• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ué,estranho...O meu veio um cartão igual esse aqui
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://blog.dealrocker.com/wp-content/uploads/2011/11/Harry-Potter-3D-Experience-Movie-Pack-PS3-Bundle.jpeg
Ai dentro tem o código...
Minha net é de 10 megas e ta muito devagar...esta em 14% agr.
Mas não sei se ta com os 10 megas agr né!

Edit:como faz para deixar o link como uma palavra? :nooo:

Vc está usando a conexão sem fio (wifi) do PS3? Tenta conectar pelo cabo...não sei pq, pelo cabo vai mais rápido...


OBS: Sobre o link ficar com 1 palavra só, escreva a palavra que vc quer, selecione-a e clique no botão "Link" (é um ícone semelhante ao Hyperlink do Word), e aí basta vc colocar a url.
 
Vc está usando a conexão sem fio (wifi) do PS3? Tenta conectar pelo cabo...não sei pq, pelo cabo vai mais rápido...


OBS: Sobre o link ficar com 1 palavra só, escreva a palavra que vc quer, selecione-a e clique no botão "Link" (é um ícone semelhante ao Hyperlink do Word), e aí basta vc colocar a url.

To usando o wifi sim...tinha pensado nisso já,se eu ver que esta mt ruim eu vou conectar pelo cabo!
Mas deve ser a PSN msm...
Valeu ai!


Aqui não veio isso.
Eu só colei o link e ele ficou daquele jeito.

Po,nem sei então... :hmm:
Fui pro colegio e deixei baixando aqui... já esta em 80%!
 
galera estou com problemas no modo multiplayer do BF3 !
tipo não tô conseguindo conectar direito, quando conecta não aparece o servidores no "server browser" nem os meu favoritos!
Uma vez eu entrei no jogo e não conseguia me mover! E geralmente quando não conseguia me conectar aparecia a mensagem" Connection EA online serves failed"
Quando eu desliguei meu modem(reiniciei ele) melhorou mas alguém sabe alguma coisa! lembrando que eu não posso baixar de novo o DLC, então esquece baixar tudo de novo!
Me ajuda aew galera!:bua:
 
se estiver usando wi-fi faz um teste direto pelo cabo, problem so no bf3?
 
Ué,estranho...O meu veio um cartão igual esse aqui
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://blog.dealrocker.com/wp-content/uploads/2011/11/Harry-Potter-3D-Experience-Movie-Pack-PS3-Bundle.jpeg
Ai dentro tem o código...
Minha net é de 10 megas e ta muito devagar...esta em 14% agr.
Mas não sei se ta com os 10 megas agr né!

Edit:como faz para deixar o link como uma palavra? :nooo:

tbm tenho um card desse ai, mas pesquisei muito e não tem como ativar pq pede cartao cadastrado na PSN, e como meu é visa internacional (nacional) nao cadastra na psn, pois só aceita cards dos states mesmo...

tentei até uma parada de cartao virtual do ENTROPAY, mas nao foi tbm...
tentei cep com os mesmo 5 primeiros digitos do meu cep... tbm nao foi...

ai desisti.... hj ganhei plus de um ano :D, espero que nesse período de um ano venha jogos bem compensadores!
 
To usando o wifi sim...tinha pensado nisso já,se eu ver que esta mt ruim eu vou conectar pelo cabo!
Mas deve ser a PSN msm...
Valeu ai!




Po,nem sei então... :hmm:
Fui pro colegio e deixei baixando aqui... já esta em 80%!

E aí,cara, já terminou o download do DC? vale a pena?
 
To usando o wifi sim...tinha pensado nisso já,se eu ver que esta mt ruim eu vou conectar pelo cabo!
Mas deve ser a PSN msm...
Valeu ai!

Po,nem sei então... :hmm:
Fui pro colegio e deixei baixando aqui... já esta em 80%!

Krasten meu filho, me fale qm eh a pessoa do avatar.
 
se estiver usando wi-fi faz um teste direto pelo cabo, problem so no bf3?

Então eu uso por cabo, é não é o BF3 pq dá problema até para carregar os amigos da PSN e demora para conectar na PSn!
E quando eu usava direto no modem nunca deu problema! estou usando agora um TP-link WR741N
agora tava dando kao até no MW3 pela steam(PC) e eu estou com NAT 2 e apareceu nat moderate(fica open) no multiplayer!!!!!!!

Agora eu resetei o roteador e o MW3 voltou, vou testar o PS3 se der certo não vou mais mecher em nada no roteador !
eu abri aquela portas lá para o PS3 mas de inicio não deu problema até melhorou, será que pode ter sido isso?

eu não vou mexer em mais nada no roteador se o NAT fica NAT2 eu vou deixar sossegado!
Mas quem saber de algo me fala aew!
 
Última edição:
tbm tenho um card desse ai, mas pesquisei muito e não tem como ativar pq pede cartao cadastrado na PSN, e como meu é visa internacional (nacional) nao cadastra na psn, pois só aceita cards dos states mesmo...

tentei até uma parada de cartao virtual do ENTROPAY, mas nao foi tbm...
tentei cep com os mesmo 5 primeiros digitos do meu cep... tbm nao foi...

ai desisti.... hj ganhei plus de um ano :D, espero que nesse período de um ano venha jogos bem compensadores!
Que paia hein...ainda nem tentei ativar o meu...dps vejo isso com calma!
Qnt custa o 1 ano ??

E aí,cara, já terminou o download do DC? vale a pena?
Então cara,baixei e joguei um pouco aqui.Fiz apenas o tutorial...Os graficos são legais,vc pode escolher se vai jogar PvP ou PvE(joguei pvp),da pra personalizar beeem seu char(roupa,estilo,arma,skill e etc) acho que tenho que me acostumar um pouco com a jogabilidade só,e tive um pouco de dificuldade pra entender o que tinha que fazer(isso apenas no tutorial),mas tava com uns amigos aqui em casa enchendo o saco,ai nem pude me concentrar mt no jogo.Ai dps que conclui o tutorial eu fui para um lugar,tipo um QG(?),que estavam os outros players,andei um pouco e não vi lag nenhum.
Enfim,para um jogo gratuito parece ser realmente bem maneiro.Dá pra se entreter e perder um tempinho maneiro no jogo...

Krasten meu filho, me fale qm eh a pessoa do avatar.
Não sei véi...peguei a foto no tópico de papéis de parede aqui do forum... kkkkkkk
segue o link da pagina: http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/116650-papeis-de-parede-thumbs-de-preferencia-118.html
:mondie:
se descobrir o nome dela posta ae... hauhauhu
:megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Alguem por aqui usa mouse e teclado pra jogos de tiro ?
Venho pensando em pegar um PS3, visando os exclusivos (todos, praticamente, de peso) e Call of Duty: Black Ops e Modern Warfare 3.
Andei conversando com um usuario de outro Forum, e o mesmo disse que tem muita gente mesmo jogando esses dois COD. Apos saber disso, até animei a comprar o console.
Mas, como ja testei o MW 3 com controle, e aposto que nunca me acostumarei com ele, lhes questiono sobre a possibilidade de usar mouse e teclado no PS3, afim de jogar FPS.

Da pra usar qualquer mouse e qualquer teclado ?
Isso pode acarretar em banimento da PSN ?

Gostaria da ajuda de voces.
Obrigado !
 
Então eu uso por cabo, é não é o BF3 pq dá problema até para carregar os amigos da PSN e demora para conectar na PSn!
E quando eu usava direto no modem nunca deu problema! estou usando agora um TP-link WR741N
agora tava dando kao até no MW3 pela steam(PC) e eu estou com NAT 2 e apareceu nat moderate(fica open) no multiplayer!!!!!!!

Agora eu resetei o roteador e o MW3 voltou, vou testar o PS3 se der certo não vou mais mecher em nada no roteador !
eu abri aquela portas lá para o PS3 mas de inicio não deu problema até melhorou, será que pode ter sido isso?

eu não vou mexer em mais nada no roteador se o NAT fica NAT2 eu vou deixar sossegado!
Mas quem saber de algo me fala aew!


Tb tava com problemas parecidos, tentei de tudo nas configs. Do router e nada!!! Até coloquei custom firmware.

E NDA!!

Ae me irritei e como vc resetei o modem!!

RESULTADO: PS3 ficou bala pra download, jogos e logar na PSN!!!

Perfeito em tudo!
 
aqui em casa uso wi-fi tbm... mas nunca ficou "lento"

porém eu tenho 15mb e no teste o ps3 só fica no max com 6,6mb para down.... tem alguma forma de liberar isso? ja etstei com o cano tbm a mesma coisa...

uso GVT de 15mb com um modem thomson tg580

edit: ja fica com NAT 2
 
Última edição:
Alguem por aqui usa mouse e teclado pra jogos de tiro ?
Venho pensando em pegar um PS3, visando os exclusivos (todos, praticamente, de peso) e Call of Duty: Black Ops e Modern Warfare 3.
Andei conversando com um usuario de outro Forum, e o mesmo disse que tem muita gente mesmo jogando esses dois COD. Apos saber disso, até animei a comprar o console.
Mas, como ja testei o MW 3 com controle, e aposto que nunca me acostumarei com ele, lhes questiono sobre a possibilidade de usar mouse e teclado no PS3, afim de jogar FPS.

Da pra usar qualquer mouse e qualquer teclado ?
Isso pode acarretar em banimento da PSN ?

Gostaria da ajuda de voces.
Obrigado !
Eu li um topico sobre isso aqui no forum essa semana.Não me aprofundei mt,mas eu acho que o vg aceita qualquer mouse e teclado(já liguei meu teclado e funcionou).Mas depende do jogo ter suporte...Ai qnd o jogo não tem suporte,entra um acessório ai que converte o sinal dos dois para o sinal do dualshock 3.
Mas msm assim não fica a msm coisa que no pc,pq tipo,pra dar uma virada de 360 graus,vc não vai conseguir rapidamente como no pc e etc.E a galera é meio contra o uso de mouse e teclado para esses jogos no play 3,rotulando como "hack",pois realmente qnd funciona direito,vc joga mt mais.Teve uma pessoa nesse tópico que lhe falei,que começou a ser kikada das salas dps de algumas rodadas!
Faz assim,procura o tal tópico para se aprofundar mais no assunto...
Valeu

EDIT: link do tópico : http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/388619-teclado-e-mouse-ps3.html
 
Última edição:
aqui em casa uso wi-fi tbm... mas nunca ficou "lento"

porém eu tenho 15mb e no teste o ps3 só fica no max com 6,6mb para down.... tem alguma forma de liberar isso? ja etstei com o cano tbm a mesma coisa...

uso GVT de 15mb com um modem thomson tg580

edit: ja fica com NAT 2

Conecta o PS3 via Wifi?
 
Droga,não estou conseguindo conectar meu fone bluetooth da motorola no ps3... vou em definições de acessórios>gerir dispositivos bluetooth,mas só fica a procurar!
Alguem sabe me ajudar?
 
Uso o Wifi tambéms, e tenho GVT 35mb, e os downloads na PSN aqui ficam de boa, mas tem alguns jogos que é bem difícil conseguir entrar para jogar on-line como Ultimate Marvel Vs Capcom 3, SSFIVAE, Mortal Kombat (Esse então nunca joguei) agora outros como Killzone 3 e Uncharted 3 o On-line funciona que é uma beleza. Outra coisa que percebo também é que a PSN cai muito, não quando eu estou jogando on-line (Que é pouco) mas quando estou jogando o SP, quase toda vez que jogo, vejo a PSN cair, não sei se essas coisas estão relacionadas ao Wi-Fi, até porque uso muito pouco a PSN e os recursos On-line dos jogos, só Uncharted 3 que jogo de vez em quando e esse funciona perfeitamente.
 
Uso o Wifi tambéms, e tenho GVT 35mb, e os downloads na PSN aqui ficam de boa, mas tem alguns jogos que é bem difícil conseguir entrar para jogar on-line como Ultimate Marvel Vs Capcom 3, SSFIVAE, Mortal Kombat (Esse então nunca joguei) agora outros como Killzone 3 e Uncharted 3 o On-line funciona que é uma beleza. Outra coisa que percebo também é que a PSN cai muito, não quando eu estou jogando on-line (Que é pouco) mas quando estou jogando o SP, quase toda vez que jogo, vejo a PSN cair, não sei se essas coisas estão relacionadas ao Wi-Fi, até porque uso muito pouco a PSN e os recursos On-line dos jogos, só Uncharted 3 que jogo de vez em quando e esse funciona perfeitamente.

eu também, quando tava jogando o SP de Uncharted 2, ficava toda hora: "sessão encerrada" "sessaõ inciada" "houve um problema protocolo xxxxx"
mas quando jogo online fica de boa o tempo todo
 
eu também, quando tava jogando o SP de Uncharted 2, ficava toda hora: "sessão encerrada" "sessaõ inciada" "houve um problema protocolo xxxxx"
mas quando jogo online fica de boa o tempo todo

É exatamente isso que acontece comigo quando estou jogando os SP dos jogos, essas mesmas menssagens são comuns para mim.
 
Eu li um topico sobre isso aqui no forum essa semana.Não me aprofundei mt,mas eu acho que o vg aceita qualquer mouse e teclado(já liguei meu teclado e funcionou).Mas depende do jogo ter suporte...Ai qnd o jogo não tem suporte,entra um acessório ai que converte o sinal dos dois para o sinal do dualshock 3.
Mas msm assim não fica a msm coisa que no pc,pq tipo,pra dar uma virada de 360 graus,vc não vai conseguir rapidamente como no pc e etc.E a galera é meio contra o uso de mouse e teclado para esses jogos no play 3,rotulando como "hack",pois realmente qnd funciona direito,vc joga mt mais.Teve uma pessoa nesse tópico que lhe falei,que começou a ser kikada das salas dps de algumas rodadas!
Faz assim,procura o tal tópico para se aprofundar mais no assunto...
Valeu

EDIT: link do tópico : http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/388619-teclado-e-mouse-ps3.html

Obrigado pelo link e pelo post.

:poker:
 
alguem ai joga RE5?Me adc ai pra gnt jogar um co-op!!

EDIT:Do nada apareceu killzone 3 multiplayer demo aqui pra instalar! :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Devo ter colocado em segundo plano e tava baixando...(por isso tbm que qnd eu colocava outros jogos para baixar,ficava com velocidade ruim!)
Acabou de instalar aqui :hihi:
:notbad:
Vou jogar loucamente aqui agr... flw!
Obs:apenas o nivel que é limitado(lvl 29),mas vc pode continuar jogando normalmente!
Me adc ai pra gnt jogar galeraaaa
 
Última edição:
Conecta o PS3 via Wifi?

sim sim........

reiniciei o modem aqui e refiz o teste de conection e foi para 8,3mb....

psn aqui em casa so funfa na madruga! mas eu queria no talo de minha conection... 15mb... baixar a 1,8mb/s e nao a 900kbp/s
 
eae pessoal, to querendo comprar um ps3 mas quero só jogos on demand

sai lançamento simultaneo em midia fisica e download?

onde posso ver os títulos e os preços dos jogos via download na psn americana

grato desde já
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo