Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
R$ 1000 EITIA nois... quero 1!!!! aehaheheahehahee tá quase o Wii!!1 aeheahahe (preço)
 
Como faz muito tempo que eu não compro videogames, deixa eu tirar umas dúvidas...

1 - "destravar" vocês falam é "aceitar mídia 'copiada'", certo? Se a pessoa quiser só original, sem problema nenhum;

2 - Ainda existe aquele problema de PALM-NTSC (imagem em preto e branco)?

T+ :).
 
Que problema é esse? Normalmente só roda em preto e branco em televisões jurássicas...
 
bom, minha époica de vídeo-games era mega-drive/supernintendo...

Mas acho que as TVs de hoje tem os dois sistemas...

E a questão do "destravamento"? Isso eu não cheguei a pegar...
 
bom, minha époica de vídeo-games era mega-drive/supernintendo...

Mas acho que as TVs de hoje tem os dois sistemas...

E a questão do "destravamento"? Isso eu não cheguei a pegar...
são meios ilicitos de se rodar jogos copiados sim!!!

o ps3 aind num tem algo bom pra isso!!!
 
são meios ilicitos de se rodar jogos copiados sim!!!

o ps3 aind num tem algo bom pra isso!!!

Bom, eu nunca pirateio nada;, mas li neste tópico que o PS3 "travado" não toca DVDs da zona 4... pois é, eu penso em comprra um videogame para a sala e colocar o meu DVD no quarto, mas se for um que não vai tocar 99% dos meus filmes ORIGINAIS, tô fora...

O XBOX 360 já dá para conseguir "desbloqueado", né?

T+ :).
 
Seguinte gurizada, tava eu dando uma olhada no jornal Zero Hora aqui de Porto Alegre, quando me deparo com uma propaganda de uma loja que nunca tinha ouvido falar. A loja se chama Company Games e o que mais me chamou a atenção foram os preços de algumas coisas aqui que eles colocaram...

Por exemplo, Play 3 por 1799 reais (não sei qual versão). Pelo que já pesquisei nas lojas aqui de Poa esse preço tá barato até...ou seja, gostaria de saber se alguem conhece essa loja, se ela existe mesmo (pq to meio desconfiado), se alguém já comprou nela e tal?

o site é www.companygames.com.br (mas não funciona)...

já tenti tb ligar para os dois telefones do anúncio e só da ocupado...
 
olha o tópico que você criou ¬¬.
 
Seguinte gurizada, tava eu dando uma olhada no jornal Zero Hora aqui de Porto Alegre, quando me deparo com uma propaganda de uma loja que nunca tinha ouvido falar. A loja se chama Company Games e o que mais me chamou a atenção foram os preços de algumas coisas aqui que eles colocaram...

Por exemplo, Play 3 por 1799 reais (não sei qual versão). Pelo que já pesquisei nas lojas aqui de Poa esse preço tá barato até...ou seja, gostaria de saber se alguem conhece essa loja, se ela existe mesmo (pq to meio desconfiado), se alguém já comprou nela e tal?

o site é www.companygames.com.br (mas não funciona)...

já tenti tb ligar para os dois telefones do anúncio e só da ocupado...

ae o site ta no ar agora...tu q mora em porto alegre pode ir conhecer e dizer pra nois c vale a pena hehe....falous
 
Bom, eu nunca pirateio nada;, mas li neste tópico que o PS3 "travado" não toca DVDs da zona 4... pois é, eu penso em comprra um videogame para a sala e colocar o meu DVD no quarto, mas se for um que não vai tocar 99% dos meus filmes ORIGINAIS, tô fora...

O XBOX 360 já dá para conseguir "desbloqueado", né?

T+ :).

Boa sorte com sua roleta russa(360):wave:
 
3rl........
 
Ouvi dizer que o Ps3 só funciona na Tv de plasma...
É verdade??
Ou só boatos??

boato meu colega usa em uma crt, embora ele use com cabo hdmi ou hdtv nao sei o nome ao certo, ele funciona com cabo av normal mesmo, pq ele adquiriu esse cabo novo a pouco tempo a maior parte do tempo até hoje ele usou com o av em uma crt mesmo.
 
Nesse caso está mais em conta um ps3 do que uma placa ultima geração tipo GF8800GTX? Vi essa placa no RIO por 3.000 R$ e por 2.900 R$!!! Sem contar os outros acessórios: PLaca Mãe, Memórias, processador etc.
Sei que o PS3 ainda não está destravado e por isso a venda deles não está boa. Então é esperar que descubram como destravar e quando acontecer é só comprar um.

Acho Isso que vc esta falando um engano terrível.

O PS3 Não é só 2900,00. Pega só um PS3 e ve se vc joga alguma coisa???
Eu to falando isso pq Tem uma lan house aqui do lado do meu escritório que tem PS3 pra jogar em uma TV CTR. HHHHHoo coisa Horrivel. Chega dar raiva o tanto de serrilhando e borrado doe os olhos, parece ate pior PS2.
é tão irritante que eu paguei 2 h joguei 1h e 10 min e já tem duas semanas não voltei pra completar as 2h.

Não faz o menor sentido comprar um PS3 para jogar numa TV CTR.

Sendo assim a TV mais barata com HDMI ou HDTV não sai por menos de 2000,00.

Com 5000,00 dá pra montar um PC melhor que PS3.

Para usar todo potêncial de um PS3 tem que ter uma TV HDMI ou HDTV.
A TV que eu estou louco para comprar que atende ao PS3 a Samsung 36 esta custando 3500,00 Nesse caso O PS3 + TV LCD sai por 6500,00.

UM PS3 funfando a todo vapor não sai pro menos de 5000,00.
Se for pra jogar PS3 no CTR compra PS2 que seus olhos não vão ficar irrtados devido a conversão tosca que rola no CTR.

PS3 ainda não é mais barato que PC um dia será
 
não exagera, comprei o PS3 sabado estou jogando em uma TV convensional de 29" normal, nada que deixe a desejar em relação a serrilhado e etc.
isso é conversa, claro que logo mais vou pegar uma HDTV mais nada de urgencia da para jogar em TV normal façil façil
 
não exagera, comprei o PS3 sabado estou jogando em uma TV convernsional de 29" normal, nada que deixe a desejar em relação a serrilhado e etc.
isso é conversa, claro que logo mais vou pegar uma HDTV mais nada de urgencia da para jogar em TV normal façil façil

Opa adiciona eu ai, Tiago182. :yes:
 
já saiu algum controle-pistola para este console?
 
TENHO play 3 e quatro jogos, mas nao jogo nehum....Gosto + de PC......c aparecer comprador........

quanto quer??

to muito afim de compra um...quiria joga DMC 4 =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo