Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Graficos e consoles vendidos, o PS3 tem um hardware muito poderoso, o problema que os jogos que estão saindo nao estao aproveitado quase nada do que o console é capaz....Hoje eu compraria um XBOX360 com certeza

Os gráficos do PS3 só vão superar os do Xbox 360 em jogos first party e second party se os developers conseguirem programar várias coisas dos gráficos pelo Cell, coisa que eles desistiram de momento.

Os third party é quase com certeza que não vão conseguir.

Se nao gostar da ele pra mim!!! :p

Eu fui em uma loja onde vendem o PS3, Xbox 360 e Wii, e lá eles alugam os consoles para você jogar lá, menos o Wii que quando chega já vende tudo.
 
Não entendo muito de rede então aqui vai minha dúvida. Queria saber como faço para conectar o PS3 a internet, meu PC tem 2 placas de redee queria saber se é só ligar a outra placa de rede através de um cabo crossover e precisaria configurar aqui no windowns no mesmo modelo como se fosse com outro PC ou é só conectar?
 
Fui em uma loja de consoles ontem a noite ...

Estava conversando com o dono, que a proposito, é meu amigo e cliente eventual.. hehe ..

Ele está com um estoque de 20 PS3 praticamente travados, não vendem de jeito nenhum ... já tá fazendo promoção e tudo mais, mas não vende...

Agora o X360 e o Wii ... é chegar e sair ...

:)
 
Huiahiuahia tb não eh todo mundo no Brasil que stá disposo ou TÊM 3500 ou mais p paga num PS3...
 
tem um Por 2,700
no Shopping....ta La a um mes ja...

Nossa q saudade de ver o logo da Sony ;DDD

Sony computer ;DDD
 
Com tanto 3RL do X360, vou acabar optando pelo PS3, que também é um magnífico console.
Só que antes, preciso investir em televisão LCD... :p
 
Sai mais barato se manter informado sobre as versões do 360 que não têm 3RL.
 
PS3 ou GF 8800GTX???

Fui em uma loja de consoles ontem a noite ...

Estava conversando com o dono, que a proposito, é meu amigo e cliente eventual.. hehe ..

Ele está com um estoque de 20 PS3 praticamente travados, não vendem de jeito nenhum ... já tá fazendo promoção e tudo mais, mas não vende...

Agora o X360 e o Wii ... é chegar e sair ...

:)

Nesse caso está mais em conta um ps3 do que uma placa ultima geração tipo GF8800GTX? Vi essa placa no RIO por 3.000 R$ e por 2.900 R$!!! Sem contar os outros acessórios: PLaca Mãe, Memórias, processador etc.
Sei que o PS3 ainda não está destravado e por isso a venda deles não está boa. Então é esperar que descubram como destravar e quando acontecer é só comprar um.
 
Sou mto mais PS3 que PC top. Não perca a oportunidade, daqui a um tempo eles acabam destravando...
 
Concordo.

Sou mto mais PS3 que PC top. Não perca a oportunidade, daqui a um tempo eles acabam destravando...

Cedo ou tarde, ainda este ano, o PS3 será desbloqueado e vai vender tanto ou mais que o XBOX360 ou NintenII. Vou ser paciente e esperar. O meu PC já não roda bem os jogos mas os programas normais roda que é uma beleza.
 
Cedo ou tarde, ainda este ano, o PS3 será desbloqueado e vai vender tanto ou mais que o XBOX360 ou NintenII. Vou ser paciente e esperar. O meu PC já não roda bem os jogos mas os programas normais roda que é uma beleza.
Exatamente como eu penso. Aqui no Brasil um videogame faz sucesso por dois motivos:
1) Marca (Playstation)
2) Possibilidade de destravamento

Se conseguirem destravar o PS3 e o preço das mídias virgens blu-ray cair (bastaaaaante) o PS3 vai vender bem mais que o X360.

[]'s
 
Em linhas gerais, essa alternativa corresponde a 99% do critério de escolha.
Pergunte para qualquer pessoa... (menos de fóruns...rs)
Você está errado! :said:

Na verdade corresponde a 99.999%. :fun:

Brincadeiras à parte, a esmagadora maioria até topa pagar caro por um videogame ou PC top, desde que não tenha que desembolsar muito com jogos. É quase como se fosse uma compensação do tipo "eu pago caro pelo console, mas quero jogos baratos."

A maior parte dos meus amigos que dizem querer um PS3 até topariam pagar o preço atual, mas acham inadmíssivel pagar R$ 300,00 por um jogo. :rolleyes:

Se destravarem, acredito, daqui a uns dois anos estará começando a popularizar aqui no Brasil.

[]'s
 
peca amigos, qualquer jogo do ps3 sai lindíssimo num HDMI daqueles folheados a ouro, basta ver Resistance em high-res numa LCD oh god eu quase desmaio de ver tanta lindeza naquelas fotos, tirando o borrado de algumas cenas...

Motorstorm po em qualquer TV comun vê que aquele gráfico é um lixo, com o tal HDMI fica lindo de chorar, a RSX finalmente processa a areia do jogo deixando lindo quando vc da uma curva e ve aquele tufão de areia saindo da roda do carro, claro uma plasma 42 não deve pecar nos gráficos....

COD 3 sempre pecou, a RSX sempre deu de pregiçosa naquela porcaria, o COD do Xbox360 humilha a bosta que a Sony fez deus me livre, tem detalhes que a Xenos faz, que a RSX dá uma de ''pegadinha do malandro''
 
ps3 só numa LCD mesmo, c/ preferencia de HDMI, porque resistance e COD3 numa tv comun...
 
to louco pra pegar um ps3 ja ta 1600 o modelo de 20gb mais vo esperar mais um pouco xbox 360 não compensa enquanto os 3 redlight existirem.
 
comprar um videogame atualmente é meio complicado
pois ps3 ta prometendo (só na promessa até o momento)
p/ nois brasileiros, assalariados e simpatizantes teremos um outro problema
p/ console virar carne de vaca p/ nois precisará ser desbloqueado
e mesmo que ja desbloqueado, quanto vai custar uma midia de 25gb ou 50gb?
x360 é um otimo game, os desenvolvedores estão fazendo bom uso dos kits de desenvolvimento...extraindo o maximo do console...mas do nada o aparelho da a famigerada 3rl...acho que o wii vai acabar sobre saindo mesmo nessa brincadeira, basta os desenvolvedores ousar nos jogos

chuva
 
to louco pra pegar um ps3 ja ta 1600 o modelo de 20gb mais vo esperar mais um pouco xbox 360 não compensa enquanto os 3 redlight existirem.

Então é melhor andar rápido pq a Sony parou a venda de PS3 de 20Gb nos EUA.
 
Aqui em SP nos coreanos vc acha PS3 de 20GB por 1000 reais... eu achei uma boa... so o problema e que nao destrava por enquanto...

..eu penso que o PS3 e o console de um futuro proximo...a vai ficar tao bom quanto o xbox360, principalmente quando destravar...
 
Aqui em SP nos coreanos vc acha PS3 de 20GB por 1000 reais... eu achei uma boa... so o problema e que nao destrava por enquanto...

..eu penso que o PS3 e o console de um futuro proximo...a vai ficar tao bom quanto o xbox360, principalmente quando destravar...
PS3 por milzão? Manda PM de onde fica que vou lá comprar!
 
Pow, ps3 de 20gb por 1000 o cara compra lá, traz, vende com o dólar em 2 reais redondo e não tem lucro nenhum, né?
 
Sei que é esse preço, mas é o de 20gb...vou ver se consigo tel ou referencia do lugar..
Se for comprar corre logo, o de 20gb está marcado para morrer. A sony vai parar de produzir porque não consegue vender.
 
Oloko 1000 reais ta barato pra vender aqui no Brasil, foi esse preço que meu irmão pagou la fora!! Se for comprar corra logo!! :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo