• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não, concerteza eu faço isso as vezes também quando faço um torneio de MK9 com a galera, mas se fizesse isso sempre que é o problema, tipo 8h por dia quase que a semana toda é tenso. Mas jogo quando da vontade, mas nem se eu quisesse jogaria 8h por dia, não tenho tempo e tenho outros interesses também hehehehe. Mas acho que as Travadas durante o Uncharted 3 me assustaram um pouco.:megusta:

aqui tb da travada em alguns jogos... o Fight Night ja chegou a congelar o console e isso com 10 minutos de ligado..

PS3 e XBOX tem um PC dentro.. muita gente nao entende isso.. e está passivel de travamento assim como qualquer PC... so que video game vc desliga e liga de novo e volta ao normal.. PC muitas vezes vc tem que mexer no windows e tal..

entao esses travamentos, slows, etc sao normais.. ate li um artigo sobre isso essa semana em um site gringo de games.. falando desse "mito" que videogame tem que ser perfeito sem travada sem nada...
 
Brigado pelos esclarecimentos, agora vem outra duvida que esquice de citar, qual melhor posição para o aparelho, deitado como de costume eu de lado (em pé) ?

Acho melhor deitado mesmo por dois motivos. O primeiro é o risco de queda. O segundo é a refrigeração do console, pois tem diversos sites que é dito que ela é mais eficiente com ele deitado. A única vantagem de console em pé é o espaço.

aqui tb da travada em alguns jogos... o Fight Night ja chegou a congelar o console e isso com 10 minutos de ligado..

PS3 e XBOX tem um PC dentro.. muita gente nao entende isso.. e está passivel de travamento assim como qualquer PC... so que video game vc desliga e liga de novo e volta ao normal.. PC muitas vezes vc tem que mexer no windows e tal..

entao esses travamentos, slows, etc sao normais.. ate li um artigo sobre isso essa semana em um site gringo de games.. falando desse "mito" que videogame tem que ser perfeito sem travada sem nada...

Mas no meu caso foi um pouco diferente, foram 4 travadas (o console não fazia nada) e todas no mesmo jogo e todas num espaço de tempo muito curto, acho que foi 2 dias não me lembro, até cheguei a postar isso aqui no tópico. Mas isso nunca mais aconteceu.
 
Última edição:
Novamente obrigado... Já fico mais calmo em relação aos acontecimentos que o aparelho possa apresentar, sem ficar preocupado em perde-lo de uma hora para outra ... Boa noite a todos e mais uma vez obrigado e passar bem
 
Brigado pelos esclarecimentos, agora vem outra duvida que esquice de citar, qual melhor posição para o aparelho, deitado como de costume eu de lado (em pé) ?

Sobre as travadas que dão em jogos é normal ou é um indicio que o aparelho possa esta com problemas , ou possível erro no jogo ou algum bug ? ou também pode ser causado pelo aquecimento acima do normal ?

pense na seguinte teria: se aquecimento fosse o causador de defeito no videogame, fosse causador das travadas, ou qualquer outro problema, quem mora no Alasca nunca teria esse problkema, certo? quem mora na europa, tipo suiça, frança, quem mora na russia, etc tb nao teria esse problemma..

sendo que isso acontece em todo o mundo.. seja aparelho no polo norte quanto no Congo que chega a 50 graus a temperatura..

calor queima sim, mas eh muito dificil, diria de 1 em 1 milhao... acontece amesma coisa com PC, alias PC esquenta muito mais e nao da problema... obvio q tem um limite..

mas o fato eh que lendo muitos artigos por ae, ja confirmei o que eu pensava: nem as famosas tres luzes vermelha do XBox era problema de aquecimento.. mas sim varios problemas juntos e principalmente defeito de fabricacao.. mesma coisa no PS3.. lembrando que slim usa menos energia e esquenta menos.. aqui raramente esquenta a ponto de "queimar" a mao se colocar atras... o Xbox preto aqui esquenta mil vezes mais.. ese sim vc nao consegue por a mal atras.. pq queima mesmo o ar que sai...

entao, esqueça isso de temperatura e seja feliz.. vá jogar.. :)

se temperatura fosse um problema grave de verdade, nao existiria videogame em paises tropicais e desérticos, como america do sul e africa... :)
------------
Acho melhor deitado mesmo por dois motivos. O primeiro é o risco de queda. O segundo é a refrigeração do console, pois tem diversos sites que é dito que ela é mais eficiente com ele deitado. A única vantagem de console em pé é o espaço.



Mas no meu caso foi um pouco diferente, foram 4 travadas (o console não fazia nada) e todas no mesmo jogo e todas num espaço de tempo muito curto, acho que foi 2 dias não me lembro, até cheguei a postar isso aqui no tópico. Mas isso nunca mais aconteceu.

aqui deu varias vezes seguidas uns dias atras... no demo do I am alive... sempre dava problema.. travada logo no video.. e so dava pra desligar direto no botao.. e qd ligava de novo o console aparecia tela dizendo que podia ter erro no HD.. isso tb acontece no PC....principalmente quando ta muito desfragmentado..

depois de 10 travadas e reinstalacoes do demo, resolvi desinstalar varios demos que tinha no hd.. e ai instalei de novo o I Am alive.. funcuionou perfeito!!.. ou seja, era super lotacao ou bagunca mesmo no HD, de tanto instalar e desnstalar demos..

acho que console deveria ter um tipo de defrag...
 
pense na seguinte teria: se aquecimento fosse o causador de defeito no videogame, fosse causador das travadas, ou qualquer outro problema, quem mora no Alasca nunca teria esse problkema, certo? quem mora na europa, tipo suiça, frança, quem mora na russia, etc tb nao teria esse problemma..

sendo que isso acontece em todo o mundo.. seja aparelho no pono norte quanto no Congo que chega a 50 graus a temperatura..

calor queima sim, mas eh muito dificil, diria de 1 em 1 milhao... acontece amesma coisa com PC, alias PC esquenta muito mais e nao da problema... obvio q tem um limite..

mas o fato eh que lendo muitos artigos por ae, ja confirmei o que eu pensava: nem as famosas tres luzes vermelha do XBox era problema de aquecimento.. mas sim varios problemas juntos e principalmente defeito de fabricacao.. mesma coisa no PS3.. lembrando que slim usa menos energia e esquenta menos.. aqui raramente esquenta a ponto de "queimar" a mao se colocar atras... o Xbox preto aqui esquenta mil vezes mais.. ese sim vc nao consegue por a mal atras.. pq queima mesmo o ar que sai...

entao, esqueça isso de temperatura e seja feliz.. vá jogar.. :)

se temperatura fosse um problema grave de verdade, nao existiria videogame em paises tropicais e desérticos, como america do sul e africa... :)
------------


aqui deu varias vezes seguidas uns dias atras... no demo do I am alive... sempre dava problema.. travada logo no video.. e so dava pra desligar direto no botao.. e qd ligava de novo o console aparecia tela dizendo que podia ter erro no HD.. isso tb acontece no PC....principalmente quando ta muito desfragmentado..

deppoisa de 10 travadas e reinstacacoes do demom, resolvi desinstalar varios demos que tinha no hd.. e ai instalei de novo o I Am alive.. funcuionou perfeito!!.. ou seja, era super lotacao ou bagunca mesmo no HD, de tanto instalar e desnstalar demos..

acho que console deveria ter um tipo de defrag...

Mas um PC é bem melhor refrigerado do que um console. O problema do PS3 acredito que seja o fato da fonte dele ser interna e não externa como no caso do 360, e é justamente o que mais esquenta. O problema é temperatura extrema, nesses países muito frios é normal ter aquecedores nas casas, existe uma temperatura recomendada para qualquer eletrônico funcionar seja para mais ou para menos, não que aqui ultrapasse esse temperatura. Se um aparelho funciona dentro desse limite ele funciona de maneira eficiente. Um console pode funcionar trabalhando acima ou abaixo desse limite mas terá um tempo de vida menor do que um console que trabalha dentro do limite (Não que isso seja um fator determinante para durabilidade), não que quando o aparelho der problema vai ser por causa da temperatura, afinal nenhum eletrônico dura para sempre, mas isso diminuí a vida útil.
 
Mas um PC é bem melhor refrigerado do que um console. O problema do PS3 acredito que seja o fato da fonte dele ser interna e não externa como no caso do 360, e é justamente o que mais esquenta. O problema é temperatura extrema, nesses países muito frios é normal ter aquecedores nas casas, existe uma temperatura recomendada para qualquer eletrônico funcionar seja para mais ou para menos, não que aqui ultrapasse esse temperatura. Se um aparelho funciona dentro desse limite ele funciona de maneira eficiente. Um console pode funcionar trabalhando acima ou abaixo desse limite mas terá um tempo de vida menor do que um console que trabalha dentro do limite (Não que isso seja um fator determinante para durabilidade), não que quando o aparelho der problema vai ser por causa da temperatura, afinal nenhum eletrônico dura para sempre, mas isso diminuí a vida útil.

a sim, claro..

o fato eh que as pessoas colocaram na cabeça que a quentura do console eh sempre o motivo dele dar defeito.. eh como se so existisse esse problema e que ele esquentar seja um problema.. ou seja, eh como se nao pudesse nunca esquentar.. e tem mais, eh como vc disse.. os eletronicos sao feitos pra terem uma temperatuta maxima.. mas nao quer dizer que se passar dela ele queima na hora.. nao eh bem assim..

e pior, acaba fazendo com que a pessoa que comprou o console nao jogue, pq fica com medo de esquentar e queimar..
 
Meu PS3 travou uma vez no GT5, mas também ele tava a quase 24hrs ligado direto. :haha:

Assim só se o PS3 fosse projetado pelo :chucknorris:

Mas 24h é tenso, porque tu deixou esse tempo todo, estava testanto até onde o PS3 ia ?:haha:

aqui deu varias vezes seguidas uns dias atras... no demo do I am alive... sempre dava problema.. travada logo no video.. e so dava pra desligar direto no botao.. e qd ligava de novo o console aparecia tela dizendo que podia ter erro no HD.. isso tb acontece no PC....principalmente quando ta muito desfragmentado..

depois de 10 travadas e reinstalacoes do demo, resolvi desinstalar varios demos que tinha no hd.. e ai instalei de novo o I Am alive.. funcuionou perfeito!!.. ou seja, era super lotacao ou bagunca mesmo no HD, de tanto instalar e desnstalar demos..

acho que console deveria ter um tipo de defrag...

Aqui no HD só tem saves, os updates dos jogos e a demo do Starhawk que até hoje não consegui jogar.:haha:
 
Última edição:
Malditas corridas do modo B-SPEC. :haha::haha:

Fiquei tão curioso que resolvi pesquisar para ver o que era isso.:forever:

Meio sádico o cara que colocou isso num jogo em ? Levaram realmente a sério o termo "Simulação", tacaram uma Le Mans 24h em tempo real num jogo de video game.:haha:
 
aqui o ps3 só travou uma vez com o gt5... mas não foi nada d+, eu vi um bug... terminei uma corrida... e ficou no simbolo do gt5 la.... so sai do jogo e entrei dinovo e de boas... tinha ate salvo o jogo XD

nos outros jogos nada de travamentos...
 
aqui o ps3 só travou uma vez com o gt5... mas não foi nada d+, eu vi um bug... terminei uma corrida... e ficou no simbolo do gt5 la.... so sai do jogo e entrei dinovo e de boas... tinha ate salvo o jogo XD

nos outros jogos nada de travamentos...

Aqui travou quando ia começar a última corrida do campeonato Fórmula Gran Turismo com os carros de F1. Imagina o quanto fiquei p... :fuuu:
 
PS3 comprado no ML é qual regiao ?

Pq eu nao encontro METAL GEAR RISING pra comprar ?

Pode ser qualquer PS3, tu tem que perguntar para o vendedor. Mas deve ser o americano ou mexicano.

Não foi lançado Metal Gear Rising: Revengeance e nem tem data de lançamento ainda.
 
valeu valeu

O preço no ML varia entre 700~800, quais detalhes eu deveria me preocupar? quais modelos me indicam ?
PAL NTSC Region PSN americana
Leio tanta coisa que fico confuso, dizem que na PSN americana a moeda virtual é comprada por dolar (sai mais barato)

pretendo compra jogos e acessorios (controle e fone) no mariio128 e playasia, é só escolher regionfree USversion que ta garantido né? (ja entendo os riscos de importação)
 
valeu valeu

O preço no ML varia entre 700~800, quais detalhes eu deveria me preocupar? quais modelos me indicam ?
PAL NTSC Region PSN americana
Leio tanta coisa que fico confuso, dizem que na PSN americana a moeda virtual é comprada por dolar (sai mais barato)

pretendo compra jogos e acessorios (controle e fone) no mariio128 e playasia, é só escolher regionfree USversion que ta garantido né? (ja entendo os riscos de importação)

A única diferença entre os modelos é que o mexicano lê DVD's do Brasil e o americano não, se você não se importar com isso vai no mais barato. Na PSN as coisas são masi baratas mesmo, principalmente os jogos full, mas ele é a melhor pela variedade de conteúdo, mas você pode ter várias contas, eu mesmo tenho PSN americana, Japonesa, europeia e brasileira, mas os troféus e os amigos não são tranferiveis então escolha uma PSN principal no meu caso por exemplo e a PSN BR, nas outras eu uso para comprar coisas ou pegar demos. PS3 não tem trava de região, pode pegar jogo em qualquer canto do mundo que roda em qualquer PS3.
 
Brigado pelos esclarecimentos, agora vem outra duvida que esquice de citar, qual melhor posição para o aparelho, deitado como de costume eu de lado (em pé) ?

Sobre as travadas que dão em jogos é normal ou é um indicio que o aparelho possa esta com problemas , ou possível erro no jogo ou algum bug ? ou também pode ser causado pelo aquecimento acima do normal ?
aqui ja travou alguns jogos no momento que começava a jogar ao entrar no menu principal alguns jogos ficam procurando updates ou dlcs na PSN dai eu tava baixando um jogo, o maldito ficou la eterno, tinha que ter um tempo pra desistir, burrice do kct

porem tenho um jogo "problematico" o rock band 3 as vezes da uma travadinha rapida o que faz vc errar na hora de aperta os botões, mas o pior é que o videogame ja reiniciou alguma vezes quando estava jogando esse jogo e somente com ele isso aconteceu

Meu PS3 travou uma vez no GT5, mas também ele tava a quase 24hrs ligado direto. :haha:
PS3 Endurance :bwahaha: :serious: :bwahaha:
 
sorte suas qdo meu ps3 travou no GT5 corrompeu o save, nunca mais tive animo para fazer tudo dinovo.
 
Comprei a Plus, e como minha net é lerdanet via rádio, pra baixar os quase 7GB do NFS Shift2 o ps3 tá ligado a mais de 24 h. Com algumas jogatinas de Shank 2 entre essas horas, Não tenho nenhum sistema de refrigeração, moro em uma cidade quente pra caramba (Ribeirão Preto), a única modificação que fiz nele foi os pézinhos de tampinha de coca zero (x5) para melhorar a dissipação do calor, ele fica na mesa do pc.
:awesome:
 
Comprei a Plus, e como minha net é lerdanet via rádio, pra baixar os quase 7GB do NFS Shift2 o ps3 tá ligado a mais de 24 h. Com algumas jogatinas de Shank 2 entre essas horas, Não tenho nenhum sistema de refrigeração, moro em uma cidade quente pra caramba (Ribeirão Preto), a única modificação que fiz nele foi os pézinhos de tampinha de coca zero (x5) para melhorar a dissipação do calor, ele fica na mesa do pc.
:awesome:

Ribeirão Preto é quente pra kct. :damn:

Quando fui fazer evento com meu tio ai, se é loco...quase morri de desidratação. :haha:

Eu nem baixei o Shift 2 ainda, peguei só o Shank 2, que por sinal é bem legal o jogo. :mondie:

E essa gambiarra ai, funfa direito? :hmm:
 
psn ta com pau hoje heim... ja ate vi em varios sites... da erro de DNS até..


editado: problema geral na PSN.. ja tem 24hs com problemas.. falei com um amigo meu agora que trabalha com isso aqui no Brasil, e ta com problemas serios ela.. algumas contas logam outras não.. principalmente contas americanas..

ja tem milhares de reclamacoes no twetter.. pagina da PSN americana nem abre na parte de login..
 
E aí galera,

Estou tendo esse erro aí e não consigo logra na PSN!!!

Entra normalmente na internet, mas não loga na PSN.

Já dei uma pesquisada no Google, mas não achei a resposta para esse problema...

Há mais de 1 semana que esta dando esse erro!

Valeu,

Gus
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo