Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando comprei meu PS3 eu pesquisei afundo isso aí. A conclusão que eu cheguei é que é tudo bullshit !!! Basta deixar seu PS3 num local arejado. Esses video-games assim como qualquer eletrônico vão esquentar, isso é natural, e outra, desde que o slim saiu, esse tipo de problema foi resolvido. Então nem esquenta, isso aí é malandro querendo dar uma de esperto, não tem nada que modificar o console, e além do mais pagar quase 100 conto num treco que na verdade não custa mais que alguns reais.

É o que eu sempre digo: enquanto houver cavalo, São Jorge não fica à pé! Coloque seu PS3 em local refrigerado, que é bem melhor e gasta muito menos. Caso seja meio paranoico, use 4 dissipadores de calor ou tampinhas de refrigerante, coloque-as sob seu console, fazendo um pequeno vão abaixo do console, para que o ar circule melhor.

Para fazer o que esse Pablo diz, é melhor comprar um ventilador e deixar ligado na frente do console, o efeito será o mesmo.:fovhappy:
 
Só aqui que a PSN tá dando erro? Estou tentando baixar umas demos, mas toda hora aparece uma msg "An error has ocurred"
 
É o que eu sempre digo: enquanto houver cavalo, São Jorge não fica à pé! Coloque seu PS3 em local refrigerado, que é bem melhor e gasta muito menos. Caso seja meio paranoico, use 4 dissipadores de calor ou tampinhas de refrigerante, coloque-as sob seu console, fazendo um pequeno vão abaixo do console, para que o ar circule melhor.

Para fazer o que esse Pablo diz, é melhor comprar um ventilador e deixar ligado na frente do console, o efeito será o mesmo.:fovhappy:
O negocio e perguntar ainda mais eu que tenho só 1 Més de PS3 ai estou por fora disso, tipo eu não tenho ninguém adicionado na PSN posso adicionar você lembrando que minha conta e BR, eu não tenho nenhum amiguinho na PSN que tristeza:mas:
 
O negocio e perguntar ainda mais eu que tenho só 1 Més de PS3 ai estou por fora disso, tipo eu não tenho ninguém adicionado na PSN posso adicionar você lembrando que minha conta e BR, eu não tenho nenhum amiguinho na PSN que tristeza:mas:

Pode me add aí também cara, o nick está na assinatura. E não tem problema nenhum adicionar gente de outras PSN's, a minha é BR e tenho varios amigos com conta americana.
 
O negocio e perguntar ainda mais eu que tenho só 1 Més de PS3 ai estou por fora disso, tipo eu não tenho ninguém adicionado na PSN posso adicionar você lembrando que minha conta e BR, eu não tenho nenhum amiguinho na PSN que tristeza:mas:

Pode me adicionar sem problema algum amigo, mediante taxa de cadastro.:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:

PSN ID na assinatura.:fovhappy:
 
Só aqui que a PSN tá dando erro? Estou tentando baixar umas demos, mas toda hora aparece uma msg "An error has ocurred"

kra, meu on-line passa fifa2013 tah dando erro, a psn ao menos tah acessando, não sei questão de download ...

q foda, o dia q tenho pra jogar fifa e essa ***** não funfa
 
kra, meu on-line passa fifa2013 tah dando erro, a psn ao menos tah acessando, não sei questão de download ...

q foda, o dia q tenho pra jogar fifa e essa ***** não funfa

Já o ON LINE PASS funciona que é uma beleza........ Essa ELETRONIC ARTS sempre sacaneando.....:damn:
 
sim!! comprei ele... e achei fuderoso!! auhaua :) maneiro pacas.. frenético.. eh tanta coisa na tela que vc fica louco..
o mais legal pra mim eh que tem aquela ajuda de mira.. pq mirar algo com controle, pra mim não rola.. :)

ele tem 12 gigas..

--


um joguinho que eu não dava nada: eu tinha uns trocados na psn..e ai peguei o Absolute Supercars.. e achei show de bola!! me amarrei... tem carro pra cacete.. dezenas de circuitos, como vários dos EUA reais como Infineon que eu adoro.. fora Monza, spa, hockein e mais dezenas de outros.. além de ter vários modos de jogo, incluindo modo carreira e multiplayer online..

o jogo roda 1080.. 60 frames.. visual eh legalzinho.. todos os carros tem seus cockpits reais tb e são ate bem feitos.... a jogabilidade eh difícil no controle, mas tem 3 níveis de dificuldade... no volante fica perfeito.. bem divertido pra um jogo de 7 dólares, pra quem tem o Plus..

pra quem gosta de colecionar troféus, ele tem uma cacetada.. :)

esse jogo eh a versão americana e melhorada do Supercars Challenge lançado ano passado na europa..
esse tem 2 gigas e pouco..
Valeu pelas duas dicas, Losada.:)
 
Vocês acham que vale a pena pegar um PS3 Fat 40Gb usado por 450R$?

O fat dá mais problema que os slim? vou sentir muita falta de um HD maior?
 
Vocês acham que vale a pena pegar um PS3 Fat 40Gb usado por 450R$?

O fat dá mais problema que os slim? vou sentir muita falta de um HD maior?

Eu já não acho que vale pegar um FAT ainda mais um usado de 40gb (Um dos primeiros). Melhor dar um pouco mais num Slim que é bem mais seguro. Você acha ele por 700-800 reais.
 
Então juntarei mais uma grana e pegarei o Super Slim 250Gb, naquele pacote que vem com o Infamous 1 e 2, e Uncharted 1 e 2. Por 900$. Esse vale a pena, né? (esses 4 jogos eu pretendo comprar de qualquer forma)
 
Então juntarei mais uma grana e pegarei o Super Slim 250Gb, naquele pacote que vem com o Infamous 1 e 2, e Uncharted 1 e 2. Por 900$. Esse vale a pena, né? (esses 4 jogos eu pretendo comprar de qualquer forma)

Não está ruim não. Eu compraria. O HD de 250 GB, caso assine a PLUS, ficará pequeno em bem pouco tempo. Mas isso é facilmente solucionado com um HD maior depois.
 
Galera, isso presta???



Achei por R$ 200,00... queria pra jogar K3 e BF3... sou um desastre com joystick...
 
encontrou onde colega? me interessou forte aqui

Achei aqui: Mula Games - Games Originais, Novos e Lacrados - Pronta Entrega - Frete Grátis - Entrega Rápida - Controller Laser Mouse Wireless Aimon PS Elite Tuact - PS3 e PC

Mas não sei se presta... se é fácil configurar... se da pra alternar fácil entre jogos... se responde bem... se é bom pra controlar o "andar, correr, agachar, deitar" do soldado... queria opinião de alguém que já usou... ou que já viu opiniões na net...
 
Alguém aí conseguiu se conectar a PSN?
Aqui não tá indo nem no teste de conexão!
 
Aqui está conectando normal. São Paulo - SP.

Será que é o playstation?
Direto ele da uns probleminhas na hora de conectar! (Tenho muitos usuários por comprar jogos via PSN do Mercado Livre, será que tem algo haver?) :hmm:
 
Será que é o playstation?
Direto ele da uns probleminhas na hora de conectar! (Tenho muitos usuários por comprar jogos via PSN do Mercado Livre, será que tem algo haver?) :hmm:

A quantidade de usuários não tem nada haver com conexão funcionar ou não amigo. Você está conseguindo conexão de internet em outros dispositivos, computador por exemplo? Eu sei que a pergunta é meio óbvia, mas não custa perguntar.

Cabo de rede do PS3 você já testou? OU ocorre problema apenas em WiFi?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo