• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu coloquei pratiicamente 1 mês antes de expirar os 3 meses, e o tempo de 1 ano foi somado ao total. :fuckyeah:

aaaaaaa intaum ele vai somandooo... tipo... tenho 12 meses agora, se comprar novamente ele já conta no total 24??? e Não fica inativo esperando um finalizar para acionar o outro né!?!?!


LEGAL!!!

Qualificado tb!! aeheahea
 
precisamos ajudar o dalieco a conectar seu PS3 na internet, :challenge:
ja faz tempo que ele esta tentando :bwahaha:

25-03-12 12:08
25-03-12 19:28
28-03-12 21:05
29-03-12 08:52
01-04-12 15:35
03-04-12 10:45
05-04-12 20:36

o problema é que ele demora pra responder :hmm:


até 3 semanas atras, eu usava 2 aparelhos de conexao: um modem normal da velox... e um roteador wifi.. o modem era ligado no roteador wifi que era ligado no PC... com era wifi, o ps3 pega dele a conexao...

como era um roteador, ele que fazia o login na internet de forma automatica e continua...

eu paguei 120 reais nesse wifi na epoca.. DIR-300

ha 3 semanas atras a velox mandou um novo modem top de linha, com wifi e roteador.. dai agora so uso ele..

entao, mas usar um roteador wifi comum.. nao eh MODEM, eh apenas roteador wifi, spot wifi, algo assim..


e esses servem pra qualquer conexao, basta configurar... ate mesmo pro virtua...
 
até 3 semanas atras, eu usava 2 aparelhos de conexao: um modem normal da velox... e um roteador wifi.. o modem era ligado no roteador wifi que era ligado no PC... com era wifi, o ps3 pega dele a conexao...

como era um roteador, ele que fazia o login na internet de forma automatica e continua...

eu paguei 120 reais nesse wifi na epoca.. DIR-300

ha 3 semanas atras a velox mandou um novo modem top de linha, com wifi e roteador.. dai agora so uso ele..

entao, mas usar um roteador wifi comum.. nao eh MODEM, eh apenas roteador wifi, spot wifi, algo assim..


e esses servem pra qualquer conexao, basta configurar... ate mesmo pro virtua...

Aqui segue o mesmo esquema. Eu tenho virtua como provedora da conexão.
Tenho o modem deles, ligado no telefone comum, recebendo o cabo da parede e conectado a um router wi-fi da D-Link 524, que eu também usava na época em que ainda tinha speedy.
No dia da instalação, pra internet funcionar pela primeira vez, o técnico pediu que eu conectasse o meu computador via cabo direto no aparelho, com isso a central copiou o MAC-adress dele. Pra fazer o roteador funcionar, tive que associar o MAC-adress do meu notebook nele pra que ele tivesse o acesso liberado. Bem simples, o menu de configuração online do roteador tem a opção de clonar o adress.
Depois disso, bem simples, conectei o PS3 via ethernet no router, já que eles estão bem próximos, enquanto o WiFi fica distribuído pelo resto da casa para 3 notebooks.
 
Aqui conecto meu PS3 direto via Wifi no modem Wifi que a GVT forneceu.

agora tb faço isso... ate pq o roteador wifi que eu tinha nao era padrao n.. era apenas g... esse novo eh n e a diferença foi absurda, embora o PS3 não seja n, mas sim g...

tanto que agora conecto tudo ao mesmo tempo, iphone, apple TV, ps3 e TV tudo nele junto.. antes nao dava pq travava direto a transmissao.. era horrivel.. so podia usar 1 por mes e olhe lá..

--

mudando de assunto, fiz uns testes com compartilhamento.. curiosamente testei alguns jogos da minha conta pessoal da PSN.. eu, meu vizinho e mais 2 amigos que moram aqui perto.. em todos os jogos funcionaram!!

fiz o seguinte.. eu loguei com a minha conta no aparelho de cada um.. baixei Shank 2, journey, midnight club los angeles e inferno pool... e ainda o hustle kings... baixei nos outros 3 aparelhos alem do meu mesmo.. depois disso apaguei minha conta em cada um deles.. eles passaram a usar suas proprias contas.. eu ate falei que era melhor criar outra conta so pra jogar esses jogos, pq vai que de alguma ***** ne?

bom, TODOS os jogos funcionaram direto.. com a conta de cada um deles.. logaram na PSN normalmente com a conta pessoal de cada um.. e os jogos funcionaram inclusive multiplayer..

poooooo... to achando tudo muito estranho.. pq com isso, basta 1 pessoar comprar um jogo, tipo Journey e todo mundo pode jogar ele..

eu mesmo testei de novo no meu PS3: criei conta na PSN brasileira.. e loguei com ela.. e todos os jogos funcionaram.. TODOS, menos o Fight Night Champion, pq as partes do jogo sao compradas dentro dele mesmo.. alguns jogos como Midnight race e shift 2 tive que criar conta novomente dentro de cada jogo.. conta na EA e na Rockstar..


nao sei se isso eh assim mesmo, se tem como descobrirem, se da banimento.. ou se eh algum BUG da sony mesmo... sei la...
 
sim amigo, vc compra o jogo em uma conta, ou assina plus em uma conta, e pode colocar a conta em outro ps3...
mas sao no maximo 2 ps3 com a conta ativa simultaneamente, e pra jogar tem que ta com a conta ativa no console...
se vc colocar a conta, baixar o jogo, ativar o mesmo, e depois deletar a conta desativando do ps3, ja era, nao dá mais pra jogar esse jogo....
 
sim, mas o estranho ali e que depois ele deletou a conta, então era para parar de funcionar não?
 
sim amigo, vc compra o jogo em uma conta, ou assina plus em uma conta, e pode colocar a conta em outro ps3...
mas sao no maximo 2 ps3 com a conta ativa simultaneamente, e pra jogar tem que ta com a conta ativa no console...
se vc colocar a conta, baixar o jogo, ativar o mesmo, e depois deletar a conta desativando do ps3, ja era, nao dá mais pra jogar esse jogo....

eu nao ativei nada... so loguei... unico q ta ativado eh no meu.. pq eu mesmo ativei.. tem ate uma opcao pra isso..
 
Bom pessoal venho tirar uma duvida que tenho em relação ao PS3 ... Recentemente alguns entrou em promoção na loja Americanas de minha cidade e pretendo adquirir, mesmo com respostas negativas e positivas dadas aqui referente as minhas duvidas...

1° Pode o aquecimento da Versão do PS3 Slim danificar o aparelho, e esse problema pode ocorrer com qual frequência (Pretendo jogar em media 1/3 horas por dia) (Levem em conta que moro na Bahia, temperatura em media 23ªC a 30ªC brincando)

2° É realmente necessário usar de um acelerador de Cooler para evitar esse problema, e fazendo isso perco a garantia da Sony Brasil ?

3° Como posso evitar o Contato do aparelho com a poderia, e se a assistência técnica da Sony Brasil faz a limpeza grátis ou paga, ou eu mesmo posso fazer a limpeza do aparelho apos o termino da garantia...

Essas são minhas duvidas perante ao aparelho ... Não tive tempo de ler o Tópico todo pois é extremamente grande e provavelmente ou quase certeza que alguém já fez essas mesmas perguntas.... Agradeço desde já as respostas referentes as minha perguntas ... Obrigado ... Belo Tópico
 
Bom pessoal venho tirar uma duvida que tenho em relação ao PS3 ... Recentemente alguns entrou em promoção na loja Americanas de minha cidade e pretendo adquirir, mesmo com respostas negativas e positivas dadas aqui referente as minhas duvidas...

1° Pode o aquecimento da Versão do PS3 Slim danificar o aparelho, e esse problema pode ocorrer com qual frequência (Pretendo jogar em media 1/3 horas por dia) (Levem em conta que moro na Bahia, temperatura em media 23ªC a 30ªC brincando)

2° É realmente necessário usar de um acelerador de Cooler para evitar esse problema, e fazendo isso perco a garantia da Sony Brasil ?

3° Como posso evitar o Contato do aparelho com a poderia, e se a assistência técnica da Sony Brasil faz a limpeza grátis ou paga, ou eu mesmo posso fazer a limpeza do aparelho apos o termino da garantia...

Essas são minhas duvidas perante ao aparelho ... Não tive tempo de ler o Tópico todo pois é extremamente grande e provavelmente ou quase certeza que alguém já fez essas mesmas perguntas.... Agradeço desde já as respostas referentes as minha perguntas ... Obrigado ... Belo Tópico
1. o aquecimento não só danifica como mata o videogame a tal da luz amarela da morte
2. se abrir o videogame dentro da garantia com certeza vc perde, não vejo necessidade de correr esse riso só pra aumentar a rotação
3. não vejo como entrar muita sugeira nesse aparelho, quando ligado ele joga ar pra fora dai dificulta a entrada, se coloca o videogame dentro de uma raque é dificil entrar poeira

deixe o videogame nun local com ventilação
 
Bom pessoal venho tirar uma duvida que tenho em relação ao PS3 ... Recentemente alguns entrou em promoção na loja Americanas de minha cidade e pretendo adquirir, mesmo com respostas negativas e positivas dadas aqui referente as minhas duvidas...

1° Pode o aquecimento da Versão do PS3 Slim danificar o aparelho, e esse problema pode ocorrer com qual frequência (Pretendo jogar em media 1/3 horas por dia) (Levem em conta que moro na Bahia, temperatura em media 23ªC a 30ªC brincando)

2° É realmente necessário usar de um acelerador de Cooler para evitar esse problema, e fazendo isso perco a garantia da Sony Brasil ?

3° Como posso evitar o Contato do aparelho com a poderia, e se a assistência técnica da Sony Brasil faz a limpeza grátis ou paga, ou eu mesmo posso fazer a limpeza do aparelho apos o termino da garantia...

Essas são minhas duvidas perante ao aparelho ... Não tive tempo de ler o Tópico todo pois é extremamente grande e provavelmente ou quase certeza que alguém já fez essas mesmas perguntas.... Agradeço desde já as respostas referentes as minha perguntas ... Obrigado ... Belo Tópico
Boa noite maninho, em primeiro lugar o aparelho vai esquentar consideravelmente, nada com o que se preocupar. Agora, não deixar ele em uma superfície de madeira, ou um rack fechado ja fornecerá as melhores condições possíveis.
Essa dramatização do acelerador do cooler é muito pro meu gosto, se o aparelho aquece mais, o cooler rota mais,não instale pois se precisar de garantia, eles irão rejeitar, ja que essa alteração caracteriza alteração ilegal\por pessoal não autorizado.
Limpezas periódicas podem ser feitas em casa ja que constitui o simples processo de abrir a carcaça e dar uma geral sem alterar fisicamente qualquer componente do aparelho. Creio que a autorizada da Sony até faça limpezas, mas não compensa pagar, ja que qualquer um com um pincel macio e um espanador ou aspirador faz o mesmo de graça.

Abraço!
 
Eu acho que sou o unico que joga sussegado sem se preocupar com aquecimento?!?!?!?

o meu fica deitado, em lugar aberto sobre a madeira, o vg foi programado para ser ligado e ser jogado..... num é nenhum X360 de 2005 (HAEHAEEAHHEEA MEDO) eu jogo PS3 SUSSA!
 
Eu acho que sou o unico que joga sussegado sem se preocupar com aquecimento?!?!?!?

o meu fica deitado, em lugar aberto sobre a madeira, o vg foi programado para ser ligado e ser jogado..... num é nenhum X360 de 2005 (HAEHAEEAHHEEA MEDO) eu jogo PS3 SUSSA!
um ar condicionado me deixaria sussegado ou grana de sobra pra compra outro PS3 :haha:
 
O meu fica em um movél rústico de madeira também, ja passei das neuras de temperatura. Meu ps2 mesmo eu nunca abri,ficava em um móvel fechado na traseira e tava nem aí com isso.
Hoje é chegar e jogar,mais nada.
 
ue.. ja joguei por horas e horas.. e aqui eh calor de 40 graus... e ainda fica em cima de um rack de madeira..

ja cheguei a jogar com meu primo o Rocksmith por 9 horas... de 2 da tarde ate as 11 da noite...

fora jogos de party com os Moves aqui que jogo por horas com os amigos.. as vezes a tarde toda num fim de semana..

nao da problema algum..

eh como o Lelo disse, videogame eh feito pra jogar!!!!
 
ue.. ja joguei por horas e horas.. e aqui eh calor de 40 graus... e ainda fica em cima de um rack de madeira..

ja cheguei a jogar com meu primo o Rocksmith por 9 horas... de 2 da tarde ate as 11 da noite...

fora jogos de party com os Moves aqui que jogo por horas com os amigos.. as vezes a tarde toda num fim de semana..

nao da problema algum..

eh como o Lelo disse, videogame eh feito pra jogar!!!!

Não, concerteza eu faço isso as vezes também quando faço um torneio de MK9 com a galera, mas se fizesse isso sempre que é o problema, tipo 8h por dia quase que a semana toda é tenso. Mas jogo quando da vontade, mas nem se eu quisesse jogaria 8h por dia, não tenho tempo e tenho outros interesses também hehehehe. Mas acho que as Travadas durante o Uncharted 3 me assustaram um pouco.:megusta:
 
Brigado pelos esclarecimentos, agora vem outra duvida que esquice de citar, qual melhor posição para o aparelho, deitado como de costume eu de lado (em pé) ?

Sobre as travadas que dão em jogos é normal ou é um indicio que o aparelho possa esta com problemas , ou possível erro no jogo ou algum bug ? ou também pode ser causado pelo aquecimento acima do normal ?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo