para comprovar isso ae???

Nem acessei ainda a PSN desde que li, mas nos tópicos em mais de uma comunidade onde a notícia foi postada váaaaarias pessoas confirmaram a criação da conta Brasil. Mas ao que parece criaram para praticamente TODOS os países hehe, ficou parecendo assim:

"Oi, nunca vamos lançar nada na terra de vocês, mas para não dizer que esquecemos totalmente criamos essa continha aí."

O pessoal que conseguiu criar disse que não tem como "mudar", é como se fosse uma conta europeia, japonesa etc.
 
como o amigo disse, o Linux tem suporte nativo a uma ampla gama de processadores alem do x86, isso faz ele poder rodar em qualquer plataforma, seja um celular com chip ARM ate um Playstation 3 (PowerPC) incluindo Roteadores e Set Top Box para TV Digital e TV via Satelite (MIPS) e servidores de alta performance (processadores RISC)

ja no Windows, a Microsoft preferiu colocar suporte apenas a processadores x86 e Itanium (arquitetura 64 bits da intel que é diferente da x86-64)!
 
é verdade sim, quando chegar em casa vou criar minha conta BRASILEIRA, só para ter minha bandeira ao lado do meu nome no GT5.. chega daquela bandeira USA.

PSN Brasil!, Calma lá negada, PS Store ainda não

seguinte...
Agora quando vc vai fazer uma conta nova na Psn, o nosso País aparece listado, tudo certinho!
É rezar para que de fato a Sony leve isso adiante, e disponibilize uma Ps Store Brasil, ou que ao menos cartões nacionais sejam aceitos, caso o servidor seja estrangeiro.
Vou fazer uma conta amanhã, seria legal se TODOS fizessem ao menos, pois ai aumentaria legal o número de cadastros e quem sabe não adiantaria em algo, vale tentar.
E outra, para quem joga MGO, vamos testar se rola melhor jogando por essa conta, vai saber.

Parabéns para a Sony por ao menos reconhecer nosso País e nossos jogadores.
E que venhaaa!
Abraços.


PS: NÃO DEIXEM ESSA CONTA COMO PRINCIPAL NO SISTEMA, POIS ELA AINDA NÃO TEM PS STORE, AVISO.

seria bom todos os brasileiros criarem uma assim quem sabe a sony não acelera as coisas quando ver a quantidade de brasileiros com o console.
 
hummmm tem como criar a conta... mas deixar ela como sub conta ou coisa assim?? ou nem deixar aparecendo no PS3.. só deixar criado por criar?!?!
 
Vi um trailer do Resistence2 da eurogame PT e estava tudo dublado!Alguem sabe se o jogo vai ser lançado em Portugues pt e como faz para comprar o jogo dos lusitanos?
 
Vi um trailer do Resistence2 da eurogame PT e estava tudo dublado!Alguem sabe se o jogo vai ser lançado em Portugues pt e como faz para comprar o jogo dos lusitanos?
SÉRIO?!?!?!!

Poutz q loko....... quando lançar ele.. eu vo tá lá pelas bandas......vo comprar lá o PT mesmo....

(Não sei se o q vem pro Brasil vai ter esse PT, pq o Uncharted TEM... mas o Heavenly Sword apenas em Portugal ou na Europa q tem a versão PT!!)
 
Na EGM do Mês passado, com RE 5 na capa, tinha uma reportagem falando lançamento do PS2 fabricado aqui. Um dos redatores falou que com isso a Sony mostrava que está interessada no nosso mercado e poderia trazer outros produtos sim. Resumindo dev vim sim a PS Store Brazil!!!
 
Na EGM do Mês passado, com RE 5 na capa, tinha uma reportagem falando lançamento do PS2 fabricado aqui. Um dos redatores falou que com isso a Sony mostrava que está interessada no nosso mercado e poderia trazer outros produtos sim. Resumindo deve vim sim a PS Store Brazil!!!

Entquanto continuarmos nesse "deve". Nada feito :sleep:

Ah, estou com meu LBP já =D
 
Com certeza Lecoast, mas isso jah um começo pra uma empresa que passou 2 gerações nos ignorando nos obrigando a importar jogos que queriamos.
 
Po raça, as TVs FullHD estão começando a ficar com um preço menos pior que antes...
To pensando em pegar uma dessas pro ps3...

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=SGLN40F81BDXXA

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=SOKLV40S410A&dept_id=531

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=SGLN40A610A3RX&dept_id=531

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=SGLN40A550P3RX&dept_id=531

Essa última é mais barata, tudo bem que são de 40", mas pelo preço... 3099 achei baratissimo.

Ta ai uma dica pra quem ta querendo jogar em fullhd
abraço
 
Entquanto continuarmos nesse "deve". Nada feito :sleep:

Ah, estou com meu LBP já =D

Já ficaria feliz se já tivesse aqueles cartões pré pagos que tem no Japão, nem precisaria de cartão....:yucky:
 
O garotinho =D

HPIM4318.jpg


HPIM4322.jpg
 
Novos carros em Burnout Paradise!!, + De Volta para o Futuro...

What's next for Burnout Paradise?

A Criterion divulgou no PS Blog as novidades que chegarão a Burnout Paradise em 2009 !!!

Em Fevereiro chegará ao PS3 uma nova funcionalidade exclusiva, a possibilidade de acessar o browser de internet durante o jogo. Esta funcionalidade (Burnout Paradise Network) permitirá acesso ao site da Criterion para estar a par das últimas notícias.

Outra das novidades tem como nome "Burnout Paradise Party Pack" e segundo a Criterion é algo similar ao modo "Crash" presente em Burnout 2 Point of Impact.

Este pacote vai introduzir também novos troféus e novos achievements. E na mesma altura do lançamento destes conteúdos, a Criterion também vai lançar o Burnout Paradise: Ultimate Box uma nova versão do jogo que incluirá o game e todas as atualizações realizadas até a data, incluindo o Burnout Paradise Party Pack.

maneiro o carro não é???
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    37.2 KB · Visitas: 55
  • 2.jpg
    2.jpg
    40.2 KB · Visitas: 62
ahuuahuau vai ter legenda e audio em portugues mais eu acho que vou deixar o audio em ingles mesmo pq acho o sotaque de portugal muito feio e entendo mais ingles do que o cara falando em portugues as vezes..hauhuahua

 
OOOOOOOIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAA


Muito showwww.....


o Cotta.. esse merecia um tópic osó dessa news!!


Burnout é muito bom e esses packs fazem o jogo ter um replay muito BOM!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo