Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Política adotada pela grande maioria das empresas: dane-se o cliente.:damn:

Coisas assim que desanimam. Espero que vindo para o Brasil melhorem.
 
mais os dlc dos jogos importados só vão funcionar na PSN Americana?

você vai poder comprar/baixar os DLCs referente à região do jogo, caso o jogo for Americano, somente os DLCs disponíveis na PSN Americana irão funcionar, porém você pode jogar com qualquer conta que esteja no PS3, ou seja, o DLC é preso à região do jogo, mas para jogar, pode jogar no PS3 inteiro..
 
Coisas assim que desanimam. Espero que vindo para o Brasil melhorem.

O problema é que, na maioria das vezes, uma coisa ruim muda sempre para pior.

CALL CENTER e SERVIÇO DE ATENDIMENTO A CLIENTES quase sempre são sofríveis no quesito qualidade dos serviços prestados.

O Governo cria as AGÊNCIAS REGULADORAS, CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, NORMAS DE ATENDIMENTO, e nada muda.:tapinha:
 
Só o Origins Collection, que vem em forma de voucher para baixar da PSN.

olha bom saber, acabei de comprar esse SAGA pela net, pois ja ia ficar com cara de bunda aqui procurando o disco do Ghost of sparta e do chains of olympus, bom saber que precisa baixar eles então, mas me diz, mesmo que de repente eu trocar o HD do ps3, vou poder baixar o game denovo e qts vezes eu quiser uma vez que ele está associado a minha conta ne?
 
olha bom saber, acabei de comprar esse SAGA pela net, pois ja ia ficar com cara de bunda aqui procurando o disco do Ghost of sparta e do chains of olympus, bom saber que precisa baixar eles então, mas me diz, mesmo que de repente eu trocar o HD do ps3, vou poder baixar o game denovo e qts vezes eu quiser uma vez que ele está associado a minha conta ne?

Na sua conta pode baixar quantas vezes quiser, já em consoles diferentes, são apenas 2. :joia:
 
Quem podem ser desativados da conta para baixar em outro PS3 depois.

Bem lembrado. O problema é que a $ONY acabou com a festa dos compartilhamentos em 4 consoles, como era antigamente.
 
Essa é pra rapaziada. :datena:

Comprei o GoW Saga, nosso amigo Danilo Souza falou que o Origins Collection vem como voucher para baixar na PSN. Se eu ativar em uma outra conta e passar para meu amigo baixar os jogos também, funciona? :hmm:
 
Pessoal, alguem pode me ajudar a saber +- quanto posso vender meu PS3?

  • PS3 Slim 320GB
  • PLUS USA Até 05/06/2013
  • PLUS EURO Até 05/09/2013
  • Flow (No HD)
  • Uncharted 1 e 2 (No HD)
  • 53 jogos (Plus anteriores+atuais) (No HD)
  • PS EYE
  • FIFA 11 (Midia)
  • Call Of Duty MW3 (Midia)
  • GT5 Prologe (Midia)
  • FIFA World Cup 2010 (Midia)
  • GOW Collection (Midia)

Os games que são citados não fazem parte da Plus, ou seja foram comprados separadamente.

:coolface:

Abraços a todos!
 
8180371559_f0eb40d8fd_c.jpg


MOTHER OF GOD
 
Alguém sabe dizer se saiu (ou vai sair) o Call of Duty: Black Ops 2 pra baixar na PSN americana?
 
Metal Gear Solid não é mais exclusivo dos PS? Tava vendo que saiu um para o X360.

Nunca foi, na verdade. Metal Gear Solid saiu pra PC e teve uma versão pra Game Boy, o 2 e o 3, se não me engano, saíram pro Xbox original. O remake do primeiro é um exclusivo de GameCube.

O Metal Gear Solid 4, porém, é sim exclusivo de PS3.
 
Nunca foi, na verdade. Metal Gear Solid saiu pra PC e teve uma versão pra Game Boy, o 2 e o 3, se não me engano, saíram pro Xbox original. O remake do primeiro é um exclusivo de GameCube.

O Metal Gear Solid 4, porém, é sim exclusivo de PS3.

Aproveitando a deixa, vale a pena pegar o Metal gear solid 4?
nunca joguei nenhum :haha:

axei por 79,90 nas americanas... nao axei demo para baixar... nem dele e nem do gran turismo
:feelbad:
 
Aproveitando a deixa, vale a pena pegar o Metal gear solid 4?
nunca joguei nenhum :haha:

axei por 79,90 nas americanas... nao axei demo para baixar... nem dele e nem do gran turismo
:feelbad:
Eu já achei por R$40 pouco antes de pegar meu console (ou pouco depois :hmm:), lacrado de uma Americanas ou Submarino da vida.
 
Aproveitando a deixa, vale a pena pegar o Metal gear solid 4?
nunca joguei nenhum :haha:

axei por 79,90 nas americanas... nao axei demo para baixar... nem dele e nem do gran turismo
:feelbad:
É um bom jogo mas você vai ficar completamente perdido na história além de ficar entediado assistindo tanta cutscene.
Negócio é pegar o HD Collection e zerar tudo de uma vez :fovhappy:
 
É um bom jogo mas você vai ficar completamente perdido na história além de ficar entediado assistindo tanta cutscene.
Negócio é pegar o HD Collection e zerar tudo de uma vez :fovhappy:

Será que vale o esforço heheheh

vou ter que alugar o jogo entao... pra ver se vira hjehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo