• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então eu uso por cabo, é não é o BF3 pq dá problema até para carregar os amigos da PSN e demora para conectar na PSn!
E quando eu usava direto no modem nunca deu problema! estou usando agora um TP-link WR741N
agora tava dando kao até no MW3 pela steam(PC) e eu estou com NAT 2 e apareceu nat moderate(fica open) no multiplayer!!!!!!!

Agora eu resetei o roteador e o MW3 voltou, vou testar o PS3 se der certo não vou mais mecher em nada no roteador !
eu abri aquela portas lá para o PS3 mas de inicio não deu problema até melhorou, será que pode ter sido isso?

eu não vou mexer em mais nada no roteador se o NAT fica NAT2 eu vou deixar sossegado!

gente as configurações estão agora todas padrão, entretanto continuo com problemas, pior que eu testei o BF3 direto do modem e foi trankilo sem problemas!
Então é o roteador ninguem tem um tutorial "confiável" para configurar um roteador por cabos para o PS3, já estou desanimando:feelbad:
 
gente as configurações estão agora todas padrão, entretanto continuo com problemas, pior que eu testei o BF3 direto do modem e foi trankilo sem problemas!
Então é o roteador ninguem tem um tutorial "confiável" para configurar um roteador por cabos para o PS3, já estou desanimando:feelbad:

vc voltou a configuração manualmente para o padrão?!?!? eu fiz o mesmo e minha conexão continuou um lixo... resolvi RESETANDO o router!!!

aaaaa e tb colokei um firmware da DDWRT ;)
www.dd-wrt.com | Unleash Your Router
 
Peguei mais dois jogos, GOW3 e MvC3

Só que GOW eu não curto muito e to afim de trocar, se alguém estiver afim só falar :D
Procuro GT5 ou MGS4
 
Alguem ae joga ME3 Multiplayer?

Eu estou cansado de jogar co gringos e fazer missões SILVER, tava afim de começar a realizar umas GOLDs mas fica difícil quando vc somente tem gente que n sabe jogar em grupo.

PSN: rafa023
 
pra quem tem Virtua e ta com problemas de conexao wifi no PS3, fique sabendo que eh incompatibilidade do modem fornecido pela NET com o ps3.

Ja foi provado isso em testes.. basta procurar na net.. ou seja, o modem wifi que a Net dá de graça, nao funciona com PS3.. da erros diretos, de DNS, cai conexao, a psn cai, da erro de protocolo.. etc..

nem adianta quebrar a cabeça.. liga pra net e pede outro.. ou se nao derem, vai ter que comprar um roteador wifi a parte.. lembrando que aparentemente eh so via WIFI..
 
alguem te o KoF XIII? tá em promoção na play-asia acho que vou catar, só tenho ufc de luta aqui
 
Pessoal, estou querendo pegar um PS3 junto com o Mortal Kombat Komplete Edition e o que vocês me recomendariam (tenho interesse no MOVE): PS3 160GB->R$799,90, junto com o Mortal Kombat Komplete Edition, um DualShock 3 e o MOVE mais para frente ou PS3 320GB PS Move Bundle->R$1.049,90, junto com o Mortal Kombat komplete Edition e um dualshock 3 mais para frente, não agora.

Estou pensando em adquirir neste site Playstation 3 › Consoles - N7 Games & Tecnologia

A loja é confiável? Os preços estão bons ou posso conseguir algo mais barato? Lembrando que tenho interesse no MOVE, então seria mais fácil pegar este Bundle aí, como já li pela internet? Me recomendariam outro site com preços mais em conta? Só posso comprar através de sites, em minha cidade os preços estão muito elevados.
 
Se tem interesse no MOVE, vai de Bundle!! ;)

Essa loja é Hyper Recomendada....comprei muito com eles!!
 
Se tem interesse no MOVE, vai de Bundle!! ;)

Essa loja é Hyper Recomendada....comprei muito com eles!!

Muito obrigado pela resposta cara. Mas e o preço? Está bom por ser o Bundle ou você teria outro site para me recomendar com um preço mais em conta ou este já está excelente?
 
PSN PLUS MAIO

Free Downloads:

PSN Games:
Awesomenauts – 5/1
Trine 2 – 5/1
Rock of Ages – 5/15

Minis:
Floating Cloud God Saves The Pilgrims – 5/1
Velocity – 5/1

PS one Classics:
Castlevania: Symphony of the Night – 5/1
Castlevania Chronicles – 5/1

Discounts:

PSN Games:
Datura – 5/8 (PS Plus Price – $7.99)
Disney Universe – 5/1 (PS Plus Price: $15.00)
Rayman: Origins – 5/15 (PS Plus Price: $15.00)
Saints Row The Third – 5/8 (PS Plus Price: $47.99)
 
wow,essa N7games ta com uns jogos por um preço bem legal na parte de saldão...
Galera,sempre tive em mente comprar o MW3 para jogar online,mas agr que vou comprar estou na dúvida!
MW3 ou BF3? Qual está com um melhor multiplayer? Mais gente jogando e tal...
 
Muito obrigado pela resposta cara. Mas e o preço? Está bom por ser o Bundle ou você teria outro site para me recomendar com um preço mais em conta ou este já está excelente?

o preço tá bom pelo KIT.... claro q se vc for pegar cameras, controles separados e comprar um slim de 160gb, sai mais barato... mas da mais trabalho!!!

Eu iria de Bundle, mais pratico e já vem com HD de 320!!! ;)

Be Happy!! ehhehehe
------------
PSN PLUS MAIO

Free Downloads:

PSN Games:
Awesomenauts – 5/1
Trine 2 – 5/1
Rock of Ages – 5/15

Minis:
Floating Cloud God Saves The Pilgrims – 5/1
Velocity – 5/1

PS one Classics:
Castlevania: Symphony of the Night – 5/1
Castlevania Chronicles – 5/1

Discounts:

PSN Games:
Datura – 5/8 (PS Plus Price – $7.99)
Disney Universe – 5/1 (PS Plus Price: $15.00)
Rayman: Origins – 5/15 (PS Plus Price: $15.00)
Saints Row The Third – 5/8 (PS Plus Price: $47.99)



Poxa...... nada de jogo BIG FREE?????? :(
 
Fala pessoal...

só uma duvida, a PSN tem o mesmo tipo de bloqueio que a LIVE tem para jogos on demand????

Ou posso comprar qualquer um sem medo?!?!!

VLW pessoal!
 
wow,essa N7games ta com uns jogos por um preço bem legal na parte de saldão...
Galera,sempre tive em mente comprar o MW3 para jogar online,mas agr que vou comprar estou na dúvida!
MW3 ou BF3? Qual está com um melhor multiplayer? Mais gente jogando e tal...

Tem mais gente jogando MW3 porque é modinha :kidding:

Agora BF3 ta bacana pra caramba , tao pra lançar mais uns mapas e veiculos ai sim vai ficar melhor :megusta:
 
Alguém sabe da situação do Modern Warfare 3; se tem server BR com ping bom, muita gente jogando e tals :awesome:
 
Alguém sabe da situação do Modern Warfare 3; se tem server BR com ping bom, muita gente jogando e tals :awesome:

Sempre q fui jogar online, caia com brazuka, sem lag!!!

As vezes as 3 ou 4 da matina, só caia com Argentino :( e o ping sofria um kadinho... mas é pq os brazukas tavam dormindo!!
 
Só pra contar mesmo, consegui ontem meu primeiro troféu Platina... pqp que troço difícil, e olha que não foi nem num dos piores jogos! Consegui ontem 2 da manhã no Heay Rain. Ainda não achei outro jogo que me fizesse ter vontade de conseguir este troféu!

Tcmaciel.png


:joia::joia::joia:
 
Só pra contar mesmo, consegui ontem meu primeiro troféu Platina... pqp que troço difícil, e olha que não foi nem num dos piores jogos! Consegui ontem 2 da manhã no Heay Rain. Ainda não achei outro jogo que me fizesse ter vontade de conseguir este troféu!

http://fp.profiles.us.playstation.com.s3.amazonaws.com/9/241/Tcmaciel.png?1335357427616

:joia::joia::joia:

Ae TCMAC!!! Parabens velhim....

Esse HR é considerado dificuldade média para platina?!?!

Tenta Uncharted... consegui do 1 e 2. Agora to trabalhando no 3 heaheaheahea
 
Ae TCMAC!!! Parabens velhim....

Esse HR é considerado dificuldade média para platina?!?!

Tenta Uncharted... consegui do 1 e 2. Agora to trabalhando no 3 heaheaheahea

Como ele é considerado eu não sei, mas pra mim é da categoria "Possível", hehehehe.

Jogos que precisa de conquistas online mesmo eu nem tento (como FIFA...). Tiveram alguns troféus mesmo de bronze que deram muito trabalho como o Kamikaze!. Agora o que consome mais tempo e paciência é realmente o de ver todos os finais. Vc precisa zerar o jogo 7 vezes.

Eu consegui dando 3 "full-gameplays" (do começo ao fim direto) e as outras 3 vezes eu voltava de alguns capítulos específicos mudava minhas ações e zerava a partir daí. Difícil, mas prazeroso. Tem alguns finais que dá vontade de chorar, depressivos demais! Eu sinceramente dou nota 11/10 pra Heavy Rain. Mesmo tendo alguns plot holes pesados.

O que me faze desistir de Uncharted é precisar zerar no modo mais difícil. Já penei no Normal, aheuahuehauea. (se bem q ue o 3 eu zerei direto no Hard... mas ainda faltaria um mais difícil ainda)
 
Última edição:
Como ele é considerado eu não sei, mas pra mim é da categoria "Possível", hehehehe.

Jogos que precisa de conquistas online mesmo eu nem tento (como FIFA...). Tiveram alguns troféus mesmo de bronze que deram muito trabalho como o Kamikaze!. Agora o que consome mais tempo e paciência é realmente o de ver todos os finais. Vc precisa zerar o jogo 7 vezes.

Eu consegui dando 3 "full-gameplays" (do começo ao fim direto) e as outras 3 vezes eu voltava de alguns capítulos específicos mudava minhas ações e zerava a partir daí. Difícil, mas prazeroso. Tem alguns finais que dá vontade de chorar, depressivos demais! Eu sinceramente dou nota 11/10 pra Heavy Rain. Mesmo tendo alguns plot holes pesados.

O que me faze desistir de Uncharted é precisar zerar no modo mais difícil. Já penei no Normal, aheuahuehauea. (se bem q ue o 3 eu zerei direto no Hard... mas ainda faltaria um mais difícil ainda)

Cara.... depois q eu acabar o L.A. Noire vou tentar pegar esse HRain!!


Agora com relação ao Uncharted, eu tb penava no HARD e achava q nunca conseguiria no Crush!! MASSSS 90% do jogo é só tu ter paciência e usar muito o COVER e saber esperar a cura!! Eu zerei no HARD de prima, agora to no easy para pegar os tesouros e troféus de armas e combates.... depois vou bem sussa no Crush!!! (mas já to com medo daqueles caras lokos com demônio no corpo ehaaheheahae)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo