• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei o demo do Closure, na verdade é só a introdução, tipo um tutorial. Acabei comprando, tipo de jogo que gosto, achei mais interessante que Limbo. Você só pode andar onde está iluminado, onde está escuro vira um vazio, assim você tem que usar luz onde quer pisar, e escuridão pra passar através de paredes, pois elas deixam de existir no escuro. Você usa uma máscara que emite luz ao seu redor, em alguns lugares existem postes de luz que vc pode direcionar onde quiser, e ainda tem lugares onde vc coloca a máscara e o objeto se move levando ela pra outro lugar, e consequentemente a luz e a escuridão, atravessando paredes ou não.
São 3 mundos de 24 fases cada, e ainda desbloqueia mais 10 fases depois. Por 11 doletas na psn plus vale muito à pena!
 
nenhhum cartao brasileiro funciona.. mesmo sendo internacional... claro, se sua PSN for americana..

isso acontece desde quando a PSN foi hackeada... quando voltou mudou tudo e ficou bem mais restrito isso..

quer dizer que é impossivel comprar jogos pela PSN?
 
alguem conhece? tem 100 levels mesmo?

The winner of the 2012 Indie Game Challenge at DICE, with over a hundred levels, three stories and a beautifully eerie hand-painted world, this is definitely a game worth its price.

http://www.youtube.com/watch?v=TsDZ...-comprar-creditos-para-psnus-melhor.html"]aKi


Cara, a PSN é muito lenta!!!!!! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
por isso ela não mostra a taxa de down :damn:
 
muda pra DMZ e seja feliz!
:hmm2:
IXPRICA TIO???

:yellowface:
Edit:
Chá prá lá...
Googlei e vi do que se trata, SEM CHANCE. É ruim do meu provedor liberar issoaê, (uso internet via rádio).
:feelbad:
 
Última edição:
que horas que muda a PSN heim?? pq aqui ate agora nao alteraram as novidades do PLUS..

que horas que isso acontece??

editado:

eh amanha, dia 4.. e nao hoje dia 3...

From April 4th:

Shift 2: Unleashed – 100% off
You save £19.99/€29.99

Shank 2 – 100% off
You save £7.99/€9.99

Silent Hill (PSone Classic) – 100% off
You save £5.49/€6.99

Floating Cloud God Saves the Pilgrims (minis) – 100% off
You save £2.49/€2.99

Golf Mania (minis) – 100% off
You save £2.49/€2.99

I Am Alive! – 20% off until April 18th
You save £1.59/€1.99

Wheels of Destruction – 20% off until April 18th
You save £1.59/€1.99

Mesh Plus-Exclusive Dynamic Theme – 100% off
You save £1.59/€1.99

Samurai Plus-Exclusive Dynamic Theme – 100% off
You save £1.59/€1.99

Six Plus-Exclusive Avatars: Dead Cloud; Mutant Skull; Gear and Green/Brown/Pink Demon Beans
You save £0.21/€0.25 per avatar

Escape Plan Avatar Bundle
You save £0.79/€0.99
 
i_am_alive_xl.png


saiu demo e full do I am Alive, vou pega o demo pois achei barato o preço do full, vai ver não presta :hmm:

que horas que muda a PSN heim?? pq aqui ate agora nao alteraram as novidades do PLUS..

que horas que isso acontece??

editado:

eh amanha, dia 4.. e nao hoje dia 3...
shift 2 e shank 2 ja ta na mão, apesar que ja joguei ambos no PC nem sei se vou baixar mas deixei ativado na lista de down, talvez baixe o shift 2
 
Cara, a PSN é muito lenta!!!!!! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Kkkkkkk psn e loka... Tem hora q ta rapido e tem hora q ta lento,esses dias baixei 4gb nela em uma hora,assistindo video pelo youtube no ps3 equando baixava ainda, virtua 10mg usando wifi.
 
o I am alive nao ta rodando no PS3 aqui..

sempre trava no video de abertura do demo.. ja tentei dezenas de vezes..

trava o console todo.. que so desliga na tomada..


editado:
é.. desisto.. ja baixei 2 vezses e nao roda.. carrega o video e no final aparece um tipo de pilha no canto esquerdo no topo como se descaregasse e fica preta a tela com tudo travado..
 
Tb peguei o demo I Am Alive mas nem abri ainda, o jogo é bom?

Quanto ao DMZ, procure no google/youtube, basicamente vc tem que habilitar o DMZ no seu roteador/modem, colocando um IP para dmz, e no PS3 vc configura manualmente com esse IP do DMZ...
Aqui melhorou a conexão, nada de extraordinário mas melhor que antes.
 
Eu to achando a PSN mais rapida no Vita que no PS3. Essa porra é mal estruturada demais...
 
Kkkkkkk psn e loka... Tem hora q ta rapido e tem hora q ta lento,esses dias baixei 4gb nela em uma hora,assistindo video pelo youtube no ps3 equando baixava ainda, virtua 10mg usando wifi.

Dá até uma tristeza de comprar jogos pela PSN. Pra baixar uma demo, leva quase o dia todo! Só uma vez que eu consegui baixar mais rápido!
Pior que eu queria comprar jogos pela PSN e não mídia! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Vlw o investimento, infelizmente não estou conseguindo parar em casa pra jogar

por isso até botei o meu a venda..
 
Eu também achei até rápida a PSN, peguei um GT5 ontem pela primeira vez, 1milhão de atualizações pra fazer... fui ver jogo do Vascão quando voltei já tinha terminado... Velox 10mb aqui
 
chegou ontem meu Rage que comprei na the hut dia 03/03, 1 mês certinho, 10 libras com frete, hoje vou dar uma testada nele
 
rodou aqui o Iam Alive... era HD do PS3.. desinstalei varios demos e jogos e agora funcionou.... devia estar lotado..


pra um joguinho de 14.99 ate que ta legalzinho.. so o visual que tem mais serrilhado que cabelo de playmobil... ahahaha

achei legal um sistema de "cansaço" quando vc sobe em algo, escala algo, se pendura em algo.. nao lembro de ver isso em outro jogo...
 
I AM ALIVE

joguei o demo agorinha, achei interessante, o jogo me prendeu e me deixou curioso pra jogar mais!!!
agora uma pena que é muito linear, um cenário caótico daqueles e não posso explorar, e nem mesmo cair em buracos ou precipícios!!! sim, isso mesmo, o manolo só pula onde realmente tem que pular, só sobe ou desce onde realmente tem que fazer isso... fui correndo e pulando logo no início, sem me preocupar com nada, afinal se tinha um precipício a frente eu sabia que ele ía pular e se agarrar do outro lado, se fosse pra acontecer isso... se não, o manolo simplesmente pára, não pula nem cai, não morre!!!
isso tb impede uma exploração do mapa, que aliás atualiza a todo tempo mostrando onde tem rua bloqueada, facilitando sua direção... sem falar nas dicas do que fazer o tempo todo na tela...
isso facilita o jogo, mas a proposta acho que é outra, a sobrevivência com pouquíssima munição, e um facão difícil de manejar.. .sem falar na estamina, uma boa jogada, faz de vc um cara normal, nada de super herói num mundo de zumbis!

me lembrou muito silent hill e tb os jogos de wii, com boa história e temática, mas pouco explorado pela limitação do hardware.... talvez se o jogo fosse em bluray.........

bom vou comprar, mas só compartilhado!
 
eu vi todos os epidodios do Walkthrough de I am Alive do UberHaxorNova no youtube, e so tem 19 partes, o jogo é muito curto, e como o DrDresh disse: "agora uma pena que é muito linear, um cenário caótico daqueles e não posso explorar, e nem mesmo cair em buracos ou precipícios!!! sim, isso mesmo, o manolo só pula onde realmente tem que pular, só sobe ou desce onde realmente tem que fazer isso..."

por isso que esta tão barato...
 
que parara eh essa de compartilhar jogo? tenho visto isso em tudo quanto eh forum de ps3...
 
que parara eh essa de compartilhar jogo? tenho visto isso em tudo quanto eh forum de ps3...

Você pode dividir os jogos comprados na PSN entre duas contas. Tipo, você compra o jogo na sua conta, e mais uma pessoa pode acessar essa conta de outro PS3 e baixar o jogo também para poder jogar na conta dela. O jogo fica "ativado" em dois PS3 ao mesmo tempo. Eu já fiz isso com um amigo em alguns jogos.
 
Você pode dividir os jogos comprados na PSN entre duas contas. Tipo, você compra o jogo na sua conta, e mais uma pessoa pode acessar essa conta de outro PS3 e baixar o jogo também para poder jogar na conta dela. O jogo fica "ativado" em dois PS3 ao mesmo tempo. Eu já fiz isso com um amigo em alguns jogos.

isso eu sei.. pq usava no console de um amigo meu aqui..
mas digo jogos que tenham multiplayer.. ai nao rola ne de jogar um contra o outro?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo